OFF :
Bom dia, boa tarde, boa noite, querido narrador. Seja bem vindo! ^^ Primeiramente, desculpa pelo post de entrada meio fraco, tava na presa e sem muita inspiração, mas os próximos vão ser mais caprichados.
Muito obrigado por assumir a rota. Essa aqui vai ser em dupla com o Takeshi e espero que seja um boa rota a todos.
Meu time é exatamente esse da "Box" e da assinatura.
Muito obrigado por assumir a rota. Essa aqui vai ser em dupla com o Takeshi e espero que seja um boa rota a todos.
Meu time é exatamente esse da "Box" e da assinatura.
Após resolver todas as pendencias na Base da Sienna, o monotreinador tinha finalmente chegado ao destino que foi designado. Nunca tinha visitado aquela região antes de tudo que aconteceu por lá, mas pelo pouco que podia ver agora conseguia imaginar a cidade em seu auge. Aparentava ser linda e isso dava ainda mais gás a Drake para ajudar no trabalho de reconstrução.
- Ei, Tak. Mesmo nesse estado a cidade ainda não parece muito bonita? - Quando saiu de Fortree pouco conhecia do garoto que o acompanhava, mas no decorrer da aventura entendeu muitas das manias do seu amigo e sabia que ele ajudaria dando o máximo de si pela causa. - Não devemos medir esforços para ajudar na reconstrução, sei que ainda estamos meio cansados do deserto, mas essa cidade precisa do máximo de voluntários possíveis a todo vapor.
Sem perder tempo partiu atrás de algum supervisor ou qualquer pessoa que pudesse passar para eles as suas atividades.