Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Brawly #16

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por Katakuri Sex Jul 03 2020, 22:45

OFF: Roi lindo... vc vem sempre aqui? rsrsrsrs. Zueira à parte, espero que seja uma boa luta e que eu vença XD.


Touki Brawly X Noah Aggron



Depois dos serviços prestados em Tohjo, Noah achava que era hora de desafiar mais líderes de ginásio, afinal, queria confrontos que o testassem mais. Todavia, desta vez estaria sem Robin para lhe dizer o que fazer... como iria se sair? Apenas o tempo e sua habilidade como treinador iram lhe dar a resposta!
 
Começa indo para a litorânea e pequena Dewford, uma cidade pacata que girava sua economia quase que inteiramente dependente do mar. Não haviam muitos carros e muitas pessoas que passavam pelo esbelto Noah eram... bem, saradas! Parecia um uma grande aula de Crosfit tudo aquilo! Pessoas com seus “shakes” na mão, com roupas de ginástica, fones de ouvido, suando bastante e ficando sempre em forma.
 
Como o treinar também tinha um porte atlético, de causar inveja no Player (será? Rsrsrsrs), ninguém parecia nota-lo muito. O ginásio em si era fácil de achar e com poucas perguntas e uma leve caminhada naquele sol escaldante, chegava a seu destino. Diferente do que poderia aparentar, Noah somente saberia que ali era de fato o ginásio pela placa enorme escrito “ Gym” colocada no alto da construção, caso contrário, poderia ter facilmente confundido o lugar com uma grande academia.
 
Diversas esteiras, bicicletas e elípticos se faziam presentes na entrada, separados da rua por um grande espelho. Todos que passavam por lá conseguiam ver as pessoas malhando pesado. A gordura corporal total dos presentes naquele ginásio deveria beirar o zero! Ao adentrar o recinto de vez, via ainda mais exemplos de “puxar o ferro”, com diversos bodybuilders se exercitando intensamente!
 
Desviando dos maromba que o chamavam para malhar com eles, chegava até um balcão, meio que no final da academia, que continha uma placa pendura no teto “Staff”. Quando Noah chegava, a mulher bastante definida, que outrora estava mexendo no celular, logo olhava para ele e, sem esperar que falasse, logo comentava – Olá, temos aqui diversos planos que cabem no seu bolso! Cobre, Prata, Ouro, Diamante, tudo para se encaixar no seu perfil de treino – apesar de bem gentil, Noah estava lá para outra coisa e a moça parecia meio surpresa – Ora, com seu perfil atlético pensei que tivesse vindo malhar rsrsrs. Sabe como é, nem só de batalhas vive o ginásio então o Brawly resolveu transformar parte da estrutura em uma grande academia de ginástica e de esportes também, mais para trás... se tiver interesse em algum, pode me falar! Enfim, vou lhe levar até ele, deixa só eu mandar uma mensagem dizendo que tem um desafiante.
Com a mensagem mandada, a moça, que não se identificava, pedia para Noah a seguir por um corredor que nas paredes exibia diversas fotos com conquistas esportivas do que parecia ser o líder, pois era sempre a mesma pessoa de cabelo azul e sorridente que estava em primeiro lugar, seja qual fosse o esporte! Natação, Futebol, Vôlei, Beach Soccer, Iron Man... enfim, era um múltiatleta.
 
Quando chegavam, a moça dizia para Noah esperar que o líder já estaria chegando. A arena era comum, no formato padrão da Liga Pokemon, certificado pela ABNT. Era um salão mediano, com a arena no meio, pintado de laranja e com mais fotos de Brawly, mas dessa vez com vários pokemons diferentes, todos do tipo lutador. Alguns minutos depois, o líder chegava, sempre sorridente e parecendo pronto para a ação. Trajava apenas um calção de praia no maior estilo Mormaii, uma havaiana e um óculos parecendo de natação na cabeça. O tronco estava nu, mostrando a perfeita definição de Brawly... seria fácil lavar uma roupa naquele tanque! O líder também estava bronzeado, naquele peitoral tonificado...na verdade era difícil dizer se era bronzeado ou algum tipo de óleo pelo seu corpo. Ainda por cima, tinha os dentes brancos como a neve.... certamente nem um guindaste tirava!
 
Olá... Noah, não? Muito prazer, sou Brawly... desculpe por essa aparência, estava em um campeonato de Men's Physique... como dar trabalho tirar esse óleo todo, resolvi logo vir duelar hehehe. Enfim, espero que seja uma batalha justa e disputada... que vença o melhor! – pegando uma pokebola, lança em campo um poderoso Machoke!
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Machoke
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por  Sab Jul 04 2020, 00:15

Off:

Sabe, queridíssimo narrador, é bom estar sozinho novamente. Apesar de Robin ser minha mão direita e esquerda como um ser pensante e ser muito mais sensata do que eu, na hora de pegar no batente e enfrentar desafios a minha própria companhia é a minha preferida.

Essa cidade-ilha é realmente pequena e a forma como girava em torno de malhação me enojava um pouco. Bem, você sabe que eu já tive minha fase de curtir muitos esportes em Slateport, mas nada chegava perto a essa puxação de ferro frenética. O cheiro forte de whey me embrulhava o estômago, mas preciso assumir que ando bastante sedentário nos últimos tempos. Voando para lá e pra cá e mal explorando rotas onde acabamos caminhando mais, não duvidaria se tivesse ganhado uns quilinhos.

Anyway, entrei na academia onde se localizava o ginásio. Era legal usarem a palavra gym pela primeira vez como academia de ginástica também, esse tal líder deve ser inteligente. Caminhei entre os ratos de academia de barriga negativa sentindo o cheiro do suor e das endorfinas, esperava adquirir um pouco dessa motivação toda por osmose ao inalar o ar ambiente até finalmente chegar num balcão. A moça, cuja identidade foi preservada, poderia ser uma recepcionista ou até uma aprendiz do líder né? Olhando suas prováveis fotos nas paredes, além de ser um puta esportista, ele era um puta de um lindo, né? Inferno.

Devo dizer que você, caro narrador, já está mais na do Brawly do que eu. Sei que tenho meu charme, mas Brawly nunca me pareceu tão irresistível quanto agora. Foi bem empregue o "nem guindaste", parabéns. Observei cada detalhe do seu corpo e rosto com uma expressão meio embasbacado ou boquiaberto até ter minha atenção chamada por ele se dirigir a mim. Meu coração batia mais rápido por ter sido pego desprevenindo, era um homem de abalar as estruturas, mas eu sou muito cara de pau para corar por isso. Talvez esteja mais é com inveja por não estar nesse shape. De qualquer forma, convenhamos, um estilo surfistinha assim provoca umas balançada e umas palpitadas, se é que me entende.

Não entendi muito a justificativa do líder, mas a vista estava muito boa. Tinha prometido que tentaria uma batalha mais equilibrada e, precisava mais que tudo treinar minha Combusken. Talvez esse fosse o momento ideal:

- Isso! Muito prazer, Brawly. Não se preocupe, o importante é que faremos uma boa batalha, tenho certeza, cara! Que vença o melhor! - Saquei a esfera de Quinn, minha Combusken e aguardei ela se materializar e analisar seu oponente Machoke.


[Gym Battle] Vs Brawly #16 Combusken-f


- Vamos começar em alto estilo: Swords Dance e em seguida Flare Blitz com força total!

_________________
[Gym Battle] Vs Brawly #16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por Katakuri Sab Jul 04 2020, 10:30

OFF: Nossa, que declaração rsrsrsrsr... pena que não gosta do roi :/.


Touki Brawly X Noah Aggron



Apesar de Noah ser do porte mais atlético, não era muito fã dos marombeiros que tratavam seu esporte como uma religião, sentindo quase um “asco” só de sentir o cheiro de Whey! Todavia, talvez aquela zona de gente se esforçando e dando duro pudesse inspirar nosso protagonista a dar o seu melhor também, quem sabe?
 
O mais notável, como se podia ver claramente na testa de Noah, era que estava impressionado com o Líder, um verdadeiro gostoso do mais alto nível! Parecia que o local, de repente, ficava mais quente... e aquele sorriso, aquele maldito sorriso! Brawly era o sonho de consumo de todos, não importava o gosto.
 
Enfim, vamos deixar de falar desse ser iluminado e focar na luta, é para isso que viemos aqui! Vendo a escolha do líder, Noah optava por usar seu fraco Combusken...infelizmente, para o narrado, o atual narrador sempre pega pesado! Os dois pokemons do tipo lutador se encaravam, com Machoke fazendo movimentos com os braços que realçavam seus bíceps superdesenvolvidos em comparação ao corpo franzino do galo.
 
Machoke, vamos de Bulk Up e Poison Jab! – mais veloz que o pokemon de Noah, Machoke parecia carregar seu ki, fazendo seus músculo aumentarem de tamanho para algo ainda mais absurdo! Por outro lado, Combusken realizava uma dança bem másculo, invocando todo seu poder interior e fazendo seus músculos também se desenvolverem.
 
No turno seguinte, o grande lutador avançava no percalço de Combusken, não deixando o galo escapar de seu poderoso soco envenenado (18)! Todavia, o pokemon não se deixava abalar e, colocando fogo por todo o seu corpo, investia com força contra o lutador adversário, derrubando-o, mas também se ferindo no processo (36/ 12 recoil).
 
Wow! Que pokemon poderoso o seu! Parabéns, caro Noah. Pelo visto vamos realmente ter uma luta espetacular por aqui... me empolgo com confrontos assim! Me conte mais sobre você, gosto bastante de conhecer os bons adversários que enfrento. A maioria vem aqui com Psíquicos ou Voadores... mas você não, veio com um pokemon do mesmo tipo do meu e está me ganhando na minha própria especialidade hehehe, adoro ver isso! – Brawly realmente parecia mais eufórico com aquele confronto muscular!
Machoke, duplo Poison Jab!
Valeu Ranzito!



Machoke:
+1 Ataque; +1 Defesa
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


42/78
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Machoke
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Combusken
lv30 Quinn


46/76
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Quinn:
+2 Ataque

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon. A gostosura de Brawly criou um Sunny Day no campo rsrsrsrs.


Última edição por Katakuri em Sab Jul 04 2020, 16:14, editado 1 vez(es)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por  Sab Jul 04 2020, 12:21

Realmente não sou fã dos marombeiros, mas talvez Brawly fosse uma exceção. Até porque todo aquele óleo em seu corpo mostrava que ele investia em treinos aeróbicos e não só em hipertrofia, tornando-o mais atrativo. Enfim, não é hora para flertes, Noah! Ele pode ser gostoso e aumentar a temperatura do local com sua presença, mas Quinn tem muito mais calor dentro dela.

Por favor, lindo narrador, não chame meu pinto franzino de másculo, Quinn é o suprassumo da feminilidade, se reparar bem ela tem até uns brotos mamários se desenvolvendo: Quando virar uma Blaziken vai ser perigoso eu precisar comprar um sutiã para ela.

A escolha do Bulk Up por parte do adversário quebrava minhas pernas, afinal, se ele aumentasse a sua defesa talvez o desfecho não fosse dos melhores pra mim. Além disso, o golpe venenoso poderia com uma dose de azar deixar minha franguinha envenenada! Flare Blitz fazia um bom trabalho, mas o dano residual acabava ajudando o líder local equiparar a saúde dos combatentes.

- Bem, Brawly, não sei muito o que dizer sobre mim... Sou só um mero treinador natural de Slateport tentando crescer na minha carreira. - Dizia quase ficando sem graça. - Talvez se perguntar o que tem interesse em saber eu me desenvolva melhor. - Sorria ao fim da frase.

Não sabia se era a melhor opção manter Quinn em campo, fiz rápidos cálculos na minha cabeça - coisa que sou péssimo em fazer, diga-se de passagem.

- Achei que seria interessante um confronto mano-a-mano com uma criatura lutadora também! Porém, não se engane, ainda tenho minhas cartas nas mangas! - Virei-me para Combusken então: - Quinn, vamos mudar de estratégia, não esperava que ele fosse mais rápido que você! Após receber o primeiro golpe salte e use Flamethrower à queima roupa, repita o movimento quando tiver chance!

_________________
[Gym Battle] Vs Brawly #16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por Katakuri Sab Jul 04 2020, 16:15

Touki Brawly X Noah Aggron



Ambos os adversários estavam em situações parecidas e Noah analisava o que poderia fazer contra o lutador adversário. A BELA E FEMININA Quinn estava pronta para qualquer coisa! Mudando de abordagem, resolvia tentar usar seus poderes especiais, mesmo que perdesse um pouco de poder!
 
Machoke começava outra vez com seu soco cheio de veneno, deixando Quinn cada vez mais debilitada. Todavia, carregando suas poderosas chamas, as desferia por sua boca como uma rajada de fogo bem poderosa (25), quase derrubando o Machoke! No segundo turno, outro soco envenenado e dessa vez deixando Combusken doente. Como resposta, a galinha voltava a jogar chamas pelo campo, terminando por torrar a vida do lutador. Vitória de Quinn.... apesar de que logo iria cair também!
 
Luta excelente! – Brawly aplaudia brevemente – Pena que não vá mais aguentar muito! Enfim, bom saber que Slateport produz treinadores tão bons... sobre o que eu quero saber, creio não ter entendido, era somente isso, conhecer mais sobre um poderoso desafiante! Espero que esteja bem preparado, pois as coisas vão ficar cada vez mais difíceis!
 
Sacando outra pokebola, lançava em campo Poliwrath, depois de retornar o abatido Machoke. Mais uma vez, era um desafio que parecia ser bem feroz e pronto para a trocação! Noah deveria escolher com cuidado seus próximos passos para garantir uma vitória contra Brawly. Trocar Quinn? Fazê-la causar mais danos antes de cair? Tudo era possível!
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Poliwrath

Valeu Ranzito!



Machoke:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


00/78
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Machoke
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Combusken
lv30 Quinn


05/76
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Quinn:
+2 Ataque; Envenenada (-5)

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon. A gostosura de Brawly criou um Sunny Day no campo rsrsrsrs.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por  Sab Jul 04 2020, 16:49

Preciso me gabar que fui muito inteligente ao mudar minha abordagem para golpes especiais depois de ter arrancado um bom dano com golpes físicos. Quinn, a galinha mais feminina e lésbica da história, tinha se saído muito bem, mas, estava extremamente ofegante e envenenada. Judiação, não podia sacrificá-la ainda mais nessa batalha, especialmente por Brawly ter lançado um Water-Type obviamente mais rápido que minha inicial.

Adoro a família dos Poli, um dia, ainda irei ter uma cria da minha Politoed para ser uma exímia lutadora como Poliwrath. Mas bem, por hora meu foco era outro.

- HAHAHA Entendi... - Dei um sorriso meio amarelo com o elogio de Brawly, estaria ele abalando minhas estruturas? Misericórdia. - Obrigado, a batalha realmente tem sido melhor que imaginei! E bem, se não tem interesse em saber mais sobre mim, preciso assumir que me interesso e muito em você. - Ri de uma forma um tanto debochada, mas com um fundo de verdade, mesmo que o lutador não fosse lá o meu tipo não perderia a oportunidade de um flerte despretensioso.

Querido, narrador, não irei sacrificar Quinn. Ela ainda é muito lerda e agora prezarei pela velocidade:

- Pelo visto você gostou do meu estilo de batalha: Fighting x Fighting, né? O que me diz de um Water x Water agora? - Sorri de canto retornando Quinn e a agradecendo pelo desempenho maravilhoso. - Dahlia, é com você!


[Gym Battle] Vs Brawly #16 Starmie


Há tempos não batalho ao lado da minha estrela-do-mar extraterreste. Mas ela nunca decepciona, isso tenho certeza:

- Rápido, comece a girar para sobrevoar a arena e desfira um Psychic a distância, você consegue! - Aproveitei a oportunidade para trocar, desavisado que atualmente eu perco um turno mesmo assim. Foda-se, preciso bater no bichano de luvas o mais rápido possível.

_________________
[Gym Battle] Vs Brawly #16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por Katakuri Dom Jul 05 2020, 11:12

Touki Brawly X Noah Aggron


Noah estava mesmo... flertando com o líder de ginásio? Quanto audácia! Brawly franzia o cenho, parecendo não ter entendido novamente a fala capciosa – Obrigado? Os líderes de ginásio geralmente são bem pesquisados e os treinadores em geral tem bastante interesse.... mas é sempre bom ouvir isso de um forte desafiante! O que posso dizer... sou nascido e criado aqui! Amo os esportes, principalmente o surfe e tendo sempre aparecer nos eventos aqui da cidade, para mostrar meu apoio, mesmo que não vá competir! Aprendi bastante sobre pokemons com Bruno, o Elite 4 de Kanto e com minhas habilidades virei líder... acho que é por ai hahahaha
 
O novo pokemon de Noah era o interruptivo perfeito para a luta poder voltar! Starmie era poderosa e um desafio ainda maior para o líder de lutador – Mais um pokemon incrível hein? Suas habilidades, pelo visto, são muito maiores do que este ginásio tem para oferecer em desafio.... mas vou me esforçar hehehe. Poli, Hypnosis, se não conseguir, repita, se conseguir, Body Slam!
 
Com a troca repentina, Poliwrath já começava atacando! Fazendo sua barriga “rodar”, mais precisamente a listra negra em caracol, fazia Starmie prestar atenção no movimento... mas no final, a pokemon não ficava dormindo! No segundo turno, a rápida estrela do mar carregava seus poderes psíquicos e os usava para arremessar o anfíbio para longe (27). Os poderes de Dahlia eram incríveis! Em resposta, Poliwrath fazia novamente sua listra girar e dessa vez a pokemon psíquica dormia profundamente, encerrando a rodada!
 
Poliwrath, vamos seguir de duplo Body Slam até paralisar essa pokemon!
Valeu Ranzito!



Poliwrath:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


56/83
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Poliwrath
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Starmie
lv27 Dahlia


69/69
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
~x~
Dahlia:
Dormindo (0/?)

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon. A gostosura de Brawly criou um Sunny Day no campo rsrsrsrs.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por  Dom Jul 05 2020, 15:52

Me desculpe, meu caríssimo narrador. Eu tenho esse péssimo hábito de flertar mesmo sem intenção nenhuma. É uma forma despretensiosa de flertar, por favor não me leve a mal. Era legal saber mais sobre o tal de Brawly, claramente ele era esportista, não precisava nem ter me contado isso. Só que o fato dele ter sido aprendiz do famoso Bruno da E4 despertava meu interesse. Por outro lado, ele me enchia de elogios de como eu era um bom desafiante: meu ego inflava e se eu ouvisse muito disso ia acabar me apaixonando.

- Te garanto que suas habilidades estão sendo mais do que desafiantes pra mim, Brawly! - Disse ao ver minha estrela-do-mar adormecer. Ele agora investiria em Body Slams, um golpe com boas chances de paralisar.

Paralisia era uma condição péssima pra um monstrinho de bolso rápido com Starmie. Ei, pera aí! Eu não preciso ser previsível e ficar implorando pra Dahlia acordar! Posso retorná-la e deixar que o Natural Cure a acorde passivamente. Mas... Skarmory ou Granbull? Naya é extremamente defensiva, mas poderia bater um pouco forte com seu Brave Bird, contudo, acho que o Intimidate de Charlie será melhor bem-vindo.

- Você disse que tá acostumado com psíquicos e voadores por aqui, não é? Bem, talvez uma fada não seja tão comum. Retorne, Dahlia! - Bradei com um tom grave de voz, fazendo a troca de sua esfera comum por outra com as mesmas características. - Charlotte, vai! Intimide esse Poliwrath grandão com sua cara-de-mau e depois desça o cacete com Play Rough!


[Gym Battle] Vs Brawly #16 Granbull

Off:

_________________
[Gym Battle] Vs Brawly #16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por Katakuri Dom Jul 05 2020, 22:01

Touki Brawly X Noah Aggron



Noah, mais uma vez, pensava bastante antes de decidir qual estratégia usar... poderia esperar Starmie acordar, ou usar de sua habilidade, mas para isso teria que trocar a estrela-do-mar, algo que poderia dar uma certa vantagem para Brawly naquele confronto. Skarmory tinha os golpes do tipo voador... mas Granbull possuía uma habilidade interessante além de uma força colossal!
 
É, a opção do desafiante era mesmo a cadelona! O pokemon já surgia no campo bradando alto, intimidando seu oponente com muita determinação! – Fadas são mais raras por aqui, felizmente hehehe, mas de vez em quando aparecem. Seu time é muito versátil, lutador, psíquico, fada... um treinador mais do que experiente, como eu suspeitava! Enfim, seguimos com a batalha!
 
Aproveitando que a cadela de purpurina entrava em campo, Poliwrath investia contra ela usando tudo que possuía (12)! Felizmente, Charlote não ficava paralisada! Sem parar nem para deixar Granbull respirar, o lutador investia novamente, mas sem ativar o efeito secundário! Não conseguindo derrubar a cadela, mesmo com duas investidas, Charlote aproveitava para desferir socos, pontapés e mordidas no Poliwrath, deixando o pokemon ainda mais ferido (26). Era o fim da rodada!
Valeu Ranzito!



Poliwrath:
-1 Ataque
Hold Item:
~x~
Trait:
Water Absorb

lv26 Poliwrath


30/83
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Poliwrath
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Granbull
lv27 Charlote


62/86
Trait:
Intimidate
Hold Item:
~x~
Charlote:
Normal

Campo: Campo Padrão da Liga Pokemon. A gostosura de Brawly criou um Sunny Day no campo rsrsrsrs.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por  Dom Jul 05 2020, 22:56

Ah, Brawly... Continua massageando meu ego assim que eu vou sair desse ginásio molhado e não é de óleo. Parece que esse cara sabe como me agradar, né? Elogia quem eu sou, meus Pokémons, minhas estratégias, minhas habilidades como treinador... É tipo tudo que eu pedi pra deus: reconhecimento.

- Seu Poliwrath é extremamente resistente! - Dizia ao ver o estrago que causei no sapão ao soltar as cachorras sobre ele. - Pelo visto minha Granbull conseguiu contornar a paralisia que seus golpes poderiam ter causado, hein? Bem, vamos acabar com ele nessa rodada, Charlie! Play Rough e finalize com Wild Charge.

A realidade é que por dentro eu rezava para minha cadelona não levar uma paralisia, ou pior, ser colocada para dormir. Para a minha sorte a saúde de Starmie ainda estava no máximo.

_________________
[Gym Battle] Vs Brawly #16 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #16 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #16

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos