Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Roxanne #42

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #42 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #42

more_horiz

Quarta, 10h35min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 24ºC"  

O término daquela batalha se aproximava! A menina criadora erguia o seu Z ring, enquanto Midori se preparava. Roxanne expressava a surpresa: alguém iria quebrar a sua pedra! Mesmo paralisada ou ainda com -1 Spedd, Midori era mais rápida do que a rocha em sua frente. A menina fazia o ritual e uma energia muito sobrenatural era passada para a Leavanny!

Bloom Doom!

O brilho verde-azulado envolvia o corpo de MIdori por completo, em uma energia instável. A energia se espalhava no campo, que outrora era de rochas e, agora, era todo cheio de flores. Uma energia gigantesca se acumulou e expandiu ali, fazendo Roggenrola não ter nem chances de contra atacar...

- Roggenrola está fora de combate. Vitória de Robin!

Com a queda de Roggenrola, Robin se tornava a vitoriosa. Roxanne apenas riu do poder daquela menina. Fez questão de entregar a Insígnia do seu ginásio e pediu para que Kátia desse as outras recompensas...

- Larvitar recebeu 1513 EXP por vitória no Ginásio de Rutsboro

• Larvitar foi pro Lv. 12 [162/339]
  • Larvitar aprendeu Payback. Larvitar pode aprender Bite e Scary Face. Deseja substituir algum move?
  • Larvitar recebeu +23 pontos de felicidade [28]

- Midori recebeu 7563 EXP por vitória  no Ginásio de Rutsboro

• Midori foi pro Lv. 40 [1786/7639]

- Recebeu a [Gym Battle] Vs. Roxanne #42 - Página 2 W5hlBHq Insígnia da Pedra
- Recebeu a [Gym Battle] Vs. Roxanne #42 - Página 2 Bag_TM_Rock_VI_Sprite #TM039 - Rock Tomb
- Recebeu Pk$1,500 [1610]
- +1 BC por vitória contra Roxanne [37]

description[Gym Battle] Vs. Roxanne #42 - Página 2 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Roxanne #42

more_horiz

Apenas o Bloom Doom era o suficiente para derrubar a pequena pedra e garantir a vitória, coçando a cabeça, percebia que talvez tivesse exagerado um pouco.

Midori retornava ao meu lado com um grande sorriso em seu rosto. - Você foi perfeita - Eu dizia para ela. Então Roxanne se aproximava e me entregava a insígnia e as recompensas.

- Acho que exagerei senhoria Roxanne, mas foi por uma boa causa, queria impressionar esse pequenino aqui. - Ao meu lado estava Larvitar, de olhos arregalados impressionado com tudo aquilo. - Obrigada pela batalha.

Pegava minha nova insígnia e me dirigia a Devon para atualizar minha DexNav

more_horiz

::ROTA TRANCADA::

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos