OFF: Olá kerido! Vamos aproveitar esse gym rápido ai... so avisando que Roxele é imune a stages em evasiva rsrsrsrsrsr.
Boa sorte e que seja breve kkkk
Valeu Ranzito!
Boa sorte e que seja breve kkkk
Primeiro desafio: Roxanne e as Rochas!
A jovem Kathryne chegava até uma das maiores metrópoles de Hoen! A grande Rustboro, lar da Multinacional Devon Corp, uma das maiores empresas do mundo! A cidade, como toda grande ocupação, era recheada de pessoas e o trânsito caótico, com diversas pessoas indo e vindo para vários locais!
Era a primeira vez da treinadora na grande metrópole, assim o narrador pensava. Ali era o local onde as pessoas faziam de tudo, trabalho, lazer, descanso dos mais variados tipos e formas. Todavia, para a moça, seria o local de seu primeiro desafio de ginásio. Roxanne era conhecida por enfrentar vários iniciantes... o que não era o caso de Kathryne... Daisuke provavelmente foi um desafio maior que a líder poderia ser! Sem mais delongas, a especialista já agora teria que procurar informações sobre como chegar no ginásio propriamente!
Teria que pegar um metro, pois era o melhor e mais rápido meio de transporte na cidade, aproveitava para revisar suas estratégias e ver quais pokemons poderia usar enquanto esperava chegar ao seu destino. Depois de alguns minutos, a jovem logo estava na parada. Agora restava poucos minutos andando para chegar no local de seu desafio. O ginásio ficava em uma parte mais antiga da cidade que aos poucos ia sendo substituída pelos novos prédios, como podia observar a jovem ao andar pelas ruas. Será que o ginásio também iria se transformar? Uma indagação para a qual não se tinha a resposta ainda.
Enfim chegava até o local. Parecia uma loja de departamento, larga para os lados, mas de apenas 2 andares, contrastando com os novos prédios de mais de 10 andares que tinham sido construídos recentemente na região. Na porta, diversas imagens de fósseis e uma placa, ao alto, indicando que ali também era um ginásio.
Kathryne adentrava o recinto, com a atendente perguntando se ela estava vindo para conhecer os incríveis fósseis e objetos de uma Era antiga de Hoen. A moça, polidamente, iria negar, informando que estava ali para enfrentar Roxanne. A secretária, então, ia pedir para ela a seguir para os fundos do Museu, chegando em uma área de terra batida com algumas rochas, a arena de luta. Depois de alguns minutos, Roxanne iria aparecer. O momento que antecedia o grande confronto, como estaria Kathryne?
A arena contava com espécies de “estátuas” em pedra de diversos pokemons fósseis compondo o cenário, bem imersivo, mostrando que além de um ginásio, era um local histórico da cidade, contendo informações sobre os diversos períodos que a região havia passado. Roxanne era um encanto à parte, ver uma mulher tão formosa e bela, quase como se fosse de alguma realeza pela forma cheia de estilo e classe com que se vestia. Seus imponentes olhos vermelhos completavam os aspecto régio da líder
Com um belo sorriso, Roxanne cumprimentava Kathryne, começando a falar com sua voz doce e suave – Olá, jovem! Seja bem-vindo ao Ginásio de Rustboro! Aqui geralmente é a primeira parada que os treinadores fazem quando querem provar para si mesmos que já são fortes! Eu, como professora, além de líder de ginásio, adoro motivar os novos treinadores e futuros campeões, quem sabe, a darem o seu máximo e evoluir! Dá mesma forma farei com você! Espero uma batalha justa e limpa, assim como desafiadora. Boa sorte e que vença a melhor! – então, a líder ia para o seu local, do outro lado do campo.
Como se tivesse lembrando de algo, Roxanne logo acenava para a jovem - Esqueci de lhe relembrar, se já conhecer ou de explicar a regras da batalha. É um 3X3 single, ou seja, cada treinadora somente pode usar um pokemon em campo por vez, com o limite de 3 pokemons a serem usados no total. Não pode usar itens durante a batalha, apenas os já equipados. Espero que tenha sido útil!
Pegando uma pokebola comum, lançava em campo seu Nosepass – Esse será seu primeiro desafio, nobre treinadora, espero que esteja à altura! Nosepass, não vamos pegar leve, se prepare para uma boa batalha! – o pokemon, parecendo confiante, respondia com seu cry – Nose!
O que faria Kathryne?