As expectativas imensas acerca da nova aventura aqueciam seu coração e, pra equilibrar a temperatura, Nathan se deliciava com um cascão de abacaxi ao rum, menta com hortelã e cobertura de baunilha. Ele foi cirúrgico ao fazer o pedido, não hesitou ou meneou entre os sabores, mostrando-se como o grande sommelier de sorvete que era. Phanpy por sua vez era o que seu companheiro chamava de conservador: gostava de sabores simples, ficava entre os queridinhos e não ousava misturar com novidades.
Slateport era sua cidade natal, mas de nada conhecia além dos muros da casa da família: tão novo quanto o resto do mundo. O rapaz sabia o quanto queria se tornar um mestre e acumular histórias sobre a jornada até lá, contudo não tinha a mínima noção do primeiro passo. Qual caminho apontaria aos seus sonhos?
Info :
Olá, futuro narrador! Sou novo nisso e confesso que estou bastante perdido kkkk
Meu objetivo nesse tópico é desenvolver mais o personagem enquanto upo Phanpy e tento capturar outro pokemon pra compor nossa equipe! Agradeço desde já pela atenção
Meu objetivo nesse tópico é desenvolver mais o personagem enquanto upo Phanpy e tento capturar outro pokemon pra compor nossa equipe! Agradeço desde já pela atenção