Usando o gerenciamento para realizar breed de novo.
@RafaelLuck deixou dois pokémons no MarketPlace - LINK
- Colocar o Tyrunt dele para fazer breed com minha Sliggoo. Deixar a Sliggoo equipada com Destiny Knot.
- Colocar o Cranidos dele para fazer breed com meu Ditto. Deixar Ditto equipado com Subtle Incense.
- Colocar a minha Honedge para fazer breed com meu Onix.
ESTOU USANDO A SKILL GENÉTICA 2 NA REALIZAÇÃO DESSES TRÊS BREEDS! (Nem vai mudar nada, mas é bom pq eu ganho exp na skill. rs)
Rafael se ofereceu para pagar as taxas dos dois breeds, e eu pago o breed do Honedge. Ou seja: descontar pK$100 do meu box e pK$200 do box dele, já que Blake está em Ecruteak. (Breed presencial)
A demanda de trabalhos de Blake continuavam! Após ter feito uma negociação interessante com seu colega de profissão Rafael, chegava a hora de retribuir o favor!
O criador recebeu dois pokémons do pré adolescente e logo os encaminhou para o criadouro, deixando-os bem acolhidos para que pudessem fazer o breed de forma confortável.
O criador recebeu dois pokémons do pré adolescente e logo os encaminhou para o criadouro, deixando-os bem acolhidos para que pudessem fazer o breed de forma confortável.