Liana Arryn
Cidade Natal: Rustboro
Carreira: Treinador
Idade: 11
Altura: 1.29
Peso: 25
Descrição física: Liana é baixa e magra para a idade, possuindo o corpo bem franzino de uma garotinha de pele clara. Seus cabelos castanhos possuem um corte irregular e vivem despenteados e por vezes sujos. Usa uma camisa azul velha, com algumas manchas e pequenos furos claramente a camisa não é do seu tamanho, devido a quantidade de sobra de tecido nas mangas e na cintura. Usa uma calça marrom, bem surrada e suja. Carrega uma mochila preta velha e grande pra seu corpo.Carreira: Treinador
Idade: 11
Altura: 1.29
Peso: 25
Personalidade: Liana viveu toda a sua vida nas ruas, assim ela não confia plenamente nas pessoas e aprendeu a se virar sozinha. Prefere não chamar atenção por onde passa, procurando passar despercebida pelos locais. Tendo vivido quase sempre diante da necessidade, Liana não se importa de prejudicar os outros para conseguir o que quer, pois sabe que nunca vão a ajudar sem interesse.
Biografia: Desde que se entende por gente, Liana viveu nas ruas de Rustboro e sempre lutou para sobreviver, não conhecendo o carinho de ninguem, logo aprendeu que apenas o inteligente e o esperto sobreviveria. Entre seus semelhantes de rua, viu que tudo na vida tinha um preço e diante das dificuldades conseguiu aprender a ler e escrever devido a alguns ladrões que faziam uso de meninos e meninas para trabalhos menores e algumas obras sociais que ocorriam na cidade. Quando houve a migração em massa de retorno para Kanto e Johto, Liana viu nisso a oportunidade de mudar de local e tentar uma nova oportunidade de vida. Conseguiu se misturar as pessoas e chegou a Lavander, onde após um tempo vagando pelas ruas, se abrigou na Rota 7, onde um grupo de Spearows passou a viver sob a proteção de uma Fearow. Liana passou a dormir sob a arvore, aproveitando a proteção que a pkm dava de predadores e treinadores.
Porem após alguns meses vivendo assim, um grupo de Rangers apareceu no local para limpar a área que havia se tornado perigosa para treinadores que vinham tentar capturar os pkms e eram atacados. Tentou evitar o pior, mas o Rangers eram irredutíveis e expulsando Liana trataram de limpar a área, enquanto fugia para não ser presa, a menina encontra um dos ovos que havia caído do ninho, e apenas da pequena rachadura na casca, o leva consigo.
Voltando a Lavander, a menina vagava pelas ruas protegendo o ovo e depois de alguns dias, quando buscava no lixo de uma casa por comida e algumas roupas achou uma velha mochila e dentro encontrou uma pokedex e algumas pkbolas dentre outros itens. Decidindo ver se podia usar aquilo, leva a mochila consigo e já escondida percebe que apesar de um pouco arranhada e a tela rachada, a pokedex ainda funcionava e usando ela para ter acesso a um centro pkm, pode pela primeira vez usufruir daquilo que os treinadores tinha a seu dispor e se encantou por aquilo e decidiu que aquela seria a forma a qual mudaria de vida.