Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#03 - Reincorporação

2 participantes

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz
Reincorporação


A conversa com a gestão estava encerrada, consegui meu aparelho e um panfleto que indicava a localização de onde o balão saía para levar o pessoal até o local da festa, seria importante guardar caso precisasse voltar outro dia, quanto ao meu aparelho aproveitei para apagar as mensagens que mandei para Flora torcendo para que ela não tivesse visto.

Retornei pelo caminho até Anne que me recebeu com um elogio e pedindo para que eu ficasse até o final da festa. Podia não ser a intenção dela, mas dava para ver que estava se divertindo, ela estava certa, seria bom ver se houve resultado da parte de alguém.

-Se você insiste, posso ficar aqui até o final da festa, mas vou precisar acabar assim que ela acabar, ok?

Rota 120




_________________
#03 - Reincorporação - Página 8 NiYqrTg #03 - Reincorporação - Página 8 4ymtz7k


abra :

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz

Resolvendo ficar ao menos até o festival se encerrar, Tyrant e Anne curtiam a vibe do rave baile, cada um da sua forma.

Pouco depois do som encerrar os trabalhos, os primeiros sinais de luz do dia começaram a surgir e com eles o pessoal de organizava para ir embora. BlackMareep lembrava das palavras de Tyrant, pedindo para aqueles que pudessem, pegassem seu próprio lixo e depositarem nos locais indicados ou levarem consigo. O que Tyrant poderia perceber era que uma parte tinha enchido as sacolas pretas com os dejetos, mas muitos ainda deixavam papéis plásticos e latinhas de bebidas pelo chão. Não tinha como o rapaz ter certeza se a cena que começava a clarear os olhos era a mesma de sempre, mas que ao menos alguns tinham o respeito com o espaço, isso era inegável.

Como o jovem não se dispôs a fazer nada mais, ele e Anne pegavam o balão com a turma, e viam parte dos resíduos flutuando com o alçar voo do transporte. De cima, era possível ver os artigos mais leves dançarem com o vento e alcançarem espaços distintos entre a rota e a cidade, fazendo se questionar se tinha concluído de fato a missão.

Anne se despedia do rapaz ao amanhecer, logo depois que Tyrant recebia uma mensagem assustada de FLORA pedindo desculpas e se explicando. Como estava muito tarde, ela já estava dormindo e não teve como ajudar antes, mas revelava que estava enormemente preocupada já que ele não tinha contado nada mais, enchendo a caixa de mensagens dele, pedindo notícias. O guarda teria tempo o suficiente para se explicar pessoalmente, inclusive decidir se entraria em contato com a base ranger ou se aguardaria até ter resultados concretos para apresentar no relatório da missão.

... uma semana depois

Tyrant recebia uma mensagem de um contato salvo como McBlackMareep. Era o mesmo rapaz que organizava o festival encontrado pela ranger em missão. Aparentemente ele tinha salvo o próprio endereço eletrônico no aparelho do ranger. Na mensagem ele mandava um lembrete:

hoje tem baile 🥵💫😈
posso contar com a sua presença, mano?

A depender das ações do rapaz durante semana aquela mensagem poderia se desmembrar em diversos finais possíveis.

Progressos da Rota :

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz
Braccae


A curtição rolou a noite toda da nossa maneira, mas não a todo momento, algumas vezes observei como estava a questão ecológica. Ao final, pude notar que algumas pessoas despejavam o lixo nos locais adequados ao mesmo tempo que outros não davam a mínima importância para o que havia sido dito. Era de se esperar, mudança de mentalidade não muda com um discurso, na verdade pode levar gerações até que isso aconteça.

A hora de partir finalmente havia chegado, o sol já havia raiado e eu estava morto de cansaço, passar mais de vinte e quatro horas acordado direto não era muito favorável, principalmente na função que eu estava exercendo. Voltamos de balão, o transporte ainda levantava lixo ao levantar voo, mas não sabia se na mesma intensidade que antes. Chegando em Fortree, recebi várias respostas de Flora preocupada, resolvi as coisas com ela e agradeci a Anne pelo apoio.

-Obrigado, sei que você me ajudou no meio da festa quando eu estava fazendo o discurso, e agradeço também por ter me guiado pela rota. Eu vou ficar mais um tempo aqui e voltar lá a próxima semana pra ver os resultados, tenho que saber se as coisas melhoraram.

Não sei o que ela faria, mas esperaria mais uma semana na cidade informando aos meus superiores que ainda estava investigando quando indagado. No dia do próximo evento recebi a mensagem de MCBlackMareep me convidando pro baile.

Vou passar aí, preciso ver como as coisas tão.


Esperei até o horário para ir ao local do embarque.

Calças




_________________
#03 - Reincorporação - Página 8 NiYqrTg #03 - Reincorporação - Página 8 4ymtz7k


abra :

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz

Já tendo se decidido, o agente Torres continuaria no caso para ter a certeza de que o problema não voltaria a se repetir, exigindo mais algo tempo de trabalho investido com os frequentadores do festival.

Já era bem tarde quando o rapaz conseguiu um lugar no balão, percebendo que havia um sistema de camuflagem usando pele de Kecleon. Uma boa alternativa para um transporte daquela magnitude não atrair olhares indesejados. Ao pousar no espaço aberto, Tyrant ainda via alguns papeis voando aqui e acolá. Na área de pouso, o Machamp esperava pelo ranger, pegando ele no colinho, levando diretamente para a tenda da administração. Não era necessário, pois dessa vez o rapaz estava na festa como convidado, mas o Pokémon ligava? Como a música já estava rolando, ele achou mais fácil carregar o ranger que esperar ele atravessar a multidão.

- Que bom que voltou mano. Barbarela provavelmente não vai admitir, mas no fundo ela estava contando com a sua visita. - BlackMareep o recebia dando leve batidinhas nas costas do rapaz em cumprimento. - Eu vou entrar daqui a pouco no palco, mas tivemos uma ideia essa semana. Que tal rolar um convite pra galera ajudar a limpar no final?

A mulher não estava na tenda, mas a proposta fora lançada e, claro, o Mc esperaria que Tyrant pensasse nos detalhes.

Progressos da Rota :

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz
Reincorporação


O balão partiu recebendo camuflagem devido ao revestimento de pele de Kecleon, com isso não havia como saber que eles estavam voando por aí, o que colaborou com que ninguém suspeitasse que aquilo era a causa de todo o lixo, este que ainda pude notar ao pousar no local da festa. Machamp me recebeu e me levou até os bastidores, era o meio mais rápido tendo em vista que a festa já acontecia.

Acho que... Eu também contava com essa visita - disse em resposta ao MC que sugeriu um convite ao público para limpar o local ao final do show -Ótima ideia! Não deve acabar com o problema totalmente, mas podemos diminuir e muito o problema, podendo até mesmo fazer ele parar de poluir a rota e chegar na cidade! Estou totalmente de acordo, pode contar comigo!

Rota 120




_________________
#03 - Reincorporação - Página 8 NiYqrTg #03 - Reincorporação - Página 8 4ymtz7k


abra :

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz

Contente com a energia do outro, o negro confiava nele para montar uma proposta decente para resolverem de vez com a situação do lixo.

- Boa! Ela foi conversar com alguém, mas já deve ta voltando. Quando resolverem isso pede pra ela me dar um toque que eu abro espaço pra tu falar, beleza?

O homem esperava uma resposta positiva do ranger, pois já se preparava para deixar a tenda, deixando o rapaz só por um momento, que não se prolongaria pois Barbarela surgia, um pouco surpresa com a presença do rapaz.

- Olha quem voltou. Achei que não voltaria tão cedo. - Um pouco de ressentimento na voz pela forma como se despediram da última vez, mas ela já tinha se mostrado profissional e não seria diferente dessa vez. - BlackMareep te contou da ideia que tivemos?

Progressos da Rota :

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz
Reincorporação


Pode deixar! Já vou me preparar pro meu discurso aqui.

O MC saiu da tenda após minha resposta com Barbarela surgindo momentos após dizendo que não imaginava que eu voltaria tão cedo, mesmo com BlackMareep dizendo que ela esperava que eu viesse neste dia. Além disso, ela estava querendo falar sobre a nova proposta que eu havia acabado de aceitar. Apenas confirmei a ela e passei a esperar o momento de eu falar no palco.

-Sim, ele me falou e eu já até aceitei. Espero poder ajudar de novo hoje.

Rota 120




_________________
#03 - Reincorporação - Página 8 NiYqrTg #03 - Reincorporação - Página 8 4ymtz7k


abra :

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz


- Hmm.. pode entrar se apresentando com o discurso da última vez. Como estamos sempre recebendo pessoas novas, é bom repetir e frisar pra quem estava chapado e não prestou atenção. Depois pode rolar o convite pra ajudar no multirão pra recolher o lixo...

Aparentemente ela não era completamente contra as ideias do jovem, pois pedia para que repetisse a fala. Nem mesmo o narrador se importava com um copiar-colar, com uma pequena alteração. Barbarela parecia mais relaxada, só tinha um probleminha que ela não conseguia resolver.

- Eu só não consigo imaginar como fazer isso sem virar uma completa bagunça. Alguma sugestão?

Progressos da Rota :

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz
Reincorporação


Pelo visto, não precisaria me preocupar com o discurso, a gerente disse que o mesmo da última vez serviria já que a multidão costumava ser renovada e ficar chapada com o decorrer da festa, logo a situação deveria ser lembrada com frequência. Vamos ver como seria nesta noite.

Pode ser difícil mesmo, se o pessoal resolver sair por só só pegando o lixo, então que tal falarmos ara eles cuidares das áreas da lixeira mais próxima que eles estão? Acho que dá para colocar mais lixeiras nas localidades do baile nas próximas vezes, assim ajudaria a descartar o lixo mais facilmente e com mais frequência.

Era uma ideia, mas seria favorável na prática? Não sei, vejamos o que ela acha.

Rota 120




_________________
#03 - Reincorporação - Página 8 NiYqrTg #03 - Reincorporação - Página 8 4ymtz7k


abra :

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz

Ela ouvia atentamente o rapaz, tentando visualizar o que ele dizia. O evento tomava cada vez uma proporção maior e controlar os resíduos deixados pelos festeiros era responsabilidade dos organizadores. Ao menos agora eles se sentiam responsáveis. Barbarela olhava ao redor da tenda antes de dizer algo em resposta ao ranger, mas já sabia que não seria tão fácil arrumar o que ele pedia.

- Não temos como arrumar lixeiras, mas podemos espalhar esses sacos plásticos. - Ela ia até um canto e mostrava aqueles sacos pretos de lixo. - No momento só tem na barraca de bebidas. Acha que consegue colocar elas em pontos estratégicos?

Traçar um desenho da área talvez fosse uma alternativa, como um quadrado e em cada vértice colocar uma sacola para apontar quando ele fosse falar no palco. Ficaria algo mais tranquilo de visualizar, dizia a mulher.

Progressos da Rota :

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description#03 - Reincorporação - Página 8 EmptyRe: #03 - Reincorporação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos