Céu claro, sol com poucas nuvens
09h40min
Era uma batalha de iniciais! Embora a clara desvantagem de tipo, Sandslash não se importava muito. Já tinha enfrentado outros Pokémons tão fortes quanto Kiko, não recuaria naquela batalha. Além do tipo em desvantagem, Sandslash portava uma baixa velocidade, onde também conseguiria ver apenas a conjuração do Energy Ball de Kiko a longa distância.
Lá estava o sapo de grama: suas folhas brilhavam em seu corpo. Em frente de sua fronte, uma esfera verde de luz ia se unindo em energia e assim abria em uma bola verde. Energy Ball, após a conjuração, era disparada em alta velocidade, atingindo a Ground em cheio. Uma explosão lançava Sandslash para longe, enquanto ela sentia o peso do Energy Ball. [-33 HP| 60]
Tossindo pelo golpe recebido, Sandslash enfiava a sua garra no chão e puxava para cima. Não saia dali uma areia, mas era como se uma grande tempestade de areia estivesse o tempo todo escondida no fundo do ginásio. Aquilo invadia o campo com força, enquanto Raiko começava a dança ritualística. Claro que o seu corpo era todo envolto de energia e era passada para Kiko. A união dos dois formavam um binómio treinador-pokémon poderoso. Foi então que a energia esverdeada era espalhada pelo campo, criando um verdadeiro campo de floresta. A luz era tão intensa que Gwen tinha que esconder sua face com as mãos, esforçando-se para abrir os olhos e ver o oponente.
Um raio de luz verde explodia em campo. A juíza caia sentada no chão perante a intensidade do poder daquele Z move, conhecido como Bloom Doom CRITICAL HIT. Por que o Random gostava do Sajin? Isso eu não sei!
Sandslash: Fainted
| Hold Item: Smooth Rock | Trait: Sand Rush ativado |
lv33 Sandslash ♀
0/93 | |
| lv33 Kiko♂
68/96 | Trait: Overgrow | Hold Item: Grassium Z | Kiko: Normal
|
lv30 Nina ♀
19/94
lv27 Scott ♂
34/74
Campo: Campo de terra batida nos moldes da Liga Pokémon, com teto cobrindo o local, iluminação no centro do campo
- Sandslash está fora de combate...- dizia a juíza se levantando do chão, enquanto todas as flores sumiam em um brilho verde do campo, revelando Sandslash caída com seus olhos rodopiando em espiral.
- A vitória é do desafiante Raiko!- Nossa, menino, que intenso!!!- Gwen se surpreendia, correndo até sua fiel parceira, bem ferida, que precisaria de horas de descanso.
- Acho que hoje você fechou o ginásio...- brincava a menina, enquanto Sandslash sumia em um raio rubro. Aquilo fez com que a menina de chapéu de cowgirl tirasse a poeira que voara para seu corpo e caminhasse até o rapaz.
- Esta vitória é sua e é claro que tenho a honra de te dar a Insígnia da Broca!Gwen revelava aquele símbolo de vitória para Raiko, enquanto fazia um carinho no simpático Kiko. Era uma vitória merecedora que o rapaz tinha.
- Pra mim é um orgulho um amante da ciência vencer este ginásio!!! Parabéns! Mia irá entregar seus prêmios. EXP da Batalha
- Nina recebeu 4292 EXP por vitória contra Nidoqueen e 1431 EXP por vitória contra Marshtomp totalizando 5723 EXP no
Ginásio de Mountrock
- Nina foi para o Lv. 32 [1779/3834]
- Nina recebeu +9 pontos de felicidade [62]
- Scott recebeu 1431 EXP por vitória contra Marshtomp totalizando 5723 EXP no
Ginásio de Mountrock
- Scott permaneceu no Lv. 27 [2083/2492] no Ginásio de Mountrock
- Scott recebeu +5 pontos de felicidade [35]
- Kiko recebeu 1431 XP por vitória contra marshtomp e 4436 EXP por vitória contra Sandslash, totalizando 5867 EXP no
Ginásio de Mountrock
- Kiko foi para o Lv. 34 [3099/4555]
- Kiko recebeu +5 pontos de felicidade [112]
- Recebeu a
Insígnia da Broca- Recebeu a
#TM028 - Dig
- Recebeu +Pk$2,250[6,770]
- Recebeu +1 BC por vitória no Ginásio de Mountrock [01]
- Ovo de Magnemite [32/40]
- Ovo de Pansear [27/40]