Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

2 participantes

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 Empty[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Off escreveu:
Olá Narrador! Então essa é a minha personagem Secundaria. A Liana é uma menina que não teve uma vida boa, então faz qualquer coisa para sobreviver nesse mundo. Pretendo seguir um caminho mais trágico com ela, bem bad e até mesmo virar Rocket. Por isso, gostaria de escolher a noite como primeira rota, e aproveitar que estou em Lavander que deve dar um gostinho a mais para isso.

Caraxes vou fazer um Spearrow bem mal encarado, que não gosta de nada e ninguém, somente de mim e olhe lá.

Para primeira rota, queria explorar as ruas de lavander, ver o que posso conseguir por ai, como pkms de foco se puder, seria os mais "malvados", se quiser pode até colocar uns defeitos neles que vou achar otimo.


O Sol se põe, caraxes pousa na cama e começa bicar minha cabeça me acordando, apenas sacudo a mão para o lado e o espantando. Me sento na cama e ele volta a voar para perto e ica bicando a minha mão.

Pego a mochila e a pokedex, ligo ela depois de uns tapas para fazer a tela ficar certa.

Caraxes, que tal irmos para as ruas hj e procurar alguma coisa para nós ? Antes eu não gostava de ficar pelas ruas, os rangers ficavam implicando comigo. Mas com isso aqui, eles não devem incomodar muito. Mas queria ver pq as pessoas tem tanto medo de ficar na rua a noite aqui.

Puxo a coberta para o lado e olho para a janela, ouço o barulho de pessoas na rua, mas eram poucas, provavelmente voltando de seus trabalhos.

Melhor ir comer algo! Depois posso ver o que vejo pelas ruas. Caraxes deve estar com fome tb.

Arrumo a mochila, não ia deixar as minhas coisas soltas, alguém podia entrar no quarto, nunca se sabe. Na porta, estendo o braço e Caraxes voa até mim, me bicando na mão e emitindo o seu cry. Após comer um pouco, coloco umas comidas na mochila e saio para as ruas de Lavander.

Olho a volta, tentando me ambientar, e com caraxes no ombro falo.

Fica de olho ai, se ver algo me avisa.

Começaria a andar pelas ruas, procuraria não andar diretamente sob a luminosidade.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
OFF: Olá, jovem. Tudo que vc comentou ai pode acontecer se narrar condizente com o personagem e desenvolver aquilo que lhe é apresentado, alem, é claro, de boas recompensas! Boa sorte q seja uma rota legal


Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?


Lavander Town, um lugar que nem poderia ser chamada de cidade, de tão pequena. Em verdade, nem os moradores a achavam uma “cidade”. Era uma vila ou pequena comunidade, chame como quiser. O local foi crescendo por conta da Antiga Pokemon Tower, lugar em que as pessoas vinham trazer seus pokemons mortos ou visita-los para prestar as homenagens. Como era um serviço pago, junto com a manutenção periódica, o local pôde se desenvolver um pouco mais, atraindo outros serviços para as pessoas que por ali trabalhavam.
 
Com o passar do tempo, foi ficando muito caro administrar a torre e então o governo de Kanto achou melhor estatizar de vez e fazer uma torre de rádio, que transmite sinal para toda a região, colocando as criptas no subsolo do local. Com as enchentes, o lugar ficou bem destruído e talvez não fosse muito interessante reconstruir a pequena vila... mas por seu valor histórico, decidiram que sim, afinal, era a Sienna e a Silph que estavam pagando boa parte!
 
Atualmente, com as casas reconstruídas, juntamente com a torre de rádio, a vila prospera novamente, aproveitando-se de seu entorno rochoso, pessoas e empresas vieram atrás de possíveis matérias primas que podem ser achadas, além de tentar explorar de outras formas a cadeia de colinas. Isso deu um boost econômico no local, trazendo mais algumas pessoas para o local e a fazendo começar a crescer!
 
Nesse contexto, lá estava nossa protagonista, Liana Stark Arryn, tentando viver sua vida e aproveitar as oportunidades que poderiam lhe trazer no novo/velho continente. Era noite e a maioria das casas, mantendo as formas tradicionais de outrora, estavam com as luzes acessas e poucas pessoas nas ruas, exceto nos poucos bares e restaurantes, além, é claro, do Centro Pokemon. A rua era feita de paralelepípedo escuro, com alguns postes de energia que iluminavam as calçadas. Poucos carros trafegavam pelo lugar e a neblina espeça de areia diminuía ainda mais a visibilidade.
 
Alguns pokemons podiam ser vistos na vila, uns voando e outros se esgueirando pelas sombras, como nossa garota, atrás de comida e um lugar seguro para ficar. Em alguns pontos, haviam pequenos bosques cheios de árvores e frutas, perto de uma pequena zona rural que abastecia a cidade com alimentos orgânicos. De resto, a grande Torre de Rádio parecia uma grande lâmpada erguida em Lavander. Enquanto passeava pela rua, via uma casa grande de onde muitos barulhos vinham. Estava tudo aceso lá e pessoas conversavam enquanto diversos pokemons estavam no quintal, com cercas altas de madeira, se divertindo. De outro lado, uma casa, em ruínas, pelo visto não reconstruída pela Força Tarefa, emitia uns barulhos, como se tivesse uma criança chorando lá dentro. Liana tinha muitas opções a seguir pelas vastidão do local
Valeu Ranzito!

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Off escreveu:
Kataaa!! Valeu por me narrar!! Vamos tornar isso uma grande produção da HBO!


Caminhava pela rua, poucos carros passam por mim, e as sombras correm ao lado e tento me mesclar a elas. As casas ainda estão iluminadas, e uma delas o barulho parece maior.

Devem estar dando uma festa, talvez sobre bastante comida

Mas vejo que as cercas eram altas, e diversos pkms estavam do lado de fora.

Eles podem chamar atenção se eu me aproximar e alertar as pessoas dentro.

Passando por uma casa em ruínas, ouço um choro de uma criança, penso em ignorar, apenas uma criança mimada que deve ter se perdido.

Será que os pais dela me dariam algo por levar ela pra casa ? Não sei quanto tempo posso ficar no Centro Pkm.

Em meio a devaneios Caraxes bica minha orelha, me fazendo prestar atenção, ele estava com fome, nem parecia que tínhamos acabado de comer no CP.

Certo, vamos pegar algumas coisas dessas arvores. Talvez possamos usar elas para ganhar confiança dos pkms na cerca e eles deixarem agente olhar a casa.

Iria me aproximar de uma das arvores com frutas e apontaria para Caraxes.

Voa até ela, e vai trazendo, vou juntar no chão e vemos como guardar. Presta atenção pra n derrubar e estragar a fruta.

Iria ver se tinha algum saco plastico na mochila, para poder ir guardando, fico olhando sob os ombros, para ver se vinha alguém se aproximando, não sabia se podia estar coletando as frutas assim e não queria ninguém reclamando.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?



Liana analisava bem suas oportunidades e parecia não dar muita bola para o choro da criança na casa abandonada... a não ser que seus pais pudessem lhe pagar algo para ajudar o choroso... mas onde estariam eles? Não via ninguém nas ruas, tal como se fosse uma cidade morta... na verdade, haviam algumas oficiais Jenny percorrendo algumas das calçadas e asfalto, mas não pareciam lá muito interessadas em achar algo de incomum, se é que me entende.
 
A oportunidade, segundo o pensamento da jovem, era tentar entrar na casa que tinha gente para surrupiar comida, mas para isso teria que passar pela cerca do quintal, onde somente haviam pokemons. A garota entendia que precisaria ser amiga dos bichos para que pudesse entrar sem fazer alarde. Uma boa ideia.
 
Ao contrário do que parecia, as árvores não estavam lá por perto e sim na região dos bosques e alamedas, perto da zona rural. Se quisesse pegar frutinhas, teria que ir la. Seu pássaro, pouco se importando com os planos de sua treinadora, bicava a garota no maior estilo “humana escrava, me sirva, quero comer”.
 
Por sorte, as árvores do bosque e da alameda era bem cuidadas e podadas, pois faziam sombras para os bancos e até redes que haviam por lá, com um chafariz jorrando água ao centro e pequenas e lindas moitas bem cuidadas também. Infelizmente, a neblina espeça de areia dificultava a visão e Liana não tinha como saber o que havia no topo das árvores.
 
O pedido da jovem, para que o Spearow fosse buscar as frutas foi recebido quase como um xingamento pelo pássaro que a bicava no braço, com força agora e voava para longe dela, se prendendo no chafariz enquanto bebia a água. Se quisesse as frutas, teria que escalar! Caraxes não a iria ajudar, afinal, na visão do pokemon, ele era o rei e ela, a serva!
Valeu Ranzito!

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Tento não passar muito perto das Jennys enquanto caminho até o bosque, e vejo que nem elas ligavam para o choro da criança.

Como se elas algum dia ligassem para algo que não elas mesmas.

Seguindo pela rua, a neblina não me deixava ver muito, e o local parecia mais longe do que eu esperava. Só era incomodada com Caraxes me bicando.

Ao chegar ao bosque, vejo que as pessoas pareciam se preocupar mais com ele do que com as pessoas que passam fome e frio.

É, linda a decoração que eles fazem para esconder a sujeira né ?

Ao pedir para Caraxes voar, ele simplesmente me ignora, olho para ele irritada e falo.

Projeto de frango, acho que eu devia dar vc de comer para aqueles pkms. Acho que vi um Persian lá, mas talvez ele tenha nojo de comer uma carne tão ruim. Vê se faz algo de util ao menos e toma banho ou se afoga, vc está fedendo, mas do que eu e olhe que não tomei banho.

Percebendo que se eu não escalasse não iria conseguir nada, procuro um ganho grosso mais baixo, que pudesse me agarrar para subir, iria usar um dos bancos para ficar mais alta. Antes de subir nele, iria ver se suportava meu peso pendurada e iria balançar pra ver se algum pkm estava escondido.

Caso não tivesse algum galho firme que pudesse subir, iria pegar um galho longo caído, uma pedra para bater na fruta pra cair. Ficaria de olho para Caraxes, não sabia se ele sabia nadar e ele morrer afogado iria prejudicar a água que eu poderia precisar.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
OFF: não sei se entendi direitos todas as ações alternativas que você propôs. Se eu tiver interpretado errado algum, perdão

Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?


Liana possuía forte opiniões sobre as autoridades como as policiais Jenny, além de achar irônico que as pessoas se dedicassem mais a um bosque/alameda do que para os que passavam fome... todavia, os moradores de rua eram abrigados no Centro Pokemon também até conseguirem empregos, assim como os treinadores que usufruíam da rede de proteção social de Hoenn sem pagar muito por isso.
 
Enfim, não era hora de pensar sobre isso e sim de achar uma maneira de pegar as frutas, já que o pássaro troxa não estava querendo cooperar, aproveitando para beber água do chafariz e se molhar também... pelo menos alguém ali se higienizava! O pássaro não dava a mínima para os xingamentos da jovem, usando seu cry para abafar as palavras da jovem.
 
A fedorenta jovem procurava meios de subir na árvore ou tentar derrubar os frutos, mas a forte neblina não deixava a garota ver muito acima, não conseguindo identificar nenhum fruto pela visão... mas o cheiro forte e agradável ela conseguia sentir! Porém, com seus 1,29 metros de altura, nunca conseguiria se apoiar em galhos e muito menos atirar pedras no além esperando acertar... é, acertava algo sim, ouvindo barulho de “poc” e logo em seguida um cry furioso de algum pokemon... alguns, na verdade. 5 Pidgeys desciam dos galhos e voavam na direção da jovem para bica-la. Entretanto, Caraxes a defendia, afinal, não poderia perder sua serva! A briga de pássaros começava, mas o Spearow estava claramente na desvantagem, apenas atacando o suficiente para dispersar um pouco.
 
Os Pidgeys apenas se afastavam para iniciar uma nova onda de bicadas na garota! O que iria fazer? Correr? Revidar? Era acostumada com bicadas de Caraxes, mas aquelas que recebia eram de fúria, doendo bem mais do que o normal. O Pidgey mais furioso era o que tinha um galo na cabeça e podia-se ver as chamas do ódio em seus olhos!
Valeu Ranzito!

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Off escreveu:
No mundo de pkm a sociedade é perfeita é ? kkk Moradores de rua não moram na rua, são alimentados.

Tranquilo, o que eu imaginava que iria ocorrer ocorreu kkk


A neblina não facilitava muito as coisas para mim, e muito menos Caraxes que só queria ficar na fonte. Assim que lanço a pedra, o barulho não era o que eu esperava.

Logo 5 pidgeys voam da arvore em direção a mim e começam a me bicar.

Diacho! Vcs são uns sacos!

Bato as mãos tentando acertar eles para espantar, mas vejo que Caraxes intervem para me auxiliar, ao menos para isso ele faz algo.

Viu, se pegasse as frutas como pedi!

Não ia dar para Caraxes enfrentar todos eles, então chamo ele de volta a pkbola, mesmo sabendo que ele iria se irritar com isso. E correria de volta as ruas, procurando entrar em algum local para me abrigar caso eles continuassem a me seguir. Se conseguisse iria até a casa abandonada, assim poderia me esconder deles.

Ao estar tranquila liberaria Caraxes novamente, o mantendo do meu lado.

Saco! Será que a pirralha ainda está aqui ?

Caso a barra estivesse limpa, iria olhar a casa e tentar ver se via a menina ou a escutava.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?



No início, tudo parecia que ia dar certo, mas no final, foi tudo errado, como no meme, infelizmente! Atirar pedras às cegas havia custado algumas bicadas nos braços da jovem franzina... mas fez seu pokemon ir ajuda-la. Caraxes sempre pareceu meio otário e que não ligava para a jovem, mas seu ato em defesa dela parecia mostrar que era o contrário. Spoiler: Não mostrava. Caraxes apenas queria defender a pessoa que o alimentava, afinal, procurar comida por si só era muito mais chato e difícil!
 
Recolhendo seu pokemon, mesmo a contragosto deste, Liana corria, afinal, não tinha força suficiente para desafiar 5 Pidgeys! Corria como se sua vida dependesse daquilo, com os pássaros em seu encalço, até que a mesma adentrava a casa abandonada onde o choro da criança continuava, fazendo com que os Pidgeys fossem embora.
 
Em segurança, liberava o Spearow que já chegava a bicando por fazê-lo entrar naquela esfera horrenda! Agora poderiam descansar antes de pensar no que fazer que era ajudar a possível criança. A casa por fora era horrível e em ruínas, por dentro, parecia que estava vendo por fora! Móveis cheio de traças e teias de aranha, piso sujo de madeira, bem desgastado. Alguns colchões pelo assoalho, indicando que talvez moradores de rua dormissem lá... uma boa estratégia da cidade de retira-los das ruas, escondendo a sua “sujeira”.
 
Haviam outros cômodos também, no mesmo estado de ruína que o principal. Todavia, era um lugar grande, com várias portas, uma delas levando par ao andar de baixo, além de escadas, parcialmente destruídas, que levavam para o andar de cima, de onde vinha o choro da criança. Não somente de móveis vivia a casa, contendo alguns Ratatas que passavam pelo chão, nem ligando para a presença da jovem, se dirigindo para a entrada que levava para o andar de baixo.

Outra coisa que se podia notar também era que além de em ruína, tudo estava destruído, revirado, como se alguém ou algo tivesse bagunçado tudo, com livros esfarelados pelo chão, assim como estantes, luminárias quebradas com vidro pelo assolho e alguns quadros totalmente desfigurados. Por fim, estava tudo escuro, com Liana podendo enxergar apenas de leve as coisas por conta da luz lunar.
Valeu Ranzito!


[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 8b1af00ad7924961cbec3cd129025006e33d0e92_hq

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Assim que entro na casa os pidgeys vão embora, provavelmente eu não fizera tão mal assim para que eles se dessem ao trabalho de me perseguir até mesmo dentro da casa.

Aproveito para me recostar em algum local para respirar enquanto Caraxes ficava me bicando, correr não estava entre as minhas atividades físicas.

Saco, bom ao menos agora olho o que tem por aqui.

Olho a volta, era praticamente como um deposito do que a vila não queria ver e não podia expulsar. Pelos objetos espalhados o local parecia ter sido usado por esses dias.

A casa era realmente grande, diversos comodos, mas todos estavam no mesmo estado de degradação. Os rattatas passavam pelo chão, Caraxes se ouriçava querendo ataca-los e poder saciar a vontade de um pedaço de carne.

Prestaria bastante atenção nos pisos enquanto andava, para não pisar em uma madeira podre enquanto caminhava.

Calma, já viu quantos são ? Vc não pode brigar com 5 Pidgeys e quer enfrentar dezenas de Rattatas que podem se esconder aqui ?

Olho parcialmente os cômodos, ouço o choro da menina no andar de cima, mas não tinha pressa em ajudar, primeiro passo os olhos no andar de baixo, alguem podia estar por lá, se não ouvisse movimento fora os Rattatas, iria subir as escadas.

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
Lavander: Novas Oportunidades ou Novas Confusões?



Como toda boa sobrevivente, Liana iria primeiro cuidar de si e ver o que havia de interessante naquela casa abandonada antes de tentar encontrar a criança... alguns minutos a mais ou a menos não ia mudar muita coisa, ela esperava. Antes de fazer tal coisa, entretanto, Caraxes ficava doido para atacar os Rattata que passavam por lá... pelo visto frutinhas não eram seu alimento ideal. Felizmente sua treinadora o repreendia, colocando o pássaro em seu lugar: não podia desafiar dezenas de pokemons assim!
 
Liana entrava nos cômodos, não encontrando muita coisa nos quartos debaixo que pareciam ser o de visitas, uma sala para assistir televisão em família com uma grande poltrona revirada. Por sorte, a cozinha também estava lá e a jovem aproveitava para revirar tudo, a geladeira cheia de teias, as prateleiras... quando abria o fogão, encontrava 5 frutinhas azuis que pareciam frescas, possivelmente guardadas pelas pessoas que ficavam aqui antes dela... e que poderia voltar também, afinal, as sacolas de dormir estavam ali na sala.
 
O assoalho rangia várias vezes enquanto nossa protagonista se movia pela casa, com algumas partes até se quebrando e nada disso parecia incomodar os Rattatas que iam e voltavam do cômodo debaixo, trazendo pedaços de comida e... carne? Bem, Liana não conseguia ver direito, mas o cheiro era bem ruim, como de algo em decomposição. Felizmente eram pequenas quantidades, não conseguindo exalar pela casa toda.
 
Agora era o momento de subir. Então o problema surgia. A madeira da escada estava bem desgastada, com vários degraus faltando e a jovem teria que ir com cuidado, como sempre. Pisando devagar e sentindo a madeira, Liana começava a subir, rompendo alguns degraus novamente, conseguindo alguns arranhões na perna por conta disso, mas no final, estava no segundo andar!
 
Mais cômodos apareciam, pelo menos uns 4, com o choro parecendo vir do último. O novo ambiente era bem mais escuro que o anterior, com a jovem não conseguindo enxergar mais do que 5 passos a sua frente. Caraxes começava a se remexer bastante, olhando para os lados, parecendo que estava incomodado com alguma coisa... ou sentia alguma coisa. Mudas de roupas bem desgastadas compunham o novo assoalho, com partes do teto jogada no chão também, além de diversas outras coisas, como mais quadros destruídos. Por fim, Liana começava a sentir... frio? Sim, a temperatura caia consideravelmente de um andar para o outro, fazendo a jovem até se estremecer de leve com a drástica mudança.
Valeu Ranzito!

description[Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0 EmptyRe: [Personagem Secundário] - Liana Arryn - Hora 0

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos