Off escreveu:Olá Narrador! Então essa é a minha personagem Secundaria. A Liana é uma menina que não teve uma vida boa, então faz qualquer coisa para sobreviver nesse mundo. Pretendo seguir um caminho mais trágico com ela, bem bad e até mesmo virar Rocket. Por isso, gostaria de escolher a noite como primeira rota, e aproveitar que estou em Lavander que deve dar um gostinho a mais para isso.
Caraxes vou fazer um Spearrow bem mal encarado, que não gosta de nada e ninguém, somente de mim e olhe lá.
Para primeira rota, queria explorar as ruas de lavander, ver o que posso conseguir por ai, como pkms de foco se puder, seria os mais "malvados", se quiser pode até colocar uns defeitos neles que vou achar otimo.
O Sol se põe, caraxes pousa na cama e começa bicar minha cabeça me acordando, apenas sacudo a mão para o lado e o espantando. Me sento na cama e ele volta a voar para perto e ica bicando a minha mão.
Pego a mochila e a pokedex, ligo ela depois de uns tapas para fazer a tela ficar certa.
Caraxes, que tal irmos para as ruas hj e procurar alguma coisa para nós ? Antes eu não gostava de ficar pelas ruas, os rangers ficavam implicando comigo. Mas com isso aqui, eles não devem incomodar muito. Mas queria ver pq as pessoas tem tanto medo de ficar na rua a noite aqui.
Puxo a coberta para o lado e olho para a janela, ouço o barulho de pessoas na rua, mas eram poucas, provavelmente voltando de seus trabalhos.
Melhor ir comer algo! Depois posso ver o que vejo pelas ruas. Caraxes deve estar com fome tb.
Arrumo a mochila, não ia deixar as minhas coisas soltas, alguém podia entrar no quarto, nunca se sabe. Na porta, estendo o braço e Caraxes voa até mim, me bicando na mão e emitindo o seu cry. Após comer um pouco, coloco umas comidas na mochila e saio para as ruas de Lavander.
Olho a volta, tentando me ambientar, e com caraxes no ombro falo.
Fica de olho ai, se ver algo me avisa.
Começaria a andar pelas ruas, procuraria não andar diretamente sob a luminosidade.