Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

This Is What It Feels Like

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty This Is What It Feels Like

Mensagem por Seth Ter Jul 21 2020, 02:25


FORTREE CITY
this is what it feels like
OFF:
Olá, querido narrador. Essa será uma rota solo por enquanto, mas que terá a companhia de duas pessoas, como descrito no texto: Sleepy e Zé. O primeiro deve chegar entre amanhã e depois, onde faremos uma pequena troca e não enrolaremos muito; já o segundo garoto deverá demorar um pouco mais, talvez semana que vem. Com o Noah eu farei algumas batalhas e interações, mas até lá, sou todo seu. Total liberdade para colocar qualquer plot que tiver em mente, estou 100% aberto a interações e batalhas com NPCs, assim como situações com meus próprios Pokémon. No mais, espero que seja uma rota divertida para ambos, e qualquer consideração extra, pode me contactar por MP ou via Discord (Lhe envio minha tag por MP, para mantermos contato já que não estou no servidor da PM). Edit: estou com Slugma de Flame Body na equipe, junto com o ovo de Koffing, então meus posts valem por dois na contagem.

Foi saindo dos transportes que eu pude pela primeira vez sentir o ar diferenciado de Fortree; a cidade que ficava cercada de árvores era literalmente um santuário continental para diversos animais selvagens que buscavam refúgio das grandes metrópoles. O ar era rarefeito a principio, para mim, por estar acostumado com a costa, e mesmo depois de todo aquele tempo em Lavaridge, subir tudo isso ainda me esvaziava os pulmões. Apesar de tudo, eu admirava a bela cidade com olhares de criança, como se estivesse num grande parque de diversões, prestes a andar em todos os brinquedos que ele tivesse a oferecer.

Minha primeira tarefa ali seria ir até os Correios; tinha algum dinheiro que consegui com a missão global em que tínhamos de chocar ovos, e que eu acabei participando quando Queen nasceu, minha Oddish. A Requiem precisava de mim, para que comprássemos mais propriedades e tivéssemos mais respeito entre as outras sociedades, e eu não negaria ajuda a quem sempre me estendeu a mão quando precisei. Por isso, fiz uma doação de 2000 PK$ para o caixa de lá, e enviei com o serviço oferecido pela cidade; contudo, não me estendi muito no local, tinha mais coisas para fazer e não podia consumir todo o meu dia preso ali.

Depois da passadinha, meu próximo era o Centro Pokémon. Não que eu fosse passar o dia hospedado lá, como já fiz algumas vezes, mas sim porque iria treinar com meus monstrinhos, e por isso precisava de duas coisas que a Joy me oferecia: um campo, e recuperação grátis. Além disso, era um ponto de referência, já que teria de futuramente encontrar com Kathryne e Noah, novamente; Kath iria realizar uma entrega de Nico para mim, aproveitando também para pegar alguns Red Shards que prometi a ela durante a estadia na rota 112; enquanto Noah havia prometido realizar algumas batalhas comigo, para melhorar meu desempenho nestas.

Meu objetivo com tudo isso era um só: melhorar minha equipe. Eu tinha que desafiar Roxanne e Brawly antes de partir para Kanto; meu intuito lá era me tornar aprendiz de Janine, a líder do único ginásio venenoso dos três continentes. Mas antes eu tinha bastante coisas para fazer; tinha de me encontrar com alguns membros da Requiem para realizar algumas trocas, além dos ginásios já enfrentados e o principal por agora: aprender a voar. Wimber estava quase evoluindo, e com um Golbat na equipe eu conseguiria fazer aulas de voo, já que ele seria forte o suficiente para me carregar; esse era também o motivo de eu estar por Fortree, a academia de voo ficava aqui, e me facilitaria a viagem depois.

Depois de tanta divagação eu finalmente aproximei do Centro Pokémon; nesse meio tempo, já havia liberado Amor de sua pokébola, e passei a carrega-la em meu colo novamente, bem como Misty fazia no anime com seu Togepi. A gramínea havia se tornado meu verdadeiro "poodle de bolsa", e eu adorava andar com ela para cima e para baixo; as reações da pequenina para as coisas humanas eram as mais diversas, indo desde sustos com barulhos muito altos e até bastante curiosidade com coisas mais brilhantes. Era gostos interagir tanto com ela pelas calçadas de Fortree, e até atrai a atenção de um gatinho que parou para fazer carinho na pequena.

Conforme o prédio ia se tornando mais próximo, eu fui ensaiando comigo mesmo como faria para chegar em alguém; afinal eu nunca havia convidado nenhuma pessoa desconhecida para uma batalha desse jeito. Como faria? E se eu levasse um fora? Ugh, esquece isso Lukas. Você já passou da fase de ter vergonha de falar com as pessoas, e definitivamente não era a hora para voltar com essa mania idiota. Respirei fundo, estufei o peito e adentrei o local, observando ao redor qualquer pessoa que pudesse estar mais pendendo para uma interação; tinha que ter calma, e agir naturalmente. Era isso que sempre fazia em baladas, não poderia dar errado aqui, né?

Koffing 02/40


Última edição por Seth em Qui Jul 23 2020, 01:29, editado 1 vez(es)
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Gaulvists Qua Jul 22 2020, 10:39

Off:
Eaw Seth vou ser seu narrador.
pode já informar para a galera que estão liberados para invadir e que ele venha trazer meus salgados.
Seth seu personagem já virou Especialista?




Sexta-Feira, 08:30min
Céu limpo e com bastante vento 

Era sexta-feira às oito e meia da manhã na cidade de FORTREE e os ventos do local ajudavam a diminuir o calor que fazia naquele dia onde a temperatura era de aproximadamente 30ºC. Ali na rodoviária da cidade chegavam um jovem que procuravam aprofunda seus conhecimentos em tipo poison e ao ver a beleza da cidade e sentir o vento que acariciavam seu roto acabavam tomando uma expressão de uma criança, mas não demora para se lembra dos seus objetivos ali e assim vai para o Centro pokémon já que era o melhor local para encontra as pessoas que esperavam e até poderia realiza seus treinamentos ali para seus objetivos.
O Centro pokémon estavam com um movimento tranquilo por causa do horário e era possível ver a Enfermeira analisado alguns papeis no balcão de forma tranquila e nos sofás próximos tinha alguns treinadores conversado de forma tranquila e sem nenhuma pressa, porém era possível ver que o refeitório era o local mais movimentado com bastante gente e um detalhe era notável em todos ali presente que a grande maioria era jovens especialista em tipo voador.

- Ficou sabendo que na praça está acontecendo uma reunião de treinadores e especialista para lutar enquanto um grupo cantar hip hop?

- Fiquei sabendo sim..., a minha amiga participou ontem antes de ir embora e acabou gostado.

- Um amigo meu foi lá também e ele me disse que as pessoas combina para lutar durante a música  e é tudo amigável e sem falar que um dos membros do grupo faz medicina pokémon.

- Então além de canta ainda ajuda recupera os pokémon de todos que vão lá.

- Isso mesmos..., a gente podia ir hoje lá.

- Vamos sim..., nunca batalhei durante uma apresentação musical.

- Né eu.




_________________
Hora da ação:

This Is What It Feels Like Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
This Is What It Feels Like Tenor


This Is What It Feels Like YDk70nf

This Is What It Feels Like B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Seth Qua Jul 22 2020, 15:11


FORTREE CITY
this is what it feels like
OFF:
Oi Gaulvi, muito obrigado por assumir a rota! E não, ainda não virei especialista; devo ir pra Rustboro depois dessa rota, preciso voar primeiro, e por isso quero evoluir o Zubat kkk Mudança de planos, Sleepy não vai mais entrar, vamos continuar normalmente até o Zé vir.

O dia estava bem bonito apesar de tudo, as árvores gigantes de Fortree impediam grande parte do sol, e produziam bastante vento para qualquer um que estivesse na cidade, mas ainda dava para ver o céu bastante limpo e sem muitas nuvens, o que para mim era um ótimo sinal. Apesar disso, não tinha muito movimento na cidade em si, poucas pessoas pareciam admirar tanto aquele clima ameno como eu, e talvez fosse apenas por costume; Castelia sempre foi bastante quente, como uma metrópole claramente tinha sua ilha de calor que aumentava consideravelmente a temperatura da cidade. Por isso, sempre fui acostumado com os extremos, e passar um dia tão tranquilo assim era realmente raridade.

O Centro Pokémon parecia diferente do lado de fora, bastante gente entrava e saia do local, com bastante conversas paralelas e até alguns papos interessantes; alguns garotos conversavam sobre uma espécie de show organizado, onde treinadores e especialistas lutavam para melhorar suas habilidades. Meus ouvidos apitaram quando ouvi essa informação, um local cheio de gente que estava ali somente para treinar seria muito mais confortável do que procurar qualquer pessoa aleatória para fazer uma batalha aqui no CP; e isso realmente me chamou a atenção.

Levantei rapidamente de meu lugar, indo até onde eles estavam, para gentilmente sorrir e me aproximar. - Unh... Olá, poderiam me dizer onde fica essa praça? Acabei ouvindo a conversa de vocês e queria participar desse torneio-show também. - Cocei a nuca, rindo fraco e tentando parecer o mais simpático possível; não que isso fosse difícil, eu sempre fui bastante comunicativo, e agora não seria diferente. Falar com gente desconhecida ou em público era fácil, e eu mal tinha de me esforçar para tal; meu problema era com pessoas que eu sabia que eram homofóbicas ou racistas, ai eu tratava completamente. Não era o caso, eu acho...

Koffing 04/40



Última edição por Seth em Qui Jul 23 2020, 01:30, editado 1 vez(es)
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Gaulvists Sex Jul 24 2020, 10:41

Off:
Meninos dão uma conferida se tudo está ok na atualização e qualquer coisa me manda um PM.




Sexta-Feira, 08:50min
Céu limpo e com bastante vento 

Com um dia belo e tranquilo acabou sendo fácil para os amigos da sociedade se encontra para trata de negócios e troca algumas palavras e depois de certo tempo ambos se despede para seguir seus objetivos. Falando em Objetivo o nosso jovem Luke passa a procura pelo centro pokémon aqueles dois jovens que anteriormente estava conversado de um evento musical com batalhas e depois de olhar em alguns lugares acabou achado os jovens?
Bem na verdade por trás parecia os dois rapazes que estavam conversado, mas olhado de frente notavam que não era eles e para não deixa o nosso jovem aventureiro com vergonha aqueles outros dois jovens falar.

- Boy a parada é o seguinte..., o pico do evento é na praça central às 10:00 Hs.

- Boy ver se não perde a hora de chegar na quebrada, pois vai ter muita Racha, Sequência, Street dance e sem falar que vai ter bastante batalhas amigáveis.

- Boy não precisa se preocupa com seus mano machucados já que hoje vai ter estudantes de medicina pokémon lá para fazer tratamentos.

- Verdade Mano..., o MC Nidoking e o grupo Hip Hop Exploud da lua conseguiram uma parceria com a universidade para eles está lá.

- Boy a parada é Mil grau com a cidade.

Com as novas informações quais séria os passos do jovem treinador?



_________________
Hora da ação:

This Is What It Feels Like Tumblr_mwzzjbtWTg1t1hgsqo1_500
This Is What It Feels Like Tenor


This Is What It Feels Like YDk70nf

This Is What It Feels Like B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Seth Sab Jul 25 2020, 13:03


FORTREE CITY
this is what it feels like
OFF:
Zé deve postar agora, depois de mim, ok?

Ouvi com atenção os dois garotos, que pouco pareciam antipáticos; pelo contrário, me responderam com bastante apreço e até animação, me deixando ainda mais entusiasmado para o que viria a seguir. Fazia bastante tempo que eu não via um show, e fazer isso enquanto batalhava e treinava meus Pokémon parecia realmente uma ótima proposta; é claro, eu recusei isso na rota 112, mas era porque eu não confiava naqueles garotos. Lenny parecia completamente perturbado, o tipo de garoto que cometeria algum ato extremamente machista ou até pior; era por isso que eu protegia tanto Kath dele, não queria que ela passasse por alguma experiência traumática enquanto estivesse ao meu lado.

- Pô, valeu. Vou aparecer lá depois! - Exclamei com ainda mais hiperatividade. O evento proposto parecia ter bastante estrutura e eu ficava me perguntando como não soube dele assim que entrei na cidade; talvez faltasse um pouco de divulgação para eles bombarem, mas em falta disso, esses dois falando alto sobre o assunto supria a demanda. Respirei fundo, pensativo. Ainda tinha algum tempo livre e precisava pensar no que fazer nessa aproximada uma hora disponível; poderia fazer um pequeno treino, ou qualquer coisa parecida, mas não era como se eu realmente precisasse.

Meu celular tocou e aquilo foi a salvação para meus problemas: era uma mensagem de Noah. O garoto, colega de sociedade, que eu conheci pouco antes de ir para o Fiery Path agora tinha uma pequena troca marcada comigo; eu lhe daria um Slugma (e também o que pertencia a Robin, já que ele tinha mais contato com ela), e em troca ele me deixaria usar seus TMs. Seria bastante útil agora, depois de capturar tantos Pokémon eu teria de arrumar seus movesets, e isso seria um ótimo auxílio. Sorri, respondendo o garoto, e indo para a área de alimentação, pegando algo para tomar um café e aguardar o jovem dentro do CP.

Koffing 06/40

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por  Sab Jul 25 2020, 21:42

Altaria pousou no Centro Pokémon de Fortree e eu guardava a PokéNav no bolso que tinha usado para mandar mensagem para ele enquanto sobrevoava Hoenn. Eu tinha encontrado com Luke apenas uma vez e ele tinha me encarado de um jeito meio estranho, mas parecia ser um moleque gente boa. Ao passar pela porta de vidro o avistei tomando um café no lobby da instituição.

- E aí, Luke, tudo bem? - Não sabia se deveria estender a mão ou dar um abraço, então apenas me sentei na mesa dele. - Como foram as aventuras no Fiery Path com a menina loira que esqueci o nome?

Ele enquanto me contava algo que eu não prestaria atenção por ter perguntado só por educação me entregava as Poké Ball dos dois Slugmas. A fêmea ficaria na minha equipe e o macho iria para o Storage. Simultaneamente pegava minha caixa de TMs, vai que ele quisesse aprender alguma para seus recém-capturados venenosos.


off:
interacao rapida com o seth!
slugma femea pra minha box e depositar skarmory no storage 3.
slugma macho vai pro storage 3
deixar ele ensinar qualquer TM que quisesse da minha box, sem limites.

Absol Egg 36/40


Última edição por zé em Dom Jul 26 2020, 19:52, editado 1 vez(es)

_________________
This Is What It Feels Like FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Seth Sab Jul 25 2020, 22:05


FORTREE CITY
this is what it feels like
OFF:
Ensinar de forma automática:
Seviper: Poison Jab no lugar de Poison Tail.
Grimer: Poison Jab no lugar de Sludge.
Budew e Oddish: Sunny Day.

Tomava meu café de forma tranquila, tentando apreciar um bom Latte que não tomava a algum tempo; toda essa coisa de aventura Pokémon só me dava tempo de comer coisas rápidas mas que dessem sustento, mais pesadas para aguentar mais tempo sem comer. É claro que eu nem precisava falar, meu peso estava diminuindo um pouco, o que me deixava meio estranho, mas nada alarmante; como alguém extremamente fresco com comida, apreciar uma boa bebida quente fazia minha manhã melhor, e já me dava indícios de um dia melhor hoje. Não que o Fiery Path tenha sido ruim, só... exaustivo.

Meu devaneio se desfez quando observei alguém se aproximando da mesa, que logo identifiquei como Noah; no nosso último encontro eu não estava na melhor? Digamos que sim. Tinha conhecido o instrutor bonitão em Cerulean e estava meio atiçado, devo admitir, mas nada que fosse me comprometer; fiz absolutamente nada além de encarar o garoto meio sem descrição, mas agora não tinha a mesma coisa, e estava bem tranquilo em sua presença. Cumprimentei ele apenas com um sorriso, levantando os dedos em um "dois" comum, e depois já começando a pegar minha bolsa.

- Bom ver você, estava precisando de um rosto conhecido depois de uma aventura. - Soltei uma risada fraca, dando de ombros em seguida e pegando as duas esferas dos dois Slugmas que capturei para ele e Robin, entregando no segundo seguinte. - Ai, foi cansativo, mas valeu bastante a pena. Consegui capturar diversos poisons que precisava e só encontraria lá, então no final to bem feliz. - Respondi, vendo que ele já me entregava sua bolsa com TMs; não demorei para usar a pokédex e registrar os movimentos nos Pokémon designados, devolvendo para ele depois.

- A única coisa que me ficou faltando foi uma batalha; meu Zubat está bem próximo de evoluir, e eu finalmente vou poder usar ele pra voar. - Disse depois de retornar as mãos para seu devido lugar e apoiando o queixo no punho direito, enquanto o café vinha a minha boca com a esquerda. - E você? A que passo está nas aventuras? - Questionei, como forma de puxar assunto e forçar intimidade mesmo. Afinal, eramos da mesma sociedade, logo deveríamos ser amigos, certo?

Koffing 08/40

Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por  Sab Jul 25 2020, 23:59

- Com certeza! - Respondi. - Voltei há cerca de 1 semana de Johto onde estava com Robin, desafiei dois ginásios, mas confesso que já estava sentindo falta de ver alguém que não fosse novidade. - Devolvi o sorriso, enquanto ele falava algo sobre as novas capturas, não que eu me importasse muito, mas isso explicava o porquê de querer acesso aos meus TMs.

Luke me fazia basicamente um pedido falando de seu Zubat que estava perto de evoluir e em seguida tentando um entrosamento. Sabe quando você fala algo legal sobre a pessoa pra depois fazer um pedido? Era exatamente essa a sensação. Não que eu nunca tivesse feito isso, mas né?

- Olha Luke, preciso encontrar com Robin novamente para resolver algumas pendências, mas o que me diz de depois nos encontrarmos para uma batalha? Vou te ajudar a evoluir seu Zubat com esses Ex. Candies XS e, quando eu voltar, você me ajuda a evoluir minha Combuken. Fechado?

Coloquei as mãos na mochila novamente, procurando aqueles docinhos pequeninos que davam só 100 de EXP. Enquanto isso liberei a Slugma para cumprimentá-la e deixá-la em contato íntimo com o ovo de Absol.

- Olá, pequena! Sou seu novo treinador, Noah! - Dizia olhando-a desmanchando-se no banco, não iria acaricia afinal era feita de lava. Entregava então dois dos doces para meu colega de sociedade.


off:
dar dois "rare candy" (ou exp candy xs se minha ficha ja tiver sido atualizada) pro luke, que tem o mesmo efeito que os exp candy xs que foram introduzidos nessa geração (ou seja 100exp cada).

Absol Egg 38/40


Última edição por zé em Dom Jul 26 2020, 19:53, editado 2 vez(es)

_________________
This Is What It Feels Like FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Seth Dom Jul 26 2020, 01:23


FORTREE CITY
this is what it feels like
OFF:
Dar as duas "Rare Candy" para Zubat e evolui-lo.

- Ai, nem consigo me imaginar em sua posição daqui a anos de aventura; deve ser realmente... cansativo, depois de um tempo. - Disse, dando de ombros e trazendo outro gole de meu latte a boca, observando enquanto ele voltava a falar. Ok, eu não pretendia de fato pedir algo a ele, afinal eu iria fazer algumas batalhas que provavelmente seriam o suficiente para evoluir meu Pokémon, e com isso eu já poderia ir até a escola de voo e pagar por uma aula, além de comprar uma daquelas jaquetas especiais da TV.

Mas, já que ele estava oferecendo, quem seria eu para negar? - Mais do que fechado! Muito obrigado. - Sorri uma última vez, arrumando meu cabelo e depois terminando meu café para me levantar e soltar meu pequeno morcego; Noah parecia também interagir com seus Pokémon, o que me dava tempo para observar a evolução de meu voador, e admirar sua mudança de forma. Seria o primeiro Pokémon que eu iria evoluir, e eu não poderia estar mais animado. - Tome, Wimbie, vai te dar o que precisa para evoluir. - Disse, entregando os dois docinhos para ele, depois vendo a mágica acontecer.

Primeiro o corpo dele ficou esbranquiçado, envolvido por uma luz forte que alterando sua forma e lhe deixando maior, com uma boca do tamanho do corpo, fazendo suas asas crescer e o mais diferente para mim: lhe dando olhos. Era muito estranho encarar Wimber e ver que agora ele tinha como me olhar de volta, e eu saberia disso; fiz um carinho na cabeça dele, que agora era quase do meu tamanho, e comemorei de felicidade comigo mesmo. Mais gente tinha de ver isso; liberei os dois parceiros dele, Manigold e Sylphid, e os apresentei a nova forma do ex-pequenino. A centopeia e o fantasma pareceram bem animados em vê-lo maior e claramente mais forte, principalmente Haunter depois de toda a aventura no Path.

Contive minha comemoração, mas o sorriso se manteve em meus lábios conforme eu retornava a atenção para Agron e sua própria equipe. - Bem, foi um prazer revê-lo, mas agora preciso ir; tenho um show-torneio para participar, e preciso me preparar para derrotar sua Combusken, huh? - Soltei uma risada leve, com um tom competitivo mas bem humorado - Mande abraços para Robin, e muito obrigado de novo pelas candies. - Com essa última frase eu já me despedia, me afastando do garoto e do Centro Pokémon.

Koffing 10/40



Última edição por Seth em Seg Jul 27 2020, 15:14, editado 1 vez(es)
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por  Dom Jul 26 2020, 01:45

Luke nem hesitou em aceitar os docinhos que entreguei a ele, juro que não queria ter feito, guardei aqueles docinhos fajutos por tanto tempo... Mas a gente precisa ajudar para ser ajudado. Não tem um ditado assim? Pelo menos agora me colega de sociedade teria um Golbat.

Com dois docinhos a menos, mas com Slugma na mina equipe e o outro da mesma espécie pronto para ser entregue para Robin me despedi após assistir a evolução.

- Você vai ver quem vai derrotar quem! - Respondi entre risos com um fundo de verdade, Luke não sabia o quão competitivo eu era. - Pode deixar que mando sim, nos encontramos em breve!

Me virei retornando a Slugma que tinha acabado de conhecer e coloquei o ovo de volta na encubadora, parecia próximo de nascer. Saí para o exterior e liberei minha Altaria, alçando voo agora para Rinshin.


off:
@Gaulvists pode postar! já estou saindo!
Relembrando meu off anterior: slugma macho no storage 3, skarmory no storage 3, slugma femea na box, egg de absol: 40/40 (não chocar agora)
dar 2 "rare candy"(exp candy xs) pro seth
voar para rinshin

_________________
This Is What It Feels Like FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
This Is What It Feels Like Left_bar_bleue0 / 100 / 10This Is What It Feels Like Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

This Is What It Feels Like Empty Re: This Is What It Feels Like

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos