Quando nossas bebidas chegaram, não podia estar mais feliz. Minha boca aguava por aquilo. Tinham alguns dias que eu não consumia algo alcoólico. Meu organismo estava limpo, mas ainda tinha lembranças do sabor. A última vez que passei dos limites foi no estresse do festival Wish! Realizar um evento não era coisa fácil, bebendo então...
— Valeu mestre! Você é incrível! - dizia enquanto pegava a bebida, ainda ouvindo ele falar. - Ele foi demais. Um orgulho pra Avengers poder exibir uma fita de batalhas. Passa na Senkyo mais tarde, o moleque deve organizar uma festinha pra comemorar e fazer uma apresentação gratuita.
Assim que ele ia embora, bebida um pouco do copo e piscava para Daisuke. Era difícil dizer se Thito era uma máscara ou se eu estava servindo de fachada para o coordenador (e agora, mais recente, o rocket). Contudo, não demorou e o rapaz já estava de volta com um sorvete pro moreno. Eu tinha perdido alguma coisa? Quando Marquinho mandou a rela de quem tinha feito o pedido, olhei para trás no mesmo instante que Daisuke e não pude deixar de rir, mas vi que meu amigo ficou levemente estranho. Estava incomodado? Tenso? Excitado? Ele logo me revelava que estava um pouco perdido, mas não negou a possibilidade em retribuir. Naturalmente meu tipo é de pessoas com um mínimo de popularidade e muita força, como Winnie e Gwen... Será que eu daria mole pro Wallace? Essa questão nunca se passou pela minha cabeça. Acho que eu tinha problema demais para entrar em dramas de relacionamento. Só a Winnie já bastava. Na real minha relação com Daisuke era quase um bromance, tivemos até nosso momento de discutir relação!
— Quer dizer que o nosso beijo não significou nada? - Questionava Dai, claramente em tom de zoação. - Hahahaha mano, acho que você devia mandar o Marquinho entregar alguma coisa com o seu número, sei lá. Que tal batata frita? Todo mundo ama batata.
Deixava ele pensar um pouquinho enquanto fazia um sinal pro cara voltar a nos atender. Tinha algo que eu queria perguntar e talvez alguém com mais contatos que eu saberia me informar.
— Marquinhos, chega mais! Tu sabe de alguém que coleciona itens raros e paga um bom preço neles? Encontrei uma pérola, mas não queria vender nos mercados comuns.
Com a presença do NPC ali, além de poder me dar um toque, poderia fazer o pedido de Dai, caso ele quisesse. Eu sabia o valor daquele item, mas tinham maníacos por pedras preciosas que poderiam me dar um valor maior nela que no mercado do CP.
OFF: Oi Renzinho, gosta de pontos grátis no mural? q
2 cool 4 the summer — with Daisuke
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)