BALANCEAMENTO- 26/07/2020
ACABOU O SPAM:
Olá pessoinhas, boa tarde (ou qualquer outro período do dia)! Espero que todos estejam bem. Eu não vou me estender aqui, pois eu tô fazendo esse postzinho na pressa, mas não se preocupem que a Att foi feita com mais calma e ainda está sujeita a mudanças.
Os membros (principalmente "contesteiros") mais antigos sabem o quanto a fase de batalhas no Contest está quebrada atualmente, enquanto há pessoas que apanham outras pontuam absurdamente (isso não é shade, mas ficou bem claro nesse de Mu Island). O que torna participar de uma competição dessas algo extremamente frustrante para qualquer um, principalmente para os novatos, pois tudo está girando em torno de: spam de moves que vão prejudicar o oponente e gerar uma disparidade enorme de pontos.
Com essa mudança no guia não existe mais interpretação ambígua, cada movimento está detalhado em uma forma de pontuação específica. Além disso, os pontos foram mexidos para evitar Spam de Protect, Magic Coat e etc. Além de causar perda de pontos para qualquer um que tente nocaute antes do último turno (não rodada).
E O QUE EU FAÇO COM MEU MOVESET?
Acalmem-se crianças, tem algo vindo para alegrar o coraçãozinho de vocês. Um mini evento (ala Kimono Girls) para ajudar coordenadores veteranos a se adaptarem e players interessados em Contest a conseguirem recurso para estrearem.
E O PRÓXIMO CONTEST?
Fiquem atentos, a inscrição do próximo deve sair ainda hoje (se eu conseguir)!
Obrigado pela atenção, cuidem-se e paciência para atualizar o guia, eu vou editar ele agora.
Última edição por Haruki em Qua 29 Jul 2020, 17:13, editado 1 vez(es)