V.S. BRAWLY
Mais um dia de desafios na pacata cidade de Dewford. O dia estava ensolarado, com um sol e ventos fortes e sem nuvens no céu, o mesmo ainda estava azulzinho. Em outras palavras, era um dia perfeito de surf, principalmente para o líder do Ginásio da cidade que já estava marcando ponto na praia.
Rose, a desafiante da vez, chegava ao ginásio em questão e ficava lembrando quando tinha passado pelo local em um desafio anterior. A moça estava mais confiante que antes, adentrava no estabelecimento e ia até a recepção para de fato concluir sua revanche. Na recepção estava um rapaz talvez mais elegante que Brawly, com madeixas loiras e cumpridas, bronzeado e bem malhado. Trajava roupas de marcas padrão de todo surfistinha e ficava teclando sem parar num computador a sua frente.
— Ah, olá, senhoria! — Disse o jovem retirando seus headphones. — Uma revanche? É pra já! O Brawly está ausente no momento, mas pode deixar que irei ligar e em alguns minutos ele vai chegar. Só entrar na arena a sua direita e esperar um pouquinho, por favor. — Deu um sorriso charmoso e tratou de ligar para seu chefe.
O caminho até o ringue estava do mesmo jeito que a loira lembrava: um corredor que passava entre uma academia com aparelhos novos e limpos. Ao final desse corredor estava o velho ringue de luta e um banquinho na lateral, onde foi usado para esperar o líder.
Após uns quinze minutos, lá estava ele! Brawly adentrava no ringue ainda molhado da praia juntamente de seu fiel Poliwrath, o treinador estava vestido com sua roupa colada de surfista e um chinelo havaianas.
— Coooé, perdão pela a demora, eu vim o mais rápido que pude. Tava dropando algumas ondas, o dia tá lindo lá fora, brother. — O rapaz estava com seu rosto rosado por causa do bronze anteriormente. Assim que bateu o olho em Rose, lembrou vagamente da mesma. — Eu lembro de você... A mina do Swellow! — Deu um sorriso. — Está pronta? Vou começar com meu brother aqui. — Deu um tapinha no aquático e o mandou para o campo de batalha.
CHALLENGER SELENE | DEWFORD GYM
✰