Safari Zone. Uma área liberada para treinadores poderem explorar, fazer capturas de monstrinhos um tanto exóticos. Monstrinhos nativos da região, alguns um tanto atraentes. Não sabia ao certo o que poderia esperar dessa área. Não possuía muita noção de quais criaturas habitavam o espaço. Só sabia bem de uma única coisa, o preço era bem emblemático. Tudo bem, para o que o estabelecimento disponibilizava era um preço até legalzinho. Mas ainda era uma grana que faria diferença, dependendo do que eu poderia encontrar por lá.
Tomado pela curiosidade, me dirigi ao balcão. Faria o pagamento pelo serviço. Acho que iriamos rodar as áreas com uma guardinha. Não sei. Acho que tudo estaria claro, devidamente explicado, antes que eu pudesse adentrar no matagal. Por regras do estabelecimento, não pude levar qualquer item nem parceiros para me acompanhar. Estava por minha conta. Esperava realmente que hoje fosse o meu “dia de sorte”.
Oi, narrador! Me passe sua sorte, por favor. Não quero gastar essas peças de ouro à toa. =3=