Olá Narrador! Eu fiz essa Rota para batalhar com alguns parceiros de Sociedade. 5 minutos de porrada sem perder a amizade! Maaas, também vou fazer algumas coisitas, enquanto isso.
1) Evoluir o Togetic com a Shiny Stone da mochila; (Air Slash no lugar de Fairy Wind) (+10 Happiness)
2) Evoluir Wooloo que já tá no Nível 24; (+10 Happiness)
3) Ensinar Zen Heabutt (TR) e Thunder Wave (TM, pode ser aprendizado automático) para o Dubwool no lugar de Stomp e Defense Curl, respectivamente;
4) Ensinar Nasty Plot (TR) para Togekiss no lugar de Life Dew;
As evoluções devem render uns +4 BC
013.5 - Espírito Combativo
#013.5
Assim que terminei de resolver todas as pendências no Day Care através do App, deixei o Centro Pokémon e fui dar uma caminhada na rua. Fui na direção do mar e achei um cantinho agradável para sentar-me próximo da orla, onde pudesse ouvir o barulho das ondas, de preferência. Quando encontrei, tratei de libertar todos os Pokémon que me acompanhavam: Togetic, Wooloo, Roserade, Ivysaur, Honchkrow e Eevee — Olá pessoal! Hoje reuno todos vocês aqui por um motivo muito especial! Evolução! — Comentei com os Pokémon, enquanto mexia na minha bolsa e retirava enfim uma Shiny Stone, que certamente fazia os olhos de Toggy brilharem.
— Depois de ter sobrevivido ao Zapdos como um Ovo ainda e ter lutado bravamente contra os Pokémon de Blake, é o momento do Toggy chegar até o máximo da sua evolução e ganhar de vez os céus. Venha cá Toggy! — Comentei com o Pokémon, que sorria de forma... curiosa... Ele voou mesmo sem bater as asas, quase flutuando no ar e aproximou-se de mim, rodopiando ao meu redor. Em seguida, Toggy tocou a pedra com suas mãozinhas, por conta própria, sendo envolvido por uma aura azul que tornava-se cada vez mais brilhante, até tomar todo o ambiente e impressionar os demais Pokémon.
Daquela nuvem de energia emergiu um novo Pokémon. Ou melhor, uma nova espécie de um antigo Pokémon. Toggy não era mais um Togetic e sim um Togekiss, enorme! — Ha! Boa Toggy! Forma perfeita! — Comentei, vendo o Pokémon voar bem rápido de maneira ziguezagueante, aparentemente contente com tudo o que havia. Inclusive, a cicatriz em formato de raio se mantinha na região do olho... Uma marca característica dele e que felizmente não se perdeu. Entretanto, a maior surpresa do dia não foi essa... Florisbela, que foi uma das mais impressionadas com todo o evento incrível, parecia tão empolgada que seguiu pelo mesmo caminho... Dubwool foi envolvida por uma aura também azulada e começou a aumentar de tamanho, curiosamente. Virei-me assustado, assim como todos os outros Pokémon que pararam o que faziam para ver o ressurgimento de um belo Dubwool.
— Woooow! Wow! Agora fui pego de surpresa! Florisbela? Sério isso?— Gargalhei, aproximando-me para tocar o velo macio do Pokémon bem mais alto que antes. Florisbela parecia feliz com a transformação, mas ao mesmo tempo desconfortável com a nova forma. Algo compreensível, pois era uma mudança radical. Enquanto fazia um carinho entre os chifres de Bela, aproveitei para descobrir mais sobre a Pokémon em minha Pokédex, notando que ele já poderia aprender alguns golpes. Isso ia de encontro com minha vontade de ensinar algumas coisas também para Buddy e Toggy — Ei, venha cá Toggy e Buddy também. O restante pode descansar e brincar!
Chamando apenas os Pokémon que aprenderiam algo, fui trocando os discos na Pokédex e deixando que vissem os tutoriais, dando um reforço quando era necessário. A nova forma de Dubwool era ideal para dois golpes, uma cabeçada poderosa e um golpe estático que utilizava seu velo. Já Toggy iria aprender o Nasty Plot, movimento que combinava perfeitamente com seu jeito... Peculiar, digamos assim... Assim que todos estavam devidamente orientados, enviei uma mensagem no grupo da Virtuum, perguntando se alguém queria treinar um pouco, caso estivessem por volta de Lilycove. Era só aguardar respostas...