off :
Olá querido narrador, tudo baum?
Bom, nessa rota eu planejo apenas desenvolver essa missão aqui de recrutamento de aprendiz do Professor Birch. Irei ativar o Pick Up também do Aipom nesse post. No mais, é isso, vamos nos divertir o/
Bom, nessa rota eu planejo apenas desenvolver essa missão aqui de recrutamento de aprendiz do Professor Birch. Irei ativar o Pick Up também do Aipom nesse post. No mais, é isso, vamos nos divertir o/
- Raiko deve ir até a Rota 101 e estudar um pouco os Lillipup do local. É extremamente importante que registre os comportamentos in natura, predadores, presas e qualquer informação de nicho ecológico desses Pokémon. Para isso, ele deverá camuflar seu odor para não ser notado pelos Pokémon, que tem um excelente olfato e são bem covardes se comparado com os Pokémon nativos de Unova. Por fim, Sabazura deve capturar um Lillipup de forma amigável, e completamente saudável sem quaisquer traços de stress ou lutas recentes para estudos no laboratório com a ball dada pelo Professor Birch e trazer para ele junto do relatório.
Com todos os preparativos prontos, enfim o jovem de cabelos verdes se posicionava ali diante ao início da Rota 101 pronto para executar uma atividade por qual tanto tempo aguardara. Suas mãos levemente passavam por entre as alças da mochila as suas costas enquanto o peito se estufava, demonstrando que respirava profundamente tentando sentir a vitalidade da natureza a sua frente. Naquele dia, em especial, se encontrava bastante inspirado, afinal de contas finalmente havia chegando em um objetivo que era de seu agrado, aos poucos estava trilhando o início de sua jornada como um assistente de pesquisador.
Os seus objetivos na Rota 101 eram simples. A pedido de Shinaguzawa e do Professor Birch havia seguido para ali na intenção de compreender um pouco e fazer anotações sobre a ecologia das criaturas que estranhamente haviam surgido naquele bioma recentemente, especificamente da espécie Lillipup. Além disso, deveria capturar um deles de forma amigável, sem causar qualquer tipo de estresse, o que o deixava um tanto receoso, já que essa seria a parte complicada de toda a situação. De qualquer forma, não deveria ficar tão ansioso e ir por passos. O primeiro, segundo o Professor Birch, deveria ser arrumar uma forma de se camuflar naquele ambiente, principalmente seu cheiro.
Sendo assim, o jovem tratou de correr seus olhos pelo local e libertar da esfera alvirrubra o seu pequeno parceiro arroxeado, um símio com cauda de pata, um Aipom, que logo subia por suas costas se agarrava em seu pescoço.
- Vista, nos temos um importante trabalho a fazer aqui hoje, oka? Mas primeiro precisamos arranjar algo que mude nosso cheiro... Pra deixar igual o daqui, sabe? Então, pode ver se consegue encontrar um pouco de lama? Ou terra mesmo, eu posso colocar um pouco de água da garrafa para fazer um pouquinho de lama também. Até mesmo qualquer outra coisa que ache que vá ocultar nosso cheiro. Os Pokémon que estamos procurando são muito desconfiados. – Orientou o pequeno. – E se achar qualquer outra coisa interessante, me avise também.
Dito isso, o símio respondeu com acenar de cabeça animado e se pôs a procurar, sendo seguido pelo jovem Sabazura que também tentava deixar seus olhos atentos através da pradaria.