Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Seth Dom Ago 09 2020, 00:02


LILYCOVE CITY
contest hall
O Workshop de pré-contest estava fazendo bastante sucesso; a iniciativa era uma colaboração entre a cidade de Lilycove e duas grandes estrelas do mundo dos torneios: Lisia e Chaz. Ambos estavam atuando com mentores de novatos e qualquer tipo de pessoa interessada no mundo da beleza e da arte visual a partir de Pokémon, incentivando todos a participarem, cedendo TMs, itens e diversas outras coisas para que mais pessoas adentrassem tais eventos. Apesar de relativamente famosos, os Contests não faziam tanto sucesso quanto eventos de batalha, como o Battle Pike e a Battle Tower, por exemplo, o que para Lisia era um ultraje.

Apesar disso, aumentar a popularidade de um evento tão belo de se assistir e participar era realmente bom para toda Hoenn, e esse também era o pensamento de muita gente no meio, que apoiava o projeto e patrocinava de diversas formas. No meio de toda essa tormenta estava uma garota branquela, com altura média e cabelos rosados, caindo de paraquedas no workshop e se inscrevendo sem querer no evento que viria no futuro; apesar do acaso, Winnie resolveu aceitar o desejo do destino e se dispôs a realmente fazer um bom trabalho no próximo torneio, e para isso precisava aprender primeiro como fazer isso... Não é? Pois bem, esse era o objetivo daquela organização toda, e assim seria feito.

Depois de se inscrever ali, a monitora da pequena barraca sorria para a jovem, chamando-a e indicando que era sua vez de participar. - Winnie Freda, né? Lisia vai ver você agora. - Ela completou, acenando com a mão para que a jovem a seguisse para dentro do Hall que ficava no centro de Lilycove. Lisia era uma estrela, um Top Coordenadora famosa que era conhecida pela beleza exuberante e seu poderoso Altaria, que destruía qualquer um em batalha visual; era por isso que ela seria a treinadora perfeita para Freda, alguém obstinada e delicade, que se importava com os detalhes ao mesmo que era implacável com o todo, exatamente como nossa protagonista.

As duas caminharam por alguns minutos, por algumas salas e finalmente chegaram a parte central, onde a também jovem Mentora já a esperava. - Senhora, essa sera sua próxima aluna. - Disse Anathea, anunciando o nome de Winnie á sua chegada, e chamando a atenção da garota de cabelos azulados. Lisia sorriu para ela, colocando as duas mãos na cintura semicerrando os olhos. - Amiga você não precisa anunciar todo mundo, ta bonita? Eu já li a ficha antes, não sou boba nem nada. - Disse a mais velha, trazendo um rubor ao rosto da monitora. - Agora bem, sou Lisia gatona, e estou aqui para te ensinar tudo que puder sobre Contests... Mas, na prática. - Ela sorriu e mostrou dois dedos para Freda, piscando e tirando uma pokébola do bolso, logo lançando um Pokémon a campo.

Era um Pokémon fofo e azulado, mesclado entre os tipos Fairy e Water, sendo o primeiro bem característico da coordenadora. - Me diz linda, é seu primeiro contato com torneios? Posso ver em seu rosto um grande pedido de socorro, mas você não quer fugir. Eu sou mediúnica sabia? Jogo tarot também, da uma passadinha no meu estande depois que te faço uma leitura GRATUITA. - Ela berrou no final, rindo bem alto e exuberando sua personalidade nada forçada. Era incrível como ela conseguia ser extrema de forma natural; mas isso não duraria muito tempo. Assim que a risada dela se desfez, um tom sério tomou conta de seu rosto, e ela semicerrou os olhos na direção da jovem. - Teremos uma batalha no modo padrão dos Contests, ok? 4 minutos, sem nocautes para não decepcionar nosso querido público. Dê o seu melhor, sem pegar leve. - Ela vociferou, e esperou então, que Winnie agisse.

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Marill

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 624[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 215[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 228[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 859[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 263-g[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 359
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 636[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 207[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 563[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 354[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 759[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 037-a
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Victoria Dom Ago 09 2020, 20:50

Sabe, eu já participei de Contest, mas era engraçado como eu simplesmente não me acostumava com nada daquilo... Katakuri fora atendido pouco antes de mim, e logo Lisia já estava livre! Eu pensei que demoraria muito mais; até abrira um livro - no meio da recepção - para passar o tempo. Sentei no sofá, cruzei as pernas, me joguei sob o encosto-de-braço e comecei a ler.

... era uma fábula, sobre uma menina e um peixe grande. O problema central é que não poderei falar mais que isso sobre o livro a você. Mal li a orelha dele, a monitora falara meu nome antes mesmo de eu apreciar a capa. Revirei os olhos em sinal claro de desconforto; não pelo chamado, mas pela minha falta de noção.

Contests acontecem noventa lutas em uma noite. Todas as batalhas tem, no máximo, quatro minutos. Conhecendo Katakuri?! Ele certamente derrubou o inimigo no primeiro golpe, por desconhecer as regras. Eu?! Bem, eu era a próxima... talvez a única; não havia ninguém atrás de mim. Ajeitei a mochila nas costas, separei no bolso a esfera rosa de Nickit e acompanhei Anathea até Lisia. Quando a vi?! Bem, corei.

E só mesmo, nada além disso. Era só um corado forte e intermitente, que parecia já fazer parte do meu rosto; como um queimado-de-sol que dura dias. E talvez até fosse! Só sei que aquilo combinava com o rosa-cute do evento. As duas garotas começaram a conversar e eu fui obrigada a manter-me quieta até ser convocada, quando fui, fiz um grande esforço para responder algo útil... e não puramente palavras aleatórias:
- Obrigada pela oportunidade, Lisia. Eu já fui em Contest antes, mas só participações simples... nunca investi nisso, sabe?! Nem em teatros nem nada - Era verdade. Sabe aquilo que falei dos quatro minutos?! Então, aprendi na pele... uma vez atrasei só um tantinho e tomei W.O. Eu não tinha experiências relevantes... quando conheci Thito, eu nem sequer sabia as regras! - Bem, espero não te decepcionar. Eu trouxe um bichinho um tanto quanto diferente e medroso, mas que certamente é bastante 'cute'.

Era essa minha entrada triunfante, né?! Nickit saia da esfera num pouso confuso; precisamos treinar isso melhor. Larguei-a ali, no meio do campo, sozinha. A pokémon tremilicou um pouco, mas logo entendeu que seu desafio era um pequenino Marill, se sentindo MUITO MAIS SEGURO QUE ANTES. Até então essa raposa só enfrentou um Flygon, um Ursaring e um Grovyle. Marill até lhe fazia se sentir confiante!
- Nickit, vou te pedir para usar um combo simples. Vamos demonstrar certa ameaça, chicoteie sua cauda e depois afie suas garras em claro sinal de desafio - Era idiota; eu sabia que aquilo era apelativo. Uma Nickit não passaria por 'ameaçadora' só afiando garras e chicoteando rabos - Tail Whip e Hone Claws - Dei nome aos bois.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Seth Ter Ago 11 2020, 18:52


LILYCOVE CITY
contest hall
A mulher encarava a garota rosa com atenção, bastante interessada em suas experiências e como ela poderia melhorar aquilo; afinal era essa a função dela ali, né? Ajudar os mais novatos a conseguirem ter alguma chance nos Contests futuros, principalmente no próximo que estava bem próximo e tinha a promessa de badalar as ruas da cidade sede; apesar disso, a mentora adorava um desafio, e não poder dar tudo de si contra outros coordenadores era... frustrante. Compreensível de sua parte, mas frustrante. Mesmo assim, Lisia não deixaria a emoção falar mais alto que o profissionalismo, e se manteve atenta as palavras de Winnie, dedilhando o próprio queixo conforme pensava.

- Ora, pois então vamos mudar isso. Quero que dê o máximo de si, independente do resultado, você tem que sempre estar preparada para garantir uma vitória dos jeitos mais diferentes possíveis; e é exatamente disso que um torneio trata. Não estamos aqui para degladiar nossos monstrinhos e provar quem é o mais forte seguindo a lei da sobrevivência - mas sim, como verdadeiros apreciadores de arte, mostramos que os Pokémon são mais do que isso. Eles podem ser belos, fofos, sensíveis, e todas essas coisas não representam fraqueza para eles; assim como não para nós. - Ela respirou fundo depois do discurso inspirador, parando apenas para respirar e depois completando. - Agora... chega de papo, vamos ao que interessa.

Um sorriso voltou a inundar o rosto de Lisia, e ela então deixou que Freda comandasse sua pequena raposa primeiro, para depois realizar a mesma ação. - Vamos mostrar como o charme funciona, Mar; e então a força de um bound move. - As palavras dela eram meio confusas, mas a desafiante parecia entender tão bem quanto o próprio ratinho. Assim então, tivemos início a batalha, com Marill agindo primeiro e mandando um grande beijo para o ladrãozinho, diminuindo consideravelmente seu ataque; contra-atacando, a cauda de formato estranho do noturno se mexeu de um lado ao outro, intimidando o adversário.

Por fim, na segunda parte da rodada, o balãozinho convocou suas energias aquáticas para criar um redemoinho azulado envolta de todo o campo; primeiro, causou poucos danos ao Nickit, quase mínimo, e depois ele simplesmente não parou de girar. Era incrível como a água parecia mais límpida e perfeita, quase transparente e que com certeza deixaria o público ver até mesmo diante dela; claramente Lisia havia trabalhado a turbidez dos ataques de seu monstrinho, e isso era perfeitamente mágico. Encerrando, o felino engalfinhou suas garras uma na outra, passando lentamente e lançando um olhar o outro Pokémon, claramente o chamando para uma batalha, aumentando alguns de seus status. No final, os pontos da rodada eram demonstrados no placar que ficava ao centro, aparentemente controlado remotamente por alguém que a garota não conseguia ver.

- Não se prenda a detalhes... - Disse a mentora, imaginando que a pergunta "quem arruma isso" pudesse estar passando pela cabeça da jovem. - Seu Pokémon é realmente fascinante... Quero ver mais dele. Me mostre tudo princesa! - Ela disse, erguendo os braços como se estivesse esperando água cair do céu para lhe dar uma cena dramática. Considerando o campo nesse momento, não seria surpresa se isso realmente acontecesse. - Vamos continuar com Work Up e Swift! - Ela completou, erguendo agora o indicador para a raposa e sorrindo sem pudor. A personalidade dela parecia flutuar... talvez fosse bipolar. Talvez?

Winnie Freda

09/50
Lisia Poc

07/50

Status:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv20 Marill


58/58
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Marill
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Nickit
lv26 Nickit


56/57
Trait:
Unburden
Hold Item:
Groundium Z
Status:
-1 Atk
Whirlpool 1/6
+1 Acc


Campo: Terreno simples com delimitações padrão de um Contest. Arquibancadas em ambos os lados e um grande placar indicando os pontos na esquerda.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 624[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 215[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 228[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 859[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 263-g[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 359
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 636[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 207[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 563[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 354[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 759[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 037-a
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Victoria Ter Ago 11 2020, 19:08


Eu sei que Lisia estava tentando me confortar, mas essas coisas não funcionavam tão bem comigo... meu problema não era confiança (ainda que ela estivesse me deficit), mas a simples e boba exposição. Plateia, luzes e... em suma, apresentação. A terceira parte de um Contest nunca me fora um problema muito profundo; meus 'tiltes' estão nos dois primeiros parágrafos.

- Eu acredito que a arte em si... seja bastante forte para quem produz -
Isso era uma associação livre. Lísia não falara nada pessoalizado, ainda assim eu só sabia sentir melancolia quando ela falava sobre expressão artíscita. Isso era sobre mim, sobre Winnie Freda, sobre minha perspectiva pessimista da produção artística - Eu não sei, eu vejo a música, a pintura, o colorido, a dança... a performace em si, afeta tanto, sabe?! Ver é sem dúvidas interessante, mas fazer.... fazer é sempre uma carga muito pesada, pelo menos pra mim. Invejo a leveza de alguns movimentos... entendo o ideal deles, a beleza e tudo mais... eu só não consigo alcançá-los. Parece que tudo que eu faço termina desastrado e melancólico, sabe?!

Era engraçado como minha posturam mudava ao falar isso. Eu trazia à frente meus ombros, deixava que minha cabeça tombasse um pouco e levava uma das mãos à boca, 'descascando' a pele seca. Aos pouco mordiscava o lábio inferior, molhava-o com saliva e voltava a pensar numa forma menos pesada de agir. O problema?! Minha falha miserável:
- Afie suas garras e a finque no chão com bastante força. Dançarei no nosso ritmo para somar as força. Vamos danificar esse campo com Hone Claw e Tectonic Rage.

Eu não poderia dançar ainda; eu precisava esperar ao menos a deixa de Nickit. Quando ela terminasse de afiar as unhas, eu posicionaria meu bracelete para frente, rodaria o braço e me abaixaria numa dança típica de alola.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Seth Ter Ago 11 2020, 19:40


LILYCOVE CITY
contest hall
Lisia não era nenhuma terapeuta, mas claramente tinha MUITO conhecimento para compartilhar; o protesto de Winnie era totalmente válido aos olhos da mais experiente, ela entendia completamente como era ser um contemplador de arte, mas não um produtor. Ela sentira isso também, um dia da vida dela, quando menos esperava que fosse realmente virar uma produtora de arte, e ter ignorado esse pensamento foi o que mudou sua vida; Freda estava no caminho certo, só precisava de um empurrãozinho.

- Eu lhe entendo, minha querida. Mas a arte é de todos... Arte é arte. Independente de sua forma, ela é digna. Todas são. Se você sente que tudo que você tenta produzir sai melancólico, saiba que já tivemos uma época em que os torneios eram baseados na emoção, em "quem fazia o público chorar mais". O teatro já passou por isso, a literatura, o cinema. Se essa é a SUA arte, faça dela um cristal lapidado; enfeite ela, a cultive e uma hora ela lhe dará muito mais orgulho do que você pensa... Talvez até mais do que você um dia já pensou em fazer. Sua emoção é cem por cento sua, o propósito disso aqui é transmitir ela. - A mão da coordenadora se estendeu a arquibancada. - Para eles, e por eles. É pela presença deles que estamos aqui; parafraseando uma pensadora contemporânea: vivemos pelo aplauso!

A animação no rosto dela era nítida; ela claramente adorava falar sobre seu ramo, sobre como tudo era mágico e como realmente qualquer um tinha aptidão para ser um coordenador. E sendo bem sincero? Ela dizia a verdade. Voltando ao embate, Marill mais uma vez se movia primeiro, mostrando seus "músculos" enquanto se exercitava na frente de todo mundo... Não era uma visão tão boa para um Pokémon fofo, mas garantia lá seus aplausos imaginários; Nickt por sua vez, permaneceu na estratégia de cuteness, afiando mais uma vez suas garras, apenas a tempo de receber um pouco de dano do redemoinho que rodava ainda a lhe infernizar. Depois, o ratinho criou diversas estrelas ao seu redor, fez algumas gracinhas com elas e disparou na direção da raposa; nesse momento Winnie já estava preparando sua dança conjunta, iniciando alguns passos. Assim que o ataque do aquático passou, o noturno e sua mestra entraram em sincronia, desferindo uma poderosa rajada de energia ao chão, que tremeu com tamanha força.

O campo estremeceu. Primeiro alguma lava pareceu sair de erupções no solo, depois rachaduras surgiram e, como mísseis teleguiados, atingiram o corpo do adversário, causado bons danos. A rodada havia terminado, o redemoinho continuava ativo e Freda tinha um outro discurso para refletir sobre; restava saber se, agora com vantagem, ela conseguiria vencer o embate.
Winnie Freda

20/50
Lisia Poc

13/50

Status:
-1 Def
+1 Atk
+1 Sp. Atk

Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv20 Marill


42/58
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Marill
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Nickit
lv26 Nickit


49/57
Trait:
Unburden
Hold Item:
Groundium Z
Status:
Whirlpool 3/6
+2 Acc


Campo: Terreno simples com delimitações padrão de um Contest. Arquibancadas em ambos os lados e um grande placar indicando os pontos na esquerda.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 624[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 215[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 228[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 859[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 263-g[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 359
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 636[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 207[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 563[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 354[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 759[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 037-a
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Victoria Ter Ago 11 2020, 20:08


Eu entendia o que Lisia dizia, mas a prática daquilo era tão difícil! Eu juro que tentei; e não era minha falha que me fazia parar. O HoliPark talvez tenha sido o auge; quando o palco me convidou. Aquele fora um evento extremamente desengonçado, que terminara em choro, brigas e desencontros... eu nunca nem achei que Matthew fosse querer me rever! Outrora em Goldenrod um Machamp me revelou a arte; me mostrou pintura. Pintura expositiva! Mostrar-me enquanto arte nunca soou tão invasivo para mim.

... e o contest?! Aquele Contest, onde eu expus Gin. Eu ainda não entendia seus conflitos de gênero, e expor sua performace assim hoje me parece tão cruel. No fundo meu conflito não era com a arte ou a expressão; mas com a exposição. Os temas pesados são de fato desenvolvidos com clareza?! A delicadeza deles passa por mim?! A arte pela arte, é válida?! Eu sei que há ciência, prática e conhecimento na arte, mas há de se ter?! As expressões livres deixam de ser livres quando começamos a pensar nelas como 'erradas', mas eu não consigo tirar essa ideia da minha cabeça.

E se eu errar? Ou melhor, e se eu errar de novo?! Qual o preço pela exposição de um erro?! Qual o preço que pagarei mais uma vez?! A vergonha é minha; o arrependimento é meu. Eu entendo o que Lisia fala, mas a liberdade de expressão esbarra em problemas de comunicação. Não quero agredir, magoar ninguém... e dentre as infinita gama de 'coisas' que posso machucar no caminho, há o que acredito ser pior: meu ego.

Infelizmente eu estava reflexiva demais para respondê-la a princípio. Minha postura já defensiva se defendeu ainda mais. Acasulei-me, abraçando minha própria barriga e me encolhendo-de-pé, como quem sente frio:
- Nickit, proteja-se de tudo e dentro dessa proteção, estimule-se. A defesa quase sempre nos abre um tempo para descobrir - Eu até falei demais. Mais por necessidade, por acreditar que a performace não é de Nickit, mas nossa - Protect e Nasty Plot.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Seth Ter Ago 11 2020, 21:58


LILYCOVE CITY
contest hall
Lisia sabia que aquilo tinha tocado Winnie, talvez não do jeito que ela queria; a frase poderia ter saído grossa demais, ou fraca demais, mas com certeza havia atingido a mente da jovem. Como o narrador disse anteriormente, esse é seu trabalho no final das contas, deixar as pessoas mais confortáveis com o mundo dos Contests, e esse discurso todo ajudaria nesse processo; talvez não nesse próximo torneio, e nem no outro. Mas um dia, Freda entenderia a coordenadora, em algum momento ela olharia para trás e se lembaria dessa conversa com alegria no olhar.

Enquanto esse momento não chegava, a top coordenadora garantiria que a luta fosse divertida, era o máximo que poderia por agora, ainda mais depois da reação da rosada. - Vamos continuar com Defense Curl e outro Swift! - Os comandos dela eram duros contra os já dados da garota, o Protect surgiria em campo logo em seguida, mas não teria nada para impedir; Marill por sua vez, se enrolaria no próprio corpo, fazendo algumas gracinhas e aumenta sua defesa. Logo em sequência, a ratazana criaria outras estrelas para atirar na direção de Nickit, causando apenas alguns danos, mas o suficiente para lhe garantir mais alguns pontinhos; a raposa agora, concentrou suas energias sombrias para bolar um plano maligno em sua cabeça, uma historinha que aumentaria incrivelmente sua habilidade mágica. - Vamos finalizar com Work Up seguido de Charm!

Winnie Freda

29/50
Lisia Poc

20/50

Status:
+1 Atk
+1 Sp. Atk

Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv20 Marill


42/58
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Marill
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Nickit
lv26 Nickit


43/57
Trait:
Unburden
Hold Item:
Groundium Z
Status:
Whirlpool 5/6
+2 Acc
+2 Sp. Atk


Campo: Terreno simples com delimitações padrão de um Contest. Arquibancadas em ambos os lados e um grande placar indicando os pontos na esquerda.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 624[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 215[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 228[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 859[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 263-g[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 359
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 636[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 207[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 563[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 354[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 759[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 037-a
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Victoria Qua Ago 12 2020, 12:03


- Afie suas garras cavando o chão duro, o suficiente para se enterrar. Acabaremos assim, por dentro da terra. Hone Claw e Dig - Estética estranha para um fim, mas sumir quase nunca é algo ruim... ao menos não no fim.

Como eu sabia que era o fim?! Bem, agora ficava mais fácil. Alguém mudou as regras oficiais e os tais 'cinco minutos' se tornaram 'quatro rodadas'. Fica menos intuitivo e mais claro! Ao menos agora não me prendo a um relógio para contar tempo de movimentos; nem priorizo pokemons mais rápidos. Isso me da liberdade para usar Nickit como bem entender, rememorando o motivo artístico do evento.

No mais, preciso dizer a vocês que Lisia me deu muito a pensar. Quando eu penso num roteiro artístico de outrem, quase tudo se torna mais fácil... o teatro de Forina fora até bom. As vezes me pergunto onde de fato está meu problema com o meio artístico. É na performace?! Mas então, por que o teatro fora tão bom? É na criação? Então porque diabos estou aqui sem incomodo algum?! É na plateia? Então como enfrentou o Battle Tower?!

É no conjunto disso tudo?! Então porque não enfrenta... sabe? Eu tenho uma mania escrota de tentar justificar meus atos de forma coerente e acabo caindo cada vez mais na hipocrisia por isso:
- Lisia, você ta me dando muito a pensar.... - Era só isso que falei. Eu não queria ser mal educada, me silenciando perante a moça. Queria ao menos que ela soubesse que ainda estou ali.

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Seth Qua Ago 12 2020, 16:21


LILYCOVE CITY
contest hall
Lisia assentia com a cabeça, ela sabia que não era o intuito de Winnie lhe deixar sem resposta, mas sim que ela simplesmente estava sem palavras, e por isso precisava pensar; para a coordenadora, seu objetivo havia sido atingido, tinha feito a rosada pensar em tudo ao seu redor, inclusive na sua própria participação. Quem sabe o que todo aquele discurso poderia gerar daqui pra frente? Como Freda reagiria com tudo isso para pensar? A que decisão chegaria? Isso mudaria sua visão sobre a arte? Todas essas questões não precisavam ser respondidas para Lisia, mas sim para a própria treinadora.

A batalha chegava a sua última rodada com Marill a abrindo uma vez mais, estimulando seus músculos e garantindo alguns pontinhos para a mentora; Nickit por sua vez, afiou suas garras como antes, mas dessa vez com mais malícia em seu olhar. Talvez o Pokémon estivesse começando a entender qual o intuito da batalha ali, ele não precisava atacar realmente o monstrinho, mas sim ganhar num jogo de encaradas, e isso para ele era muito bom. Mesmo que fosse outro Flygon, ou qualquer coisa do tipo, ele não seria nocauteado por que esse não era o objetivo... ele estava gostando. Bastante até, mas isso era assunto para outra hora.

O ratinho voltou a atacar, utilizando toda a sua fofura para diminuir o ataque a raposa acabou de aumentar, e dessa vez vendo seu adversário desaparecer no chão, pronto para lhe atacar embaixo da terra; não fosse uma buzina tocada por Anathea sinalizando o fim do embate. No painel, o vencedor era demonstrado: Winnie, Mesmo com toda a sua dificuldade filosófica, ela havia ganho, e isso com certeza era um boost para sua performance no próximo Contest. Lisia se aproximou, sorrindo e erguendo os braços para o alto. ISSO FOI INCRÍVEL GATA! MEUS PARABÉNS, VOCÊ REALMENTE ME GONGOU NESSA BUDEGA. - Ela gritou, rindo em seguida.

Winnie Freda

38/50
Lisia Poc

27/50

Status:
+2 Atk
+2 Sp. Atk

Hold Item:
---
Trait:
Sap Sipper

lv20 Marill


42/58
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Marill
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Nickit
lv26 Nickit


40/57
Trait:
Unburden
Hold Item:
Groundium Z
Status:
+3 Acc
+2 Sp. Atk
-1 Atk


Campo: Terreno simples com delimitações padrão de um Contest. Arquibancadas em ambos os lados e um grande placar indicando os pontos na esquerda.

EXP:

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 624[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 215[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 228[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 859[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 263-g[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 359
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 636[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 207[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 563[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 354[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 759[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 037-a
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Victoria Qua Ago 12 2020, 17:13


A concentração era quebrada com a buzina. Eu sabia que não havia 'nada demais' naquele fim, inclusive o esperava, mas o som que tomou o campo e - inevitavelmente - meus ouvidos... aquele som me despertou! Dei um pulo assustada, arregalei os olhos e perdi minha postura reclinada. Minhas vias aéreas pulsaram, o ar entrou de uma vez só. Agora eu posso dizer que acordei.

Talvez minha reclusão me separara do mundo real. Talvez só agora eu retomava minha consciência... parecia até inédito me ver ali. Caminhei até Nickit, chamando-a para sair de sua nova-toca e vir ao meu lado. Abaixei e acariciei o topo de sua cabeça, bagunçando o cabelo do topo de sua testa. Aos poucos ela se acostumava com a ideia de 'batalhar', mas sem certeza se ainda havia alguma sentido nisso.

Entendendo ou não o 'porquê' da performace, Nickit não vocalizou nada. Acompanhou-me até Lisia e Anathea, esfregando-se na canela das duas personagens. Não a impedi; nenhuma das duas pareciam fazer o tipo 'incomodadas' ou 'frescas'; nenhuma negaria um pequeno ato de carinho de (e à) Nickit.

Eu?! Bem, eu estava em outro polo. Dei um sorriso bem timido, tombei o rosto e falei o que devia:
- Obrigada pela oportunidade, Lisia, eu realmente tenho que pensar muito sobre esse assunto. Agora eu faço o que?! Vou medir a fantasia?!

_________________
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] - Vs. Lisia #02 Empty Re: [WORKSHOP] - Vs. Lisia #02

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos