Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Seth Dom Ago 09 2020, 02:03


RUSTBORO CITY
pokémon gym
O ginásio de Rustboro era popular; popularmente uma escola e um museu, tudo dentro do mesmo espaço, e comandado pela mesma pessoa. Roxanne era a primeira na lista de ginásios de Hoenn, mesmo não precisando seguir uma ordem certa, ela era a mais próxima de Littleroot, onde a maioria dos treinadores começava jornada, conseguindo seu primeiro Pokémon com o Professor Birch. Talvez por isso, e pelo contato excessivo com crianças, ela usava Pokémon em níveis mais baixos, o suficiente para ser um desafio, contudo mais acessível a treinadores iniciantes.

E bem, de iniciante poderíamos dizer que Ryousuke tinha nada. Já fazia um bom tempo que estava em jornada, seus Pokémon tinham níveis mediano-elevados, e até seu inicial (um pequeno Duskull, anteriormente), já havia evoluído em um poderoso Dusclops. Apesar disso, essa ainda era sua primeira batalha em um dos campos oficiais da Liga Pokémon; era a primeira vez que enfrentaria um Gym Leader, e com certeza isso seria um grande desafio para o jovem introvertido. Mesmo com toda sua inexperiência para com o mundo, ele ainda tinha grande capacidade para aprender, e esse seria apenas mais um estágio de sua grande caminhada, que o levaria adiante a lugares nunca antes explorados.

Mas chega de papo. A recepcionista encarou bem o pedido gaguejado do garoto e sorriu de maneira simpática, lhe entregando um pequeno formulário. - Aqui você preenche seu nome, idade e cidade natal; apenas para controle. - Comentou, apontando para uma caneta que ficava presa a uma corrente de ferro, que por sua vez ficava presa a um suporte fixo na mesa; por fim, ela esperou. Esperou que ele preenchesse, e assim que ele terminasse, estariam prontos. A jovem de cabelos esverdeados e olhos cor de mar pegava então um telefone de ganho, daqueles mais antigos, e discava para alguém. - Senhora... Outro desafiante... Sim senhora. Agora mesmo. - Ela desligou, e voltou a atenção para o rapaz. - Siga-me, por gentileza.

Foram suas últimas palavras. Depois disso ela permaneceu quieta durante todo o trajeto (que não era curto) por entre todo o museu-escola, até chegar numa área pouco afastada, que não passava de uma grande quadra com terra batida e pedras espalhadas por todo o campo. Contudo, ninguém estava ali, além da dupla; a funcionária explicou que a líder logo chegaria, e assim que ela deixou o rapaz sozinho, para se familiarizar com o campo, uma figura de estatura média e trajando roupas simples, com um grande laço nas costas, adentrou a quadra. Em suas mãos residia uma prancheta, que ela freneticamente anotava e riscava coisas, até notar que Oyama já estava ali, a aguardando.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 JLECUN7

- Você é o desafiante né? Muito prazer, me chamo Roxanne e sou a líder do ginásio de Rustboro. - A voz dela era ríspida, mas continha um tom de cansaço exacerbado, perceptível até mesmo pelo mais novo. - Andrew será nosso juiz... Por favor coloque-se a postos. - Completou, quando uma outra figura surgiu atrás de si; um garoto de porte atlético, negro de olhos escuros e pele retinta, além de belos cachos caindo sobre sua testa. A mulher então se colocou num ponto específico da arena, esperando que "o desafiante" fizesse o mesmo. Assim que estivesse em posição, o outro rapaz ergueria uma pequena bandeirinha quadriculada em preto e branco, e se colocaria a falar.

- Esta será uma batalha 3x3, enter o desafiante; Ryousuke Oyama, e a líder do ginásio da cidade de Rusboro; Roxanne. Trocas só serão permitidas para o visitante, e os únicos itens que podem ser usados são os que já estão equipados nos Pokémon de ambos. O rapaz pode começar dando suas ordens assim que a líder liberar seu primeiro Pokémon.

Ok, eram muitas regras, rápidas demais para decorar, mas simples demais para se esquecer. Com tudo acontecendo rápido demais, a mais velha colocou em campo seu primeiro monstrinho, um ser de tamanho inconvencional, com um formato mais estranho ainda e um grande "nariz" avermelhado que destoava de seu corpo azulado; agora restava ao jovem realizar suas ações, e assim, a batalha teria início.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Nosepass

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Dom Ago 09 2020, 13:17

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!



Off escreveu:Obrigado por assumir o desafio, Seth! Espero que seja uma boa batalha e que eu ganhe

Felizmente para mim, eu não havia procedido de maneira errônea e estava no caminho certo; a recepcionista entregava-me um formulário e orientava os passos seguintes, deixando a entender que estava tudo certo até então. Certamente quebraria a cara se tivesse ido ali e descobrido que teria de agendar o desafio antes de por meus pés no Ginásio.

Com aquilo em mente, eu preenchia as informações necessárias com um sorriso desajeitado no rosto. Estar ali me causava um misto estranho de sensações; estava extremamente nervoso de prosseguir em uma situação tão profissional e única, mas ao mesmo tempo estava animado de sentir que estava avançando na vida de alguma forma.

A recepcionista pareceu esperar pacientemente até que eu terminasse de registrar tudo no formulário, em seguida informando de que havia um desafiante e pedindo para acompanhá-la. O fiz, hesitante; o caminho era relativamente longo, e o silêncio parecia esmagador. Muitas coisas perduravam pela minha mente. Será que vou conseguir tomar as decisões certas? Será que vou cometer algum erro durante a batalha? Será que sequer vou ter a capacidade de formular alguma estratégia?

Eu não fazia a menor ideia, mas também não tive tempo para responder nenhuma das minhas dúvidas, já que quando me dei conta... Já estava ali. Na grande quadra em que a batalha teria início.

O-O-Obrigado! — Eu agradecia à assistente e logo era deixado sozinho com os meus pensamentos. Não queria que ficasse assim, portanto acabei liberando o pequeno Meditite da esfera para me fazer companhia; ele pareceu entender o motivo de estar ali simplesmente ao me encarar. Não sabia exatamente como psíquicos funcionavam, mas deve ter percebido de alguma forma a bagunça que a minha cabeça estava.

Por fim, a Líder de Ginásio surgia logo em seguida. Ela parecia anotar algumas coisas, e estava acompanhada de um rapaz que era declarado como o juiz do combate. Eu sequer fazia ideia de que teria alguém para mediar a batalha, mas tentei não exprimir muita surpresa e simplesmente me pus no local.

...P-P-Prazer, senhorita Roxanne! E-Eu me chamo Ryousuke, e o-obrigado por aceitar o desafio. — Era difícil acreditar que eu estava realmente à frente de um líder de Ginásio, especialmente um dos únicos que eu já conhecia desde antes de me tornar treinador.

A batalha enfim se iniciava após uma rápida explicação das regras, que eu fazia questão de tentar memorizar o mais rápido o possível para não errar em nada. Poder trocar de Pokémon era algo um tanto quanto confortante... O-O visitante sou eu, né?

Com a aparição de uma criaturinha que eu já conhecia pela popularidade na cidade, eu assentia com a cabeça e olhava confiante para o Meditite, que parecia já compreender e se colocar à postos.

C-Certo... Nishiren, v-vamos iniciar com Reflect seguido de Brick Break.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Seth Dom Ago 09 2020, 14:25


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Apesar de nervoso, Ryo sabia que não seria completamente humilhado se perdesse, era apenas uma batalha de ginásio, nada que ele tivesse de se preocupar de fato, não seria uma vergonha completa; vários treinadores acabavam perdendo pra Roxanne no começo, alguns até mesmo famosos e que hoje em dia são top treinadores de Hoenn. Todavia, era óbvio que ele queria ganhar, e trabalharia para isso, mesmo que com cautela e demora; afinal Roxanne tinha um time muito duro, e ele teria de bater muito para conseguir passar por ela. A começar por essa muralha, Nosepass, era um dos característicos da líder, e com certeza tinha armas para enfrentar lutadores como aquele que o garoto trouxe a primeiro.

Assim que Nishiren entrou em campo, Andrew levantou a bandeira novamente, e a abaixou com força, indicando o início da batalha; o rapaz já logo ordenou seus comandos, e a mulher o seguiu, fazendo o mesmo. - Vamos começar com Thunder Wave, e depois Sandstorm! - Eram as ordens dela, com seu olhar obstinado e um rosto tranquilo. Era incrível como ela conseguia se manter completamente inexpressiva, como se aquela batalha fosse nada para ela; no fundo, ela adorava aquilo, e dava tudo de si em cada embate, mesmo que os desafiantes não percebessem. - Espero que você tenha algo preparado, esse pequenino não vai passar por meu Pokémon. - Ela foi sincera, mas não querendo desmerecer o rapaz.

Era trabalho dos líderes também desafiar psicologicamente seus adversários, para ensinar alguma coisa para eles além da batalha em si. De qualquer forma, não demorou muito para que as coisas começassem a fluir; primeiro, Meditite forçou sua mente, se colocando em posição de lótus, e expandindo um grande campo de energia, criando uma perfeita barreira de luz a sua frente. Aquela era uma habilidade interessante, e realmente poderia mudar o rumo da luta, mas Roxanne parecia preparada para o que quer que ele tivesse a postos; Nosepass também não parecia se intimidar, concentrou toda a sua energia magnética e disparou uma onda de choque contra o corpo do pequeno lutador, que estremeceu e sentiu a paralisia tomar conta de si.

Apesar daquilo ainda não tornar o rochoso mais rápido do que o psíquico, ainda o ajudava demais, e com certeza, com as velocidades equivalentes, num campo em que ele já estava acostumado, ele levaria a melhor; assim sendo, no segundo turno o pedregulho canalizou dessa vez toda a energia do solo que estava ao seu redor, levantando os braços um a um, como uma dança, e invocando uma tempestade de areia que tanto aumentava sua defesa especial, quanto danificava a saúde do pequeno.

Mesmo com a visão prejudicada, Nishi conseguiu se aproximar do inimigo, desferindo um golpe com a lateral da palma bem na cabeça do narigudo, causando grandes danos, mas não o suficiente para deixa-lo cansado. - Ainda não vai conseguir passar; Rock Tomb e Harden! - A mulher ordenou, com um indicador na direção do pequeno lutador, mas ainda mantendo seu semblante inflexível. Oyama precisaria de mais para poder impressionar a grande matriarca do lugar, com certeza.


Status:
Normal
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


34/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Meditite
lv21 Nishiren


40/44
Trait:
Pure Power
Hold Item:
---
Status:
Paralyzed

Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida. Reflect ativo no lado do desafiante 1/3; Sandstorm ativo em todo o campo 1/3.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Ter Ago 11 2020, 11:42

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!




É, e o embate parecia começar de um jeito não muito legal. Com Nishiren paralizado e de velocidade igualada ao Pokémon rocha, já ficava um pouco claro pra mim que atravessar as defesas do nosso atual adversário seria um desafio e tanto... Talvez não tivesse sido uma boa ideia utilizar de Meditite logo de primeira. Mas agora que já estávamos ali, restava a única opção de persistir; diferentemente do que a Líder imaginava, eu na verdade não tinha preparado nenhuma estratégia em especifico para fazer o psíquico lidar com Nosepass... No final das contas, havia cometido o inconcebível erro iniciante de contar apenas com vantagens de tipo.

Não desista, Nishiren! Duplo Brick Break! — À medida que a batalha dava início e as criaturinhas entravam em ação, era visível que o meu nervosismo estava indo embora aos poucos. Hesitar não era mais uma opção; apesar de não estar correndo risco de vida desta vez, eu duvidava muito que um Líder de Ginásio iria dar uma pausa para o desafiante pensar, especialmente alguém que parecia tão profissional quanto Roxanne.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Seth Ter Ago 11 2020, 17:29


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Claramente ataque não era o forte de Roxanne, e por aquele Pokémon isso era explicito naquela batalha; apesar de uma muralha, não tinha contra-ataque, as forças de Nosepass estavam depositadas em Sandstorm, que iria aos poucos consumindo a vida do pequenino. Talvez, só talvez, ela simplesmente não precisasse de um ataque efetivo, afinal com aquela defesa, o narigudo poderia ficar ali por horas, aguentando porrada... não é? Apesar disso, a mudança de comportamento de Ryousuke era clara, cada segundo da batalha ia trazendo mais energia para seus comandos, e mais tom a sua voz; o que para a líder, era algo admirável.

- Você até que tem energia... precisa aprender a controla-la melhor. - Ela comentou, cruzando os braços abaixo dos seios e fechando um olhos com um simples sorriso destruindo sua fachada neutra de antes. - Me lembra do meu início, eu também era bastante tímida e tinha muita dificuldade em me expressar... - Ela comentou, voltando a abrir os olhos, dessa vez encarando diretamente os olhos do rapaz. - As batalhas me mudaram, pra melhor. Não fosse a vida de treinadora eu jamais pensaria em administrar uma escola, um museu e um ginásio, tudo no mesmo teto, e com bastante efiência. - Completou, desfazendo o sorriso para trazer de volta seu semblante determinado.

Aquilo fora seu máximo, depois daquele pequeno monólogo, a mulher se calou, e seu tom ríspido deu espaço para o barulho da luta, que continuaria com mais uma sessão de pancadaria; primeiro o lutador. Com força e menos velocidade, o Pokémon de Ryo golpeou a cabeça do rochoso, causando uma bela quantidade de danos, novamente, mas dando espaço para que ele o contra-atacasse. Disparando rochas contra o corpo do pequeno, e diminuindo sua velocidade no caminho, o Pokémon de Rox conseguiria até causar grandes danos, não fosse a barreira que o psíquico erguera anteriormente; isso dava uma grande vantagem para o desafiante, que no momento levava a melhor, até o seu adversário tirar uma frutinha azulada do nada, e recuperar sua saúde.

Agora, no segundo turno, sendo mais rápido que o outro, Nose conseguiu aumentar ainda mais sua defesa, diminuindo o dano do próximo quebra-telha de Nishiren, mas ainda não o suficiente para lhe salvar do fim inevitável. Apesar de ainda estar se mantendo, o rapaz tinha sua vantagem decretada, e conseguiria derrotar o primeiro monstrinho da líder se trabalhasse em conjunto com seu bicho. - Ainda não nos derrotou... Pode vir com tudo. - A voz da mais velha voltou a ecoar pela sala, apenas a tempo de Oyama decretar seus próximos comandos, e ver seu monstrinho sofrendo mais uma vez com a tempestade de areia; talvez aquilo fosse um problema maior do que ele esperava, mas não havia como simplesmente se livrar da condição...


Status:
+1 Def
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


22/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Meditite
lv21 Nishiren


34/44
Trait:
Pure Power
Hold Item:
---
Status:
Paralyzed
-1 Spe

Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida. Reflect ativo no lado do desafiante 2/3; Sandstorm ativo em todo o campo 2/3.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Qui Ago 13 2020, 09:21

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!




Apesar de bastante concentrado naquele embate, a Líder de Ginásio parecia comentar sobre mim; inevitavelmente eu ouvia o que ela tinha a dizer olhando em sua direção. Coçando a cabeça, eu assentia em relação ao conselho que ela dava; energia não era lá um dos meus fortes, mas isso mudava completamente quando era contagiado pelas batalhas.

Bem... Imagino que seja algo que a vida de treinador faça conosco... — Eu respondia, coçando a bochecha com o dedo indicador — Antes de começar, eu não conseguia nem olhar pras p-pessoas direito. Não dá pra dizer que não mudei bastante... E-E acho que vai continuar assim, conforme eu for adquirindo experiência. É um dos motivos pelo qual escolhi traçar esse caminho! — Exprimia um breve sorriso à medida que terminava de explicar, deixando de olhar a líder nos olhos para prestar atenção no desenvolver da batalha.

Ainda parecia haver um caminho pela frente; mas estávamos fazendo resultados. Apesar de seu adversário possuir uma defesa sólida, Meditite parecia minar essa resistência aos poucos, e era visível pelo aparente cansaço de Nosepass, que precisou recuperar-se com uma frutinha já familiar à mim. Animado, eu chacoalhava os punhos. Tínhamos de prosseguir!

Nishiren, vamos continuar insistindo! Mais uma sequência de Brick Break!

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Seth Sex Ago 14 2020, 20:16


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Roxanne sorria ao ouvir as palavras do menino, ela tinha certeza que o que esperava ela era um grande e brilhante futuro; com tanto potencial em um lugar só, não era possível que ele não fosse fazer sucesso, de um jeito ou de outro. Talvez fosse um treinador famoso, ou um top coordenador, até mesmo um criador de sucesso, não importava. O que quer que Ryousuke escolhesse, ele enfrentaria aquilo de peito estufado e um pouquinho de gagueira. Afinal, é o jeitinho dele né? Respirando fundo, a mulher falou. - Duplo Rock Tomb! - Disse, apontando para o lutadorzinho, encarando seu olhar.

Apesar de ríspida, até agora a mulher havia se mostrado muito empática, dando dicas para o novato e até falando sobre sua carreira pessoal, o que para muitos líderes era algo raro; a maioria era grosso em algumas vezes e exagerava na "rispidez", mas não Roxanne. Ela levava a sério suas batalhas por um motivo, e Oyama com certeza descobrira o porque. De qualquer forma, o combate tinha início mais uma vez, com o rochoso levitando pedras a seu favor e disparando contra o corpo do pequeno monge; as rochas fizeram seu trabalho, diminuiram consideravelmente a velocidade já baixa dele, contudo, ele descontou com outro de seus ataques de carate, acertando bem no rosto do narigudo.

Por fim, outra leva de rochas foi invocada, disparada e acertadas, abaixando ainda mais a velocidade do Meditite, que ao ser pego pela paralisia, sequer conseguiu revidar. Dessa vez a sorte não estava ao favor do desafiante, mas ele não poderia desisti; mais um ou dois golpes e deveria resolver, Nosepass estava claramente cansado, mas não o suficiente para deixar ir. Ele também, iria lutar até o fim, prejudicar o garoto o quanto pudesse. - Sandstorm de novo, e depois ataque com Spark! - Era um golpe estranho para um rochoso, mas o magnetismo dele explicava da onde viria a eletricidade de dentro dele.

Status:
+1 Def
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


12/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Meditite
lv21 Nishiren


28/44
Trait:
Pure Power
Hold Item:
---
Status:
Paralyzed
-3 Spe

Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida. Reflect ativo no lado do desafiante 3/3; Sandstorm ativo em todo o campo 3/3.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Seth Ter Set 01 2020, 15:05

TOPICO TRANCADO POR INATIVIDADE
CASO DESEJE RETORNAR, POSTE NO SAM OU CONTATE VIA MP.

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Ryousuke Ter Out 20 2020, 13:59

Pokémon Gym de Rustboro




Vs. Roxanne!




Off escreveu:oi, adivinha quem voltou

A partir daquele ponto, talvez a vitória do monge fosse apenas uma questão de tempo. No entanto, eu sabia muito bem que não devia subestimar a adversária; além de muito experiente, ela já havia deixado Meditite com grandes complicações, desestabilizando bastante a velocidade do lutador.

Um pouco hesitante, eu percebia que a parede psíquica do meu parceiro estava prestes a ser desfeita; com aquilo, eu ficava dividido entre uma ofensiva completa ou a criação de um Reflect novo. Mas um erro talvez fosse me custar boa parte da energia de Nishiren... Então não tinha muito o que fazer.

Nishi, vamos compensar a sua lentidão aproximando-se o máximo que puder de Nosepass! Não o deixe escapar, e prossiga com mais um duplo Brick Break!

Talvez um pouco arriscado, mas eu sabia que havia a chance do pequeno lutador ser tomado pela paralisia... Não havia muito espaço para se desvencilhar de uma ofensiva total.

Ryou
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Kazehaya Ter Out 20 2020, 22:13

Off escreveu:HEY, o 7 não vai poder te narrar, mas eu estou aqui e espero que se divirta ^^


Mesmo diante de um adversário formidável, o jovem Ryousuke possuía uma vantagem grande sobre o oponente que estava a sua frente, contudo ainda assim sofria bastante com o Pokémon de Roxanne. A líder já havia comandado restando ao jovem torcer para que a paralisia não o atrapalhasse tanto.

Num primeiro turno, mesmo estando bem mais lento do que o comum, o lutador começava atacando e com um movimento extremamente poderoso acertava um golpe justamente na testa do pokémon rock(-11), lhe deixando quase sem forças para continuar. Nosepass não viu outra alternativa que não fosse invocar uma forte tempestade de areia que começava a deixar Medidite em sérias complicações.

Por fim, o lutador mais uma vez não sofria com a paralisia e acertava o inimigo com um poderoso ataque o nocauteava por completo e recebendo o dano passivo da tempestade de areia. Roxanne avaliou a situação, mas logo recolheu seu pokémon dando um sorriso tímido, estava gostando daquele desafiante:

- Você conseguiu uma boa vantagem inicial, será que vai conseguir continuar com isso? - Ela dizia, lançando para fora um dos fósseis da região de Hoenn, extremamente raro e poderoso.


[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Lileep


Status:
+1 Def
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


00/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Meditite
lv21 Nishiren


25/44
Trait:
Pure Power
Hold Item:
---
Status:
Paralyzed
-3 Spe

Campo: Padrão da Liga Pokémon, com algumas rochas dispostas de maneira aleatória e o solo de terra batida. Reflect ativo no lado do desafiante 3/3; Sandstorm ativo em todo o campo 2/3.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #45

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos