Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 - Os Primeiros Passos

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Sáb 22 Ago - 16:13

Os Primeiros Passos
Hoothoot começava a piar enquanto me encarava, não entendi muito bem o que ele queria com aquilo, mas logo minha atenção foi direcionada à outra coisa, ao fundo um carro passava e levantava poeira e com isso pude perceber a presença de alguém.

Era um rapaz, que vinha em nossa direção, seus passos pesados me indicavam que ele não estava tão afim de conversa ou um piquenique. Continuei a encarar a figura masculina que se aproximava cada vez mais, notei que seus punhos estavam cerrados e em uma de suas mãos algo que eu não sabia reconhecer muito bem, além de sua cor.

— Lá vem...  — bufei enquanto cruzava os braços.

Quem quer que seja aquele menino eu não estava com a mínima paciência, não ia deixar um moleque enfezado acabar com a minha alegria logo cedo. Eu estava aproveitando da minha vitória, de como me saí em batalha, se ele fosse mais um daqueles meninos mimados que moravam perto da estalagem eu ia dar com uma pedra na cabeça dele, e eu estava falando sério.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sáb 22 Ago - 20:08

Diante a simples visão do rapaz que caminhava em sua direção, a jovem já podia observar que ele não tinha cara de muitos amigos, já demonstrando que provavelmente entraria em um confronto contra ele sem pensar duas vezes. De toda maneira, pouco a pouco, pode observar aquela pessoa melhor. Percebendo que se tratava de um garoto que não detinha mais do que 10 anos, usava um boné para trás azul, segurando seus cabelos castanhos, além de bermuda amarela e camisa azul. Sua face lembrava a de um bebê rechonchudo. Realmente tinha a face de uma criança mimada.

Além de sua aparência, o que realmente chamara a atenção fora o que carregava em sua mão. Agora poderia visualizar facilmente que se tratava de uma pedra. Há alguns metros da garota, cerca de 18, ele parou e passou a fitá-la.

- QUE QUE CÊ TÁ FAZENDO COM O MEU HOOT-HOOT? ME DÁ ELE, SUA LADRA. – Gritou a criança. – SE NÃO ME DER, EU TE TACO A PEDRA.

Dito isso, a pequena coruja passou a voar para as costas da garota, como se tentasse se esconder de alguma maneira.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Dom 23 Ago - 11:08

Os Primeiros Passos
— E EU TE TACO DUAS, SEU MOLEQUE! — respondi sem pensar duas vezes me agachando fingindo estar pegando pedras.

Era óbvio que eu não ia agredir uma criança, ele devia ter uns 9, 8 anos pela sua estatura, era rechonchudo e tinha cara de que se eu gritasse mais duas vezes correria pra mãe chorar e dizer que tinha uma louca ameaçando de cortar o mindinho dele...

Virei para a corujinha, ela estava agarrada nas minhas costas, parecia não querer ir com o menino, mas pela reação dela eu entendi que ela o conhecia e algo não estava certo.

— Hoothoot, é verdade? Você é o pokémon desse menino? — era quase como uma pergunta retórica — Ele te machuca? Por que você não quer voltar com ele?

Ignorei completamente a presença do garoto por um instante, eu estava mais preocupada com o bem estar do pokémon noturno, talvez ela quisesse passear e ele só pensasse em batalhas? Ou ele maltratava a corujinha, algo ele fazia de errado e eu descobriria.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Seg 24 Ago - 16:02

- E EU TE TACO TRÊS, SUA BRUXA! – Respondeu o garoto enquanto a fulminava com os olhos. Com certeza aquela não era uma criança muito amigável.

Então, diante a reação um tanto quanto estranha da pequena coruja, a jovem treinadora aparentava certa preocupação, indagando algumas coisas a criatura. A coruja, por outro lado, apenas grunhia temerosa as suas costas. Definitivamente não estava muito a fim de encarar aquele garoto. Nitidamente mostrava medo dele por alguma razão. Talvez isso confirmasse as suspeitas de Felicity.

- SOLTA ELE, SUA BRUXA! Ó, VOU TACAR, HEIN? – Gritou novamente o garoto enquanto erguia o punho com a pedra e fazia uma careta como se estivesse mirando na garota. – VOU CONTAR SÓ ATÉ TRÊS! DEVOLVE MEU HOOT-HOOT!

Agora, além de ameaçar, o garoto realmente fazia a menção de que iria jogar a pedra. E quanto a jovem? Como reagiria?

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Seg 24 Ago - 18:56

Os Primeiros Passos
O menino parecia não temer uma possível agressão, eu na idade dele certamente não teria falado assim, muito menos ameaçar uma pessoa adulta de lhe jogar pedras, Hoothoot não me respondia diretamente.

Peguei a pokébola de Cleffa e liberei a pokémon fada entre mim e o menino, eu resolveria aquilo de uma vez por todas, talvez ele desse gargalhada ao ver minha pokémon, mas eu chutaria seu bunda numa batalha a qualquer momento.

— Parece que Hoothoot não quer voltar com você, então vamos resolver isso numa batalha!

Eu disse para o menino, na verdade uma batalha não seria necessária tudo que ele deveria fazer é apontar a pokébola da coruja e retorná-la e não teria nada com o que eu pudesse fazer, mas já que aquele moleque esquentadinho não estava pensando direito eu me defenderia de uma possível pedrada numa batalha pokémon.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Ter 25 Ago - 23:29

Diante as impensadas ameaças do garotinho, a jovem Felicity de maneira um tanto peculiar oferecia tentar resolver tudo aquilo através de uma batalha Pokémon, possibilidade na qual a criatura fada já se animava, ficando a pular com seus pezinhos de um lado para o outro entre as duas pessoas. Por outro lado, o garoto talvez não fosse reagir muito bem como esperado pela garota.

- EU NÃO VOU BATALHAR NÃO, SUA BRUXA! – Continuou a gritar, quase esperneando. – SÓ ME DÁ MEU HOOT-HOOT!

Dito isso, em de seus esperneio, num ato impensado talvez, o garoto jogou a pedra com tudo o que tinha, que passava voando há distância de um metro ao lado da garota. Na situação na qual ele se encontrava, não dava para saber se ele havia jogado a pedra de propósito ou não. De qualquer maneira, ela não havia acertado ninguém ali, indo de encontro a pobre árvore.

Com tal ação inusitada, apesar de medrosa com a situação, a pequena coruja saiu das costas de Felicity e passou a voar um tanto quanto desanimada e amedrontada na direção do garoto. Parecia que ela mesmo havia se rendido as peripécias do moleque.

E Felicity, como reagiria?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qua 26 Ago - 23:24

Os Primeiros Passos
Minha tentativa de resolver numa batalha foram frustradas, talvez o menino só tivesse Hoothoot e nenhum outro pokémon e querendo manter uma pose, recusou a luta enquanto me xingava novamente, aquilo já estava ficando chato.

Para o meu horror o moleque tinha lançado a pedra na minha direção, não que ele tivesse força o suficiente para me ferir, mas ainda assim, a audácia daquele pivete era evidente. A coruja parecia ter se cansado dos berros do menino e começou a voar em sua direção.

— Tem certeza, Hoothoot? — perguntei à coruja, ela não parecia muito afim.

Me aproximei do menino, um pouco contrariada, não tinha coisa que eu mais detestava que criança infernal sem educação, onde estava a mãe daquela criança? Onde já se viu, criança mal educada!

— O que você fez é ridículo, ouviu? — a rispidez da minha voz era evidente, eu realmente estava sem saco — Se você continuar assim, nenhum pokémon seu vai querer continuar sendo seu pokémon.

Olhei o menino de cima a baixo, esperava que ele entedesse que eu estava falando sério e que a atitude dele era a responsável pela ave ter se afastado de seu treinador e procurado outra pessoa para brincar.

Cleffa estava comigo há dois anos inteiros, tudo bem que eu a vi nascer, cuidei e criei, mas sempre dei amor à ela, nossa amizade era verdadeira e eu sabia que Cherry nunca me abandonaria, pois o laço que eu criei com ela era forte demais. Nunca que eu a trataria como um objeto, nenhum pokémon meu seria tratado assim.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Qui 27 Ago - 13:26

O fato era que a jovem já não demonstrava tanta paciência para lidar com crianças malcriadas, ainda mais quando a pequena coruja cedia aos gritos e esperneio dele. Sinceramente, as vezes é impossível lidar com crianças mimadas. Contudo, as palavras da jovem de rispidez provocavam uma reação a qual ela não esperava certamente.

Logo que a jovem falara que o garoto ficaria sem Pokémon se ele continuasse assim, o garoto abriu o berreiro, começando a chorar e deixando que as lagrimas e secreções nasais escorressem de seu rosto piedosamente. Parece que a jovem acertado nas dores do garoto para que ele começasse a chorar assim tão repentinamente.

- Eles vão querer ficar comigo sim! – Comentou enquanto voltava a chorar. – Sua bruxa!

Como lidaria com aquela criança que agora era chorosa?

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Serafini Qui 27 Ago - 20:44

Os Primeiros Passos
— Se cuide, Hoothoot!

E com essa frase me afastei do menino. Eu não ia perder meu tempo com uma criança remelenta no meio do nada, minha aventura estava começando e eu não perderia mais nenhum segundo ouvindo choro de um moleque mimado.

Me senti mal por abandonar a coruja com uma criatura tão irritante, mas eu não poderia fazer nada quanto aquilo. Hoothoot era o pokémon do menino e eu não poderia me meter, fora que eu estaria correndo o risco de chamar atenção para mim mesma.

— Vem, Cherry, vamos nos divertir! — chamei minha pokémon rosada para perto, tínhamos um continente inteiro à nossa disposição.

Estar na natureza era reconfortante, logo eu já estava esquecendo dos gritos e esperneios daquela criança, o sol brilhava no topo da minha cabeça, a brisa do mar chegava lentamente, trazendo um aroma salgado familiar, tudo ali me deixava ainda mais relaxada.

— Cherry, vamos apostar corrida?


Antes mesmo de ouvir sua resposta eu dei a largada, não estava tão próxima do acostamento da estrada, mas era capaz de vê-la e me guiar por ela.
►Party
Cherry
Lv7
Cute Charm
Chestnut
Lv3
Run Away
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Sajin Sex 28 Ago - 16:21

Com o abrir do berreiro por parte do menino, a jovem tomava uma atitude um tanto quanto distante, passando a se afastar do garoto e deixá-lo ali sozinho a chorar, assim como a corujinha que observava a garota com os olhos triste enquanto ela partia. Não havia muito que se mudar naquele cenário, apenas uma criança que ficava chorando em meio a campina.

De qualquer forma, logo a garota estava a correr junto de sua parceira fada em direção a estrada. Dali de longe ela já observava um fino fio de fumaça subir naquela paisagem. A origem era um veículo familiar de coloração azul. Juntamente do veículo, um homem, na casa dos seus 40 anos e com roupas de oficina manipulava algo na frente do carro, estando com o capô. Enquanto isso, um garoto de boné azulado e uma veste igual a do homem estava apoiado na lateral do carro. Sua feição era um tanto entediada e aparentemente estava ali só esperando.

Ao longe a estrada continuava largamente em direção ao horizonte que provavelmente poderia revelar novos ambientes, como a próxima cidade.

PROGRESSOS DA ROTA - Felicity:
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 - Os Primeiros Passos - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 - Os Primeiros Passos - Página 4 Empty Re: 01 - Os Primeiros Passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos