Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por BigDaddy Ter 11 Ago 2020, 20:34

V.S. ROXANNE


A cidade de Rustboro era uma das grandes metrópoles de Hoenn e conhecida por sediar a maior companhia da região, a famosa Devon Corp. Além da empresa, a cidade era conhecida pelo seu ginásio, escola, museu e tudo mais dentro de um só local. Este seria o ponto principal da aventura de hoje...

Um novo desafiante chegava em Rustboro, se tratava de Luke Horan, um jovem com madeixas castanhas, bem vestido e especializado em pokémon do tipo venenoso. Luke caminhava até o ginásio e não se deixava abater pelo clima ruim que fazia. O dia estava "cinza", parecendo até final de tarde, de tempo em tempo começava a chuviscar e depois parava, fazia um friozinho, mas nada absurdo. Sem mais delongas, o treinador finalmente chegava até o ginásio e adentrava no mesmo. Talvez pelo o clima que estava fazendo, não tinha muita gente no recinto: poucas crianças passavam por ali e a sua frente estava o recepcionista conversando com uma mulher de cabelos escuros e trajava um vestido preto e uma meia calça rosa choque.

Bom dia, senhor! Posso te ajudar? — O recepcionista interrompeu sua conversa com a mulher para receber o treinador, que meio nervoso falava suas intenções. — Um desafio? — Deu uma risadinha olhando para a mulher ao seu lado. — Parece que hoje é seu dia de sorte. Senhorita Roxanne está bem na sua frente.

Olá, jovem. Tudo bem? Me chamo Roxanne, prazer. — Disse Roxanne com um sorriso no rosto. — Certo, podemos começar o desafio agora! Pode me seguir, por favor?

A mulher nem esperava a resposta de Luke e saia entrando na primeira porta a sua frente. Ambos seguiam por um corredor e passavam em frente de algumas salas de aulas que estavam vazias, nos corredores dava para contar umas três crianças andando pelo mesmo.

Não demoravam muito para chegar até ao destino final, se tratava da quadra do colégio. Essa mesma quadra eram nos padrões oficiais da liga pokémon e bem demarcado, nas duas extremidades possuíam traves de futebol com uma cesta de basquete, sinalizando que aquela quadra também era usada para a prática de esporte dos alunos. Em cada lateral do campo, possuía uma arquibancada simples de cimento e em uma delas tinha alguns jovens fofocando sobre a vida escolar. Ao final da arquibancada da esquerda possuía duas portas na lateral, que sinalizava e separava o vestiário feminino e masculino.

Gostaria de um copo de água? Pode ficar a vontade! — Disse apontando ao bebedouro do lado da porta de entrada. A moça esperou a resposta e retornou a falar. — Sabe como funciona as regras? Uma batalha 3x3 e você pode trocar de pokémon à vontade durante a luta. — Levou a mão até ao seu bolso e retirou uma pokébola, lançando em campo e dando origem a um pokémon estranho de pedra. — Irei começar com o Nosepass, você começa atacando quando se sentir preparado. Ah! Que falta de educação a minha, conhece o nosso colégio e o nosso museu? — Sorriu.

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Nosepass

CHALLENGER SETH | RUSTBORO GYM



_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Diggersby[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Starmie [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Linoone[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Riolu[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Skarmory

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por Seth Ter 11 Ago 2020, 21:31


RUSTBORO CITY
pokémon gym
OFF:

Rustboro era estranha. A cidade era extremamente grande mas... pequena geograficamente? É, tinha muita densidade pra pouca área, mas não era algo ruim para mim; pro meio ambiente talvez, mas não para mim. Eu vindo de Castelia tinha uma ótima visão e adaptabilidade para cidades grandes, adorava uma metrópole; caminhar nos calçadões, passear por shoppings, frequentas cinemas e pubs, tudo que um lugar movimentado pode oferecer. Apesar desse clima parecer ser o que dominava a cidade na maioria de seus dias (fosse pela quantidade de coisas importantes que tinham aqui, ou pelo simples fato de ter um ginásio), o clima de hoje era mórbido. Nada que eu odiasse menos do que um dia nublado.

Apesar do cinza dominar o céu, eu estava animado, tanto para minha batalha quanto para conhecer finalmente um ginásio. Era meu primeiro desafio, claro, mas também era o primeiro que eu entrava na vida; em Castelia existe o gym do Burgh, um artista extremamente famoso, mas eles não permitiam a entrada de menores de idade, e todas as exposições de arte do líder eram feitas no teatro da cidade. Infelizmente para mim, eu nunca tive Pokémon para enfrenta-lo numa batalha, mas agora era diferente. Eu tinha meus dois principais monstrinhos comigo: Manigold e Wibmer, e nada parecia ser capaz de me deter. Talvez Roxanne, mas isso era assunto para mais a frente.

Assim que adentrei a recepção, pude notar a responsável pelo local (a recepcionista), e uma outra mulher, de madeixas castanhas e que trajava uma roupa tanto quanto esquisita, com um laço maior que meu topete prendendo seu penteado. Ela parecia... ríspida, mas não mantive atenção nela por tempo suficiente para absorver algo mais de sua personalidade; pelo contrário, rapidamente me direcionei a falar com quem eu realmente queria falar, que era justamente a pessoa que me levaria até Roxanne. Mal tive tempo de responder outra coisa após o "gostaria de desafiar Roxanne", já que no momento seguinte eu entendi que ela estava bem ao meu lado.

Meus ombros encolheram e por um momento eu parecia ter um metro e meio, e não quase dois; minha voz saiu como um miado quando tentei responder, por isso tossi brevemente tentei corrigir a postura. - Disse, respondendo quando ela perguntou se eu poderia a seguir. Passamos por um porção de cômodos, um mais interessante que o anterior, e eu pensei seriamente em parar e fazer uma tour pelo museu; mas, meu objetivo não era cultural agora, e eu teria de controlar esse impulso por mais um tempo. Pelo menos até a batalha acabar. Por falar em batalha, não demorou para que estivéssemos em uma quadra com pedras espalhadas e demarcações no chão, indicando que ali seria travado meu embate pela insignia.

Eu estava nervoso... mas confiante. Tinha noção de minhas capacidades e sabia que conseguiria ganhar dela se jogasse certo, e bem, a sorte teria de estar ao meu lado também. - Obrigado, aceito sim. - Respondi sorrindo de maneira fraca, caminhando até o bebedouro e enchendo um copo com cautela para não dar uma de desastrado e derrubar; depois de beber, voltei para o centro do campo, ouvindo com atenção as regras e deixando meu semblante revelar minhas intenções com a pergunta final dela. - Na verdade não... mas adoraria. Depois da batalha com certeza comprarei um ingresso para a visita. - Sorri ao final, esperando a resposta dela sem muita ansiedade, e depois focando.

Minha fachada mudou para algo mais sério; apesar de sempre levar as coisa em um tom mais brincalhão, não tinha espaços para zuações hoje. Saquei a esfera de minha pequena Budew, e a atirei aos céus, esperando que o pequeno broto se formasse diante de meus olhos; logo após isso, o juiiz anunciou o início e eu comecei com meus comandos. - Use Toxic! - Era estranho ordenar apenas um movimento, mas eu tinha uma estratégia e ela tinha de dar certo. Depois do primeiro turno eu retornaria o brotinho e lançaria a esfera de Haunter, que pairou sob o campo, esperando que a próxima rodada começasse para poder atacar. Se tudo saísse conforme o plano, eu levaria essa pra casa sem muitos problemas.

Nidoran 16/40
Skorupi 16/40

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por BigDaddy Qua 12 Ago 2020, 17:16

V.S. ROXANNE

Antes do embate finalmente começar, Luke aceitava um copo de água de bom grado e ia em direção ao bebedouro. O jovem passava por um misto de sensações, estava nervoso e ao mesmo tempo confiante em sair vitórioso. Roxanne sabia muito bem disso e tentava deixar o desafiante o mais tranquilo possível, inclusive até puxava um assunto referente ao museu e o colégio no mesmo estabelecimento do ginásio.

Visita sim, você vai adorar o nosso museu! Só não te acompanho na visita porque tenho algumas coisinhas pra resolver por aqui. — Deu mais um sorriso e resolveu focar na batalha a seguir. — Então vamos começar.

Com a fala da líder de ginásio e a sinalização do juíz que aparecia de ultima hora, o semblante de Luke mudava totalmente, estava mais sério que antes e só focava em formar uma estratégia em sua cabeça. O treinador mandava para campo seu Budew e já imendava ordenando somente um movimento, enquanto segurava a pokébola de seu Haunter.

Huh? Só um movimento? Isso é curioso... — Em seguida a líder também mudava seu semblante para um mais sério e retornou a falar dando as ordens de combate. — Nosepass, comece Sandstorm e depois com Thunder Wave!

O embate começava um pouco morno, ambos lutadores parecia que estavam apenas se testando. Budew tomava a frente concentrando em sua pequena boca uma gosma roxeada e cuspia contra o Nosepass, deixando o mesmo envenenado. O rochedo permanecia com sua cara de tonto e parecia não ligar muito para o golpe que tinha recebido, apenas respondia sacudindo seu corpo e dando alguns pulinhos, formando uma forte ventania que tomava todo o campo. Inclusive levantava para o alto bastante poeira e algumas pedrinhas que estavam pelo o chão.

Imediatamente Luke retornava seu brotinho e mandava em campo seu Haunter. Por fim, Nosepass encerrava o turno lançando algumas energias elétricas na direção do fantasma, que ficava paralisado.

Nosepass, ataque com dois Rock Tomb agora!

CHALLENGER SETH | RUSTBORO GYM


Nosepass:
Badly Poison (-3)
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


42/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter
lv33 Manigold


67/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
Poison Barb
Manigold:
Paralyzed

Campo: Uma quadra esportiva de varzea no padrão da Liga Oficial com arquibancadas nos dois lados do campo. Tempestade de areia [2/6]


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Diggersby[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Starmie [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Linoone[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Riolu[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Skarmory

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por Seth Qua 12 Ago 2020, 17:48


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Tsc, eu tinha me esquecido do Sandstorm; sabia que aquilo aumentava a defesa especial de Nosepass, e por isso eu precisaria ganhar tempo. Não teria como atacar e acabar com ele rapidamente com a tempestade de areia lhe fortalecendo; tinha de esperar que ela passasse para conseguir derrota-lo, ou ganhar enquanto ela estava ativa para que ele não tivesse chance de usar outra perto de desmaiar, aumentando assim a defesa dos próximos adversários também. Seria um embate difícil, eu sabia disso porque nós dois estávamos determinados a ganhar, e isso bastava.

- Vamos tentar um Hypnosis. Acertando ou não, contra-ataque com Energy Ball! - Essa seria minha estratégia para ganhar tempo, o único movimento que Manigold sabia, e que poderia funcionar de alguma forma. Mani era mais rápido, o que aumentava um pouco as chances do Hypnosis acertar; ainda assim, era um golpe de sorte, e sorte era algo que eu nunca tive muito. Apesar disso, estava confiante ainda, mesmo com o erro do Sandstorm; se não ganhasse, pelo menos conseguiria evoluir meu fantasma, e também minha gramínea. Mas isso não era uma opção. Pelo menos, não ainda.

Nidoran 18/40
Skorupi 18/40

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por BigDaddy Qui 13 Ago 2020, 17:56

V.S. ROXANNE

Luke não estava esperando por um Sandstorm por parte do adversário, esse pequeno deslize poderia acabar frustando seus planos em sair vitorioso. Com isso, alterava um pouco sua estratégia e buscava ganhar algum tempo com o Hypnosis para conseguir com que a tempestade de areia acabasse.

Com as novas ordens dadas por parte de cada treinador, Haunter iniciava a movimentação por ser o mais rápido. O fantasminha começava a preparar sua hipnóse e ficava com os olhos vermelho, rapidamente lançava uma onda de energia roxa na direção de Nosepass. Porém por causa da tempestade de areia, a visão de Haunter era dificultada e acabava errando o seu alvo. O que acabava abrindo um espaço para Nosepass contra atacar com seu Rock Tomb, o pokémon de rocha matealizava e lançava algumas pedras na direção de Haunter (-10).

Ufa, ainda bem que errou esse Hypnosis. — Suspirou a líder de ginásio.

Outro turno se iniciava e Manigold tomava a frente novamente, juntava uma energia na sua mão formando uma esfera esverdeada e lançava logo em seguida (-20). Nosepass sofria um dano considerável por ser sua fraqueza, mas não se deixava abatar e respondia lançando mais uma sequência de pedras no adversário (-10). No final de tudo, cada pokémon sofria com seus danos passivos, inclusive forçando Nosepass a consumir sua Berry.

CHALLENGER SETH | RUSTBORO GYM


Nosepass:
Badly Poison (-6)
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


26/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter
lv33 Manigold


44/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
Poison Barb
Manigold:
Paralyzed
-2 Spd


Campo: Uma quadra esportiva de varzea no padrão da Liga Oficial com arquibancadas nos dois lados do campo. Tempestade de areia [4/6]


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Diggersby[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Starmie [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Linoone[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Riolu[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Skarmory

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por Seth Sex 14 Ago 2020, 10:13


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Era estranho pensar que mesmo com a adversidade eu estava levando a melhor; Manigold era realmente mais forte do que eu esperava, em questão de força bruta, mas mais fraco do que eu queria, em questão de defesas. Ele tomava qualquer golpe com muito mais potência pela sua falta de resistências, e por isso acabava se colocando em muitas situações arriscadas; afinal ele era o que chamamos de "Glass Cannon", ou canhão de vidro. Forte, porém frágil. Eu teria que fazer alguma estrategia muito doida para garantir que ele ficaria vivo durante os três próximos embates, e que eu conseguisse derrotar os próximos Pokémon dela apenas com ele... do contrário, não teria muitas chances de ganhar.

- Finalize-o, duplo Energy Ball! - Os dois golpes seriam suficientes para passar pelo Nosepass, e mesmo se a paralisia nos pegasse, o envenenamento terminaria o trabalho; abençoado seja o Toxic de Budew. Eu já estava pensando em como enfrentar o próximo inimigo, imaginando as milhões de possibilidades de Pokémon que ela tinha, e considerando deixar Wimber como isca. Talvez se ele conseguisse acertar Confuse Ray, eu ganhasse mais tempo para bater com Haunter, e seria uma boa opção, mas estragaria alguns dos meus planos de experiência. Tinha que pensar em outra coisa... algo melhor... tinha de haver...

Nidoran 20/40
Skorupi 20/40

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por BigDaddy Sex 14 Ago 2020, 15:49

V.S. ROXANNE

Luke apostava todas suas fichas em seu Haunter, precisava de seu fantasminha vivo até o final das batalhas para levar a insigna para casa. Mesmo ele levando a melhor no primeiro embate, o treinador ficava pensando em uma estratégia muito doida para as próximas.

Continue com seus Rock Tomb, Nosepass! — Disse Roxanne.

Com as novas ordens dadas por cada treinador, Haunter continuava sendo o mais rápido e preparava seu primeiro Energy Ball, porém a eletricidade que corria pelo seu corpo o impossibilitava de dar seguimento ao ataque, ficando paralisado e perdendo o turno. Deixando então uma abertura ideal para Nosepass atacar com suas rajadas de pedras que acertava o adversário (-10).

Haunter se recuperava rapidamente do ataque recebido e começava a acumular energia esverdeada em sua mão. Mesmo a ventania atrapalhando sua visão, o fantasminha era guerreiro e voava na direção do adversário, lançando o ataque assim que se aproximava do mesmo (-20). Nosepass aproveitava a curta distância para atacar novamente com seu Rock Tomb, mas a tempestade de areia acabava interferindo na sua visão e fazendo o mesmo errar seu ataque. Por fim, os danos passivos aconteciam e fazia o pokémon de pedra desmaiar, ainda por cima a tempestade acabava.

Seu Haunter é bem treinado, parabéns. — Elogiou a líder de ginásio. Retornou seu pokémon nocauteado e lançava em campo seu Lileep. — Lileep, comece com Confuse Ray e depois Ancient Power!

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Lileep

CHALLENGER SETH | RUSTBORO GYM


Nosepass:
Badly Poison ( -8 )
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Magnet Pull

lv22 Nosepass


00/45
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Nosepass
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter
lv33 Manigold


34/72
Trait:
Levitate
Hold Item:
Poison Barb
Manigold:
Paralyzed
-3 Spd


Campo: Uma quadra esportiva de varzea no padrão da Liga Oficial com arquibancadas nos dois lados do campo. Tempestade de areia [6/6]


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Diggersby[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Starmie [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Linoone[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Riolu[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Skarmory

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por Seth Sex 14 Ago 2020, 17:03


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Respirei quando Nosepass caiu derrotado; apesar de ter sido em pouco tempo, foi mais longo e trabalhoso do que eu esperava. Realmente me esqueci do Sandstorm, e partir de agora tinha que dar 200% de mim se quisesse sair com essa vitória, não tinha mais margens para erros, qualquer passo em falso poderia ser o último. Era estranho, pensar que entrei aqui com a mentalidade de "apenas vou treinar meus monstrinhos" e agora no segundo Pokémon eu já estava tão competitivo que não queria perder; meu ego doía só de pensar em perder nesse momento da batalha...

De qualquer forma, não tinha que ser pessimista, Manigold ainda era muito mais forte que qualquer um dos inimigos, e eu só precisava jogar as cartas na ordem certa para garantir que ele conseguiria distribuir muito bem seu dano. E claro, tinha a sorte no meio. - Vamos atacar com Sludge Bomb! - Foi um comando único, exatamente como no começo da batalha, mas dessa vez eu não iria colocar Amor em campo; era hora de revelar meu último participante, e que iria me ajudar contra aquela... planta-pedra? Bem, Wimber estava em campo, e ele seria o responsável pela vitória; ao menos era o que esperava.

Nidoran 24/40
Skorupi 24/40

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por BigDaddy Seg 17 Ago 2020, 17:12

V.S. ROXANNE

Luke apostava na sua estratégia combinada com um pouco de sorte para conseguir o triunfo do ginásio. O jovem sacava a pokébola de sua outra criaturinha e passava somente uma ordem para seu Haunter, esperando o melhor momento para retornar a mesma.

Manigold se preparava para atacar com seu ataque venenoso e lutava para não ser interrumpido pela paralisia, conseguindo atacar com seu Sludge Bomb (-34). Lileep respondia deixando o fantasma confuso, mas que não faria a menor diferença já que o Haunter voltaria para a pokébola.

Assim que Golbat entrava em campo, Lileep respondia acumulando uma energia em formato de esfera na sua frente. Em seguida lançava na direção de Golbat, que atingia em cheio (-13). Por mais que o golpe fosse super efetivo, o morcego parecia não sentir tanto assim o dano.

Hmmm, mais um pokémon complicado de se enfrentar. — Suspirou Roxanne.

CHALLENGER SETH | RUSTBORO GYM


Lileep:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Storm Drain

lv22 Lileep


27/61
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Lileep
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Golbat
lv24 Wimber


57/70
Trait:
Inner Focus
Hold Item:
~x~
Wimber:
~x~

Campo: Uma quadra esportiva de varzea no padrão da Liga Oficial com arquibancadas nos dois lados do campo.


_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Haunter[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Diggersby[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Starmie [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Linoone[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Riolu[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Skarmory

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por Seth Seg 17 Ago 2020, 17:56


RUSTBORO CITY
pokémon gym
Eu realmente achei que aquilo não ia funcionar, era uma paralisia decisiva, se Haunter fosse pego por ela, provavelmente perderíamos para a Lileep; mas a sorte estava do meu lado, e eu poderia respirar aliviado uma vez mais. Agora era só acabar com ela, e Wimber conseguiria fazer isso muito bem, sem dificuldades e ao menos ganhar um pouco de experiência também; ele poderia ficar confuso, mas ainda teria energia suficiente para a próxima rodada e aguentaria os ataques da fóssil. Ainda tinha seu Roost para recuperar parte da saúde perdida, o que realmente seria útil agora.

Com a estratégia já em mente, tratei de coloca-la em prática. - Wing Attack e depois U-Turn! - Meus comandos eram simples, mas fariam total diferença no rumo da batalha. Eu conseguiria deixar Manigold pronto para o próximo oponente, e ainda derrotaria essa dinossaura ridícula; Se Wimbie conseguisse acertar os dois ataques, ao final ele retornaria para sua esfera sozinho, e eu colocaria meu fantasma em campo uma vez mais, esperando para ver quem seria meu último adversário. Pouca coisa me separava da insígnia agora, e Lileep com certeza não era uma delas. Ao menos era o que queria pensar...

Nidoran 26/40
Skorupi 26/40

_________________
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 624[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 215[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 228[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 859[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 263-g[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 359
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 636[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 207[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 563[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 354[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 759[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 037-a
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 PcCcsWr
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46 Empty Re: [GYM BATTLE] - Vs. Roxanne #46

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos