Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hard Out Here_Lily Allen

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Victoria Sex Set 11 2020, 20:40


- MEU DEUS OBRIGADA? - Eu já sabia que ser uma treinadora no meio de não-treinadores tinha lá suas vantagens. A maioria dos itens de treinadores não passam de acessórios de fácil-acesso e alto-custo para pessoas comuns, o que me fazia sempre conseguir uns mimos a baixos preços ou poucos trabalhos. Ainda assim eu não esperava por AQUILO, sabe? - É UMA PÉROLA E UM CACHECOL, MEU DEUS EU TO MUITO LINDA.

Ah mas eu tav NOJENTA. Peguei o Scarf e botei ao redor do pescoço; quando pude me enrolar, me enrolei. Depois disso dei um nó frouxo e deixei que pendesse pelo meu figurino. Ali eu dei um abraço em Maluma, Anabeth e Bernadete. Peguei minha PokeNav e anotei meu ID e meu número de telefone para os três:
- Se precisarem de mim, não hesitem em me chamar! Por favor, foi muito bom conhecer vocês - Dei um beijo na bochecha de cada um; apesar de mimados e bastante prepotentes, nenhum dos personagens parecia evitar afeto ou ser 'nojentinho' demais. Isso me dava certo conforto em me aproximar - Anabeth, saber que a gente é parecida aumentou MUITO minha auto estima, sabia? Você é linda demais, garota.

E era. Bem, eu não tinha lá muito o que fazer mais: minha passagem por La Rousse fora incrível e eu só teria coisas boas para lembrar daquela cidade. Fora com esse pensamento que eu fui no Centro Pokémon ajeitar meu time; dali voei para Fortree e me despedi daquela LINDÍSSIMA cidade.

OFF: Voando para Fortree e é isso, acho que nem precisa por o Togekiss na box não, lá eu vou mudar tudo. EDIT: vão me dar esporro se eu voar sem ele, então Togekiss no lugar de Vaporeon.
OFF²: KAZE EU AMEI DEMAIS. SÉRIO, OBRIGADA. VOCÊ NÃO SABE O QUANTO VOCÊ ME ANIMOU EM VOLTAR A DESENVOLVER A WINNIE COM MAIS FORÇA DE VONTADE E ANIMAÇÃO. VOU ATÉ MAIS FELIZ PRA ESSE CONTEST que eu nem lembrava que era domingo
OVOS [16/40]

_________________
Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 Empty Re: Hard Out Here_Lily Allen

Mensagem por Kazehaya Sex Set 11 2020, 20:57

Off escreveu:Eu amei muito te narrar, sério, desde o ano passado que eu voltei a narrar essa foi a rota que mais me divertiu <33

Fico muito feliz que tenha gostado do que planejei pra você e mil perdões por todos os erros durante a rota. Nos vemos no contest <333




Apesar de todas os contratempos, Winnie conseguiu sair dali animada para os próximos objetivos que iria almejar alcançar. O mais próximo naquele momento seria o contest, do qual tinha se preparado arduamente durante um tempo.

Anabeth e Maluma nunca esqueceriam de Winnie e se um dia Unova vier para o fórum- lá pra 2050 - eles com certeza vão chamá-la pra um tapete vermelho da vida....
+ 2 Bootle Cap por rota entre 6 e 10 páginas completas ^^


~Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hard Out Here_Lily Allen - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos