MAUVILLE CITY
pokémon gym
Magneton voltou ao centro do campo com dificuldades, se recuperando da última paulada ainda; fora um ataque e tanto, talvez ninguém estivesse esperando que fosse causar tantos danos, mas foi de fato muito forte. - Caramba! Esse seu Rhyperior... uma OBRA PRIMA! - Disse o velho, dando uma risada extremamente alta e olhando para o monstrengo. Eles estava REALMENTE se divertindo com a batalha, sua mão estava depositada na sua testa conforme ele tentava segurar a risada e a animação, mas era quase em vão. Depois de alguns segundos ele conseguiu finalmente se recuperar. - Duplo Tri-Attack! - Foram os comandos dele, mesmo sabendo que provavelmente seu monstrinho não resistiria para o segundo ataque.
E bem, assim foi feito. Se movendo primeiro, o imã ambulante disparou das três pontas de seu corpo metálico, atirando um raio que causou bons danos ao rochoso, mas que não teve nenhum de seus efeitos secundários ativados, para a tristeza do líder; depois disso foi apenas derrota. Therion desferiu um último tapa em Magneton, que caiu ao chão, derrotado e dando espaço para o último monstrinho do velho. Ele lançou sua esfera, de onde um cão azulado-amarelado se formou, rugindo contra o dinossauro de pedras. Era um Manectric, o último e possivelmente mais forte Pokémon do homem. - Quero ver se consegue passar pelo meus ás... Light Screen, e depois atacamos com Hidden Power! - Foram os comandos, esperando que Riot fizesse os seus também.
Campo: Arena padrão da liga Pokémon, com algumas engenhocas ao redor e símbolos de trovão espalhados pelo local.
Therion - 89/145HP - Normal - Rockium Z
Bayleef - 35/54HP - Paralyzed -Sitrus Berry
E bem, assim foi feito. Se movendo primeiro, o imã ambulante disparou das três pontas de seu corpo metálico, atirando um raio que causou bons danos ao rochoso, mas que não teve nenhum de seus efeitos secundários ativados, para a tristeza do líder; depois disso foi apenas derrota. Therion desferiu um último tapa em Magneton, que caiu ao chão, derrotado e dando espaço para o último monstrinho do velho. Ele lançou sua esfera, de onde um cão azulado-amarelado se formou, rugindo contra o dinossauro de pedras. Era um Manectric, o último e possivelmente mais forte Pokémon do homem. - Quero ver se consegue passar pelo meus ás... Light Screen, e depois atacamos com Hidden Power! - Foram os comandos, esperando que Riot fizesse os seus também.
Status: Fainted | Hold Item: ~x~ | Trait: Magnet Pull | lv30 Magneton ☼ 00/70 | |
lv41 Therion ♂ 43/145 | Trait: Solid Rock | Hold Item: Rockium Z | Status: -1 Acc -2 Spe |
Campo: Arena padrão da liga Pokémon, com algumas engenhocas ao redor e símbolos de trovão espalhados pelo local.
STATUS :
Therion - 89/145HP - Normal - Rockium Z
Bayleef - 35/54HP - Paralyzed -