Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02 - Desbravando um novo mundo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Sex Ago 28 2020, 12:18

Havíamos sido vitoriosos em nossa primeira batalha. Mudkip parecia animado e orgulhoso de todo o trabalho que havia feito. Olhei para ele e fiquei feliz por vê-lo feliz, algo pouco comum em minha vida.
- Parabéns Mudkip, conseguimos vencer! - disse para ele.

Saquei uma pokébola vazia do meu bolso da calça e lancei na direção de Poochyena, torcendo para que a captura fosse perfeita.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Sex Ago 28 2020, 20:24

Mudkip tinha varrido o Poochyena e isso deixava seu treinador bem feliz que não podia evitar de congratular o seu parceiro pelo excelente trabalho no decorrer da batalha, para além disso, ele tinha agora a oportunidade perfeita para capturar o selvagem e conseguir mais um companheiro.

Assim o fez, pegou uma das esferas bicolores e a lançou na direção do canino, a pokébola bateu contra o mesmo e ressaltou se abrindo e disparando um raio vermelho que envolvia o Poochyena e o tornava em energia da mesma cor que era então absorvida pela pokébola. Chacoalhou uma, chacoalhou duas e então três e... Tcharam! Captura completa!

A pokébola caiu no chão e comprimiu o seu tamanho, indicando que agora estava cheia e pronta para uso. Mas então, porque onde iria Alistair iria tentar voltar ao caminho principal ou continuar a explorar aquele local?

O treinador estava de frente para a pequena formação de rochas que era rodeada pelo extenso campo de grama alta, contudo, ali ao lado surgia uma pequena floresta com altas e bem emaranhadas árvores.

PROGRESSOS:


OFF:
Cheque a aba de progressos! ~

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Sáb Ago 29 2020, 10:16

A pokébola de Poochyena se movimentou com vigor por algum tempo e depois parou, ficando imóvel no chão. Isso significava que agora aquela pequena hiena era meu mais novo companheiro. Caminhei na direção de Mudkip, me abaixei e fiz um carinho em sua cabeça.
- Você foi sensacional. Parabéns, Mudkip.

Me levantei e, junto com Mudkip, fomos atrás de Poochyena, pegando sua pokébola e guardando no bolso de minha calça. Agora, um novo momento se fazia presente para mim, uma vez que eu tinha mais um companheiro.
- Vamos continuar nossa caminhada, Mudkip. Vamos para Oldale, mas vamos treinar um pouco antes de chegarmos lá. - disse, caminhando pelo trajeto que levava para a floresta.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Seg Ago 31 2020, 15:10

Alistair estava muito feliz com o resultado da batalha e até ganhou vontade de continuar a explorar a rota antes de se dirigir para Oldale e ver o que dali poderia resultar. Quem sabe... Mais batalhas! Afinal, soube muito bem participar da sua primeira batalha e sair com uma incrível vitória!

Então, ele decidiu ir explorar um pouco as áreas mais arborizadas da rota e ver o que conseguia achar. Mudkip seguia animado ao seu lado e parecia concordar com a decisão do seu treinador.

O local para o qual se dirigiam não estava distante e bastariam uns minutinhos a lá chegar não fosse o facto de o novato ver um pequeno brilho que por segundos e logo desaparecia no meio de umas pedras pequenas através do canto, aquilo de facto captava a sua atenção. Iria querer descobrir?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Qua Set 02 2020, 09:21

Feliz com minha primeira captura. Continuo minha caminhada. Apesar de não estar tão distante de Oldale e poder ir restaurar a saúde Poochyena a qualquer momento, acabei não resistindo a ideia de continuar minha caminhada pela floresta ali perto, principalmente depois do que eu vi.
- Você viu isso, Mudkip? Vamos seguir e ver o que é! - disse.

Começamos a correr novamente, tomando cuidado para não sermos atingidos pelos galhos das árvores ou por qualquer planta, já que a floresta era um pouco fechada. Perseguimos aquele facho cintilante, esperançosos de que pudesse ser um novo pokémon ou, quem sabe, um pokémon raro.

Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Qua Set 02 2020, 18:02

Obviamente o flash chamara à atenção do pequeno treinador que desatou a correr atrás daquilo antes que fugisse, contudo, para sua surpresa, não era algo que poderia fugir dele...

Quando moveu as pedrinhas para ver o que estava ali embaixo ele encontrar três pequenos objetos azulados, eram 3 EXP Candy XS, o treinador já deveria ter ouvido falar daquilo em algum lugar... Eram pequenos doces que eram capazes de fortalecer qualquer pokémon que os comesse devido a uma combinação de nutrientes especiais!

Iria o treinador apenas guardá-los ou iria experimentar pelo menos um deles para testar?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Qui Set 03 2020, 12:59

Fiquei surpreso quando movi as pedras que escondiam o item ou ser brilhoso e descobri ser alguns exp candys. Eu já tinha ouvido falar deles, mas nunca os tinha visto pessoalmente. Peguei os itens que ali estavam e os olhei bem de perto, em seguida, eu os guardei na minha mochila.
- Iremos usar isso depois, Mudkip. Vamos seguir nosso caminho para Oldale. - disse, me levantando e seguindo meu caminho novamente rumo a pequena cidade de Oldale.
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Set 05 2020, 11:40

O "presentinho" era sem dúvida muito bem vindo, contudo, não era a hora certa de o utilizar e por isso Alistair preferiu guardar os doces por agora e voltar ao caminho principal para seguir até Oldale.

Contudo... Para sua surpresa... A rota estava ainda mais movimentada com o passar das horas, havendo ainda mais treinadores cruzando a estrada e até se viam alguns rangers fazendo patrulha para ter a certeza que nenhum problema de grave acontecia devido à quantidade de pessoas no local. E não tardou a que, após alguns minutos caminhando na direção de Oldale, o novato fosse abordado por um outro garoto bem animado que fazia questão de falar com todo o ar dos seus pulmões:

- Hey! Você! Vamos batalhar! Eu vou conseguir minha primeira vitória contra você! Vamos lá! Aceita! Aceita! Vamos! Rápido! - exclamava apontando uma pokébola na direção de Alistair.


PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Alistair Dom Set 06 2020, 12:46

Apesar de não estar no caminho tradicional para Oldale, eu percebi que a estrada da floresta era bastante movimentada também. Várias pessoas batalhavam e buscavam por pokémons ou itens, assim como eu. Me surpreendi com um jovem rapaz que gritava por uma batalha. Parecia estar olhando para mim.
- Se quer uma batalha, você terá. Vamos vencer, Mudkip! - disse, apontando para frente, enquanto meu pokémon tomava sua posição e se preparava para a batalha
Alistair
Alistair
Treinador

Treinador

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Rin Chevalier Seg Set 07 2020, 15:26

Alistair aceitou aquela batalha de bom grado, afinal, não podia perder a sua primeira oportunidade de ter uma batalha contra outro treinador, era automática a dispersão de adrenalina pelo seu corpo, que apesar de o deixar bastante animado com a batalha também o deixava um pouco nervoso, já que o deixava atento a tudo o que se estava a passar durante o embate.

- Certo! Swablu, vai! Comece com Peck e depois Astonish! Vamos lá, garota!

PROGRESSOS:


OFF:
Oi!!!
Olhe não sei se já viu o evento que está  a começar agora em setembro!!
É um evento com uma série de atividades que trazem muitas recompensas, eu recomendo imenso você participar e por isso eu estava pensar em não continuar explorando muito para estender a rota e te liberar rapidamente para poder participar!
Tem aqui os links para puder ficar mais inteirado sobre tudo o que o evento oferece:
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21233-eventodoll-fanfest
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21083-servicos-e-comercios-do-parque
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t21084-premiacoes-e-pokemons-capturaveis

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1002 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

02 - Desbravando um novo mundo - Página 2 Empty Re: 02 - Desbravando um novo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos