Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Centro Pokémon - Hearthome

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Renzinho
Rin Chevalier
Lyce
Avan
Tyrant
Victoria
Food
Shianny
Pagliacci
13 participantes

descriptionCentro Pokémon - Hearthome - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Hearthome

more_horiz

Claro que Avan estava mais pleno que qualquer coisa naquele momento, aquela cara de pau sem vergonha dele era quase como uma barreira anti-estresse, a cara nem ardia diante de tais situações.

— Sim, quero testar minhas habilidades como treinador... E acredito que você também esteja aqui pelo mesmo motivo. Quem sabe a gente não se enfrente? — Ele respondeu amigavelmente. Não era como se ele estivesse se sentindo um poço de confiança, mas também não estava esquentando muito a cabeça com um torneio, afinal, era apenas um novato em batalhas.

descriptionCentro Pokémon - Hearthome - Página 3 EmptyRe: Centro Pokémon - Hearthome

more_horiz
@Cocaine

att

PS: Me Pulou ali, to trocando slugma pelo Houndour Favorzin :/

Centro Pokémon - Hearthome - Página 3 Imagem14
Centro Pokémon - Hearthome - Página 3 Imagem12

more_horiz
att @Henry Garcia

more_horiz

- Ia ser engraçado - Respondi no automático, como se deixasse a pose de durona fugir das minhas mãos.

Nesse exato momento eu reparei que estava amigável demais com um ladrãozinho e por isso dei de ombros, indo embora antes que aquilo piorasse.

more_horiz
- Colocar Gardevoir, Volcarona, Togekiss, Ursaring, Gothitelle e Zoroark no Storage
- Retirar Sliggoo, Gible, Litwick, Mawile, Rowlet e Mienfoo para a Box

more_horiz
Colocar como time da box:
Mawile, Carbink, Espurr, Klefki, Ralts e Ponyta

more_horiz
Eu tenho dó do mod que vai pegar essa sequência de att x.x
Forças pobre alma.

Mudando a box (Reese) para:
Sealeo - Amaura (já estão) - Cubchoo - Vulpix - Vanillite - Ducklett

more_horiz
@Renzinho, @Tarr e @Rin Chevalier

Sou eu Sad

Att

Centro Pokémon - Hearthome - Página 3 Imagem14
Centro Pokémon - Hearthome - Página 3 Imagem12

more_horiz
Em sua passagem pelo CP, antes de partir, o menino fez compras, trocou seu time e pediu para a Joy cuidar de todos os seus pokémons. Primeiro dos que estavam consigo antes de trocar a equipe e depois, aqueles que ficaram consigo após as trocar com seu Storage.

Dados escreveu:
Comprar:
TM 158 - Fire Fang PK$ 2.250
TM 162 - Magic Room PK$ 800

Box <=> Storage
K-Boom (Voltorb) <=> Long Neck (Farigiraf)

Centro Pokémon - Hearthome - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
@Sckar

-3050 Pk$.

6.328 > 3.278

Att., Prossiga.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder