Robin havia acabado de enfrentar o líder de ginásio Wattson e vencido. Agora preparava-se para outro desafio, o Workshop de Lilycove e seu oponente seria Chaz.
Assim que chegou no Workshop da cidade, explicaram-lhe as regras enquanto ela se inscreveu. Então foi classificada como uma veterana. Em seguida mostraram o caminho até o palco de apresentações e batalhas e pediram para que ela esperasse ali. Após alguns minutos, chegou um rapaz, identificado como Chaz.
- Olá, muito prazer. Sou o Chaz e te enfrentarei nessa batalha.
Creio que já te explicaram as regras, certo?
Ele estendia a mão direita para cumprimentar Robin. Depois afastou-se e foi para o lugar determinado para um dos treinadores e liberou seu próprio pokémon, lançando a pokébola e dizendo:
- Prycilla, escolho você!
Por fim, disse com um sorriso:
- Prycilla, é minha queridinha.
Como você é uma veterana, usarei-a nessa partida.
Se prepare e boa sorte!
Assim que chegou no Workshop da cidade, explicaram-lhe as regras enquanto ela se inscreveu. Então foi classificada como uma veterana. Em seguida mostraram o caminho até o palco de apresentações e batalhas e pediram para que ela esperasse ali. Após alguns minutos, chegou um rapaz, identificado como Chaz.
- Olá, muito prazer. Sou o Chaz e te enfrentarei nessa batalha.
Creio que já te explicaram as regras, certo?
Ele estendia a mão direita para cumprimentar Robin. Depois afastou-se e foi para o lugar determinado para um dos treinadores e liberou seu próprio pokémon, lançando a pokébola e dizendo:
- Prycilla, escolho você!
Por fim, disse com um sorriso:
- Prycilla, é minha queridinha.
Como você é uma veterana, usarei-a nessa partida.
Se prepare e boa sorte!
OFF :
Aeee, como vê, serei seu narrador.
Espero q nos divirtamos e te desejo boa sorte.
PS: É a primeira vez q narro uma batalha de Contest, então se eu cometer algum erro, pf me avise por pm ou Discord, q eu corrijo.
Mas eu li bastante e acho q estou pronto pra narrar. ^^
Espero q nos divirtamos e te desejo boa sorte.
PS: É a primeira vez q narro uma batalha de Contest, então se eu cometer algum erro, pf me avise por pm ou Discord, q eu corrijo.
Mas eu li bastante e acho q estou pronto pra narrar. ^^