Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Sckar Qui Ago 20 2020, 17:06

Robin havia acabado de enfrentar o líder de ginásio Wattson e vencido. Agora preparava-se para outro desafio, o Workshop de Lilycove e seu oponente seria Chaz.

Assim que chegou no Workshop da cidade, explicaram-lhe as regras enquanto ela se inscreveu. Então foi classificada como uma veterana. Em seguida mostraram o caminho até o palco de apresentações e batalhas e pediram para que ela esperasse ali. Após alguns minutos, chegou um rapaz, identificado como Chaz.


- Olá, muito prazer. Sou o Chaz e te enfrentarei nessa batalha.
Creio que já te explicaram as regras, certo?


Ele estendia a mão direita para cumprimentar Robin. Depois afastou-se e foi para o lugar determinado para um dos treinadores e liberou seu próprio pokémon, lançando a pokébola e dizendo:

- Prycilla, escolho você!

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Glalie

Por fim, disse com um sorriso:

- Prycilla, é minha queridinha.
Como você é uma veterana, usarei-a nessa partida.
Se prepare e boa sorte!


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Bedendo Qui Ago 20 2020, 19:00


Assim que meu acesso ao Contest Hall era liberado eu me encontrava com Chaz, era muito bem recebida então logo me preparava, respirava fundo e também trazia meu pokémon para fora.

De alguma forma, eu fui classificada como veterana, mesmo minha unica fita ter sido no Teatro, onde rolou maior pancadaria, nada muito bonito de se ver. De qualquer forma, Harmony pareceu ser a minha melhor opção para aquele momento.

 - Obrigado por me receber, essa é Harmony - Falava apresentando minha parceira - Ela também é um amigo muito querido para mim.


Meu oponente seria Pryscilla, um Glalie, pokémon de gelo, esperava que com o que tivesse na manga, conseguisse superar aquele grande mestre dos concursos.

 - Harmony vamos começar tentando isso, utilize Dazzling Gleam, e em seguida Minimize, para reduzir o seu tamanho, aproveite o brilho do golpe para desaparecer do campo de visão do adversário com o segundo movimento! 

Off escreveu:Tranquilo, eu tb narrei um workshop, é bem enrolado, mas depois acostuma


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Sckar Sex Ago 21 2020, 00:50

Após os cumprimentos, ambos deram os seus comandos:

- Prycilla, vamos começar na defensiva com Substitute e Double Team.

A pokémon glacial era bem mais veloz, e criava um boneco de gelo para substituí-la, ficando à frente dela no campo. Harmony disparava um flash rosado que atingia o boneco. Causando danos neste, mas não o destruindo, infelizmente.

Depois a criatura ártica começou à mover-se rapidamente, criando diversos clones ilusórios de si mesma, que se confundiam com o substituto. Então Harmony encolheu alguns centímetros, diminuindo sua capacidade de ser atingida, também. Enfim, ambos os lados optavam pela mesma estratégia no segundo turno da rodada, mas com métodos diferentes.


- Prycilla, muito bem. Agora vamos para a ofensiva. Comece com uma ventania gelada e transforme-a em estacas de gelo. Icy Wind e Ice Shard.

Chaz não perdia tempo para bradar os comandos da rodada seguinte. Como a garota enfrentaria a próxima rodada?

Chaz - Glalie
07
07
Harmony - Blissey

Glalie Substitute HP
09/22 HP


Prycilla:
+1 Eva
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


66/88
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Glalie
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Blissey
lv38 Harmony


241/241
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Leftovers
Harmony:
+2 Eva

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.
Tempo: 1:00 Min (1 Rodada).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Bedendo Sex Ago 21 2020, 14:22


 - Harmony, vamos lidar com classe, utilize mais uma vez minimize, para reduzir ainda mais o seu tamanho, nesse ponto já deve ser o suficiente para conseguir desviar desse vento gelado! - Não que ele fosse causar algum dano significativo - Depois se proteja com Protect, para ignorar o Ice Shard de Glalie - Esse quem era o real perigo ali.

Na verdade eu também teria que lidar o Substitute posteriormente, mas não havia muito o que fazer, a chances de conseguir derrubar ele eram baixas, então precisava focar em fazer o melhor que podia para ganhar alguns pontos


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Sckar Sex Ago 21 2020, 16:04

Prycilla era mais veloz, ela respirava fundo, enchendo as bochechas de ar e então dava um assoprão que gerava uma ventania tão gelada, que era possível ver alguns flocos de neve brilhando aqui e acolá.

A ventania atingia Harmony que sofria alguns danos bem pequenos e uma queda em sua velocidade. Mas a rosada resistia bem e começava à encolher ainda mais, aumentando sua capacidade de evadir dos ataques de seu oponente, novamente.

Então a glacial começou à criar estacas de gelo que atingiam um campo de força que formava-se ao redor de Harmony, protegendo-a de danos e de uma disparada dos pontos de Chaz. E até, conseguia uma "virada". Ao menos, por enquanto...

E com o fim da rodada, o corpo de Harmony brilhou e seu HP recuperou-se, graças ao item que carregava.



Chaz - Glalie
12
13
Harmony - Blissey

Glalie Substitute HP
09/22 HP




Prycilla:
+1 Eva
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


66/88
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Glalie
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Blissey
lv38 Harmony


241/241
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Leftovers
Harmony:
+4 Eva, -1 Spd

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.
Tempo: 2:13 Min (1 Rodada).

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Bedendo Sex Ago 21 2020, 20:02


A minha ideia estava dando certo, não conseguia marcar muitos pontos, mas conseguia pelo menos ficar na frente dele, um pouco, agora era contar também com nossa sorte e que o Minimize funcionasse.

 - Vamos agora inverter a sequência, desapareça usando Minimize - Uma vez que estavamos chegando no limite de uso do movimento, acreditava que agora seria difícil do pokémon conseguir focar Harmony - Depois ataque-o de surpresa com seu Dazzling Gleam! - Não era nada glamuroso, mas era uma boa combinação para alguém sorrateiro.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Sckar Dom Ago 23 2020, 14:18

- Prycilla, outro Double Team e use o Confide.

Assim que ambos davam seus comandos, os pokémons os executavam. Prycilla era mais veloz, então agia primeiro, ela criava cada vez mais e mais clones de si e de seu substituto.

Harmony encolhia ainda mais, já estava com menos de 1/3 de seu tamanho origina. A glacial então começou à sussurrar com uma aura esbranquiçada. Harmony corou, envergonhada e brilhou seu corpo, reduzindo seu Sp. Atk.

Em seguida, a rosada disparou um brilho rosado intenso, que parecia um flash, que atingia o substituto. Destruindo-o.

Com o fim da rodada, Chaz deu novos comandos, mas antes, deu uma rápida olhada no placar, apreensivo, pois sua oponente, continuava se distanciando nos pontos.


- Prycilla, outro Confide e siga com um belo Icy Wind.

Como Robin reagiria?

Chaz - Glalie
19
22
Harmony - Blissey

Glalie Substitute HP
00/22 HP






Prycilla:
+2 Eva
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


66/88
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Glalie
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Blissey
lv38 Harmony


241/241
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Leftovers
Harmony:
+6 Eva, -1 Spd, -1 Sp. Atk

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.
Tempo: 3:54 Min (3 Rodadas).

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Bedendo Dom Ago 23 2020, 21:17


Uma vez que o Substitute de Pryscilla havia quebrado, eu podia finalmente usar meu movimento defensivo, mesmo que seu Toxic não causaria tantos danos, já que o tempo estava acabando, ainda era uma boa opção.

 - Harmony, vamos começar a festa, utilize seu Toxic, concentre as toxinas o máximo e depois atire para cima, explodindo como se fosse uma chuva ácida, depois se proteja dela e do golpe de Pryscila utilizando Protect!


Vamos ver como minha ideia seria na prática...


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Sckar Seg Ago 24 2020, 10:42

Eram os últimos segundos da batalha, Prycilla era mais veloz. Ela cochichava algo enquanto seu corpo brilhava com uma aura esbranquiçada e um brilho de mesmo tom passou por cima da Harmony, que não teve o Sp. Atk dela reduzido mais uma vez.

Harmony então disparava uma esfera rocha e gosmenta para o alto, a qual estourava no ar e chovia gotas de toxinas sobre a adversária. A qual ficava Badly Poisoned.

E um campo de força surgia ao redor da Blissey, protegendo-a da chuva tóxica e das estacas de gelo que Glalie disparava contra ela, inutilmente.

A partida acabava com um apito eletrônico soando assim que o time chegava À 4 minutos. Então no placar aparecia uma foto da Robin e de sua Blissey, escrito "Vitória", embaixo das fotos.

Chaz recolhia seu pokémon, agradecendo-o e elogiando-o pelo desempenho. Depois, caminhou até a moça com a mão esticada e disse:


- Meus parabéns, Robin. Fui uma grande batalha.
Vocês mereceram!


Chaz - Glalie
23
29
Harmony - Blissey

Glalie Substitute HP
00/22 HP




Prycilla:
+2 Eva, Badly Poisoned (-6 HP por Rodada)
Hold Item:
~x~
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


60/88
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Glalie
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Blissey
lv38 Harmony


241/241
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Leftovers
Harmony:
+6 Eva, -1 Spd, -1 Sp. Atk

Campo: Campo de piso padronizado e dimensões também. Terreno pintado de rosa, plateia pequena numa arquibancada à esquerda.
Tempo: 4:00 Min (4 Rodadas).

Dados escreveu:Harmony (Blissey) ganhou 5434 de Exp. Upou 1 Lvl, manteve a Felicidade no Máximo (153).

Então, após os cumprimentos e felicitações pela vitória, Chaz fez um gesto para ser seguido, enquanto falava com Robin e a levava até uma sala:

- Me siga, por favor.
...
Vocês lutaram muito bem e se a luta não tivesse tempo limite, com certeza o resultado seria muito pior para mim e Prycilla. Ainda mais depois do Toxic funcionar.
...
Veja, tem um PC aqui, para você acessar seu Storage e ao lado, tem uma caixa com os TMs. Voce é livre para usá-los como bem entender em quantos pokémons desejar.
Depois, te levarei para a sala do figurino. Tá bom?


Ele esperou ali, até que Robin terminasse de escolher todos os TMs que quisesse ensinar para quantos pokémons ela desejasse.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Bedendo Seg Ago 24 2020, 23:56


Harmony e eu comemorávamos, apesar de ter sido apenas um treino, era algo grande para nós que não estávamos acostumados com essa realidade. Agradecíamos pela oportunidade e cumprimentava Chaz e Pryscilla.

Eramos encaminhados para escolher as TMs que estavam disponíveis, além também de receber alguns items como prêmio por ter vencido.

Uma vez eu agradecia e me  despedia daquela cidade, já que só tinha vindo para lá para fazer isso. Montava em Kyo do lado de fora do Contest Hall e voava para Lavaridge


Off escreveu:Obrigado pela narração! Segue abaixo a lista das coisas
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 6r1rieq - Ocarina
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Prop_Straw_Hat_Sprite - Chapeu de palha

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Accessory_Big_Tree_Sprite - Big tree
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Prop_Tiara_Sprite - Tiara
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 KBY20Yi - Coroa 
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Bag_Contest_Costume_F_Sprite - Roupa de Gala
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Bag_Contest_Costume_F_Sprite  - [url=https://cdn.discordapp.com/attachments/682442911434145969/747637932579356702/Fan-Bingbing-2015-Cannes-Red-Carpet-Celebrity-Dresses-Flowers-Trumpet-Deep-V-Neck-3-4-Poet.png]Roupa de Primavera

[/url]Blue Scarf 
TR - Tailwind
Shard Azul

Golpes
Trumbeak > Roost no lugar de Growl
Drizzile > Rain Dance
Pansage > Work Up, Confide e Double Team
Leafeon > Work Up no lugar de Energy Ball
Goldeen > Rain Dance no lugar de Water Sport
Shellder > Raind Dance no lugar de Leer
Exeggute > Skill Swap no lugar de Infestation
Boufallant > Work Up
Skitty (pode ser nas duas) > Safeguard e Work up
Aipom > Power Up Punch
Chimchar > Power-up Punch no lugar de Leer

Os que tão só o golpe é pq o pokémon tem slot livre pra por
No final, me atira pra Lavaridge! Se possível, se não eu posto no CP mesmo qndo terminarmos



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] VS. CHAZ #005 Empty Re: [WORKSHOP] VS. CHAZ #005

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos