Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Koi Qua Set 09 2020, 21:00


Katakuri

De repente, o direto e objetivo Katakuri se tornava bastante reticente após as explicações da loira. Estaria mesmo só confuso sobre como proceder, ou aqueles seriam sinais de medo diante dos riscos incertos daquela missão? Ele até se enrolava em algumas questões e quase titubeava em outras, tendo os olhos curiosos de Honey sobre ele.

– Aaah... – ela deu um suspiro inicial de compreensão quando o violáceo mencionou um companheiro tomando informações também na prefeitura – Bem, na verdade você é o tipo ideal pra entrar no Águas de Sentina: um visitante homem. Quero dizer, o comércio ilegal não gira em torno só do consumo dos habitantes. Até suspeito que eles sejam a minoria, pra ser sincera. – Laísa se adiantava, procurando entre seus arquivos uma outra seção – Mas, é, realmente talvez você tenha problemas em obter informações de imediato. Faz sentido o que você diz, sobre as pessoas já saberem que estão aqui e... Sinto muito, mas eu não sou tão querida na cidade, a ponto de conseguir empregar meu primo distante no covil dos meus inimigos, ou qualquer coisa assim. – sorria com simpatia e desconforto sobre a ideia.

A página que Honey procurava continha várias fotos que seguiam o mesmo padrão: o fundo azul do mar com uma pequena embarcação no meio; dentro do barco, um emaranhado enredado de criaturas vermelhas - os Corphish - e outros tantos Pokémon aquáticos que também caíram na rede. Apesar disso, era nítido que cada foto foi tirada em um momento diferente.

– Isso é tudo que tenho sobre a pesca clandestina. Eu trabalho sozinha, então não é como se eu pudesse bater de frente com qualquer meliante... Infelizmente ninguém nunca conseguiu encontrar barco similar a esse da foto. E como pode ver quem pesca está sempre mascarado, justamente para não ser reconhecido. Os horários são vários, mas geralmente quando outros pescadores não estão mais em alto mar. – o olhar de Honey viajava momentaneamente pela janela do escritório até se voltarem para Katakuri com uma expressão de ânimo – Acabo de pensar em algo. Eu tenho um barco pequeno, que foi o que usei para acessar esses lugares. Posso te levar para uma ronda, ou até aquele cais debaixo do bar. Não sei necessariamente se encontraremos alguém mas, juntos, talvez a gente consiga explorar alguma coisa por lá.

Honey parecia animada com as possibilidades que uma presença masculina imponente proprocionava para suas investigações arriscadas. Também pudera, aparentemente ela só tinha os dois pesquisadores adolescentes e franzinos, que provavelmente só contribuíam com dados para suas causas. Em todo caso, seguindo a ideia da mulher, havia algo que pudesse ser feito afinal, e as opções pareciam se tornar mais claras e objetivas.

Noah

Depois do bombardeio de fatos, Noah trouxe à tona divagações sobre como aquelas mulheres estavam agindo - ou deveriam agir - com o poder e a situação que tinham em mãos, e aquilo, obviamente, não agradou a todas. Ele recebeu olhares tortos de Natiê e Cibele, indiferença de  Sarah e um revirar de olhos de Priscila. E por falar nisso...

Quando o rapaz se atreveu a chamar a Conselheira por um apelido improvisado, todos os olhares se voltaram para ele. Até a sorridente Daise chegou a se empertigar na cadeira e assumir uma expressão de susto. No segundo seguinte, todos os rostos se voltaram para a mulher mais alta, que se tivesse mais força quebraria o braço de seu assento, e possivelmente trincou alguns dentes. Porém, no fim, não houveram reações além destas e todas seguiram escutando o ousado treinador.

– Certo... Bom, Honey tem alguns problemas mal resolvidos com algumas de nós. – a ruiva explicava, cruzando os braços – Comigo pelo meu ex-marido, quem ela acredita estar por trás de tudo. Isso, convenientemente, depois de flertar com ele em alguma embarcação qualquer pros lados de Mu Island. Priscila e Natiê por terem sido as que votaram contra o projeto dos Corphish. Daise por existir. E Cibele todo mundo naturalmente odeia, além disso elas tem certa tensão sexual. – Sarah era muito direta em suas palavras, sem papas na língua mesmo na presença das outras; mas ela parecia estar com a razão já que ninguém objetou e Cibele, inclusive, deu uma risadinha.

– Vamos pras docas então? – a jovem de dreads tomava a iniciativa de retomar a proposta.

– Bem, acho que sim. Noah?! – apesar da pergunta direcionada, Sarah olhava diretamente para Priscila, calculando se era seguro deixá-la sozinha com o contratado – Se você não tiver mais perguntas, Daise pode te acompanhar pelas docas.


Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea


Progresso de Katakuri:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Maiev (Grovyle) recebeu 1410 de Exp e 4 de happiness, permanecendo no Lv. 25 [1455/2097];
~ Meraxes (Drampa) recebeu 1421 de Exp e 4 de happiness, subindo para o Lv. 22 [673/1619]!
~ Grovyle recebeu 3430 de EXP e 2 de happiness, subindo para o Lv. 27 [502/2492];
~ Flygon recebeu 4116 de EXP e -3 de happiness, permanecendo no Lv. 46 [4686/10237];
~ Seadra recebeu 8221 de EXP e 11 de happinees, subindo para o Lv. 28 [985/2716];
~ Haxorus recebeu 9865 de EXP e 3 de happiness, subindo para o Lv. 46 [743/10237];
~ Drampa recebeu 3595 de Exp e 2 de happiness, subindo para o Lv. 24 [883/1924]
~ Noivern recebeu 3595 de Exp e -2 de happiness, subindo para o Lv. 41 [1294/8021]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Grovyle aprendeu Grassy Terrain;
> Drampa aprendeu Roost;
> Haxorus aprendeu Outrage;
> Grovyle ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.
> Flygon ganhou +1 Speed por Power Anklet.
> Seadra ganhou +3 Speed por Power Anklet.
> Drampa ganhou +1 de Sp.Atk por Power Lens.
> Noivern ganhou +1 de Speed por Power Anklet.

Like a Star @ heaven Itens:
-
Exclamation Bottle Caps: +2 = 2 (vencer PVP)

Progresso de Zé:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Combusken recebeu 7879 de EXP e 5 de happiness, subindo para o Lv. 34 [4274/4555];
~ Starmie recebeu 8667 de EXP e 7 de happiness, subindo para o Lv. 32 [3583/3834];
~ Altaria recebeu 3908 de EXP, subindo para o Lv. 35 [415/4965];
~ Politoed: recebeu 4299 de EXP e -3 de happiness, subindo para o Lv. 34 [729/4555];
~ Combusken recebeu 5400 de EXP, subindo para Lv. 36 [155/5412];
>> Combusken evoluiu para Blaziken, +10 de happiness;
~ Granbull recebeu 7033 de Exp e 7 de happiness, subindo para o Lv. 31 [3247/3517]
~ Sableye recebeu 7033 de Exp e 10 de happiness, subindo para o Lv. 31 [1125/3517]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Blaziken aprendeu Focus Energy e Blaze Kick.
> Sableye trocou Keen Eye por Prankster (Ability).
> Politoed ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Exp Candy M;
-3 Exp Candy S;
-1 Hidden Capsule.

Exclamation Bottle Caps: +5 = 2 (vencer PVP); 3 (evoluir pokémon Lv. 31+)


_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Katakuri Qui Set 10 2020, 09:50

OFF: Trocar Minior e Drampa por Flygon e Noivern

Luisa Mell chamou, estou aqui!



Katakuri parecia entender melhor agora onde a moça queria chegar. Infelizmente, ela não tinha a influência que o jovem esperava. Não queria, literalmente, que ela própria lhe arranjasse um trabalho nesse cassino...mas que mexesse uns pauzinhos para isso. Ainda bem que as boas notícias vinham junto também!
 
Pelo visto ser empregado no local não seria difícil...eles pareciam gostar de ter gente de fora e homens...em um mundo com a beleza feminina despontando, é estranho um local apenas aceitar homens para o trabalho... quanto desperdício! Enfim, ao observar as fotos, Katakuri percebia o barco que era usado para realizar o tráfico, aparentemente, tirando uma foto da foto em seu pokenav...seria bom manter aquilo registrado.
 
Entendi agora...vamos ter que achar provas mais contundentes e você acha que podem estar nesse barco. Eles agem em horários de pouca movimentação e usam máscaras para evitar que a gente possa ver seus rostos. – antes que Katakuri pudesse se voluntariar para ir com ela até o mar, a moça pareceu ter a mesma ideia, arrancando um sorriso do jovem.
 
Eu tinha pensado a mesma coisa...irmos juntos investigar esses mares. Preciso de alguém que conheça essa cidade e suas águas...não sou um exímio nadador e sou especialista em pokemons dragão, não aquáticos como meu companheiro de sociedade...só tenho um Seadra pra me ajudar caso precise nadar e digamos que...não sou muito fã assim do mar hehehe – Katakuri tentava disfarçar seu trauma colocando um tom mais leve e até jocoso em sua fala.
 
Estou pronto quando você estiver... só tenho que passar no Centro Pokemon primeiro. Tenho pokemons que tem uma ótima capacidade de voo, podem nos dar apoio aéreo. Também tenho que falar com meu companheiro da sociedade, ver como as coisas estão com ele – dito isso, esperaria a resposta da moça enquanto mandava uma mensagem para Noah.
 
“Fala, Noah! Como está por ai? Aqui eu descobri algumas coisas sobre um estabelecimento, o Águas de Sentina. O dono dele, Gerônimo Pimentel, parece ser o responsável ou ter alguma ligação com o tráfico. A Luiza aqui se voluntariou para me ajudar. Estou indo de barco com ela...se quiser vir ou tiver alguma info melhor, estou a postos”.
 
Em seguida, iria para o Centro Pokemon, Pegando Flygon e Noivern enquanto deixava no Storage Nerzhul e Drampa. Então, estaria pronto...a não ser que Noah tivesse algo melhor.
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  Sab Set 12 2020, 16:53

Me dei satisfeito com as informações contidas que recebi até o momento. Priscila parecia furiosa por tê-la chamado de "Pri", que menina mal-resolvida com a vida, eu hein. Daise parecia que iria me acompanhar e a fala de Sarah fazia tudo parecer mais um caso de família: seu ex-marido era suspeito de tráfico, tinham rixas entre as conselheiras e as ativistas além de tensões sexuais que pudessem justificar os apontamentos de culpa bilateralmente.

- Beleza, vamos. Quem vai me acompanhar? Se tiverem um barco poderemos pegá-lo ou então vou nadando sobre a minha Corsola até as docas, sigo vocês pelo caminho se for o caso. Só quero desmascarar logo quem for responsável pra poder sair dessa vilinha esquisita. - Antes estava gostando dali, agora já estava inquieto e um tanto irritadiço com o rebuceteio, algo típico de caminhoneiras emocionadas, né?

Enquanto aguardava uma resposta chequei a PokéNav e havia recebido uma mensagem de Katakuri:

Mensagem escreveu:
E aí, Kata! Então, as coisas aqui estão meio confusas, mas elas estão cheias de informações conflituosas. Elas vão me acompanhar até as docas e, então, a gente se encontra nesse tal bar que você comentou. Tome cuidado! Ah, os ovos parecem estar próximos de chocar.

Egg Applin [36/40]
Egg Piplup [36/40]

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Koi Sab Set 12 2020, 19:04

Ao se sentirem minimamente satisfeitos - porém não contentes - com as respostas que recebiam naquela primeira parte de ambientações da trama, os Especialistas enfim se dispunham a seguir adiante nas investigações, pondo a mão na massa!

Katakuri até sentiu a pressão, fazendo ajustes em seu time para retornar uma das criaturas mais poderosas de seu arsenal. Noah, por outro lado, continuava de boassa com seu par de ovos e a Slugma para chocá-los.

O que aguardaria os treinadores nos eventos seguintes após suas decisões? Assista aqui, nesse mesmo canal, numa hora que eu não sei dizer - mas espero que seja logo -, nesse mesmo tópico, nessa mesma praia!

Off escreveu:Nenéns liberados da rota temporariamente, se quiserem!

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  Dom Set 13 2020, 12:54

Por um segundo, ao perceber que os ovos estavam próximos de chocar, aproveitei para mudar os planos rapidamente:

- Meninas, na realidade, preciso passar o Centro Pokémon antes para fazer algumas mudanças no time. Blaziken vai me levar saltitando pelas palafitas e rapidamente estarei de volta aqui, okay? E aí seguimos para as docas.

Não sei se pegaria Kata ainda no Centro Pokémon. Se estivesse seria ótimo para adiantar um presentinho que tinha preparado para ele.

Egg Applin [38/40]
Egg Piplup [38/40]

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Katakuri Dom Set 13 2020, 13:07

Enquanto estava no Centro Pokemon interagindo com Kiki, a linda moça expressiva. Noah chegava também, para contentamento do treinador – Noah! Que bom que chegou! Estava aqui ajeitando um time para poder ajudar melhor a Luiza. Eu acho que nós vamos para o mesmo lugar...eu vou no barco da mulher, ele deve estar nas docas também!
 
Seu parceiro de missão e Kiki também conversavam, mostrando já uma boa relação, com trocas de coisas e também de contatos – Enfim, vou indo lá onde a moça...qualquer coisa, me da um toque! Nos encontramos no bar do caboco lá que te falei...qualquer coisa, invadimos e botamos tudo abaixo hehehehe!
 
Quando ia se retirando, Noah o parava. Parecia ter algo para dar ao treinador...
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Koi Dom Set 13 2020, 18:23

De volta aos afazeres, Katakuri e Noah faziam um pequeno desvio no caminho e aproveitavam a oportunidade para se encontrarem no Centro Pokémon. Puderam, assim, se atualizar das informações que haviam coletado até ali, além de se prepararem melhor para o que estava por vir.

Como bem suposto por Dawn, os dois acabariam indo para o mesmo caminho, praticamente: as docas. Porém, assim que chegassem lá teriam que se separar de novo, pois os planos individuais que traçaram exigiam abordagens totalmente diferentes.

Laísa Honey esperaria Katakuri num dos extremos da doca, onde ficavam os barcos menores e particulares. Ela estaria acompanhada de seus assistentes fazendo um check up nos equipamentos. Seu barco era estreito, para favorecer a agilidade no deslocamento. Mas, por isso, só ela e o Especialista cabiam ali. Assim, o jovem Ênio devolveria Frostmourne para o seu treinador, entregando junto um envelope contendo Pk$ 500,00 em dinheiro e um documento com menos de meia página, assinado pelo Professor Oak, certificando que aquele Pokémon havia sido submetido ao estudo em questão. Depois de tudo, a ativista e o Requiem violáceo poderiam finalmente partir.

Para Katakuri escreveu:Katakuri lindo recebeu: +Pk$ 500,00

Daise era a única Conselheira a acompanhar Noah na rotina pelo outro extremo da doca, na área onde o fluxo era um pouquinho mais intenso. Ali funcionava parte do comércio local de frutos do mar e peixe fresco da cidade, então havia desde marinheiros, pescadores, a habitantes locais e outras pessoas um pouco melhor vestidas - representantes dos grandes restaurantes, Daise diria. A garota de dreads na verdade podia ser mais um empecilho que uma ajuda, já que sua apática e constante alegria a impedia de ser mais objetiva. Se Agron não abrisse os olhos para as coisas à volta, aquilo tudo não passaria de um passeio com cheiro de peixe morto e bacalhau. Aliás, me pergunto se não era por causa desse último "aroma" em particular que a incidência de lésbicas naquela cidade seja tão alta... Vai saber, né?!

Para o Especialista em aquáticos ainda um bônus: ao fim do corredor de tendas começava a área comum de desembarque de carga; ali Noah veria algo muito curioso... Diferente de todo resto do comércio, com os produtos expostos, uma dupla de rapazes magricelos comercializava barris de aproximadamente um metro de altura, totalmente fechados. O comprador? Um engomadinho que conseguia sobreviver bem de calça e camisa sociais mesmo naquele calor de matar.

Off escreveu:Meus amores, fiquem livres pra fazerem suas interações aí! Só deixei adiantado aqui os próximos eventos, pra vocês já finalizarem suas coisas já "reagindo" a eles ^^

Kata & Zé - Pacifidlog Town - Manhã quente, sem nuvens e brisa litorânea


Progresso de Katakuri:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Maiev (Grovyle) recebeu 1410 de Exp e 4 de happiness, permanecendo no Lv. 25 [1455/2097];
~ Meraxes (Drampa) recebeu 1421 de Exp e 4 de happiness, subindo para o Lv. 22 [673/1619]!
~ Grovyle recebeu 3430 de EXP e 2 de happiness, subindo para o Lv. 27 [502/2492];
~ Flygon recebeu 4116 de EXP e -3 de happiness, permanecendo no Lv. 46 [4686/10237];
~ Seadra recebeu 8221 de EXP e 11 de happinees, subindo para o Lv. 28 [985/2716];
~ Haxorus recebeu 9865 de EXP e 3 de happiness, subindo para o Lv. 46 [743/10237];
~ Drampa recebeu 3595 de Exp e 2 de happiness, subindo para o Lv. 24 [883/1924]
~ Noivern recebeu 3595 de Exp e -2 de happiness, subindo para o Lv. 41 [1294/8021]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Grovyle aprendeu Grassy Terrain;
> Drampa aprendeu Roost;
> Haxorus aprendeu Outrage;
> Grovyle ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.
> Flygon ganhou +1 Speed por Power Anklet.
> Seadra ganhou +3 Speed por Power Anklet.
> Drampa ganhou +1 de Sp.Atk por Power Lens.
> Noivern ganhou +1 de Speed por Power Anklet.

Like a Star @ heaven Itens:
-
Exclamation Bottle Caps: +2 = 2 (vencer PVP)

Progresso de Zé:
Like a Star @ heaven Pokémon:
-
Like a Star @ heaven Experiência & Happiness:
~ Combusken recebeu 7879 de EXP e 5 de happiness, subindo para o Lv. 34 [4274/4555];
~ Starmie recebeu 8667 de EXP e 7 de happiness, subindo para o Lv. 32 [3583/3834];
~ Altaria recebeu 3908 de EXP, subindo para o Lv. 35 [415/4965];
~ Politoed: recebeu 4299 de EXP e -3 de happiness, subindo para o Lv. 34 [729/4555];
~ Combusken recebeu 5400 de EXP, subindo para Lv. 36 [155/5412];
>> Combusken evoluiu para Blaziken, +10 de happiness;
~ Granbull recebeu 7033 de Exp e 7 de happiness, subindo para o Lv. 31 [3247/3517]
~ Sableye recebeu 7033 de Exp e 10 de happiness, subindo para o Lv. 31 [1125/3517]

Like a Star @ heaven Ganhos de stats e moves:
> Blaziken aprendeu Focus Energy e Blaze Kick.
> Sableye trocou Keen Eye por Prankster (Ability).
> Politoed ganhou +1 Sp. Atk. por Power Lens.

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Exp Candy M;
-3 Exp Candy S;
-1 Hidden Capsule.

Exclamation Bottle Caps: +5 = 2 (vencer PVP); 3 (evoluir pokémon Lv. 31+)

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  Ter Set 15 2020, 22:23

Katakuri descolava uma grana enquanto me contava que iria também para as docas junto de Laísa, já eu seria acompanhado pela moça de dreads que por um instante eu esqueci o nome. Fato era que o já esperado finalmente acontecia: os ovos de Applin e de Piplup finalmente chocavam!

- Ei, espere aí! Tenho uma coisa para você! - Dizia abrindo a mochila e observando a finalização do chocamento daqueles irmãos de pais desconhecidos.

Applin saiu de seu ovo sonolento e curioso, já a Piplup terminava de retirar os últimos fragmentos de casca da sua penugem e então balançava seu corpo e inflava o peito de ar. Para uma recém-nascida ela parecia meio convencida já.

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 ApplinMissão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Piplup

- Kata, queria te presentear com esse Applin! Não que tenha muito a ver, mas lembro que uma vez por mensagem você comentou acerca de uma Mightyena que você capturou há algum tempo e estava pensando em deixá-la aos meus cuidados, o que acha da ideia?

Fui simples e objetivo no presente e pedindo a guarda da hiena noturna para mofar no meu Storage.


Off:
chocar os eggs (+4 BCs)
trocar applin por mightyena (botar no storage, +2 BCs)
depositar slugma e mightyena, retirar altaria e phantump

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Katakuri Qua Set 16 2020, 09:56

OFF: Perdão pelo pedido longo! Deixar Applin na Box no Lugar do Drud (botar no Storage). Trocar o Mightyena com o Zé. OBRIGADO ZÉ LINDO MARAVILHOSO.


Luisa Mell chamou, estou aqui!



Antes de seguir para o Centro propriamente dito, um dos gêmeos devolvia o Honedge e um dinheirinho...não era muito, mas nunca se podia reclamar de grana conquistada, ainda mais sem esforço como essa! Agradecendo, Katakuri finalmente seguir, depois de ver que seu pokemon realmente estava bem.
 
Com o desenrolar das coisas por lá, Noah oferecia um pokemon para Katakuri em troca de sua amada Kaldr! Infelizmente, com a quantidade de pokemons que o jovem tinha para treinar, teve que deixar de lado sua companheira de jornada. Agora, se parceiro queria ter a oportunidade de levar a canina consigo, para um local em que ela poderia ser melhor utilizada.
 
Katakuri usava a pokedex para ver aquela maçã e descobria que era um...DRAGÃO? NÃO ERA POSSÍVEL! O rapaz ficava boquiaberto, mas ao mesmo tempo contente – Nossa, Noah...cara sei nem o que dizer...amo de paixão os dragões hehehe. Muito obrigado mesmo! Aceito com certeza a troca...A Mightyena é um pokemon que me ajudou bastante e eu a tratei com todo o amor e carinho do mundo...mas chegou um momento que tive que focar nos dragões e ela ficou de lado, infelizmente...acho que com você era será muito melhor utilizada!
 
O treinador de dragões também notava o POPLIO, analisando em sua pokedex e também parabenizando Noah por mais um pokemon aquático – Mais um pro time de água hein? Você deve ta bem feliz também hehehehe – Enfim, ao final daquele papo, Katakuri iria esperar se Noah ia querer ir com ele ou não. Então, seguiria para as docas até onde Luiza o esperava para poderem agir.

O jovem de cabelos vinho iria pelo caminho observando seu novo integrante da equipe. Ele era muito estranho. Se Noibat já era dificil de assimilar que era um dragão, Applin era muito mais complicado. Mas...Katakuri conseguia sentir a aura dracônica emanada daquele pokemon...tal como Noibat. Fechava os olhos por um instante, agradecendo a Rayquaza por tudo de bom que lhe havia acontecido e pela proteção durante a caminhada...aquele Applin seria muito amado!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por  Qua Set 16 2020, 15:25

Ver Katakuri feliz me deixava feliz, ele era extremamente apaixonado por dragões e eu adoraria ter mais uma Dark-Type na minha equipe como aquela Mightyena.

- Tenho certeza que ela foi muito bem tratada e sei também que esse Applin será muito amado por você, dá pra ver nos seus olhos! - Disse, pegando então a Piplup no colo. - Eu estou muito contente pelo nascimento dessa aqui, parece que já tem uma personalidade difícil, mas ela vai crescer muito comigo!

Após fazer algumas trocas na equipe, me dirigi para as docas ao lado de Katakuri. Lá ele encontraria Laísa, enquanto eu me dirigiria ao encontro de Daise. Chegando numa área de feira aberta, notei logo uma movimentação suspeita de um barril lacrado e uns engomadinhos realizando a compra. Deixei Daise para trás seduzida pelo cheiro de bacalhau (não entendi a relação disse com o lesbianismo, mas se meu narrador falou...) e abordei aquele comerciante.

Dei uma boa analisada nele e então despretensiosamente, com todo meu jogo de cintura, interagi:

- E aí, rapaziada! - Cumprimentando o vendedor e os clientes. - O que temos por aqui hoje? Alguma iguaria específica? - Piplup estava no meu colo ainda, acabei optando por retornar Quinn para não chamar atenção demais.

_________________
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog - Página 7 Empty Re: Missão em Sociedade: Acabando com o Tráfico ao lado de Zé Gostoso em Pacific Dog

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos