Matthew assumia mais uma vez a imagem de seu alter ego, Thito, e seguia para Lilycove ao encontro de Chaz (seu crush). Não era seu lugar preferido, mas precisava fazer esse sacrifício para se encontrar com o Top Coordenador.
Ao chegar ao stand, Thito tentou ser bem discreto para não chamar muita atenção. Ele não queria nem ver Lisia por ali, muito menos Ruby, já que estava tomando um ranço dele. Shane o recebeu animado, e logo o apresentou a entrada para o campo de batalha para o desafio. Eles usariam um dos campos de batalha do Contest Hall para a tutoria, que apesar de Thito não estar muito interessado em uma tutoria, era o que Chaz estava fazendo por ali.
Assim que o mascarado entrou, logo foi recebido com um sorriso do loiro charmoso. Chaz o admirava, não só por suas belas apresentações, mas também por causa de sua beleza e mistério por trás de todo aquele disfarce. - Seja bem vindo, Thito. - Ele cumprimentava o rapaz que nem precisava se apresentar. - Confesso que não esperava vê-lo por aqui hoje. Achei que deixaria para aparecer apenas no dia do evento principal. Mas acho que o incentivo extra dos itens e fantasias que estamos oferecendo, podem ter chamado a atenção até mesmo dos veteranos dos Contests, não é mesmo!? - Ele dizia com bastante serenidade. Mas por mais que aquilo pudesse ser verdade em outros casos, Thito estava ali apenas por ele, Chaz. Para finalmente poder conversar com aquele homem que ele tanto admirava, já que parecia ser reciproco.
- Mas vamos começar logo. - ele dizia antes mesmo que Thito pudesse explicar sua ida até ali. - Como você é um veterano, vou usar a minha bela Prycilla. Quero ver como se sai contra ela.
Assim a pokémon de gelo se materializava no campo de batalha. Mas apesar de estarem no palco do Contest Hall, não havia plateia para aplaudir sua chegada.
Chaz