Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por Andros Qua Ago 26 2020, 11:44



[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Xoh9ITm

Matthew assumia mais uma vez a imagem de seu alter ego, Thito, e seguia para Lilycove ao encontro de Chaz (seu crush). Não era seu lugar preferido, mas precisava fazer esse sacrifício para se encontrar com o Top Coordenador.

Ao chegar ao stand, Thito tentou ser bem discreto para não chamar muita atenção. Ele não queria nem ver Lisia por ali, muito menos Ruby, já que estava tomando um ranço dele. Shane o recebeu animado, e logo o apresentou a entrada para o campo de batalha para o desafio. Eles usariam um dos campos de batalha do Contest Hall para a tutoria, que apesar de Thito não estar muito interessado em uma tutoria, era o que Chaz estava fazendo por ali.

Assim que o mascarado entrou, logo foi recebido com um sorriso do loiro charmoso. Chaz o admirava, não só por suas belas apresentações, mas também por causa de sua beleza e mistério por trás de todo aquele disfarce. - Seja bem vindo, Thito. - Ele cumprimentava o rapaz que nem precisava se apresentar. - Confesso que não esperava vê-lo por aqui hoje. Achei que deixaria para aparecer apenas no dia do evento principal. Mas acho que o incentivo extra dos itens e fantasias que estamos oferecendo, podem ter chamado a atenção até mesmo dos veteranos dos Contests, não é mesmo!? - Ele dizia com bastante serenidade. Mas por mais que aquilo pudesse ser verdade em outros casos, Thito estava ali apenas por ele, Chaz. Para finalmente poder conversar com aquele homem que ele tanto admirava, já que parecia ser reciproco.

- Mas vamos começar logo. - ele dizia antes mesmo que Thito pudesse explicar sua ida até ali. - Como você é um veterano, vou usar a minha bela Prycilla. Quero ver como se sai contra ela.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Glalie

Assim a pokémon de gelo se materializava no campo de batalha. Mas apesar de estarem no palco do Contest Hall, não havia plateia para aplaudir sua chegada.



Chaz

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por thito Qua Ago 26 2020, 12:50




Estar em Lilycove era estressante para o coordenador e para o player, viu? Thito tinha prometido não mais dar ibope para Lisia desde o último concurso na cidade, porém, Chaz fazia com que o misterioso de Hoenn abrisse uma excessão e encaixasse o desafio na agenda de Matthew. Sério, o treinador tinha muito o que fazer antes de viajar para Johto e mesmo assim Thito era permitido de ter um momento ocupando o tempo do todo poderoso que narrava o personagem.

Antes de ser recebido na estande do evento, Dedenne recebia o item de Eros. Fairium-Z. Já diante de Shane, Thito permaneceu em silêncio, apenas assinando o que fosse preciso e seguindo o assistente do workshop até o campo de batalha onde o famosinho já aguardava para aquela “monitoria”. Ao menos formalmente, pois Chaz já sabia que aquele coordenador em questão não tinha se deslocado até a cidade costeira para dicas sobre o sistema das competições que os dois conheciam bem, apesar de algumas modificações recentes. Não. Chaz nem ao menos esperou que o outro loiro - que usava a peruca rosada da fantasia Conquest - se apresentasse. Ambos se conheciam minimamente e aquela era uma oportunidade de, em batalha, determinar uma possível rivalidade.

- Obrigado por me receber. Não estava nos meus planos passar por Lilycove, mas você tem razão, mais uma Scarf faria bem, só que na verdade eu vim por você. - O mascarado esboçava um sorriso sem deixar explícito suas intenções. - É um prazer finalmente poder ter um encontro com você, Chaz. Quero que conheça o Hamtaro.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Dedenne

Como não era descrito pelo evento se haveria um sorteio para ver quem iniciaria, o rapaz assumia que, como desafiante, deveria ter a iniciativa assim como ocorriam nos ginásios. Portanto, assim que o cronômetro começava a contagem de pontos era o momento de instruir o Dedenne.

- Vamos começar com Z-Charm e Tail Whip!

Como essa combinação era oficial, o treinador não via sentido em explicar. Mais uma falha no sistema? Bem, de toda forma já era um combo conhecido do ratinho feérico. Ele chamaria atenção fazendo gracinha e em seguida mostraria o rabo provocando o rival, e de alguma forma o público achava aquilo ainda mais fofo. Sim, seus fofoqueiros. Era um combo Cute, super apelativo, mais a adição de um z-move que garantiria alguns pontos de defesa para o roedor e outros benefícios extras na pontuação. Não era o objetivo vencer e sim realizar alguns testes, mas agora ele queria vencer. Fazer o que? Parafraseando Elis Regina “Artistas mudam de ideia o tempo todo. Ainda bem, né bicho?”.

Lilycove Hall — Challenging Chaz

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 W5hlBHq [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 NlM6DDG [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Gmru5YM [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 YBCZFBe [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 JGaVm8I [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 QUcu4ZD
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Jm9antl [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 GPrrVl7 [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 PIqk3hZ [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por Andros Qua Ago 26 2020, 17:50



Off:
Espero que esteja tudo certo... Bem confuso esse negoço.

Como os dois não precisavam de apresentações, partiram logo para o evento principal. A batalha estava prestes a começar, mas Chaz aproveitaria o momento para iniciar uma conversa. Como qualquer pessoa que estava acostumada a assistir as apresentações de Contest, ele sabia que Thito nunca havia revelado seu rosto ao público. O jovem coordenador era muito reservado, e Chaz parecia bastante curioso para saber seus motivos. Com somente os dois ali no palco, sem plateia para os assistir, talvez fosse o melhor momento de fazer uma pequena entrevista.

- Belo Dedenne, e parece muito bem treinado. Sorridente e animado. - Ele comentava sobre o roedor que se materializava em campo. - Vejo que está vindo com tudo para cima de mim. - Chaz comentava ao ver que Thito já começava a preparar a sequencia de movimentos para invocação do movimento Z. Mas ele não ficaria para trás, e aproveitava o momento para dar seus comandos. - Prycilla, vamos começar com Double Team, faça seus clones cercarem o Hamtaro e depois faça todos se aproximarem de uma vez e contem um segredo bem quente para ele ao usarem Confide. - Ele dizia sorrindo com o canto da boca.

Prycilla era um pouco mais rápida do que Hamtaro, por causa de sua velocidade muito bem treinada. Assim ela se multiplicava rapidamente, cercando o pequeno roedor que terminava de se encher de energia com o fim da dancinha fofa. Com uma poderosa piscadela, Hamtaro fazia uma explosão de energia rosada cobrir o campo, deixando um bando de Glalies apaixonadas ao passar, além de dar uma levantada em sua própria defesa.

Prycilla e suas copias rapidamente voltavam a si, e se juntavam ao redor de Hamtaro, cochichando algo em seus ouvidos. Ao se afastarem, o pequeno Dedenne estava com os olhos arregalados e as bochechinhas levemente mais vermelhas que o normal. Mas aquilo não o impediu de tomar de volta sua concentração na batalha, se virando de costas para um grupo de Glalies e balançando o quadril com bastante energia. Aquilo cativaria o publico muito mais que o normal, já que eles estariam ainda sobre o efeito do Charm. Mas Prycilla estava ali para ser afetada pela fofura de Hamtaro.

- Belos movimentos! Mas me diz uma coisa... Qual o motivo de todo esse mistério por trás de sua mascara? Toda apresentação sua, fico esperando o momento em que tirará a mascara e revelara seu belo rosto para o mundo. - Chaz perguntava de forma bem direta. - Mais um Double Team, em seguida esfrie as coisas um pouco com Icy Wind.



Prycilla:
+1 Evasão, -2 Atk, -1 Def,
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


88/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Dedenne
lv28 Hamtaro


75/75
Trait:
Pickup
Hold Item:
Fairium-Z
Hamtaro:
+1 Def, -1 Sp. Atk

Campo: Campo de batalha no palco do Contest Hall de Lilycove. Decoração em coloração rosa.

Chaz:

07/50
Thito:

14/50

Pontuação::

Chaz:
+3 Double Team
+3 Confide +1 Apelo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thito:
+6 Z-Charm +1 Apelo +2 Bônus por fazer parte de uma combinação
+3 Tail Whip +1 Apelo +1 Combinação




Chaz

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por thito Qui Ago 27 2020, 09:44




Enfim começava a disputa.

Thito refletia sobre inúmeras coisas que não valia a pena descrever. Sobretudo o novo sistema de pontuação, ENTRETANTO, como o player está limitado, vai confiar nas habilidade do narrador (ike ike andros-chan) e no suporte que a administração do evento está dando.

Hamtaro, como sempre, surpreendia. Não era de se esperar que um oponente tão pequeno conseguisse captar tanto a essência dos concursos, mesmo sem uma grande habilidade como Magic Coat ou Oblivious, mas o coordenador fazia do pequeno guerreiro kawaii uma grande estrela e queridinho do fandom junto de Eros, desde a peça teatral em Sootopolis.

Durante a apresentação de batalha Chaz fazia uma pergunta que quase chegava a incomodar Matthew, pois não sabia como Thito responderia a essa questão. De forma alguma a persona artística coordenadora pretendia revelar quem era de fato, pois era esse segredo que fazia de Thito ELE, sem maior dependência do que as limitações de tempo e espaço que tinha com o primário e agora com Matte. Por isso, antes de qualquer tomada de decisão, em seu inconsciente uma conversa silencia se fez para que ninguém se preocupasse. Thito já havia sido interrogado outras vezes e já estava calejado com a curiosidade do outro para conseguir evadir de perguntas sem ser rude.

- Conhece o mito de Eros e Psiquê? Eles tiveram um romance perfeito no castelo do cupido, sob a única restrição de jamais questionar quem era o esposo. A princesa quebrou a promessa e descobriu que seu marido era, não apenas um deus, mas que também tinha o rosto mais bonito do mundo. Nada foi o mesmo depois que o mistério se desfez. O segredo é uma ferramenta poderosa, não concorda? Talvez um dia, quem sabe? Vencer o Grand Festival poderia ser o evento...

As reflexões eram deixadas no ar, respondendo de maneira subjetiva, da melhor maneira que ele poderia já que não tinha mais os logs do post deletado. Seguia então a batalha contra atacando Glalie.

- Mostre sua afeição com um mega chamego, acumulando energia com Charge e liberando amor em Nuzzle!

Mais uma vez um combo que pontuaria sem a mínima explicação, já que o sistema as tratava como oficial. Fazer o que? De toda forma ela era brevemente explicada pelo coordenador em seu comando. Hamtaro faria uma espécie de Mega-Nuzzle ao acumular energia elétrica o suficiente em suas bochechinhas para em seguida liberar de forma "carinhosa" no Glalie. Thito conhecia bem como clones de Double Team eram sacanas. Um movimento também usado pelo Dedenne, mas que naquele Contest, visando apelo visual pelos movimentos Cutes, não renderia tantos pontos para Chaz. Até então o único usado pelo Top era Confide. Será que ele estava mesmo usando toda sua experiência ou a administração do evento era falha? Analisaria no decorrer do desafio.

Lilycove Hall — Challenging Chaz

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 W5hlBHq [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 NlM6DDG [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Gmru5YM [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 YBCZFBe [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 JGaVm8I [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 QUcu4ZD
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Jm9antl [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 GPrrVl7 [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 PIqk3hZ [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por Andros Qui Ago 27 2020, 15:23



Com a explicação evasiva de Thito, Chaz compreendia que ele devia ter motivos pessoais para não se revelar. Provavelmente ele se sentia mais confortável se apresentando daquela forma, mas sua explicação deixava o Top Coordenador ainda mais admirado, já que ele realmente havia pensado em uma forma requintada de atiçar a curiosidade das pessoas. Deixando o mistério ainda mais interessante.

Mas com os comandos do mascarado, a batalha continuava. Chaz estava um pouco incomodado por parecer subestimar as habilidades de seu oponente naquele momento, mas o combinado que ele tinha feito com os colaboradores do evento, era de que usaria apenas Prycilla. Assim ele o fazia.

Hamtaro vinha com mais uma combinação de movimentos, garantindo assim uma impossibilidade em perder aquele embate. Prycilla que era mais rápida, começava com seu movimento, girando seu corpo pelo campo e deixando para trás mais um grande número de copias dançantes. O campo de batalha agora estava lotado, com o pequeno Dedenne quase desaparecendo lá no meio de tantas Prycillas. Mas o movimento de carga, finalmente mostrava sua localização, com um brilho forte e um saltinho Dedenne reaparecia com toda sua fofura. Se tivesse uma plateia, eles estariam aplaudindo o pequeno roedor.

Prycilla e seu clones se viravam para o centro do palco, onde estava Dedenne, e lançavam um vento gelado contra o pequenino. Ele recebia dano e perdia um pouco de velocidade por causa dos efeitos do frio. Mas aquilo não o impedia de contra atacar quem estava mais próximo dele, fazendo uma gracinha em uma das Prycillas e esfregando carinhosamente suas bochechas eletrificadas contra ela. O problema era que com todo aquele carinho, vinha uma forte corrente elétrica, que fazia o clone desaparecer no ar. Era decepcionante errar seu alvo, mas os pontos ainda vinha da mesma forma, e no momento era o que importava.

- Sei o que deve estar pensando... Mas não estou pegando leve com você. Só que por causa das regras, não posso te enfrentar com tudo o que tenho. - Chaz se explicava. - E com essa sua explicação, já deu para entender que se você se revelar, vai acabar perdendo essa magia. Então é melhor deixar para o fim. - Ele terminava com uma piscadela.



Prycilla:
+2 Evasão, -2 Atk, -1 Def,
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


88/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Dedenne
lv28 Hamtaro


65/75
Trait:
Pickup
Hold Item:
Fairium-Z
Hamtaro:
+1 Def, -1 Sp.Atk, +1 Sp.Def, -1 Speed

Campo: Campo de batalha no palco do Contest Hall de Lilycove. Decoração em coloração rosa.

Chaz:

13/50
Thito:

21/50

Pontuação::

Chaz:
+3 Double Team
+3 Confide +1 Apelo

+3 Double Team
+3 Icy Wind

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thito:
+6 Z-Charm +1 Apelo +2 Bônus por fazer parte de uma combinação
+3 Tail Whip +1 Apelo +1 Combinação

+3 Charge
+2 Nuzzle (Errou) +1 Apelo +1 Combinação




Chaz

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por thito Qui Ago 27 2020, 17:54




- Entendo... Talvez devêssemos nos encontrar em outro momento para um desafio extra-oficial. - Thito devolvia a piscadela.

Glalie ainda tinha uma leve desvantagem sobre a velocidade de Dedenne, mas se dependesse do movimento certo no momento correto aquilo poderia ser contornado e ainda garantir que o Pokémon de Chaz não conseguisse usar um de seus movimentos. O ratinho só precisava se concentrar e sentir qual deles estava "vivo".

- Hamtaro, não se importe com os clones, encante-os com Charm e finalize com Nuzzle naquele que emitir mais frio!

No turno seguinte, faria uso de dois movimentos fofos combinados que deveriam reunir a atenção de todos os clones ao fazer charminho para então fazer aquele chamego gostoso no adversário. A combinação era quase um flerte seguido de beijo na bochecha, perfeito para o cute hall, não?

Lilycove Hall — Challenging Chaz

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 W5hlBHq [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 NlM6DDG [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Gmru5YM [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 YBCZFBe [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 JGaVm8I [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 QUcu4ZD
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Jm9antl [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 GPrrVl7 [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 PIqk3hZ [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por Andros Sex Ago 28 2020, 11:19



- Não vou prometer nada, mas quem sabe o que o futuro nos aguarda? - Chaz respondia de forma evasiva. Ele realmente não tinha o controle de prometer aquilo, já que sua agenda estava cheia, e a qualquer momento poderia ter que largar tudo para resolver seus problemas familiares.

Mas ainda precisava se concentrar naquela batalha praticamente perdida para ele, mas mesmo assim lutaria até o final. Thito tentava criar uma nova combinação de movimentos, e para a ocasião, parecia ser uma boa escolha. - Pry, Confide novamente, e em seguida tente deixá-lo mais perdido com outro Double Team.

Prycilla com seu movimento rápido, juntava-se com alguns de seus clones e cercava Hamtaro para lhe contar outro segredo perturbador. O pequeno roedor quase desmaiava de tanta perversidade que ouvia, mas tentava manter o controle para jogar todo seu charme contra a gelada. Não era uma forma tão rebuscada de usar o movimento, quanto havia sido da primeira vez, mas funcionava perfeitamente.

Agora, para finalizar aquela rodada, Prycilla novamente trazia para o campo mais uma grande quantidade de clones, fazendo uma bela dança sincronizada com suas companheiras. Mesmo diante daquele mar de inimigos, Hamtaro continuava firme, dando uma piscadela e partindo para um chamego gostoso na Prycilla mais próxima. O problema era que era outro clone, e não conseguia reproduzir o efeito esperado, apesar de concluir aquela combinação de flerte.

- Já estamos quase terminando, e você se saiu muito bem. Mas já era esperado. Pena que não vai conseguir nocautear Prycilla para conseguir uns pontinhos extras. - Ele dizia com um pouco de tristeza. - Vamos terminar com isso! Safeguard para proteger você e suas amigas de uma possível paralisia. Depois vamos fazer a nossa plateia fantasma vibrar com um Icy Wind, cristalizando a barreira criada no turno anterior e depois a quebre para fazer uma chuva brilhante!



Prycilla:
+3 Evasão, -4 Atk, -1 Def,
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


88/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Dedenne
lv28 Hamtaro


65/75
Trait:
Pickup
Hold Item:
Fairium-Z
Hamtaro:
+1 Def, -2 Sp.Atk, +1 Sp.Def, -1 Speed

Campo: Campo de batalha no palco do Contest Hall de Lilycove. Decoração em coloração rosa.

Chaz:

20/50
Thito:

29/50

Pontuação::

Chaz:
+3 Double Team
+3 Confide +1 Apelo

+3 Double Team
+3 Icy Wind

+3 Confide +1 Apelo
+3 Double Team

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thito:
+6 Z-Charm +1 Apelo +2 Bônus por fazer parte de uma combinação
+3 Tail Whip +1 Apelo +1 Combinação

+3 Charge
+2 Nuzzle (Errou) +1 Apelo +1 Combinação

+3 Charm +1 Apelo
+2 Nuzzle (Errou) +1 Apelo +1 Combinação




Chaz

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por thito Sex Ago 28 2020, 18:52




O mascarado assentia, ouvindo as palavras do loiro. Ter uma agenda cheia era algo compreensível, visto que a do coordenador vivia de brechas.

- Tenho o pressentimento de que ainda vamos nos encontrar de novo antes do Grand Festival - ele comentou.

Acompanhar o desempenho do ratinho feérico só fazia confirmar o que Thito já sabia. Apesar de não ser um Pokémon forte, tinha seus charmes e habilidades. A pequena estrela brilhava novamente, se mostrando bem versátil entre o fofo e o radical sem muito esforço.

- Tem razão, Hamtaro não vai conseguir nocautear Pryscilla, mas ainda podemos roubar os holofotes! Finalize com Charm e Tail Whip!

Era o combo utilizado no primeiro turno, a diferença era que agora não faríamos uso do z-crystal. Com um Pokémon sem apelos visuais, Chaz não teria chances mesmo que o Dedenne errasse ambos os movimentos. Thito não sabia julgar se era um ponto positivo no novo sistema ou se atrapalharia em um concurso oficial. Aparentemente Lilycove Hall seria o teste e por sorte o nome do coordenador não entraria na lista de ratinhos a testarem o sistema.

Lilycove Hall — Challenging Chaz

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 W5hlBHq [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 NlM6DDG [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Gmru5YM [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 YBCZFBe [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 JGaVm8I [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 QUcu4ZD
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Jm9antl [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 GPrrVl7 [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 PIqk3hZ [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por Andros Sab Ago 29 2020, 12:54



A batalha chegava a seu desfecho final, e os dois tentavam finalizar de forma encantadora, Thito com sua combinação inicial, e Chaz com um final brilhante.

Prycilla e seus clones se juntavam em um só local, e giravam os corpos criando um campo de proteção ao redor de todas elas. Aquilo impedia que elas fossem afligidas por alguma condição negativa. Já Hamtaro, usava mais uma vez toda sua fofura, lançando seu charme em direção ao grupo de Prycillas. O ataque funcionava mais uma vez, deixando-as louquinhas de amor pelo pequenino.

Para finalizar, Prycilla subia acima de seus clones e do próprio campo de proteção, e girava o corpo com grande velocidade, liberando um vento gelado contra sua barreira até atingir Hamtaro lá em baixo. Enquanto o gelo cristalizava o campo de proteção, os clones o quebravam, fazendo uma chuva de pequenos estilhaços de energia brilhante. A reação de Hamtaro, era a mais incomum, como se comemorasse com Prycilla todo aquele espetáculo, vibrando de forma bem fofa, enquanto abanava sua cauda com grande charme.

Com agora apenas os dois em campo, eles se cumprimentavam com uma reverencia, assim como os atores faziam ao final de uma peça. Cada um de seu jeito, é claro.

Chaz aplaudia ambos os pokémon, e no fim, parabenizava Thito pela vitória. - Foi um grande espetáculo que fizemos aqui. Pena não ter ninguém para assistir. Mas parabéns pela vitória, não estava preparado para um embate desse nível, mas você mereceu. Se voltar ao estande, Shane vai te levar até o atelier, temos uma equipe excelente, que vão fazer o que quiser. - Ele dizia sorrindo. Em seguida recolhia Prycilla e se aproximava de Thito para apertar sua mão.

-Dedenne recebeu 5837 de EXP, subindo para o Lv. 30 [2682/3227]. +6 de Happiness [67]. Dedenne pode aprender o movimento Volt Switch.



Prycilla:
+3 Evasão, -6 Atk, -2 Def, Safeguard 2/5
Hold Item:
xxx
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


88/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Dedenne
lv28 Hamtaro


55/75
Trait:
Pickup
Hold Item:
Fairium-Z
Hamtaro:
+1 Def, -2 Sp.Atk, +1 Sp.Def, -2 Speed

Campo: Campo de batalha no palco do Contest Hall de Lilycove. Decoração em coloração rosa.

Chaz:

26/50
Thito:

38/50

Pontuação:

Chaz:
+3 Double Team
+3 Confide +1 Apelo

+3 Double Team
+3 Icy Wind

+3 Confide +1 Apelo
+3 Double Team

+3 Safeguard
+3 Icy Wind

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Thito:
+6 Z-Charm +1 Apelo +2 Bônus por fazer parte de uma combinação
+3 Tail Whip +1 Apelo +1 Combinação

+3 Charge
+2 Nuzzle (Errou) +1 Apelo +1 Combinação

+3 Charm +1 Apelo
+2 Nuzzle (Errou) +1 Apelo +1 Combinação

+3 Charm +1 Apelo
+3 Tail Whip +1 Apelo +1 Combinação




Chaz


Última edição por Andros em Qua Set 02 2020, 17:55, editado 1 vez(es)

_________________


Horários de Narração:
Segunda à sexta: Devido ao período de quarentena, meus horários de trabalhos estão alterados, por isso fico mais frequente dia sim dia não, mas os dias não são fixos, depende da escala.
Fim de semana e feriado: ocasionalmente.


Andros
Andros
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por thito Sab Ago 29 2020, 17:52



As fadas de Thito eram mesmo fodonas. Sem mais nem menos. Cada vez mais o coordenador gostava do título lhe atribuído e fazia o seu melhor para mantê-lo vivo. Por pouco Hamtaro não conquistava a Fita Lunar, junto da performance de Morpheus. Foi uma competição incrível que levou os três ao segundo lugar. Infelizmente o episódio não foi um momento de glória, diferente daquele vivido com Chaz.

Dedenne finalizava com perfeição! Chaz poderia ter feito mais combinações, usado melhores golpes de apelo visual e ter tomado outras estratégias, caso a organização do evento tivesse auxiliado melhor o loiro, mas ao que parecia ele era atirado a própria sorte. Thito não queria entrar em mérito avaliativo, estava só julgando conforme era explicado. Não foi o desafio mais acirrado, nem de longe esperado, mas ao menos foi algo.

O ratinho retornava ao coordenador subindo pelas vestes longas até o ombro, onde ganhou um hi-fi, logo antes do outro se aproximar e cumprimentar o mascarado.

- Obrigado pelo tempo Chaz. Realmente espero que possamos batalhar numa próxima sem nos exceder - Thito estendia a mão em cumprimento ao outro coordenador.

Após a fase de batalhas ter sido finalizada, Thito seguia com o auxiliar do workshop e já tinha uma questão a lhe fazer.

- Shane, acha que os designer conseguiriam consertar essa minha Blue Scarf? Ta com um rasgo e precisa de alguns pontinhos, mas nunca consigo parar pra ver isso.


Spoiler:
Legendary Xerneas Costume
Gym Leader Outfit - Prisma
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Accessory_Black_Specs_Sprite Black Specs x02
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Accessory_Glass_Stage_Sprite Glass Stage 01
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 ShinyPowder Shiny Powder x01 (bônus)
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Prop_Toy_Sword_Sprite Toy Sword x01 (bônus)

Purple Scarf x01 (bônus)
Green Shard x04
TM Roost de uso único (bônus)

Lilycove Hall — Challenging Chaz

_________________
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 W5hlBHq [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 NlM6DDG [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Gmru5YM [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 YBCZFBe [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 JGaVm8I [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 QUcu4ZD
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Jm9antl [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 GPrrVl7 [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 PIqk3hZ [WORKSHOP] Vs. Chaz #06 M0fV8si
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #06 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #06

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum