Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Qui 17 Set - 12:18

O último candidato era alguém bem curioso e que já nas perguntas deixavam claro que tinha experiencia em cozinha e também que tinha dificuldade em comunicação, mas era algo que podia ser trabalhado.

- Jovem Hector caso fosse contratado você iria trabalha nessa sua falha em comunicação?

Então aguardo também para ver se meus chefes tinha mais alguma pergunta e no fim peço para ele aguarda só um pouco com os outros candidatos enquanto conversavam para ver quem séria contratado.

- Então o que acha de todos os candidatos e quem deveriamos contrata? Eu acho que o jovem Hector e o senhor Kwame são ótimas opções.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qui 17 Set - 20:10

- C-com certeza! – Respondeu animado para Gaulvi. – Eu po-posso dar conta!

Dito isso, o chef Gateau passou a avaliar curiosamente o garoto, como se tentasse avaliá-lo, mas nada disse, permitindo que o garoto saísse dali de maneira tão nervosa quanto entrara. Assim, logo após, o líder da sociedade pode dar suas preferências sobre os entrevistados.

- Bom... Foi algo cansativo. – Comentou Alfred de maneira cortês. – Mas acho que temos potenciais escolhas. Concordo que o senhor Kwame Brown tem bastante esforço a apresentar. Só precisamos corrigir algumas coisas... Quanto a cozinha não tenho o que falar, Chefe Gateau?

- Então... Ho ho! Garanto que o senhor Djalma deve ser ótimo na cozinha, mas digamos que suas... Seus tipos de relações não devem ser das melhores com outras pessoas... – Comentou. – Quanto ao jovem Hector, não tenho muito o que dizer. Porém, já ouvi falar muito bem de sua irmã Suzanne Bassoleil, se não estou enganado. Então se ele for tão bom quanto ela, temos um tesouro em mãos Ho ho!

Ali, a sua maneira, ambos expressavam as suas opiniões, e quanto a Gaulvi? Qual seria sua decisão final?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Sex 18 Set - 11:35

Escuto cada opinião dos meus dois chefes sobre os candidatos e os pontos de vista sobre cada um e comisso fecho os olhos por alguns segundos e volto abrir para então falar.

- Bem na cozinha vejo que o jovem Hector vai ser de grande ajuda e deu para ver que ele tem uma grande determinação na hora de realizar qualquer atividade ali colocada por nosso chefe Gateau e vamos deixa o Djalma no cadastro reserva por enquanto já que vejo ele como alguém que nos dará um certo nível de trabalho. Agora o Kwame Brown vai acaba endo alguém para aposta as fichas já que ele tem um comprometimento verdadeiro e podemos deixa o Ricardo Telles no cadastro reserva.

Então aguardo para ver as últimas opiniões dos meus chefes para então nos três ir até os candidatos e anuncia o resultado.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Seg 21 Set - 10:55

off:

Então, diante a possibilidade de boas escolhas, o jovem Gaulvi também decidia deixar alguns dos entrevistados em stand by, promovendo segundas opções caso houvesse algum tipo de problema com as primeiras escolhas. Sendo assim, tendo todos concordado com a escolha, ambos os jovens, Hector e Kwame, foram chamados para o escritório mais uma vez.

Quais seriam as palavras do líder para os futuros contratados? E quais seriam as primeiras instruções naquele dia? Lembrando que ainda havia a questão do cardápio para ser finalizada.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Seg 21 Set - 11:02

Off:

Com tudo decidido sobre os candidatos, nós mandamos chama os dois que acabaram passado d eprimeira para uma rápida explicação e para os outros candidatos acabamos liberado eles e já era informado que acabou indo para o cadastro reserva.

- Hector e Kwame parabéns por passa na seleção e em breve um médico vai está chegado para fazer o exame admissional e espero grandes coisas de vocês e nesse momento dois empregados vão leva vocês para pode conhece o local de trabalho e depois do exame já poderão começa a trabalha aqui.

Dou uma leve pausa e só então continuo.

- Bem todos os dias vão recebe os uniformes para usar aqui e dentro de uma semana vai está chegado os cartões de alimentação e de saúde para vocês usarem.

Nesse momento chamo os dois empregados para leva os selecionados e ficando a sós com meus dois chefes falo.

- Bem agora sobre o cardápio quais são as sugestões?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Seg 21 Set - 13:16

off:

Então, tido as apresentações e bem vinda dos mais novos contratados no Restaurante Lua Nova, assim como a orientações do local ser apresentado por outros funcionários, restava resolver os últimos detalhes para a visita do crítico no dia seguinte, já que situação de problema com falta de pessoal estava resolvida. Sendo assim, após ficarem somente os responsáveis pela organização do local, pode se dar início a reunião para ajustar os detalhes do novo cardápio.

- Acredito que o Chef Gasteau poderá explicar melhor sobre o cardápio que está sendo desenvolvido. – Comentou Alfred.

- Bom... Estava pensando em apresentar um... Cassoulet como prato principal ho ho! – Comentou de maneira divertida. – É um prato típico de Kalos. É uma espécie de feijoada branca servida com carnes e verduras, além de uma fatia de mão. Toda sua organização é em um pequeno pote de barro, o que traz um olhar bem caseiro. – Explicou a ideia. – Porém, ainda falta a entrada e as bebidas. Teria alguma sugestão, Gaulvi?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Seg 21 Set - 18:35

Escuto com atenção a ideia do meu chefe sobre o prato que deveria ser servido e podia dizer que caía muito bem em algo caseiro.

- Boa ideia sobre o prato, agora só te as bebidas acredito que suco de frutas cítricas bem natural venha cair bem e a entrada pode ser legumes no vapor com uma maionese caseira..

Então aguardo para ver se a minha sugestão séria aceita.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qua 23 Set - 12:16

off:

Com tal pedido, o jovem escutava atentamente antes de oferecer algumas sugestões sobre que tipo de acompanhamento de bebidas e também sobre a entrada, as quais o Chef Gusteau escutava atentamente. Dessa maneira, logo as opiniões surgiram em cena para contribuir com o menu especial do dia seguinte.

- A ideia de suco cítrico é interessante Ho ho! Que tal então fazermos uma mistura de frutas no suco? Alguns morangos com maracujá e algumas folhas de hortelã para dar uma sensação refrescante. Me parece uma boa ideia. – Comentou o Chef. – Quanto a entrada... Não acredito que alguns legumes com maionese sejam uma boa entrada, mas... Por que não continuarmos com o conceito de maionese, mas de ervas, e somando isso a pequenos brioches recheados com alguma proteína leve? Acho que ficaria algo interessante.

Dito, caso Gaulvi não tivesse mais nenhum comentário sobre o menu, os gerentes sairiam do escritório e dariam início aos seus respectivos trabalhos a fim de se preparar para os eventos importantes que viriam a acontecer ali.

- Acho que poderemos até testar esses pratos hoje, será um bom teste para o jovem Hector! – Exclamou Chef Gusteau.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Gaulvists Qua 23 Set - 12:57

Escuto com atenção a opinião do meu chefe de cozinha e fazendo uma análise vejo que a ideia era muito boa.

- Vamos fazer como sugeriu Chefe Gusteau e com isso concluímos os preparativos.

Líbero meus chefes para seus trabalhos e dou uma rápida olhada em alguns documentos para então sair da Lua Nova até meus outros compromissos.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 B446mbV

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Gaul10
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem14
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Sajin Qui 24 Set - 21:08

Com o finalizar das atividades, não restava muito mais o que fazer por ali, a não ser revisar as coisas para seguir adiante com seus objetivos. Contudo, antes que pudesse sair, o jovem achou 3 pequenos docinhos em uma das gavetas da mesa do escritório, algo que serviria provavelmente para alguns de seus parceiros ao longo de sua jornada.


Ganhos:
+3.744 Pk$ para sociedade The Wolves
+50 de fama e +5 de Reputação para com Mauville.
+ 3 Exp Candy S


ROTA TRANCADA. PODE PROSSEGUIR.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota Administrativa Restaurante Lua Nova - Página 4 Empty Re: Rota Administrativa Restaurante Lua Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos