Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gemini Feed

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Koi Qua Set 09 2020, 19:26

~ Temporariamente liberado da rota ~

_________________
Gemini Feed - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Seth Qua Set 09 2020, 20:44


ROUTE 14
gemini feed
A rota quatorze não ficava nada longe de Viridian, quer dizer, a parte onde eu estava anteriormente não ficava nada longe, apenas alguns metros da saída da cidade; por esse motivo eu não demorei, em pouco tempo já tinha ido e voltado para o exato local onde havia parado. Claro que, nesse meio tempo muita coisa havia acontecido, algo que já estava se tornando comum em minhas aventuras; tudo acontecia depressa, e o universo não me dava tanto tempo para processar tudo, mas pela quantidade de vezes que isso já ocorrera, eu estava analisando as coisas muito menos, e assim digerindo melhor tudo a minha volta.

Agora, Amor também havia evoluído, e assim eu tinha meus quatro principais Pokémon em suas últimas formas, não poderia estar mais feliz, e provavelmente eles sentiam isso junto a mim, já que eu acompanhei grande parte de suas evoluções, com exceção de Mani, que já chegou como Haunter. Ainda assim, minha conexão com eles todos era bastante forte, a ponto de conseguir dizer com toda a certeza do mundo que meu Gengar não escolheria voltar para Nicholas, se tivesse a chance; muito menos os outros três. Nosso vínculo era forte, assim como eles em seu estado atual, e consequentemente eu também, por ter treinado todos eles e colaborado para sua melhora; meu sorriso já não saía mais de meu rosto, e mesmo que tivesse uma missão provavelmente cansativa a frente, ainda me mantinha animado.

Ao longe avistei James, encostado na mesma árvore que o deixei antes; ele havia ficado ali o tempo todo? Que fofo. Me aproximei dele, ainda montado em Sylphid, só descendo quando já estava perto o suficiente. - Uhn... Hey, desculpa o imprevisto. Tive de ir resgatar alguns itens das missões de treinador, e acabei passando no Centro Pokémon na volta; pelo lado bom, eu evolui ela. - Disse, coçando a nuca no começo da frase e liberando Amor para fora de sua esfera. - Acredito que não te apresentei a eles... - Liberei os outros três monstrinhos que trazia comigo também, vendo todos se formarem na luz e falarem seu nome. - Estes são Manigold, Wimber, Amor e Queen. E este grandão é o Sylphid. - Citei os nomes, apontando para cada um na hora.

- Pessoal, esse é James. Ele é pesquisador, e vai nos acompanhar um pouquinho, para estudar um pouco vocês, ok? - Todos pareciam tranquilos, Manigold tratou de levitar a manter seu sorriso bem aberto para o garoto como quem dizia "vou adorar pregar uma peça em você"; Wimbie permanecia no chão, calmo como sempre e apenas acenando brevemente para o jovem, começando a limpar suas asas ali mesmo; Sylphie permaneceu inexpressivo, como sempre; Amore gritou seu próprio nome e esticou um de seus braços para que o garoto cheirasse, em forma de cumprimento; e por fim, Oddish, que se mexeu um pouco, sorrindo enquanto grunhia seu nome e dava alguns pulinhos. - Parece que isso é um "tudo bem", da parte de todos. - Dei uma risada franca.

Depois de toda a apresentação, eu tirei um tempinho para retornar todos, com exceção de Scolipede, que se manteve atrás de mim; ao final, me virei para James. - Podemos ir? Quero começar minha missão o mais rápido possível. - Sorri, enquanto questionava-o. Não queria que parecesse que ele era um atraso, pelo contrário, ele era bonito e aparentava ser legal, então queria ser seu amigo, mas realmente precisava começar a caminhar logo se quisesse terminar tudo antes do anoitecer. Passar a noite na floresta não deveria ser uma boa ideia.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Koi Qua Set 09 2020, 22:51

James parecia animado com a reação de Luke à sua abordagem e proposta. O ânimo só aumentou quando o Especialista ainda deu detalhes da missão que estava executando para a líder Janine. Tanto que o estudioso nem objetou à ideia de esperar alguns minutos até o retorno do treinador.

Quando Luke voltou montado em seu Scolipede, o nerd continuava ali esperando, sentado à sombra de uma árvore e bastante concentrado em seu PokéNav, mas ficando de pé logo que o outro chegava. James tinha olhar e sorriso bobos enquanto Horan apresentava seus Pokémon e os mesmos se manifestavam sobre a companhia do pesquisador durante aquele trecho da jornada.

– Que legal! É um prazer conhecer todos. – dava uma atenção especial para Amor, já que horas atrás ele a tinha visto batalhando como Roselia – O jeito que você trata os Pokémon... É muito bonito! Se não soubesse que pretende ser aprendiz de líder, eu teria sugerido que você trabalhasse com relacionamentos. – subitamente ele assumiu um olhar de susto e enrubesceu, percebendo que pudesse ter falado algo estranho – ... Não, pera. Quero dizer... Na pesquisa de relacionamentos... Relacionamentos Pokémon! Com o Professor Oak, aqui em Kanto. Isso. É...

Depois da possível gafe, James respirou fundo uma vez para se recuperar, aproveitando a oportunidade para também contemplar a própria mão que segurava o PokéNav e, com isso, retomar aquele ânimo de antes.

– Ah! Sim, sim. Podemos ir... Inclusive, enquanto você esteve fora eu tomei a liberdade de falar com meus colegas. Tenho boas referências de onde você pode encontrar Ekans! – ele sorria, acentuando ainda mais as covas nas bochechas – Das vantagens de ser um pesquisador de habitats: a gente sabe bem como localizar uma espécie! – ele estava visivelmente contente em ser prestativo.

Assim que Luke aceitasse, o rapaz o conduzira mais para dentro da área florestada, até as árvores se tornarem menos espaçadas e a luminosidade ter uma queda razoável. Ele estaria apto a continuar conversando, mas sem dúvida não deixaria de dividir sua atenção com os Pokémon do Especialista. Além de Sylphid, Amor também atrairia o pesquisador por não ser uma espécie nativa das regiões que ele conhecia.

Seth - Rota 14 - Manhã nublada e fresca

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Pokémon:
- 100%

Like a Star @ heaven EXP:
- Gengar recebeu 2390 de EXP se mantendo no Lv. 35 [2390/4965]
- Golbat recebeu 2045 de EXP subindo para o Lv. 27 [81/2492]
- Roselia recebeu 7842 de EXP subindo para o Lv. 23 [1547/1765]
- Gengar recebeu 1783 de EXP, permanecendo no Lv. 35 [4173/4965]
- Whirlipede recebeu 12098 de EXP, subindo para o Lv. 30 [814/3227]

Like a Star @ heaven Happiness:
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Golbat recebeu 2 de happiness
- Roselia recebeu 11 de happiness
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Whirlipede recebeu +21 de happiness

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Sitrus Berry;
-3 Potions

Exclamation Bottle Caps:
Entregues: +6 = 2 (vitória contra NPC); 4 (evoluir 2 Pokémon entre Lv. 17-30);

_________________
Gemini Feed - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Seth Qui Set 10 2020, 15:54


ROUTE 14
gemini feed
James parecia todo bobo encarando meus Pokémon daquela forma, na verdade parecia com o mesmo olhar que eu mesmo tinha ao contemplar meus monstrinhos; confesso que era estranho para mim, a príncipio, ter uma pessoa diferente admirando tanto eles, mas aos poucos eu ia me acostumando com o fato de que era um treinador, e isso fazia parte de tal vida. De qualquer forma, os Pokémon não foram os únicos a serem elogiados, ele também tratou de me direcionar um, e falar algo que facilmente poderia ser interpretado com duplo sentido; eu dei risada sincera, tanto pelo que ele disse quanto pela maneira que agiu após, tentando corrigir.

- Eu entendi, relaxa. - Disse enquanto terminava de rir e observava ele se recompor de algum modo, para depois prestar atenção novamente em seu papo, que agora era muito mais interessante para mim; ele visava me ajudar, e assim poder ficar perto de meus monstrinhos mais raros, o que parecia uma troca justa caso funcionasse realmente. - Ah, obrigado! Vai ser realmente útil conseguir encontrar ela mais fácil, visto que ainda tenho de evoluir e treina-la. - Comentei, sorrindo para agradecer ao jovem. - É uma vantagem de pesquisador ser bonito e inteligente também? - Completei, sorrindo e mostrando a língua logo em seguida; eu juro que tentei mas ele era muito fofo e divertido para não tirar uma casquinha.

Depois da "cantada" eu voltei a pensar na missão, esperando a reação dele para rir novamente, já que ele ficaria corado com toda a certeza do mundo; aceitei sua proposta e finalmente começamos a caminhar em direção a floresta, que aos poucos ia modificando o ambiente a nosso volta. Voltei a beber mais um pouco d'água, oferecendo a James e pensando que deveria estar mais atento aos arredores; sendo assim, comecei a olhar entorno de nosso pequeno grupo, buscando qualquer sinal de passagem de animais ou coisa parecida, mais por desencargo de consciência do que qualquer coisa. Não poderia deixar todo o trabalho pra ele também, né?
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Koi Qui Set 10 2020, 23:34

Era óbvio que com a cantada de Luke, o jovem pesquisador ficaria totalmente encabulado e avermelhado de timidez! Ele não chegava a responder nada, realmente, mas era nítido que, minutos depois, James se esforçava para manter a postura ereta, com os ombros mais alinhados para trás, e tentava sorrir sempre que possível, até quando aceitou beber da água de Luke.

– Ok, acho que estamos perto... Precisamos ficar atentos a qualquer sinal. – ele alertou depois de uns bons minutos de caminhada – Só espero que elas não se intimidem por estarmos em maior número... Será que não seria bom guardar eles por um tempo? Ou só alguns... Digo, se você quiser, claro. Quem sou eu pra dizer isso?! Hehe. Desculpa.

Curiosamente, o rapaz direcionava sua busca para o alto, nas áreas de galhos e copas das árvores, ao invés de pelo chão onde seria mais mais óbvio achar um ser que rasteja.

– Ekans adora comer ovos de aves ou outros Pokémon... – ele contava, mas logo olhava sem jeito para o treinador – Mas provavelmente você já sabe isso, né?! – julgava ao lembrar da especialidade de Horan.

Com ou sem constrangimento, o que James disse era um fato, e isso abria mais uma possibilidade por onde poderiam buscar a serpente. Com olhos e ouvidos atentos, os estímulos eram vários e vindos de todos os lados, mostrando que aquela floresta não era assim tão quieta...

Poucos metros à frente notaram uma movimentação intensa nos arbustos, de algo que se afastava às pressas da trilha por onde o grupo passava. De onde vieram, oculto pelo farfalhar da vegetação com o vento e o canto de pássaros, se dessem atenção poderiam ouvir gritos agudos de aves, claramente estressadas ou irritadas com algo. À direita, Metapods apenas existiam, grudados nos troncos de árvores e com os olhos fixos nos intrusos. À esquerda, um guincho agudo de algum animal em desespero, a alguns passos dali.

Seria difícil fazer uma escolha, tomar um caminho, seguir uma intuição. Amor, a mais sensível, certamente reagiria com temor para os animais que gritavam, se ela fosse deixada de fora da Poké Bola. Como bom Voador, Wimber seria atraído para os suculentos casulos de insetos logo ali ao lado. Enquanto os instintos predatórios de Sylphid teriam os olhos atentos lá adiante, postos sobre a criatura que fugia...

Seth - Rota 14 - Manhã nublada e fresca

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Pokémon:
- 100%

Like a Star @ heaven EXP:
- Gengar recebeu 2390 de EXP se mantendo no Lv. 35 [2390/4965]
- Golbat recebeu 2045 de EXP subindo para o Lv. 27 [81/2492]
- Roselia recebeu 7842 de EXP subindo para o Lv. 23 [1547/1765]
- Gengar recebeu 1783 de EXP, permanecendo no Lv. 35 [4173/4965]
- Whirlipede recebeu 12098 de EXP, subindo para o Lv. 30 [814/3227]

Like a Star @ heaven Happiness:
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Golbat recebeu 2 de happiness
- Roselia recebeu 11 de happiness
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Whirlipede recebeu +21 de happiness

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Sitrus Berry;
-3 Potions

Exclamation Bottle Caps:
Entregues: +6 = 2 (vitória contra NPC); 4 (evoluir 2 Pokémon entre Lv. 17-30);

_________________
Gemini Feed - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Seth Sex Set 11 2020, 01:01


ROUTE 14
gemini feed
Fiquei observando sua reação, que no momento foi quase nula, mas que com certeza transparecera depois; ele não havia dito nada, mas seu corpo falava por ele, na maneira que seu rosto corava, sua expressão ficava ainda mais tímida e retraída, e seu corpo rígido e ereto. Timidez era algo que realmente não combinava comigo, e que as vezes nem entendia, apesar de muita gente sofrer disso, sempre fui desinibido e completamente sem papas na língua, talvez por isso tivesse arranjado muitas brigas na vida, mas sinceridade andava lado a lado comigo.

- Na verdade é uma ótima ideia. - Concordei. Eu fiquei tão fissurado em como ele reagiria a cantada que sequer prestei atenção nisso, tinha de focar mais, e deixar o flerte para depois; agora era hora de agir como Janine queria que eu agisse, com calma e disciplina. No momento James seria meu teste de força, já que eu teria de lutar contra meu lado piranha para não dar em cima dele e acabar de me distraindo da missão; não poderia deixar isso acontecer, tinha de concluir com êxito, ou jamais me tornaria um aprendiz. Foi respirando fundo e aceitando tais fatos que eu finalmente retornei meus Pokémon, todos eles, com exceção de Queen, que agora tomava o lugar antes pertencente a Amor: meus braços.

Carregava a Oddish em meu colo enquanto andava lado a lado com o jovem, analisando o caminho e sem dizer nenhuma outra palavra de fato, apenas concordando com seus raciocínios. De fato, procurar nas copas das árvores era uma ótima ideia, e fiz isso enquanto caminhava, levantando minha gramínea vez ou outra para garantir que ela olhasse mais adentro dos galhos, mas sem a expor muito. Continuamos assim até que então, três opções surgiram a frente, como num daqueles RPG de mesa; se bem me lembrava, Shaina eu capturei salvando Amor de suas garras, então essa seria minha escolha. - Vamos tentar ajuda-lo... quem quer que seja. - Disse num tom baixo para o jovem. Sendo assim, me aproximei do bichinho que agonizava, com um olhar curioso e tentando identificar de qual espécime se tratava, e qual era o problema, para assim então salva-lo.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Koi Sex Set 11 2020, 16:56

Foram os apelos da criatura em sofrimento que chamaram a atenção de Luke. Também pudera, quem ignoraria uma situação dessas? Por isso, James concordou prontamente em verificarem a área.

A aproximação dos rapazes causou agitação na vegetação mais a frente deles. Mas, diferente daquela outra lá atrás, o que quer que se movesse não estava efetivamente fugindo, tampouco se aproximando. A agitação acontecia num único ponto e somente ali, o que era muito curioso. Os guinchos também haviam parado subitamente, mas a fonte de ambos os sons não pareciam estar muito distantes entre si.

– Estranho... – James disse sussurrando.

Mais uns passos e as imagens finalmente começavam a se formar diante da dupla. A cena era no mínimo esquisita. A fonte do grunhido, eles veriam, era um Rattata caído no chão. Ele tinha os olhos assustados e ofegava desesperadamente. Mas nada mais em seu corpo mexia, estando visivelmente paralisado.

Do lado oposto e de frente para o roedor a coisa era ainda mais estranha. A cabeça roxa de um Ekans se projetava para fora de um cone de metal, enquanto a outra metade da serpente - que tinha causado o farfalhar segundos atrás - parava de se agitar. Ao ver os treinadores, Ekans sibilava ameaçadoramente e agitava o chocalho em sua cauda alertando ser perigosa. Apesar desses sinais, aquele dispositivo parecia impedir que o Pokémon saísse do lugar. [imagem ilustrativa]

– Isso é... Algum tipo de armadilha? – o nerd evitou dar mais um passo a frente e começou a ficar visivelmente nervoso, olhando para os lados.

James estava certo e era sim uma armadilha específica para cobras, e aparentemente o Rattata tinha sido a isca, ou algo assim. Porém, o que mais preocupava o pesquisador era que o dono da armadilha estivesse por perto, por isso a atenção posta em todos os lados... Só que eles também não podiam simplesmente ignorar a cena. Ainda que agressiva, Ekans não parecia muito contente de estar ali, presa. Ao contrário, deveria estar puta da vida.

Seth - Rota 14 - Manhã nublada e fresca

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Pokémon:
- 100%

Like a Star @ heaven EXP:
- Gengar recebeu 2390 de EXP se mantendo no Lv. 35 [2390/4965]
- Golbat recebeu 2045 de EXP subindo para o Lv. 27 [81/2492]
- Roselia recebeu 7842 de EXP subindo para o Lv. 23 [1547/1765]
- Gengar recebeu 1783 de EXP, permanecendo no Lv. 35 [4173/4965]
- Whirlipede recebeu 12098 de EXP, subindo para o Lv. 30 [814/3227]

Like a Star @ heaven Happiness:
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Golbat recebeu 2 de happiness
- Roselia recebeu 11 de happiness
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Whirlipede recebeu +21 de happiness

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Sitrus Berry;
-3 Potions

Exclamation Bottle Caps:
Entregues: +6 = 2 (vitória contra NPC); 4 (evoluir 2 Pokémon entre Lv. 17-30);

_________________
Gemini Feed - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Seth Sex Set 11 2020, 17:50


ROUTE 14
gemini feed
A situação a nossa frente aos poucos ia mudando de figura; não sabia bem o porque, mas algo dentro de mim alertava-me de um perigo eminente, como um verdadeiro sentido-aranha, mas que se tratava apenas de um senso pro perigo. Analisando a primeira coisa que aparecera, dava pra se ter certeza de que algo não estava certo; um Rattata, aparentemente imobilizado para servir de isca a algo, e algum barulho que anteriormente estava bem mais alto. - Fique atento... algo não me cheira bem. - Disse para o pesquisador que me acompanhava, colocando uma mão na frente de seu corpo quando ele fez menção de continuar a caminhar.

Indiquei com a cabeça que alguém poderia estar ali, e assim prosseguimos com cautela; quando olhamos melhor, descobrimos exatamente o que havia acontecido ali: algum caçadora estava naquela floresta. Era provavelmente um caçador experiente, já que era difícil prender cobras por natureza, mas a Ekans com apenas a cabeça de fora estava completamente impaciente; eu mordi o canto da boca, já tentando pensar em como tiraria ela de lá sem tomar uma mordida ou coisa parecida. - Precisamos tirar ela dali. Com calma, de preferência. - Comentei enquanto nós dois encarávamos a serpente, cogitando algumas ideias de como tira-la dali. Quem quer que tenha a prendido, provavelmente voltaria para checar a armadilha depois, e era ai que nós entrávamos.

Talvez fosse o ideal deixa-la ali até que o caçadora voltasse, assim acabaríamos com ele e conseguiríamos tirar ela com as chaves que ele provavelmente deveria ter, mas isso poderia levar dias, e não tínhamos todo esse tempo. Não, tinha de salvar a cobra nesse momento, para evitar problemas futuros, como fome ou água, por exemplo; mesmo que ofídeos não costumassem comer muito, para a Ekans ter caído nessa trap era porque estava de fato procurando por comida, e o pobre Rattata seria seu almoço. Respirei fundo, agachando e tentando mostrar para ela que não éramos inimigos. - Ei, garota, fique calma. Vamos te tirar dai, mas você precisa colaborar com a gente, ok? - Questionei mais para mim mesmo, esperando que por algum milagre ela entendesse.

- Fica de olho nos arredores, vou tentar livra-la daquilo. - Disse para o garoto quando voltei a me levantar e cruzar os braços, pensando em como conseguiria fazer isso. Bem, a primeira opção seria puxa-la pela cauda, por trás, já que essas armadilhas só funcionavam pois as serpentes não tinham capacidade de "andar pra trás"; sendo assim, essa era minha primeira tentativa. Me posicionei da melhor maneira atrás da cobra, segurando a armadilha por cima com uma das mãos e a outra em sua cauda; sabia que ela não me morderia, já que esse era o jeito certo de se pegar em uma, portanto não estava preocupado com isso. Fazendo algum esforço, puxei-a para trás, empurrando o objeto com a outra mão, para tentar tira-la dali; não era nenhuma biólogo, mas esperava que desse certo...
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Koi Sab Set 12 2020, 14:41

Luke era sagaz e, mesmo na situação tensa, não perdia a oportunidade de tentar apalpar o peito de James. E com sucesso! Já que como todo bom tímido o rapaz também era inocente e não percebeu de imediato a investida.

Com um plano para executar, Horan se adiantou até onde estava a armadilha e orientou o pesquisador a manter a atenção. Não precisaria pedir duas vezes, já que em todo esse tempo ele esteve mais preocupado com a possibilidade do dono da armadilha aparecer, do que com as criaturas selvagens em si. Mas James seguia Luke muito de perto, como se para sentir-se seguro.

Ekans agitou o corpo algumas vezes ao perceber a aproximação do especialista pelas suas costas, mas ela não conseguiu impedi-lo de segurar em sua cauda. A serpente protestava com sibilos cada vez mais altos ao sentir seu corpo sendo puxado para trás e a cabeça forçada pelo buraco daquele cone.

A agonia do animal roubou a atenção de James, que finalmente parava para observar o companheiro tentando resolver o problema. Com uma mente inteligente, o pesquisador nem precisou perguntar para entender a intenção de Luke, então prontamente se pôs a ajudar também, tirando da mochila um frasquinho retangular, de vidro, que quando ele abriu exalou um aroma adocicado: mel.

– Calma, calma... Vai ficar tudo bem... – ele nem hesitou em despejar parte do líquido pastoso no dorso de Ekans, na região onde ela estava presa, e com os dedos pressionava a pele da serpente, tentando espalhar ao máximo a substância e forçar para que ela saísse.

Deu certo! Tudo aconteceu num piscar de olhos. Ekans escorregou para fora do buraco. James caiu de costas no chão para evitar uma investida. Luke se desequilibrou para o lado que puxava a cauda.

Depois do susto, a serpente roxa recuou alguns centímetros dos treinadores e armou o bote. Novamente chacoalhava a ponta da cauda e sibilava com sua língua bifurcada (?), olhando de um a outro, assustada e muito puta por ter ficado presa.

Gemini Feed - Página 6 Ekans

Seth - Rota 14 - Manhã nublada e fresca

Progresso de Rota:
Like a Star @ heaven Pokémon:
- 100%

Like a Star @ heaven EXP:
- Gengar recebeu 2390 de EXP se mantendo no Lv. 35 [2390/4965]
- Golbat recebeu 2045 de EXP subindo para o Lv. 27 [81/2492]
- Roselia recebeu 7842 de EXP subindo para o Lv. 23 [1547/1765]
- Gengar recebeu 1783 de EXP, permanecendo no Lv. 35 [4173/4965]
- Whirlipede recebeu 12098 de EXP, subindo para o Lv. 30 [814/3227]

Like a Star @ heaven Happiness:
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Golbat recebeu 2 de happiness
- Roselia recebeu 11 de happiness
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Whirlipede recebeu +21 de happiness

Like a Star @ heaven Itens:
-1 Sitrus Berry;
-3 Potions

Exclamation Bottle Caps:
Entregues: +6 = 2 (vitória contra NPC); 4 (evoluir 2 Pokémon entre Lv. 17-30);

_________________
Gemini Feed - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Seth Sab Set 12 2020, 15:49


ROUTE 14
gemini feed
Mesmo que James não tivesse percebido, eu toquei em seu corpo "sem querer", me deixando com um sorriso no rosto, mas que logo desapareceu pela situação em que nos encontrávamos; com toda a força eu puxava a cauda da cobra, até meio excessivo, fazendo esforço demais sem pensar muito na cobra. Isso sim, foi sem querer, não pensei que seria tão difícil ou que a machucaria, mas o pesquisador logo tratou de me ajudar; com o mel em mãos ele esfregou o dorso da serpente, que com mais um puxão meu, deixou finalmente a gaiola, caindo ao chão, comigo e meu companheiro caindo junto, em lados opostos.

Em pouco tempo a venenosa já estava em posição de ataque para nossa direção, extremamente brava por estar presa ali, e sequer conseguir seu almoço; eu tratei de levantar as mãos, em sinal de paz, mostrando para ela que não estava armado nem nada do tipo. Sua língua bifurcada me chamou a atenção, já que não era tão comum nessa espécie, mas de resto era apenas uma cobra normal. - Não queremos briga... não fomos nós quem te prendeu ai. - Disse, esperando que ela entendesse. - Te encontramos presa e te ajudamos a sair, merecemos um voto de confiança, não? - Questionei, como se estivesse realmente argumentando com um Pokémon.

O garoto continuava ao meu lado, mais próximo do que antes, mas sem fazer nenhum movimento brusco para não assusta-la; eu não queria lutar com ela, não nesse estado. Veja bem, eu ainda tinha de captura-la, mas não queria que fosse como o Grimer, onde eu simplesmente sai batendo sem nem tentar convencer o bicho a vir comigo; se tivesse oportunidade de pega-la sem uma luta, seria ótimo, ou pelo menos convence-la a lutar comigo de forma justa, sem que estivesse machucada. Claro, se o caçador aparecesse aqui, eu lutaria era com ele, e deixaria ela livre; depois de tanto tempo de aventura você aprende a dar mais valor ao que o monstrinho quer, e não sair batalhando com qualquer um sem perguntar. Meu narrador Ayzen estaria orgulohoso.
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Gemini Feed - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gemini Feed - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gemini Feed - Página 6 Empty Re: Gemini Feed

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos