Era óbvio que com a cantada de Luke, o jovem pesquisador ficaria totalmente encabulado e avermelhado de timidez! Ele não chegava a responder nada, realmente, mas era nítido que, minutos depois, James se esforçava para manter a postura ereta, com os ombros mais alinhados para trás, e tentava sorrir sempre que possível, até quando aceitou beber da água de Luke.
– Ok, acho que estamos perto... Precisamos ficar atentos a qualquer sinal. – ele alertou depois de uns bons minutos de caminhada – Só espero que elas não se intimidem por estarmos em maior número... Será que não seria bom guardar eles por um tempo? Ou só alguns... Digo, se você quiser, claro. Quem sou eu pra dizer isso?! Hehe. Desculpa.
Curiosamente, o rapaz direcionava sua busca para o alto, nas áreas de galhos e copas das árvores, ao invés de pelo chão onde seria mais mais óbvio achar um ser que rasteja.
– Ekans adora comer ovos de aves ou outros Pokémon... – ele contava, mas logo olhava sem jeito para o treinador – Mas provavelmente você já sabe isso, né?! – julgava ao lembrar da especialidade de Horan.
Com ou sem constrangimento, o que James disse era um fato, e isso abria mais uma possibilidade por onde poderiam buscar a serpente. Com olhos e ouvidos atentos, os estímulos eram vários e vindos de todos os lados, mostrando que aquela floresta não era assim tão quieta...
Poucos metros à frente notaram uma movimentação intensa nos arbustos, de algo que se afastava às pressas da trilha por onde o grupo passava. De onde vieram, oculto pelo farfalhar da vegetação com o vento e o canto de pássaros, se dessem atenção poderiam ouvir gritos agudos de aves, claramente estressadas ou irritadas com algo. À direita, Metapods apenas existiam, grudados nos troncos de árvores e com os olhos fixos nos intrusos. À esquerda, um guincho agudo de algum animal em desespero, a alguns passos dali.
Seria difícil fazer uma escolha, tomar um caminho, seguir uma intuição. Amor, a mais sensível, certamente reagiria com temor para os animais que gritavam, se ela fosse deixada de fora da Poké Bola. Como bom Voador, Wimber seria atraído para os suculentos casulos de insetos logo ali ao lado. Enquanto os instintos predatórios de Sylphid teriam os olhos atentos lá adiante, postos sobre a criatura que fugia...
Seth - Rota 14 - Manhã nublada e fresca
Progresso de Rota :
Pokémon:- 100%
EXP:- Gengar recebeu 2390 de EXP se mantendo no Lv. 35 [2390/4965]
- Golbat recebeu 2045 de EXP subindo para o Lv. 27 [81/2492]
- Roselia recebeu 7842 de EXP subindo para o Lv. 23 [1547/1765]
- Gengar recebeu 1783 de EXP, permanecendo no Lv. 35 [4173/4965]
- Whirlipede recebeu 12098 de EXP, subindo para o Lv. 30 [814/3227]
Happiness:- Gengar recebeu 1 de happiness
- Golbat recebeu 2 de happiness
- Roselia recebeu 11 de happiness
- Gengar recebeu 1 de happiness
- Whirlipede recebeu +21 de happiness
Itens:-1 Sitrus Berry;
-3 Potions
Bottle Caps: Entregues: +6 = 2 (vitória contra NPC); 4 (evoluir 2 Pokémon entre Lv. 17-30);
_________________
Hiro ♡