Off escreveu:Oie, olha eu aqui! o/
Espero que se divirta com sua mestra -q
10h32min
"Sol forte, poucas nuvens. 22ºC"
Lilycove estava agitada. O sol forte batia sobre a praia da cidade litorânea, enquanto o movimento de turistas e amadores de contests eram constantes no meio daquela cidade onde era palco central de um dos mais importantes Contests Hall do ambiente. E não era só por ser Lilycove, mas por ser também a casa de Lisia, uma Top Coordenadora, regionalmente, e, porque não, mundialmente conhecida? Não era só pela fama de Lisia que Renzinho estava ali, mas também porque a mulher era a sua mestra, líder do Ginásio local.
A praça que abrigava a estrutura do Contest na cidade estava lotada. Vários treinadores e Pokémons andavam por ali, alguns nervosos por conhecer Chaz e Lisia, outros animados por aprenderem com os melhores. Ren, que tinha acabado de sair com a sua fita de Mu Island, tinha motivos de sobra pra conversar com sua ocupada mestra, que estava tão dedicada ao curso sobre contest, que nem ao menos era possível encontra-la no ginásio para batalhas. Bem, era um tempo que os treinadores ficariam sem a insígnia da lua para poder conquistá-la.
Anathea reconhecia Ren de longe. Ela que estava em uma posição privilegiada ali na porta do Contest Hall soltou um gritinho. Tinha um ponto de escuta e um microfone lapela ligada a um sinal de rádio, onde ela conseguia falar com todos os agentes daquele evento. Ela deixou o seu lado na barraquinha das TMs para ir dar um abraço no aprendiz da Lisia e segurar suas mãos. - A Lísia vai amar te ver aqui! Esses dias ela estava questionando “cadê o Ren com a missão que eu passei?”, palavras dela! – é, parece que a Lisia se lembrava bem do menino e da missão também.
Ali, Anathea ensinava alguns movimentos pra o Impimd de Ren, o que seriam valiosos. Os dois entravam na estrutura do Contest Hall, onde o teto tinha sido removido para aproveitar o sol da manhã para aquele evento. Ren foi primeiro para uma arena nos bastidores, onde treinou os golpes do Dark e em seguida foi conduzido pela própria Anathea para o palco. - Amigo, você foi maravilhoso em Mu Island, não entendo como o sistema te classificou como novato...- dizia a menina olhando para um tablet, enquanto eles passavam por uma grande sala onde costureira de idade média estava a todo vapor dando o seu melhor para fazerem fantasias.
Logo detrás dos palcos de Lilycove, em que daqui poucas semanas seria palco de Ren, mais uma vez, o menino procurava se manter perto de Anathea, que em seu tablet e no seu ponto de ausculta tentava passar orientações. - Amigo, eu tenho que voltar para a frente do evento... Muita, gente, muita gente! Você já é de casa, vai lá e arrase!- incentivava a menina, desaparecendo no escuro dos bastidores e Ren via Lisia de longe, no centro do palco, conversando com Chaz... Parecia algo importante, sobre o evento mesmo...