Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo a nossa ajornada

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Bogard123 Dom 30 Ago 2020, 12:53

A brisa fresca de Hoen, percorria meus cabelos e meus musculus -Treecko saia!! soltei treecko para que o mesmo sentisse a liberdade fresca, e olhando o mapa seguimo rumo a odale, -Acho que somos companheiros agora, de tudo de você , e eu darei tudo de mim para sermos mais fortes juntos. Falo para o Treecko que parecia intrigado e interessado com oque eu disse, estiquei meu braço para ele e o pequeno pokemon escalo até meus ombros ficando como se estivesse vigiando minha retaguarda.
Seguimos o nosso rumo para oldale_Treeec!!! Treecko derrepente soutou um grito como se fosse um grito de alerta sobre perigo,-Que foi amigão?? algum problema?.Treecko permanecia na posição de guarda como se algo perigoso estivesse a nossa volta, o vento não me trazia uma sensação boa, mas trato de acalmar treecko.-Calma garoto, odale é logo ali vamo seguirTreecko assentiu com a cabeça mas com um olhar apreensivo, Seguimos em frente prestando a tenção a nossa volta rumo a cidade de Odale nossa jornada estava apenas no inicio.
Bogard123
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Seg 31 Ago 2020, 16:00



Estava um dia calmo e enrolado em LittleRoot, a brisa estava fresca, perfeita para um começo de jornada. O jovem treinador podia sentir a brisa percorrer seus cabelos, mas sem se importar muito com o fato de que ela bagunçava seus cabelos, ele soltou seu pequeno parceiro esverdeado.

Seu pokémon o dava uma singela saudação e começava a aproveitar o ambiente enquanto seu mestre verificava o mapa.

Então, após algumas palavras, o jovem esticava seu braço permitindo que seu pokémon ficasse em seu ombro.

O pokémon preocupado, que não saia muito do laboratório antes de ser escolhido, estava atento a todo movimento, sendo humano ou não. Isto o fazia alertar o treinador sobre alguns humanos que conversavam ao canto, um grupo de jovens que apenas cuidava da própria vida.

Sem se preocupar muito, o treinador observando o mapa seguiu em direção a uma rua que era caminho a rota 101, que levava a Oldale, assim o mesmo seguiu entrando por ela. Atentos, treinador e pokémon seguiam rumo a rua. Atravessando ela podiam ver alguns jovens brincando, alguns homens rindo, um treinador que assobiava enquanto olhava para uma pokébola em suas mãos e logo na esquina da rua podia ver um pequeno bar convidativo aos olhos.

Como iria o treinador prosseguir diante de tantas opções?





PROGRESSOS DA ROTA - Rugal Mori:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Bogard123 Seg 31 Ago 2020, 21:44

Tudo parecia ocorrer bem, o dia estava cada vez melhor o ambiente remetia a bela tranquilidade-Calma amigão,vocênão ta acosumado né não sia do laboratório. Dizia enquanto passava a mão na cabeça de treecko fazendo um carinho no meu novo amigo verdinho, o Mapa  parecia estar levando-nos para direção correta-Logo estaremos, na proxima cidade .
Treecko ao mesmo tempo que parecia desconfiado de algo piscou com leve sorriso para mim durante o caminho via muitas pessoas e logo algo tomava forma, um edificiozinho que parecia ser um bar muto chamativo.-Oque acha de entrarmos garoto podemos conseguir informações oque acha?
Treecko parecia não gostar muito da ideia observando o movimento e particularmente eu tbm não me agradava, afinal devido a traum as do passado não era muito facil confiar em pessoas.Tree Treecko parecia um pouco nervoso acostumado com o laboratório o movimento do mundo de fora parecia assustar meu amiguinho.-Hey garoto calma,também não curto muito a ideia Falava tentando acalmar meu amigo esverdeado.-Quem sabe a gente n consegue informações para prosseguir e até uma luta pra fiarmos mais fortes, só confiar um no outro que você acha O pequeno pokémon parecia continuar não gostar da ideia, porém assentiu, então rumamos para entrar no bar em busca de informações para chegar em Odale, e quem sabe consguir a nossa primeira vitória e prosseguirmos nessa jornada.
Bogard123
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Seg 31 Ago 2020, 22:51



O garoto e seu pokémon não pareciam ser muito bons com locais onde pudessem encontrar varias pessoas, mesmo assim a timida dupla decidiu por ir ao bonito bar, atrás de informações e possíveis batalhas.

Adentrando o local, ele encontrou um local aconchegante, haviam alguns jovens treinadores aparentemente amigáveis com seus pokémons em algumas mesas discutindo assuntos aleatórios e alguns outros treinadores na bancada bebendo sozinhos, estes não pareciam muito amigáveis.

Uma bela jovem foi de encontro com o treinador a entrada, a jovem de longos cabelos pretos, tinha olhos verdes bonitos, que eram acentuados pela sua maquiagem de olhos egipcios. Ela usava uma calça jeans comum e uma camisa branca de manga longa, mas que ela puxou até a metade dos braços.

- Opa, um rosto novo. Meu nome é Victory, mas todo mundo me chama de Tory. Vejo que está só com seu pequeno Treecko. - A moça levantou a mão para afagar a cabeça do pequeno esverdeado, mas ao ver que o pokémon não estava sentindo-se tão confortável de inicio, decidiu por não fazer. Normalmente eu te daria uma mesa, já que é sua primeira vez... Mas infelizmente hoje estão todas ocupadas, então vai ter que ficar na bancada.

A moça então se aproximou do ouvido do garoto, e cochichou rápidamente para o mesmo.

Aqui entre nós, lá é o melhor local do bar, é o mais próximo das bebidas e dos pesticos. Então não terá que esperar muito. - Então ela se afastou um pouco e começou a guiar o garoto até a bancada.

Aqui, Damian vai te atender, ele pode ter uma cara de mal, mas é gente boa, mesmo assim qualquer coisa é só me chamar! - Então, uma das mesas começou a chamar pelo nome da garota e ela só levantou a mão em sinal que já tinha ouvido. - Damian! Cliente novo, então trate ele bem! Tchau bonitão, qualquer coisa chama.

Então, tão rápidamente como a garota veio, ela foi. Damian se aproximou do garoto enquanto enxugava um copo, esperava em silencio que o garoto fizesse seu pedido.








PROGRESSOS DA ROTA - Rugal Mori:

OFF:

Referencias para visualização:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Bogard123 Ter 01 Set 2020, 02:21

O local apesar de aconchegante me despertava certa agonia, treecko fitava os olhos como se estivesse pronto para um desafio.-Calma amigão, você não ficou confortavel com ameniina né, eu tbm não mas ela não parece ser ruim. Tentava fazer Treecko relaxar enquanto passava a mão na sua cabeça.

Rapidamen Treecko, da um salto para frente enquanto encarava um homen com um olha totalmente de malvado.- Esse deve ser o tal Damian Pensei comigo rapidamente pego Treecko e boto de volta em meus ombros, fazendo um sinal de positivo.

-É... É.. ola senhor Damian eu sou Rugal e esse é meu amigo Treecko ,começamos nossa jornada agora. Falo com uma voz tremula, que transparecia o desconforto e um poudco de medo pelo olhar mau encarado do homen que enxugava os copos com uma destreza grande, ao mesmo tempo olhava a menina atendendo no bar com uma grande simpatia.-O senhor poderia me da informações de como chego a cidade de Odale. Falo evitando olhar diretamente para o rosto de Damian, afinal sempre confiei mais em pokemons do que em pessoas, mas ao mesmo tempo a menina me chamava atenção, ela parecia ser feliz no que fazia apesar da quantidade de clientes que a chamava ao mesmo tempo.

-Gostaria de saber se pode nos arrumar um pouco de água, para viagem. Dei um passo para o lado, sem consegui esconder o certo medo que o rapaz me passava apesar de ter 1,80 aind ame sentia desconfortavel, até que sinto uma mão pequena no meu rosto, -Tree, Treecko, tree!! Apesar de não confortavel com a situação e parecendo estar esperando par auma luta Trecko passava as patinha no meu rosto e dava um sorriso de maneira como se tivesse me encorajando.

A ação repentina me deixou mais confortavel com a situação-Obrigado, amiguinho susurrei para treecko assentindo com a cabeça. -Hey senhor Damian desculpe por tantas perguntas mas aquela menina, ela só trabalha aqui
ou ela é uma treinadora pokemon também, eu e meu amigo precisamos treinar será que ela batalharia comigo?
Disse dessa vez olhando com um pouco mais de firmeza para o senhor damian esperando que ele n entedesse que eu estava com intenções erradas com a jovem.

-TREEE TRECKOO TREE!!! treecko gritava e acenava com seus pequnos bracinho como se quizesse chamar a garota, para que eu perguntase diretamente a ela
Bogard123
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Ter 01 Set 2020, 10:22



Damian respondeu a apresentação do jovem com um singelo sorriso.

- Olá Rugal e Treecko, como já devem saber sou o Damian. É um prazer conhecer vocês.

Ele então olhou para o lado e viu que o copo de um homem estava vazio e já colocou um pouco de whisky e gelo num copo e lançou para o homem.

- Valeu Damian! Hoje o dia foi difícil, então pode ir mandando! - O homem falava enquanto jogava o copo vazio para o Barman.

- Só não exagere! Não quero ter que te jogar na sarjeta. - Damian então colocou um pouco de água dentro de uma garrafa e deu para o garoto. - Bom saber que os jovens ainda tem espírito aventureiro, nada é mais emocionante que uma jornada.

Então ele olhou para a garota que estava anotando pedidos de algumas mesas e voltou a falar com o jovem.

- Ela não é treinadora, acredito que ela tenha um Skitty ou algo assim, mas é só um mascote e nada mais... Acho que se quiser uma batalha o melhor seria procurar algum pokémon selvagem pela cidade, eles estão por todo o lugar e não são muito fortes... Também pode esperar aparecer um pokémon novato, ou um treinador que quer testar um pokémon novo, isso é mais comum do que você pode imaginar. - Então ele voltou a olhar para o garoto. - Mas, diga-me tem alguma bebida preferida ou eu posso fazer qualquer coisa para você? Tá com fome? Não temos um galetto famoso como em petalburg, mas faço umas fritas que são uma delicia.






PROGRESSOS DA ROTA - Rugal Mori:

OFF:

Referencias para visualização:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Bogard123 Ter 01 Set 2020, 15:35

Aos poucos a cara de malvado de Damian ia desaparecendo, amarro a garrafa de água na lateral da mochila de modo que não se solte.
-Muito obrigado mais eu vou ter que estava pronto para recusar a oferta de comida quando sou interrompido, por um tapa de Treecko. Era Possivel ver um sorriso no rosto de Damian diante da situação.

-Acho que meu amigo, esta com fome caro Damian você tem algum fruto pro treecko ? e eu aceitaria algo leve ainda temo uma loga caminhada. Ao mesmo tempo que faço o pedido, fico com a história do skitty na cabeça.-Ela não parece ser treinadora,mas eu tbm sou inciante será.Penssava comigo, enquanto olhava para meu pequeno Treecko que parecia começar a estar confortavel com o local.

Aquilo me deu coragem, e enquanto aguardava os alimento gritei -Hey,Tory!. Por mais que aquilo me corroesse por dentro, afinal estar confortavel era uma coisa confiar naquelas pessoas é outra totalmente diferente.
-O senhor Damian disse que vc tem um skkity,oque acha de batalharmos, seria um bom treino para ambos, e eu e meu amigo nunc batalhamos juntos. Falo mas ao mesmo tempo abaixava o rosto, evitando manter contato direto olho a olho com a menina.

A pesar de não gostar muito das pessoas treecko parecia entender que eram pessoas confiaveis e saltitava tentando chamar atenção da menina afim de convencer ela a batalhar.
Bogard123
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Ter 01 Set 2020, 19:16



- Ótima, algumas frutinhas para o pequeno e "algo leve" para o não tão pequeno, vamos ver o que eu posso fazer.

Então o gigante homem pegou algumas frutas que tinham no bar, fatiou uma pequena parte de cada e cortou em pequenos pedaços, colocando logo em seguida em uma tigela e colocando a frente do pokémon.

- Bom com a comida do treecko resolvida, vou mandar que façam um Hambúrguer para você... É a coisa mais leve que temos para humanos, já que as frutas são para as bebidas.

Logo em seguida o homem fez uma comanda e entregou a cozinha para fazer o pedido do garoto, mas nesse momento o garoto já não prestava mais atenção ao que o homem fazia, estava de olho na linda garçonete, se perguntando se seria capaz de enfrentá-la.

Ao ouvir o menino a chamando a garota fez o mesmo sinal que havia feito antes, terminou o seu serviço e foi ao encontro do garoto.

- Oi! Tudo bem? Precisa de alguma coisa? Normalmente o próprio Damian pode te atender aqui, então não precisa ter vergonha! - O garoto rápidamente explicou a situação, enquanto Tori ouvia atentamente.

Ao final a garota parecia pensativa sobre a decisão do garoto, mas logo voltou a falar - Na verdade eu só batalhei com a Kate uma vez... Não sou uma treinadora e fiz aquilo só por diversão, ela na verdade é só um mascote para mim. Mais uma vez chamaram a menina. Só que desta vez ela ficou parada imaginando a situação. - Bom, acho que não faria mal para um pouco de exercicio para ela.

Novamente o nome dela era chamado pelo cliente a mesa, como se estivesse sido arrancada de seus pensamentos, a menina acabou levantando sua mão novamente, parecia um gesto comum, já que assim que viu a mão da menina o homem que a chamava voltou a falar com as pessoas de sua mesa.

- Bom, como você pode notar eu não poderia batalhar agora nem se a Kate estivesse aqui, mas podemos nos encontrar na arena perto do centro pokémon daqui a cinco horas se estiver disposto a esperar. - Assim, a garota ficou parada esperando a resposta.

Qual seria a resposta do treinador?





PROGRESSOS DA ROTA - Rugal Mori:


Referencias para visualização:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Bogard123 Ter 01 Set 2020, 21:37

Pelo que Damian tinha falado, tinha baixas expectativas da menina aceitar uma batalha, mas a resposta da garot de certo me provou o contrario.
- 5 horas!! Treecko oque você acha amigão?/ Apesar do prazo absurdamente longo seria tempo o sufisciente para eu e Treecko comermos, treecko ascenava com a cabeça como quem espararia e voltou a se deliciar com as frutas picadas.

-Ha, tudo bem então não me importo de esperar afinal eu pedi alguns hamburgers e treecko ainda esta comendo algumas frutas Um Mix de animação e excitação pela primeira batalha tomava conta da minha alma, treecko que não largava as frutas parecia determinado.

-Obrigado por aceitar Tori, você não sabe como iso nos deixa felizA animação era tanta que dei um abraço e um beijo na bochecha d amenina sem pensar, quando percebo o ocorrido, me afasto rapidamente voltando para bancada e abaixando a cabeça.

-Me desculpa eu não queria, me desculpe mas eu espero nossa bataha 5 hora não, é nada. Desvio o olhar, tentando não encara a jovem garçonete morrendo de vergonha pela minha reção impulssiva.

enquanto sentava na bancada para me acalmar percebo que treecko me encarava como quem vai soltar uma gargalhada -è amigão temos nossa primeira luta,e ei para de rir Treecko voltou a se concentrar e sentou do meu lado para descançar afinal tinha terminado suas frutas e queria se manter decançado para luta.

A final olho para o relógio aguardando a comida e ansiosamente a batalha.
Bogard123
Membro

Membro

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Mikamireis Qua 02 Set 2020, 00:44



O garoto esperava menos de 5 minutos, quando finalmente chegara sua comida, nisso seu pokémon já estava quase terminando o prato que havia sido preparado por Damian que estava terminando de entregar algumas outras bebidas e voltou até o garoto para conversar.

- Ei garoto... Vai esperar aqui cinco horas direto? Não seria melhor você ir fazer alguma coisa e depois voltar? Quando se é um treinador... Não, independente do que seja, tempo é o seu bem mais precioso e você não pode disperdiçar ele.

Então uma moça chegou no bar ao lado de ambos e Damian já franziu a testa na hora ao ver a expressão de flerte da garota.

- Ei meu Barman? Que tal me dizer seu horário de saida? Sua colega já conseguiu o garotão aqui, que tal...

Antes que a moça pudesse terminar o homem fechou a cara.

- Perdoe-me moça, porém tem dois problemas com seu convite. Então o homem levantou o primeiro dedo 1° Você está muito bebada e 2° Eu sou casado. Ao invez de mostrar o segundo dedo, ele mostrou o dedo anelar, onde estava sua aliança. A moça ao ouvir isto voltou a sua mesa junto as amigas que riam baixinho da mesma.

- Bom... Desculpe-me pela interrupção, mas a dica é bem válida, você deveria fazer alguma coisa enquanto espera - Então ele se afastou um pouco do garoto e atendeu a seu celular que começara a tocar.

O que iria o garoto fazer diante de tal situação?





PROGRESSOS DA ROTA - Rugal Mori:


Referencias para visualização:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rumo a nossa ajornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rumo a nossa ajornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo a nossa ajornada Empty Re: Rumo a nossa ajornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos