Quinta feira
11:19Min
11:19Min
relação de dubladores escreveu:Tikki - Luiza Palomanes
Azula - Flávia Fontenelle
Ymir - Sylvia Salusti
Allgie - Yago Machado
Hamtaro - André Marcondes
Eros - Mattheus Caliano/Ben10 Thito*
Com essa introdução, era a vez do barraco começar e parecia tudo perfeito para isso começar. Os atores pegavam um tom mais histérico e ameaçam até gritar no estúdio, o que realmente acontecia:
- Eu não fiz nada, sua pervertida. Me solta! - Dizia Yago Machado bem confuso.
- Eu vou soltar é o meu rabo dentro do seu... - Falava a interprete de Azula, que conseguia uma conotação maravilhosa.
- Não foi ele! - Entrava finalmente André Marcondes. - Fui eu! Eu que fiz isso tudo, pra mostrar a todos o quão vazios e hipócritas vocês são! Eu nunca esperei isso de você Azula, sempre fiz tudo por você, TUDO!!! - Dizia com um tom amargurado e ranzinza. - Você, Eros, é um tremendo filho da puta! Eu te admirava, mas hoje só tem o meu desprezo! Vocês dois são horrendos!! - E, após isso, ele finalmente terminava. - Quer saber, ta tudo acabado. E eu to fora!
Yago então comentava:
- Acho que nem o otário gostosão vai querer te pegar depois dessa tour - Após isso, Flávia apertava o botão com o som de um Thunderbolt e Allgie saia de cena.
Finalmente era a vez da apagadinha Alolan Vulpix aparecer e Sylvia Salusti dava um tom fofo a ela até mesmo nessa situação:
- Amiga, eu sinto muito por tudo o que aconteceu com você! Estou aqui para o que você precisar, não ligue para a opinião desse povo, ok? - Dizia a mulher muito fofa como sempre.
- Eu não fiz nada, sua pervertida. Me solta! - Dizia Yago Machado bem confuso.
- Eu vou soltar é o meu rabo dentro do seu... - Falava a interprete de Azula, que conseguia uma conotação maravilhosa.
- Não foi ele! - Entrava finalmente André Marcondes. - Fui eu! Eu que fiz isso tudo, pra mostrar a todos o quão vazios e hipócritas vocês são! Eu nunca esperei isso de você Azula, sempre fiz tudo por você, TUDO!!! - Dizia com um tom amargurado e ranzinza. - Você, Eros, é um tremendo filho da puta! Eu te admirava, mas hoje só tem o meu desprezo! Vocês dois são horrendos!! - E, após isso, ele finalmente terminava. - Quer saber, ta tudo acabado. E eu to fora!
Yago então comentava:
- Acho que nem o otário gostosão vai querer te pegar depois dessa tour - Após isso, Flávia apertava o botão com o som de um Thunderbolt e Allgie saia de cena.
Finalmente era a vez da apagadinha Alolan Vulpix aparecer e Sylvia Salusti dava um tom fofo a ela até mesmo nessa situação:
- Amiga, eu sinto muito por tudo o que aconteceu com você! Estou aqui para o que você precisar, não ligue para a opinião desse povo, ok? - Dizia a mulher muito fofa como sempre.
Progresso - Matthew Monclar :
Sylveon ganhou 3424 e passou para o nível Lv. 38 [864/6429] ganhando + 3 def (total: 11)
Ledian ganhou 4213 e manteve o nível Lv. 45 [7332/9750] ganhando + 3 happy e + 3 def
Emboar ganhou 3819 e passou para o nível Lv. 42 [1308/8422] ganhando + 4 happy e + 2 def(Total 21)
Electivire ganhou 3819 e manteve o nível Lv. 41 [7537/8021] ganhando + 3 happy e + 2 def(Total 17)
Sylveon recebeu + 4 de def totalizando 15
Ledian recebeu + 5 de def totalizando 8
Emboar recebeu + 4 de def totalizando 25
Electivire recebeu + 4 de def totalizando 21
+ 2 bootle cap por chocar um egg
ITENS SERÃO DADOS NO FIM DA ROTA:
+ 1 Sitrus Berry
+ 2 Oran Berry
+ 1 Lax Incense
+ 2 Yellow Shard
Ledian ganhou 4213 e manteve o nível Lv. 45 [7332/9750] ganhando + 3 happy e + 3 def
Emboar ganhou 3819 e passou para o nível Lv. 42 [1308/8422] ganhando + 4 happy e + 2 def(Total 21)
Electivire ganhou 3819 e manteve o nível Lv. 41 [7537/8021] ganhando + 3 happy e + 2 def(Total 17)
Sylveon recebeu + 4 de def totalizando 15
Ledian recebeu + 5 de def totalizando 8
Emboar recebeu + 4 de def totalizando 25
Electivire recebeu + 4 de def totalizando 21
+ 2 bootle cap por chocar um egg
ITENS SERÃO DADOS NO FIM DA ROTA:
+ 1 Sitrus Berry
+ 2 Oran Berry
+ 1 Lax Incense
+ 2 Yellow Shard
Última edição por Kazehaya em Seg Set 28 2020, 23:37, editado 1 vez(es)