Off escreveu:Oi Ty. Estarei assumindo o seu Gym. Boa sorte!!! :3
10h42min
"Sol forte, poucas nuvens 24ºC"
A cidadezinha do interior de Hoenn abria as portas para mais um treinador desafiante. Tyrant, naquela manhã, caminhava nas ruas repletas de muitos idosos até a estrutura que seria o ginásio daquela cidade: um templo de pintura já desgastada pelo calor, com telhados de telhas vermelhas e posicionado de forma oriental. A única coisa que sinalizava que aquela imagem era sim um Ginásio e não um templo, era o fato de que do lado tinha uma placa com o símbolo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Ao se aproximar, uma garota de cabelos loiros se apresentava. Seus olhos cor-de-mel encarava o treinador e com um sorriso respondia.
- Bem vindo ao ginásio de Lavaridge. Sou Débora, aprendiz da Flannery.- dizia a menina muito feliz e energizada. Talvez fosse aquela manhã de sol quente, ao ponto de renovar as energias em uma boa fonte termal. Ah, e vamos dar ênfase no calor daquela cidade, porque estava quente mesmo.
O moreno de 17 anos era conduzido, não para dentro do templo, mas para os fundos. Ali, uma garota pouco mais velha que ele abria os braços para o sol, como se absorvesse forças. Flannery estava energizada naquela manhã e só desvio sua atenção do astro-rei quando Débora apresentou Tyrant para ela.
- Bem vindo ao ginásio, Tyrant. Hoje é um dia muito bom para um desafio. Primeiro, vamos as regras! Débora, por favor!- a animação da líder era notória. Ela logo chamava a atenção da sua subordinada para ser a juíza daquela partida.
Pigarreando um pouco e uma tossezinha forçada para limpar a garganta, Débora começava: - Será um desafio de batalhas simples, em que ambos podem usar até três Pokémons. Não é permitido usar itens durante a partida, exceto os que estão equipados nos Pokémons e apenas o desafiante tem a vantagem de trocar os Pokémons quando bem entender. Vence aquele que conseguir derrotar todos os Pokémons do oponente, mantendo pelo menos um Pokémon em pé.
- Acho que tá claro, né? Qualquer coisa eu te aviso caso fugir muito do padrão! Primeiro, vou apresentar o meu Pokémon e você começa: Camerupt vamos lá!- a esfera da líder rodopiava o ar e dela saia o feroz Fire. Assim, Tyrant era o próximo a convocar seus Pokémons e comandar os primeiros movimentos.