Graças às dicas do maravilhoso narrador, Joul se recordou que ele possuía em sua mochila a famosa flauta despertadora de belas-adormecidas de Kanto. Após alguns momentos de busca, o jovem encontrou o instrumento fálico e começou a tocá-lo com a boca. Não, não é pra pensar o que está pensando. Joul assoprava a flauta e, como um item mágico que era, não era preciso saber tocar para que o som fosse produzido: a mera passagem de ar pelas estruturas da Pokéflute faziam um som sereno ecoar.
Como era de se esperar, Numel acordou. Acordou e não foi de bom humor. Até parece eu acordando às cinco da madrugada para ir trabalhar. Te entendo meu amigo, Numel. A criatura então bufou e a fumacinha que saía de suas costas se tornou mais espessa e volumosa. O camelinho - ou dromedário - gigante para sua espécie arrastava a pata dianteira no solo arenoso e quente da base do monte, como o Tauros de Terri faria para se preparar para uma batalha. E agora? Bater ou correr?
Como era de se esperar, Numel acordou. Acordou e não foi de bom humor. Até parece eu acordando às cinco da madrugada para ir trabalhar. Te entendo meu amigo, Numel. A criatura então bufou e a fumacinha que saía de suas costas se tornou mais espessa e volumosa. O camelinho - ou dromedário - gigante para sua espécie arrastava a pata dianteira no solo arenoso e quente da base do monte, como o Tauros de Terri faria para se preparar para uma batalha. E agora? Bater ou correr?