Off :
Vamos ao desafio!! Boa sorte!!! =DDD
Vs. Lisia
De certa forma, o jovem Mavis sabia o quão complicado seria para ele desafiar Lisia. Isso, porque, além da jovem ser uma líder do ginásio local, a garota também era uma expert em batalhas de contest, e, quenrendo ou não, várias perguntas sobre sua real capacidade de superá-la em um desafio enevoavam a mente do herdeiro dos Lumière enquanto ele observava a monitora preencher os dados de uma espécie de planilha antes de enfim conduzi-lo ao interior do salão de Contest, local onde o desafio se desenrolaria...
Após alguns poucos minutos, Mavis fora guiado rumo ao interior do contest. Lá, o treinador se deparara com um campo, de certa forma, parecido com as arenas de batalha usado nos desafios pokémon. Contudo, o que diferia o lugar, era a presença de uma espécie de telão, com informações diferentes, das tradicionais dos eventos da liga, que já exibiam o rosto da famosa garota.
E, por falar nela, antes mesmo que a monitora pudesse dizer algo a Mavis, se viu a jovem entrar, de forma bastante sorridente, rumo ao local onde o rapaz se encontrava. Se vendo então a poucos metros dele, Lisia, como se quisesse tranquilizá-lo, pensando que ele poderia estar passando por alguma tensão, foi logo falando:
- Acho que não preciso me apresentar. - E com um largo sorriso na face, ela prosseguiu: - Espero, sinceramente, que você consiga aproveitar esta oportunidade para aprimorar as habilidades artísticas sua e de seu pokémon visando usá-las em um futuro contest. Saiba que farei o possível para exigir isso de você com os movimentos do parceiro escolhido por mim. - Dissera ela depois de olhar por alguns instante para Kipper, antes de enfim seguir para seu lugar na arena.
Então, com ambos em suas respectivas posições, Lisia, a condutora daquele workshop, tratou de trazer sua escolha para fora da pokébola:
- Saiba que, assim que você liberar seu pokémon, a batalha terá início e o tempo começará a ser contado! Boa sorte em tentar superar meu Marill e eu... - Concluira Lisia enquanto um desavergonhado sorriso ainda se mantinha em sua face.