Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[005] Peter Pan

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty [005] Peter Pan

Mensagem por berneduzi Qui 03 Set 2020, 15:03

peter pan
O sol de um novo dia nasceu e, com isso, uma nova aventura aguardava Lief e Noah. Apesar do cansaço da exploração da caverna, os dois garotos quase não conseguiram dormir. Cada um por um motivo diferente. Enquanto Lief estava ansioso e mal poderia esperar por adentrar a Rota Marítima e ir atrás do pirata que deixara escapar; Noah estava nervoso, repassando tudo que poderia dar de errado, mais preocupado pelo amigo impulsivo do que por si próprio. Mesmo que da última vez ele foi quem acabara com uma faca no pescoço.

Vamos lá, Bela Adormecida! — chamou Noah, já de pé, cutucando o outro que ainda estava deitado.

Mas, Noah, a Oficial Jenny disse que era para irmos durante a tarde... ainda dá pra dormir um pouco mais... — resmungou, virando-se de costas para o loiro.

Sim, mas ainda temos que ver como vamos navegar para ir atrás do pirata! — disse — Até onde eu me lembro nenhum de nós tem um barco ou um pokémon aquático que possa nos levar! Ou tu tá pronto pra desistir dessa ideia suicida?

Noah enfim havia concordado com o plano que Lief sugerira à Oficial Jenny, mas não precisaria de muito para que voltasse atrás. Contrariado, sabendo que o amigo estava certo, o moreno começou a se erguer, espreguiçando-se.

. . .

Ao sentir o calor do sol tocando-lhe o rosto, o entusiasmo e energia característicos de Lief voltaram à tona. Estava pronto para explorar quantos oceanos fossem necessários. Liberou seus três companheiros das pokébolas e conferiu se estava tudo certo com seu ovo. Noah seguiu as ações do parceiro, liberando seus pokémon também.

Certo, pessoal! É a hora de nos redimirmos! Vamos pegar aquele safado! — disse, fazendo um carinho na cabeça de cada um — Yatta, voe na frente e veja se consegue achar algo que possa nos ajudar a atravessar a rota marítima!

O pássaro assentiu e levantou voo, disparando na frente. Os demais seguiram pelo solo. Lief entrelaçou seu braço no do amigo.

Pra que isso? — perguntou Noah, confuso.

Jenny disse para não chamarmos atenção! — explicou — Vamos ser só dois amigos passeando na praia e aproveitando essa vista maravilhosa!

É... aproveitar a vista... — murmurou o loiro sem desviar o olho de Lief.

Ah! Lembra quando chegamos e vimos aquelas Corphish na praia? — o moreno estava absorto demais em seus pensamentos e empolgação para notar qualquer coisa — Não seria incrível se conseguíssemos vê-los de pertinho? Ou até conseguir um pra se juntar à equipe?

Então, de braços entrelaçados, os dois garotos seguiram em direção à praia. Que tipo de coisas os aguardavam por lá?

OFF:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por Kazehaya Sáb 05 Set 2020, 14:57

Off:




Lief e o companheiro Noah estavam em uma situação complicada, após todos os ocorridos na caverna de granito o casal ficou de certa forma preocupado com o que poderia acontecer caso encontrassem o membro dos Aqua novamente. Contudo Lief estava com sede de justiça e, se fosse necessário, utilizaria de todo o seu poderio para acabar com aquele malfeitor até que os Rangers chegassem com o reforço.

Mesmo assim, ainda havia a dúvida cruel, como conseguiriam adentrar mar adentro se não possuíam nenhum monstrinho do tipo água para se aventurarem nas águas e nem mesmo um barquinho para os auxiliarem. Felizmente, Swellow estava ali para ajudar nessa questão, a dupla poderia estar com dificuldades e nos arredores nada poderia lhes ajudar, mas o pássaro explorava muito mais adiante e poderia dar sorte de encontrar algo que pudesse os ajudar.

Enquanto isso, o casal aproveitava o passeio de braços dados, visando não chamar atenção das pessoas que passeavam por ali, contudo aquela atitude apenas levou a atitude contrária, chamando atenção de uma dupla de garotas que passavam por ali e cochichavam algo uma para a outra, mas logo uma delas gritava:

- Promoção! Promoção! Alugamos lanchas para casais que nos vencerem em uma batalha!! - Aparentemente era pra isso que elas tanto cochichavam, estavam com medo de provocarem reações adversas nos garotos, mas no final das contas não se preocuparam muito com isso.

Aquela poderia ser uma ótima oportunidade para o casal entrar no mar, já que nem mesmo o pássaro havia encontrado algo que poderiam lhes ajudar naquele tipo de situação. O que fariam?  

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por berneduzi Dom 06 Set 2020, 16:56

peter pan
Os dois seguiam sua caminhada pela praia quando foram surpreendidos por um grito. Eram duas meninas com uma proposta: alugavam uma lancha para o casal que as vencesse numa batalha e pareciam estar dirigindo-se à eles. Lief sobressaltado soltou o braço do loiro, virando o rosto para que o amigo não visse a vermelhidão que lhe tomava conta.

Tá tudo bem? — Noah estava notavelmente confuso — Parece que a sorte nos sorriu um pouco!

Mas nós não somos um casal, bestão! — respondeu Lief, ainda de costas.

Pode ser, mas elas não sabem disso! — começou a puxar o moreno pelo braço — Vamos lá, a ideia de fazer isso foi tua! Não começa de palhaçada agora!

Lief ainda estava tentando pensar em alguma desculpa para não falar com as meninas. Por que lhe assombrava tanto a ideia de acharem que ele e Noah eram um casal? Eles eram muito bons amigos, algo desse tipo não deveria abalar a relação deles... Ou será que ele tinha algum motivo por trás disso? Os sentimentos das pessoas são algo realmente confuso. Enfim, o garoto conseguiu pensar em algo.

Será que é uma boa ideia batalharmos? — falou — Se começarmos a cansar nossos pokémon agora, poderemos estar em desvantagem quando chegarmos até o pirata...

Noah parou. O que o outro dizia realmente fazia sentido. Uma das dificuldades que tiveram quando encontraram o homem na caverna foi que já estavam cansados devido ao treino e às batalhas que enfrentaram no caminho. Precisariam de força total para enfrentá-lo.

O problema é que Yatta ainda não encontrou nada! — disse, depois de considerar por um tempo — Tu tem razão, só que também não vai adiantar nada se não conseguirmos navegar! Daremos um jeito de nos recuperar até o encontro com o Aqua.

Lief não conseguiu relaxar. A verdade é que estava mais tenso com a ideia de apresentar-se como par de Noah do que pela possibilidade de cansar seus companheiros antes da grande batalha. Contudo, sabia que o amigo estava certo, ele quase sempre estava. Concordou com a cabeça e tentou recuperar-se.

Novamente de braços entrelaçados, caminharam até as jovens que ofertavam a lancha.

Com licença... — Noah chamou, ao perceber que Lief não conseguiria falar no momento — Eu sou Noah e este é meu... meu... Lief. Este é Lief! Nós queríamos saber mais sobre a sua proposta...

OFF:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por Kazehaya Dom 06 Set 2020, 23:54

Off:





Lief ficou claramente envergonhado por ter encontrado uma situação tão embaraçosa em sua frente, ele não havia se tocado, mas Noah parecia não se importar tanto com aquilo, talvez ele visse apenas como brincadeira boba, mas também havia a possibilidade de Noah realmente ter gostado da ideia e estar dando apenas uma pequena demonstração de seus verdadeiros sentimentos. Lief por outro lado, estava tão vermelho que um Corpish poderia se confundir com ele.

Outro ponto discutido por eles era o fato de cansarem os seus Pokémon com batalhas desnecessárias antes de encontrarem o verdadeiro perigo, contudo, ainda havia muito chão para seguir e aquelas garotas eram a única opção disponível no momento. Vencido, Oturan entrelaçou os braços com seu amado e foi em direção as garotas, Noah foi quem falou e estava bem envergonhado também, o que atiçou ainda mais a atenção da dupla de garotas.

Uma delas até sangrava pelo nariz, visivelmente curiosa com o casal. A outra, no entanto, estava mais preocupada em explicar sobre a promoção. - Olá visitantes, somos Vanessa e Sheila! Então, nos vença em uma batalha e te alugaremos uma lancha pelo dia inteiro de graça, o que vocês acham? - Ela dizia, já lançando para fora junto com sua companheira um monstrinho.

- O que vocês me dizem, aceitam a missão? Veremos se vocês tem a sincronia de um casal apaixonado!
[005] Peter Pan Vulpix[005] Peter Pan Teddiursa
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por berneduzi Seg 07 Set 2020, 01:08

peter pan
Lief arregalou os olhos com espanto ao perceber que uma das jovens estava com o nariz sangrando. Queria dizer a Noah para que saíssem logo dali, mas já era tarde demais, os pokémon delas já haviam sido liberados. Buscou em sua mochila a pokédex e segurou de forma que o amigo pudesse ver também.

Pokédex:

Com uma troca de olhares, as combinações necessárias foram feitas entre eles. Mesmo que não fossem namorados, sendo melhores amigos praticamente a vida toda os dois possuíam uma sinergia inegável.

Certo, nós aceitamos o desafio! — Noah exclamou — Amelia, posso contar contigo?

A corujinha que sobrevoava o lugar pousou no ombro do treinador, ansiosa para receber as ordens. Swellow desceu logo em seguida, olhando para Lief, torcendo para ser o escolhido para aquele confronto.

Leu minha mente, Yatta! — disse, fazendo um carinho na cabeça do pássaro — Vamos lá então! Ataque a Vulpix duas vezes com o Facade

Amelia, use Hypnosis primeiro na Vulpix e depois no Teddiursa! — o loiro completou as instruções para a rodada.

OFF:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por Kazehaya Seg 07 Set 2020, 18:09




- Hummm! Pelo jeito vocês tem uma conexão especial em batalhas, já vejo por aqui! - Dizia Vanessa. - Vulpix, comece com Quick Attack no Hoothoot e logo depois Incinerate nele também!

- Ai ai, Teddiursa, comece com Thunder Punch duas vezes! - Dizia Sheilla, ainda com o nariz sangrando e olhar apaixonado para a dupla.

Vulpix começava aquela disputa acertando o pássaro de Noah com uma forte batida de corpo que o jogava longe devido a força e velocidade empregada por ela(-7). Após, era a vez de Sweelow ir com tudo acertando uma bicada seguida de vários chutes que deixavam a raposinha em uma situação muito complicada(-29), mas ainda assim continuava em pé. Hoothoot continuava a sua perseguição a raposa utilizando de um movimento que necessitava de precisão e felizmente ele conseguia acertar com certa facilidade deixando a raposa sonolenta.

Teddiursa terminava aquela disputa no primeiro turno acertando um soco embebido em relampagos no pássaro(-21) que sentia o ataque super efetivo e ficava visivelmente aturdido com aquilo, mas não o suficiente para ficar paralisado. A próxima rodada começava com uma derrota do lado das garotas, que perdiam a raposa com a forte investida do pássaro(-29) que derrotava o adversário.

Por fim, a coruja hipnotizava Teddiursa com destreza a deixando sonolenta o suficiente para não conseguir atingir ninguém com seu soco de raios. - Teddiursa, acorde e use mais dois Thunder Punch nesse Sweelow!! - Sheilla estava visivelmente preocupada agora, já que provavelmente teria que ceder a sua lancha para o casal que tanto shippava.






Hoothoot
Normal
Hold Item:
- / -
Keen eye
Normal

Lv. 17 Hoothoot


40/47
[005] Peter Pan Hoothoot
Swellow
Normal
Hold Item:
[005] Peter Pan Expertbelt
Guts
Normal

Lv. 22 Swellow


37/58
[005] Peter Pan Swellow
[005] Peter Pan Vulpix
Lv. 19 vulpix


00/43
Flash FIre
Sleep(2/?)
Hold Item:
---
Vulpix
Normal
[005] Peter Pan Teddiursa
Lv. 25 Teddiursa


65/65
Pickup
sleep(1/?)
Hold Item:
Focus Sash
Teddiursa
Normal


Campo: Praia.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por berneduzi Ter 08 Set 2020, 15:11

peter pan
Os garotos questionaram-se se a decisão de focar primeiro em Vulpix havia sido a correta, Teddiursa mostrava-se mais forte que a raposinha. Contudo, não adiantava ficar pensando nisso, precisavam vencer o confronto.

Lief, força total agora! — o loiro estava determinado — Amelia, ataque o Teddiursa com o Confusion e repita se for necessário!

Vamos lá, Noah! — pela primeira vez desde que encontrara as garotas, Lief abriu um sorriso. Estava se divertindo batalhando ao lado do melhor amigo. Não se importava mais se os vissem como um casal ou não, queria apenas permanecer naquele momento — Yatta, mais uma vez use um duplo Facade, acabe com o Teddiursa!

OFF:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por Kazehaya Ter 08 Set 2020, 18:07

Off:




Aquela batalha estava realmente muito disputada, mas no momento Lief e Noah tinham a vantagem total já que o urso estava dormindo um sono profundo e não parecia que iria acordar tão cedo. Swellow(-19) atacava com tudo usando a pata e o bico e Hoothoot(-8 ) acertava o adversário com a energia psíquica que lhe dominava, inclusive acertando um golpe crítico.

O turno seguinte foi exatamente igual com ambos os Pokémon do casal atacando com tudo o que tinham. Swellow acertava um Facade(-19) e Hoothoot dessa vez tentava outro Confusion(-5), deixando a ursinha em maus lençóis. Mas ainda assim ela tinha forças para aguentar os ataques e agora se via que ela estava acordando, deixando bem claro que se não acabassem com isso logo a coisa ficaria feia para eles.  

- Ainda não fomos derrotadas, espero que estejam preparados!













Hoothoot
Normal
Hold Item:
- / -
Keen eye
Normal

Lv. 17 Hoothoot


40/47
[005] Peter Pan Hoothoot
Swellow
Normal
Hold Item:
[005] Peter Pan Expertbelt
Guts
Normal

Lv. 22 Swellow


37/58
[005] Peter Pan Swellow
[005] Peter Pan Vulpix
Lv. 19 vulpix


00/43
Flash FIre
Sleep(2/?)
Hold Item:
---
Vulpix
Normal
[005] Peter Pan Teddiursa
Lv. 25 Teddiursa


14/65
Pickup
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Teddiursa
Normal


Campo: Praia.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por berneduzi Ter 08 Set 2020, 19:43

peter pan
Teddiursa era mais resistente do que Lief e Noah esperavam, o pequeno ursinho recusava-se a ser derrotado. Mas nem toda a força de vontade dele seria capaz de ir contra a união dos garotos.

Yatta, Amelia, repitam os movimentos da última rodada! — comandou o moreno, tomando a liberdade de dar a ordem em nome de seu amigo — Desculpem meninas, mas agora sim acabou!

OFF:
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por Kazehaya Qua 09 Set 2020, 16:53

Off:


Dia ensolarado,
10:26Min




A batalha não se estendia muito mais, tanto que em um único ataque do pássaro tipo normal o ursinho caia desacordado, decretando oficialmente a vitória por parte dos jovem casal que ainda não eram namorados, mas logo poderiam ser se um dia descobrissem que essa amizade que sentiam nada mais era do que amor.

Enfim, parecia que as duas jovenzinhas que desafiaram Noah e Lief já haviam descoberto isso e, numa atitude completamente imprudente, Sheila falava. - Ta, nos venceram! Agora se beijem para a gente ver se vocês se amam mesmo! - Ela parecia séria, mas logo caia em gargalhadas, pegava a chave da lancha e dava para os garotos. - To brincando, da pra ver que vocês se gostam... enfim, a lancha é bem intuitiva, vocês pegam o jeito bem fácil, ninguém vai ficar com vocês, ok? Nos vemos daqui a quatro horas, caso contrário pagarão uma multa.

- A lancha está ali perto do porto, ela tem um "V" e um "S" bem grande nela, é só vocês pegarem, ok?? Bom passeio, pombinhos!

Ok, agora Lief e Noah possuíam uma maneira de explorar o mar mais a fundo, mas a grande questão é. Como eles continuariam com aquilo? Teriam eles alguma outra preparação para fazer antes de finalmente ir atrás daquele Aqua sujo?  
















Hoothoot
Normal
Hold Item:
- / -
Keen eye
Normal

Lv. 17 Hoothoot


40/47
[005] Peter Pan Hoothoot
Swellow
Normal
Hold Item:
[005] Peter Pan Expertbelt
Guts
Normal

Lv. 22 Swellow


37/58
[005] Peter Pan Swellow
[005] Peter Pan Vulpix
Lv. 19 vulpix


00/43
Flash FIre
Sleep(2/?)
Hold Item:
---
Vulpix
Normal
[005] Peter Pan Teddiursa
Lv. 25 Teddiursa


00/65
Pickup
Normal
Hold Item:
Focus Sash
Teddiursa
Normal


Campo: Praia.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[005] Peter Pan Left_bar_bleue0 / 100 / 10[005] Peter Pan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[005] Peter Pan Empty Re: [005] Peter Pan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos