Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Sáb Out 15 2022, 21:53



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 16:55.
Recrutamento de pesquisadora
— Bom ver que está empolgada, mas tome cuidado pra não exagerar. Pro seu bem. — Sabe-se lá o que o Birch quis dizer com isso, ele apenas disse, com um sorriso no rosto. Então ele passa um tempinho te explicando a localização exata que você deveria ir e te empresta uma câmera que ele usa pra registrar a vida Pokémon enquanto ele faz as pesquisas de campo. É com ela que você deve reunir as fotos do local. Ele também te instruiu a tentar arrumar a bagunça e disse que logo entenderia quando chegasse lá.

Então você parte para o local, que basicamente ficava na região do extremo sudeste da cidadezinha. Quase já entrando nas florestas arredores, havia ali uma espécie de campo aberto, com cercas de madeira completamente destruídas. Além disso também haviam diversos "pontos de comida", basicamente estruturas que armazenavam diversas frutas e ração Pokémon espalhados pelo local, como se fossem comedouros. Também estavam danificados, mas curiosamente os recursos ainda estavam ali. Claro, tudo espalhado no chão, mas não haviam sido comidos ou levados.

E, também, havia um lago que claramente era artificial. Era notório o esforço em fazer aquele ambiente parecer doméstico e selvagem ao mesmo tempo. Quase como um pasto, onde tem todo o verde mas as criaturas que ali vivem estão sob cuidados e domínios dos proprietários. Aparentemente, a ideia era testar pra ver se os Pokémon iriam se manter naquela área por vontade própria e, se sim, quais espécies.

No entanto, esse estudo seria interrompido, agora que estava tudo danificado. Teria que consertar tudo novamente mas ainda havia o risco de tudo ser destruído de novo, já que não haviam suspeitos ou culpados, tanto Pokémon quanto humano. Era ainda um mistério... Que Leina poderia tentar solucionar! Ou não. Fica a seu critério.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg Out 17 2022, 01:06


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

- Pode deixar, Professor! - Dou uma piscadela.

Ouvi tudo atentamente, mas acabei ficando empolgada assim que recebi a camera fotografica a ponto de fotografar o Professor enquanto ele falava.

Sem mais delongas, parti para o local indicado. Após algum tempo, me deparava com a mini pradaria. O lugar estava um caos. No entanto, todo o alimento estava intacto chamava minha atenção. Não acreditava que eram simples vandalos, pois caso contrario, tudo estaria pisoteado. Considerava a possibilidade de ser um pokémon, mas não descartava um sabotador.

Ponderei por alguns instantes olhando tudo ao meu redor e então liberei meus pokémon. Abaixei-me ficando de cocoras e chamando todos para perto.

- Hey, pessoal! - Sussurrei para eles. - Acho que devemos ser cautelosos. Então, Nix e Amenemhotep, quero que vocês usem suas habilidades fantasmagóricas para desaparecerem e vigiarem caso algo estranho aconteça. - Assenti com a cabeça como um sinal para eles irem. - Agora vocês dois e eu temos que nos concentrar em arrumar todos os estragos. - Sorrio gentilmente. - Conto com vocês!

Com a câmera em punho, fotografei a cerca destruída.

- Por favor, amiguinhos! Comecem pela cerca. - Mostrava-lhes a câmera. - Vou tirar algumas fotos dos outros locais destruídos e já volto ajudar vocês por aqui. - Inclino-me sorridente na direção deles e sussurro. - Ao menor sinal de perigo, corram até mim. Ok?

Não fui muito longe para não perder meus pokémon de vista. Fotografei alguns comedouros e também as frutas e rações que pareciam intactas. E finalmente, retornei até a cerca. Era melhor eu fingir que só estava ali para consertar os estragos e aos pouco ir reunindo pistas. Além do mais, meus pokémon fantasmas tinham vantagem em espreitar e serem furtivos.

- Precisamos arranjar um nome para vocês. - Iniciei uma conversa como quem não quer nada. Apesar que realmente precisava nomear os dois.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qua Out 19 2022, 12:30

Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:00.
RECRUTAMENTO DE PESQUISADORA
Então seus Pokémon fantasma se dispersavam para buscar qualquer coisa nas proximidades e você ficava com o Pichu e o Wynaut brilhoso, estes que você ordenava pra começar a tentar arrumar as cercas quebradas. Bem, não seria possível consertar aquilo tudo de verdade sem alguns martelos, pregos e umas tábuas novas. Alguns trechos da cerca estavam realmente destruídos, não apenas desmontados ou algo do tipo. Então seus companheiros apenas faziam o que podiam pra tentar endireitar onde conseguiam. O resto teria que ficar daquele jeito mesmo.

Apesar de iniciar a conversa como quem não quer nada, eles apenas pareciam emitir algum som de concordância e ficou por isso mesmo, quando você se referiu a dar nomes a eles. Essa conversa precisaria acontecer mais tarde, com mais calma e, provavelmente, em outro lugar.

Enquanto eles "consertam" parte da cerca, você se aproxima dos comedouros danificados pronta pra tirar fotos. Conforme você vai dando os cliques, você consegue notar mais detalhes interessantes que só seriam vistos realmente ao se aproximar. É possível ver que há marcas de dentes e garras, e são relativamente grandes. Imediatamente um nome vem em sua cabeça, pois você havia lidado a pouco tempo: Mightyena. As marcas pareciam ser grandes o suficiente para se assemelhar com a espécie mas você nota que, na verdade, elas eram um pouco menores do que o esperado. Talvez um Poochyena então?

Além disso, você consegue perceber pegadas bem marcadas. Muitas frutinhas dos comedouros foram amassadas e, consequentemente, soltaram seus sucos, o que deixou o ambiente ao redor bem sujo. Pra conseguir destruir tudo, o causador teve que pisar nessas frutas na hora de sair e isso revelou suas pegadas. Eram patas caninas, isso não restava duvidas. O problema era que não eram apenas essas pegas. Também havia pegadas de sapatos humanos lá!

Então, como uma boa investigadora, você já consegue assumir o que aconteceu. Além disso, também tem algum rastro pra seguir. Esse rastro não está fresco, porém. Parece que já tem ao menos uma hora e, além disso, vale salientar que conforme as pegadas vão se afastando do comedouro, também vão sumindo. Talvez não dê pra realmente seguir alguma coisa, mas você consegue saber pra qual direção elas apontam: A própria cidade. Não estavam apontando para a floresta e sim para a cidade, como se quem fez isso não tivesse vindo da floresta e sim da pequena Littleroot.

Isso não é o suficiente para declarar um culpado, mas o numero de suspeitos reduz bastante. Mas, agora, isso não era sua prioridade. Seu Yamask vem correndo em sua direção, apavorado e, logo atrás dele...

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Taillow

Este estava voando e parecia estar querendo atacar o Amenemhotep. Ele, ainda inexperiente, em vez de lutar por si mesmo, correu até você. Inclusive, não necessariamente você precisaria usar ele para a batalha, já que Pichu e Wynaut estavam por perto.
(c)


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua Out 19 2022, 22:07


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Só me dei conta que precisaríamos de equipamentos para os reparos quando vi os dois pequeninos tentando botar as poucas madeiras que não haviam sido quebradas de volta ao lugar.

Já que não teria como restaurar tudo, era melhor me concentrar em encontrar pistas. Algo que notei assim que me aproximei dos comedouros. A principio, aquelas marcas pareceram familiares. Mas não era hora para conjecturas.

Sem mais delongas, peguei uma de minhas pokébolas e a coloquei ao lado da pegada. Isso certamente serviria de parâmetro para o Professor identificar os possíveis pokémon com esse padrão de pegada.

E as coisas ficavam cada vez mais interessante. Novas pegadas revelavam que o pokémon tinha um parceiro. De cócoras mais uma vez recorria a pokébola para servir de parâmetro para a pegada humana.

Os rastros seguiam para a cidade e considerando que eu teria que voltar para buscar as ferramentas adequadas para o conserto. Imaginava que poderia aproveitar a oportunidade e ver até aonde as pegadas iam. Se ao menos eu tivesse um pokémon farejador.

No mesmo instante em que eu divagava, ouvi Amenemhotep e ao olhar para sua direção, eu o via em apuros.

- PICHU!! - Bradei alertando meu companheiro roedor.

Enquanto Amenemhotep vinha assustado para meus braços, o crepitar da eletricidade estática podia ser ouvido logo em seguido era visível as faiscas que surgiam e estalavam. Por fim, o pequeno roedor saltava em meu ombro pegando mais impulso para um salto maior em direção ao pássaro. Para então disparar as faíscas amarelas ao redor de suas bochechas que davam forma a um relâmpago seguido de um clarão.
           

       

Off:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qui Out 20 2022, 00:19


Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:00.
Recrutamento de Pesquisadora
Então uma calorosa batalha se iniciava. Pichu já começava seus movimentos pulando em direção ao Taillow, que respondia dando uma bicada nele enquanto ainda estava no ar. Por isso, o voador acabou atacando primeiro, com sua reação rápida. Já o roedor acabou soltando sua descarga elétrica a quase queima roupa e então ficaram trocando bicadas e eletrocutadas. No entanto, em dado momento, um monte de faísca saiu do corpo do voador, que não conseguia se mover naquele momento. Aparentemente o movimento de Pichu tinha aplicado sua paralisia e, por sorte, ela havia funcionado bem na hora, negando um dos ataques do pássaro!

Era uma batalha na verdade bem embaraçosa de ver. Pichu, um Pokémon bebê, mal dava conta de lidar com o Taillow sozinho e, ao mesmo tempo, pela desvantagem de tipo, o Taillow também se via em maus lençóis. Enquanto tudo isso acontecia, Wynaut estava apenas focado em seu trabalho de ajeitar as cercas e nem notou a batalha acontecendo...

Já a Gastly estava perdida por aí, explorando conforme a ordem. Ela não estava a vista, parecia ter ido um pouco longe. Talvez ela estivesse realmente focada em investigar.


Taillow:
Paralisado
Hold Item:
Trait:
Guts

lv12 Taillow


16/32
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Taillow
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Pichu
lv12 Pichu


15/27
Trait:
Static
Hold Item:
Pichu:
Normal

Campo: Campo completamente aberto com gramado macio e algumas árvores ao longe.
(c)


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qui Out 20 2022, 14:21


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Por mais que tivesse coragem ainda faltava experiência para o pequeno roedor elétrico. Contudo, a sorte parecia favorecer a inexperiência e o corpo da andorinha, hora ou outra, exibia uma corrente elétrica. Algo que parecia limitar os movimentos do pássaro.

Peguei minha pokébola do chão e levantei-me com Amenemhotep em meus braços e sem desviar os olhos da batalha. Se a batalha se estendesse demais, talvez Pichu não resistiria. Se Nix estivesse por perto certamente isso já estaria resolvido.

- Pichu, vamos aproveitar a dificuldade dele e vamos manter a distância e continuar atacando com seu Thunder Shock. - A batalha estava equilibrada e eu mesma não sabia como conduzi-la. - Se ele insistir em avançar use o Thunder Shock para fazê-lo recuar.

Aguardei os próximos movimentos preparada para lançar a pokébola caso percebesse o pássaro fraquejar.
           

       

Off:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qui Out 20 2022, 22:36

Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:00.
Recrutamento de pesquisadora
A batalha continuava e agora Taillow conseguia atacar novamente, desferindo uma bicada bem forte em Pichu, que quase não conseguiu aguentar e continuar de pé. Ele é arremessado pra trás e o voador parecia confiante, começou a bater suas asas na direção do elétrico. Com muita determinação, o roedor começou a esfregar suas bochechas como nunca, estava irritado por estar praticamente perdendo para a ave. Então, ele dispara seu Thundershock mais uma vez. Dessa vez ele atinge a ave com força, que se contorce um pouco com a eletricidade e depois cai ao chão. Observando a situação, poderia ser apenas uma queda usual e que logo se levantaria... Mas não levantava.

Não parecia ter morrido, no entanto. Apenas nocauteado. Pichu olhava para a ave com bastante bravura ao tê-la vencido, mas logo dobra um dos joelhos, quase caindo, mas ainda se mantendo de pé.

Essa ave parecia selvagem, pois ninguém apareceu durante toda a batalha pra pará-la ou mesmo pedir desculpas. Agora estava ali, desmaiada, sem nenhum tipo de amparo. Amenemhotep ficava observando o estado da ave, curioso, como quem está conferindo se o perigo realmente já acabou, ainda em seus braços.
(c)



Progresso da Rota:
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex Out 21 2022, 14:36


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b2_172

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Apesar das adversidades enfrentadas por meu companheiro, ele finalmente fazia a ave ir ao chão. Permaneceu encarando-a preparado para prosseguir com a batalha. Mas, ao que tudo indicava, já poderia se sagrar o vencedor.

Sem mais, lancei a pokébola que tinha em mãos. Assim que a andorinha se recuperasse, ela poderia agregar muito com as investigações dando apoio aéreo.

Notei Pichu fraquejar. Isso me dizia que era hora do descanso.

- Batalhou bem, meu amiguinho! - Aproximei-me sorrindo orgulhosa e então mostrei-lhe sua pokébola. - Hora de recuperar as forças. - Um feixe vermelho o fazia retornar.

Olhei a volta sem muito o que fazer e logo decidi quais seriam meus próximos passos.

- Todos de volta para suas pokébolas. Temos que conseguir algumas ferramentas ou nunca conseguiremos botar esse lugar em ordem.

Logo que todos retornavam, só me restava descobrir onde Nix havia se metido.

- NIX, APAREÇA!! - Bradei olhando a minha volta tentando localizá-la.

Assim que a encontrasse, seguiríamos as pegadas até onde conseguíssemos. E em caso de perdermos o rastro, retornaríamos para o laboratório para o atendimento de Pichu e Taillow e também para ver se o Professor poderia providenciar algum material para a reconstrução do seu mini ecossistema.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Sáb Out 22 2022, 21:16



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:00.
recrutamento de pesquisadora
Você começa a seguir as pegadas até onde dava e, ao mesmo tempo, gritava por sua Gastly. Então, coincidentemente, as coisas convergiram. Você seguiu até as pegadas sumirem e notou Nix de cara com um outro treinador. Ao lado desse treinador, havia um Mightyena.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 E63b2cbbf21ff241ed29f873742ef122

Ele não parecia feliz em te ver. — Opa. — Ele suspirava, te olhando de cima a baixo. No entanto, ele não falava nada além disso. O Mightyena estava tentando afastar Nix, que permanecia próxima, como se estivesse ameaçando eles e impondo uma limitação em seus movimentos, impedindo-os de fugir do local. Tentava cercá-los como podia.

Esse treinador parecia fisicamente cansado e o Mightyena dele tinha uma particularidade interessante: Sua boca e a parte mais embaixo de suas patas estavam sujas de um líquido azulado. Os sapatos do homem também estavam sujos com esse mesmo líquido. Além do Mightyena, o treinador parecia ter mais dois Pokémon consigo, pelas Pokébolas no cinto dele.

— Essa fantasminha é sua? Ela parece estar interessada na gente... — Ele dizia. Não parecia hostil, mas ao mesmo tempo não parecia estar tranquilo. Parecia tenso.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg Out 24 2022, 12:39


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Não era de se surpreender que uma hora os rastros sumiriam, mas ver a Nix encarando outro treinador era no mínimo preocupante. Ainda mais ao ver o mesmo tipo de pokémon que já nos havia causado problemas mais cedo.

- Olá! - Respondi o treinador incomodado.

Estava pronta para dar um puxão de orelha em Nix quando algo no Mightyena chamou minha atenção. O treinador também trazia consigo o suco das frutas pisoteadas. Ainda não podia determinar que eles era os culpados, mas no mínimo eles entravam para o quadro de suspeitos.

- Ela é minha companheira. - Sorrio gentilmente. - Ela é geniosa. Vocês não fizeram nada que a aborrecesse? Fizeram? - Aproximo-me calmamente. - Ela tinha uma Oran Berry para o lanche. - Aponto para o focinho do Mightyena. - Por um acaso, seu amigo não comeu o lanche dela?

A principio era tentar obter alguns respostas sem ir direto ao assunto. Me perguntava como os detetives de verdade faziam aquilo...
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 5 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos