Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Ter 25 Out - 13:03



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:00.
recrutamento de pesquisadora
O rapaz ainda parecia um pouco nervoso mas estava relaxando. — Ah, bem... Se me permite, acho que começamos com o pé esquerdo. Pode me chamar de Alex. É um prazer conhecer você e sua companheira. — Ele sorria, mas você sentia que não era um sorriso genuíno como alguém que realmente está feliz por conhecer alguém novo, por mais bonitinha que ela seja. Ele coloca a mão na cabeça do Mightyena, que interrompe sua postura mais hostil e que tentava afastar Nix. Agora o canino estava apenas atento, mas estava sentado e não parecia que iria atacar.

— Ele é muito protetor e achou que ela queria atacar a gente, nos desculpe. Sobre sua pergunta... Eu não sei. Eu estava apenas passeando por aqui, gosto de deixar meu companheiro bem livre pra explorar a área, ele nunca vai muito longe, sabe. Pode ter acontecido. Se for o caso, peço humildes desculpas. — Ele parecia sério sobre isso. Ele começa a colocar a mão em sua mochila e puxa uma Oran Berry. — Se quiser, posso compensar pelo lanche dela.

Apesar dele parecer simpático, ele ainda não explicou muita coisa. Por que a sujeira? Esse líquido azul é mesmo suco de Oran? O que ele está fazendo tão próximo de uma área interditada pelo próprio Professor Birch? Por que a simpatia tão repentina quando ele supostamente estava sendo ameaçado por Nix? E quem é que estaria "apenas passeando" num local como esse? São muitas perguntas, de fato...
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qua 26 Out - 23:08


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

- Prazer, Alex. Sou Leina. - Respondi gentilmente fazendo uma mesura.

Ouvi tudo atentamente mantendo uma expressão calma e serena. Queria ver até onde aquilo iria. E a principio, achei interessante ele tentar remediar a situação. Nesse momento, estiquei a mão espalmada para ele enquanto balançava a cabeça negativamente.

- Não precisa se preocupar, Alex. - Com a mesma mão apontei para os sapatos dele. - Acho que tem algo a mais nessa historia, Alex. Já que seus sapatos também estão sujos de berry. - Encaro-o levantando uma sobrancelha. - Nix não estaria a lhe incomodar por nada. Qual a verdade, Alex?

Aguardei alguns segundos antes de dar um passo a frente suspirando profundamente.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Sex 28 Out - 17:44



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:05.
Recrutamento de pesquisadora
Ele murmura quando ouve que os sapatos estão sujos de berry. — Hm? — Então olha para os próprios sapatos e nota o líquido azul. — Oh. — Ele parece meio sem graça. Fica uns segundos em silêncio, aparentemente pensando no que dizer, é possível notar o rosto dele ficando levemente ruborizado.

Alex leva uma das mãos até a própria nuca e dá um sorriso desconcertado. — Bem... Não faz sentido continuar, faz? Aparentemente, ter voltado aqui não foi uma boa ideia, mas eu precisava buscar... Quem é você, senhorita Leina? Não parece ser uma das assistentes dele. Eu nunca te vi. — O rapaz parecia estar dizendo aquilo que você já imaginava: que foi ele que havia cometido o ataque contra o local. Mas ele não parecia hostil e sim curioso. Era como se você não representasse algum tipo de perigo pra ele. Ao menos, era o que ele parecia estar pensando.

Ele suspira. — Bem, eu não sei se isso importa. Tem uma pergunta que importa mais: Por que está aqui? Não acha que andar pelos campos ao anoitecer é meio perigoso pra uma garota? Ainda mais se metendo em assuntos que não te dizem respeito...? — Novamente, ele não fazia nada, por mais que o tom (e o conteúdo também) da mensagem fosse ameaçador. Ele sequer instiga o Mightyena a ficar em postura de ataque, ainda fazendo carinhos na cabeça do Pokémon, que parece estar tranquilo com a situação. Tudo está calmo, ele não parece estar se alterando mas dá pra sentir que ele realmente não tá feliz com sua presença.
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex 28 Out - 23:31


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Diante suas atitudes apenas cruzei os braços enquanto aguardava alguma explicação.

Não demorou para ele soltar o verbo. Logo levantei as sobrancelhas curiosa, mas ele acabou por não completar a frase. O que diabos ele veio buscar? Assim que questionou quem eu era levei uma mão a cintura e inclinei-me em sua direção apontando com a outra mão.

- Eu sou Leina Yagami, pesquisadora prodígio de Nimbasa City. Amiga pessoal de Maria Zaslav. - Disse confiante.

Estava confiante por mal ter investigado e já estava diante do culpado. Até já cogitava seguir uma carreira como detetive. Detetive Leina. Isso soava bem.

- Estou aqui para analisar o mini ecossistema. - Abro um sorriso. - Logo se vê que a fama de Leina, a Fantasma (幻影のレイナ) ainda não chegou até Hoenn.

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Omake%2BGif%2BAnime%2B-%2BDagashi%2BKashi%2B-%2BEpisode%2B9%2B-%2BHotaru%2BRomantic

Naquele momento me arrependia de ter retornado Amenemhotep. Ele teria sido meu trunfo para intimidar o rapaz.

- A noite é território meu e de meus amigos. - Completo com um olhar e um sorriso mórbido em minha face.

Olho para Nix e depois volto minha atenção para Alex.

- E então, pronto para reparar os estragos? Se for bonzinho te deixo ir logo após. Sem mais problemas. - Dou uma piscadinha para ele.

Ele não parecia o tipo que iria cooperar, mas...
           

       


Última edição por Razzly em Sex 4 Nov - 23:33, editado 1 vez(es)
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Dom 30 Out - 10:03



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:05.
recrutamento de pesquisadora
Ele dá um risinho. — Você é engraçada, Leina. Gostei de você. Mas, olha... — Ele coloca a mão em uma Pokébola no cinto. — Eu não recomendaria lutar comigo. Por que você não finge que nunca me viu e eu finjo que você não existe? A gente não entra no caminho um do outro e fica tudo bem. Não quero me meter com a amiga pessoal da Zaslav... Mas não vou fugir se você me forçar.

Ele coloca a mão na cabeça do canino mais uma vez, com um sorriso presunçoso. — Afinal, o que sua fantasma vai fazer contra meu Mightyena? E o que eu faço com você depois que te derrotar? Você não está pensando à frente, detetive. — Ele ri levemente mais uma vez. — Olha, você é só uma garota, não quero ter que fazer nada de errado com você... Então recomendo que faça o que eu digo. — Ele dava dois toques na cabeça do Mightyena, junto de um sinal verbal. — Might...

Então o Mightyena dava alguns passos a frente e se colocava numa postura mais agressiva e te olhava fundo nos olhos. Não rosnava nem nada, mas estava pronto pra lutar. Dava pra sentir que não era exatamente como se ele estivesse se sentindo ameaçado por você, mas apenas estava seguindo as ordens de seu treinador. A próxima decisão pode culminar numa batalha...
(c)
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Seg 31 Out - 10:50


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Retribuo o rostinho estúpido de Alex.

- Que tal eu fingir que não ouvi você e então irmos a cidade, pegarmos algum material e reconstruímos a bagunça que você fez? - Encaro-o séria. - Aí, eu talvez possa fingir que você não fez nada e quem sabe te deixe ir sem problemas. - Levo as mãos a cintura aborrecida.

Meu aborrecimento só aumentou diante da arrogância e atrevimento de Alex. Como assim será "só uma garota"?

Diante do avanço do Mightyena, recuei alguns passos.

- Não deveria subestimar minha amiga... - Uma névoa roxa se manifestava no lugar onde antes eu estava e logo um riso sombrio ressoava dando forma à Gastly. - nem a mim!! - Vociferei. - Que tal depois que a garota aqui chutar a sua bunda, eu lhe entregar as autoridades? - Retomei o Tom calmo e amigável.

Já era óbvio o rumo que isso teria, mas ainda sim não pude deixar de dar uma escolha ao rapaz.

- Então, vai cooperar ou não? - Esbocei um sorriso debochado.

Caso ele resolvesse atacar, eu já estava preparada para apresentar o Dazzling Gleam de Nix para o Mightyena. Certamente, isso iria surpreendê-lo.
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qua 2 Nov - 11:33

Off:




LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:05.
recrutamento de pesquisadora
Era então a derradeira hora da verdade. Alex te olhava, vendo você "sumir" atrás de Nix enquanto ela tomava forma na sua frente, num movimento bem categórico, quase como se tivesse sido orquestrado. O tom de voz dele abaixa um pouco, como se ele não estivesse totalmente seguro do que iria fazer a seguir. No entanto, ele diz. — Por mais que tenha gostado de você, não posso recuar agora. Might, duplo Sucker Punch nessa Gastly.

Então o canino começa a avançar na direção de sua fantasmagórica, ainda dando tempo pra que ambas reagissem. Enquanto isso, Alex parece estar firme em sua decisão, até mesmo pegando uma outra Pokébola para caso acabe perdendo a batalha com o canino. O clima é de tensão e não, não vou fazer a piada com clima de tesão.

A pura verdade é que Alex parece levemente intimidado. Não exatamente por você e sua postura, bem como sua atuação em conjunto com Nix. Ele parecia já estar tenso desde muito antes de esbarrar com você. Certamente tinha algum motivo por trás disso, talvez ele estivesse desde o início com medo de ser pego ou algo do tipo. Seria difícil de saber sem perguntar... Considerando que ele vá falar alguma coisa, é claro.
(c)


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Qui 3 Nov - 0:59


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

A batalha era inevitável e por mais que Alex fosse presunçoso, infelizmente o Mightyena era certamente um adversário indigesto que poderia causar nossa derrota. Afinal, todos meus pokémon que tinham condições para batalhar claramente possuíam uma desvantagem contra o cão.

Mas, agora era tarde para hesitar. Precisava encontrar uma forma de sair vitoriosa dessa batalha. Sem mais, voltei toda minha atenção para a batalha.

- Nix, vamos começar com um Confuse Ray e depois vamos garantir que ele não vá fugir com seu Mean Look. - Disse cerrando o punho.

Não sabia ao certo o que estava fazendo. Porém, esperava que o Confuse Ray criasse uma abertura para que pudéssemos usar o Dazzling Gleam da forma mais efetiva possível.
           

       

Off:
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Jaete Qui 3 Nov - 21:00



LEINA YAGAMI, PESQUISADORA.
LITTLEROOT, LABORATÓRIO.
APROXIMADAMENTE 17:05.
recrutamento de pesquisadora
Uma batalha que teria começado bastante ofensiva, ao menos do lado dele, acabou se tornando bem neutra, com leves vantagens a favor de Leina e Nix. Mightyena avança, preparando-se para tentar ludibriar Nix e aguardar por seu ataque para então atacar primeiro com velocidade na abertura que ela faria pra inicializar seu próprio ataque. No entanto, ela imediatamente lançou um raio multicolorido que confundia o canino. Ele sequer conseguiria atacar, mesmo se não estivesse confuso, a abertura simplesmente não foi dada.

Então, novamente, ele tenta a mesma estratégia, como ordenado por seu treinador. E, novamente, Leina é esperta o suficiente para não comandar um golpe ofensivo quando tem um Mightyena na sua frente tentando aplicar um Sucker Punch. Então, assim sendo, Nix olha com seus olhos malignos na direção dos olhos do canino e ele a encara de volta. A energia sombria ao redor dela o envolve e depois some, agora impedindo-o de ser recolhido pra sua Pokébola.

Alex parece estar analisando o campo, o terreno, e essa era a oportunidade que você tinha pra contra atacar.


Mightyena:
Confuso
M.Look

Hold Item:
Trait:
Intimidate

lv18 Mightyena


53/53
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Mightyena
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Gastly
lv19 Nix


40/40
Trait:
Levitate
Hold Item:
Nix:
Normal

(c)


Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Razzly Sex 4 Nov - 23:36


    
       
       
    

           

           
Informações

  • Team:[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Gastly[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_562[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_360_s
    [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b2_172[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Spr_5b_276

  • Objetivos: Entregar a quest para pesquisadora aprendiz do Professor Birch.


           

       

           

Sabia o quanto um golpe noturno poderia ser prejudicial para Nix e então, iniciei a batalha confundindo o Mightyena com o Confuse Ray de Nix. Isso nos daria a chance de evitar um golpe perigoso e contraatacar com Dazzling Gleam. A principio, acreditei que o golpe havia funcionado quando sequer o cão nos atacou. Mas, durante o novo movimento de Nix vi que o cão não parecia confuso. Por algum motivo ele só não conseguia nos atacar. Logo me ocorreram algumas possibilidades. Infelizmente, não era hora de perder tempo com conjecturas.

- Nix vamos aproveitar a oportunidade para dar-lhes um pouco de glamour. Ataque com Dazzling Gleam!! - Torcia para que a confusão surtisse efeito e nada nos atrapalhasse. - Em seguida vamos mostrar-lhes o terror tóxico de seu Sludge Wave! - Cruzei os braços atenta ao combate, mas antes que ele prosseguisse, proferi. - Ah, mais uma coisa Nix. Caso ouça as palavras Sucker Punch, apenas cesse o ataque e não faça nada.

Não sabia se isso funcionaria e nem se isso fazia algum sentido, mas era a primeira tentativa para descobrir a falha no ataque do Mightyena.

Contudo, a "distração" de Alex ao observar o campo de batalha de certa forma gerava algum incomodo. Me perguntava se estava a planejar alguma estratégia ou se havia uma preocupação maior que o afligia. Teria algo a ver com o que ele viera buscar? Maldita curiosidade...
           

       
Razzly
Razzly
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami - Página 6 Empty Re: [Recrutamento de Pesquisador] Leina Yagami

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos