Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Qui Set 17 2020, 16:04



Apesar de ser uma senhora bem inconveniente, ela acabava dando algumas informações bastante úteis para o jovem. Mas ao começar a falar sobre assuntos bastante desinteressantes à Galvanis, ele logo recusou o convite de esperar na casa da senhora. Ao contrário de Agatha, aquela senhora era um tanto irritante. Ela não se considerava fofoqueira, mas ficava óbvio que não deixava de cuidar da vida de toda a vizinhança.

- Não seja um jovem mal educado.Vai ser só uma xicrinha. - Ela insistia. Na verdade parecia sedenta para tirar as informações da presença de Galvanis ali. Mas como ele sabia muito bem disso, ele logo mostrou um lado mais seco, para afastar a idosa. - Tá bom então. Fique aí. - Ela fez uma expressão bastante desgostosa, e saiu com sua pokémon em direção a sua casa. Provavelmente só tinha saído para ver do que se tratava.

Como teria de esperar um pouco, uns 40 minutos para ser mais exato, Galvanis decidiu passar um tempo com seus pokémon. Assim, ele procurou um local com uma sombra fresca para poder liberar todos eles. Havia uma árvore grande no lote de uma das residências, mas que deixava uma grande sombra que chegava até o meio da rua. Era o local perfeito para ficar, já que poderia permanecer na calçada e não era longe da casa de Ellie. Ao se afastarem dali, Kinney acabou percebendo uma movimentação na janela do segundo andar da casa dos Docter, mas como já sabia que a senhora que estava sozinha não atenderia a porta, preferiu ignorar no momento.

Galvanis, ao chegar ao local à sombra da árvore, logo liberou o restante de sua equipe. Agora ele poderia aproveitar e dar o lanchinho especial aos outros, ou apenas continuar guardando para mais tarde. Todos os pokémon pareciam animados por estarem do lado de fora, mas cada um tinha sua própria personalidade.

Logan preferia se afastara um pouco mais dos outros integrantes da equipe, já que preferia não ser incomodado. Rolf, por outro lado, agia como um cão de guarda, se esgueirando ao redor de Galvanis e olhando os arredores. Lucy já era do tipo adorável, sorrindo para tudo e todos, e logo procurava um local ao sol, para fazer sua fotossíntese diária. Por fim, Cassidy, a primeira coisa que ele fazia era procurar um lugar para se sentar, e cruzava as pernas para “meditar”. Todos sabiam que ele iria dormir, mas ele preferia fingir estar meditando.

Kinney continuava a observar a janela, e percebia que por trás da cortina, alguém a olhava de volta. Será que seria Ellie? Talvez, já que ela havia ouvido seu nome ser chamado. Assim, ela finalmente decidia mostrar a Galvanis o que estava olhando. Ela emitiu um som, sem se virar, e fez um movimento com seu braço, o chamando para se juntar a ela. Assim que ele se aproximasse, ela apontaria a janela.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Qui Set 17 2020, 18:48


Obviamente a senhora não gostou nada da minha recusa, e não era para menos, aquela seria a fofoca da semana na rua e eu a principal fonte exclusiva. De certo modo me sentia um pouco mal educado sim pela forma forma com que agi, às vezes é bom sermos diretos e simples, sem rodeios, apenas um “não” e é isto, ainda mais se tratando da privacidade de outra pessoa. No entanto não pude deixar de achar graça na expressão que senhora fez ao sair dali, aquelas típicas torções de rosto que uma madame faz ao ser contrariada. Caminhei tranquilo até à sombra da árvore e liberei meus parceiros.

Um a um eles foram reagindo, do seu modo, ao ambiente. Rolf era a maior mudança. Antes da evolução ele provavelmente iria saltitar de um lado para o outro, querendo brincar à todo o instante com todos. Iria irritar Logan, rodear Kinney, atrapalhar a “meditação” de Cassidy e jogar Lucy para cima, sua melhor companhia de farra por sinal. Porém aquele “novo” Rolf parecia mais centrado e sério, ficando de guarda maior parte do tempo. Um sorriso surgiu em meu rosto e retirei o pacote maior com os pães do Sr. Yama para meu time. Caminhei até Logan e vi a expressão séria se desfazer na mesma hora que o aroma doce invadiu seu focinho. A mesma coisa aconteceu com Rolf, que no momento que me aproximei voltou a ser o velho Rolf de sempre e saltou sobre mim, colocando suas patas dianteira quase na altura do meu ombro. Lucy adorava doces, então receber aquele quitute era o melhor dos presentes para minha pequena lady. Cassidy até tentou disfarçar, mas visivelmente seu momento de sono foi quebrado ao ver aquela coisa gostosa diante de si. Por fim, mas não menos importante, Kinney, que já tinha experimentado do pãozinho e possivelmente seria a mais animada. Porém notei que ela estava séria, concentrada em algo, e gesticulando para que me aproximasse. Conheço minha parceira tempo o suficiente para saber que algo captou seus sentidos apurados. E que confiar neles era crucial para minhas futuras missões. - O que foi, garota? - me abaixei diante dela e observei suas expressões - Ali na janela? - foi uma pergunta retórica, já que ela apontava para o segundo andar dos Docter. Apertei os olhos para conseguir identificar o que havia na janela que tivesse chamado a atenção de Kinney.              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Sex Set 18 2020, 13:07



Como era o momento perfeito para distribuir os lanches, Galvanis não demorou em abrir o pacote maior da padaria, e liberar aquele delicioso aroma de geleia de Bluk Berry e pão fresquinho. Aquilo fez todos os seus parceiros mudarem de atitude, menos Kinney, que estava concentrada com outra coisa.

Depois de distribuir o quitute para os outros pokémon, ele finalmente reparava o que sua parceira de mais tempo estava fazendo. Quando ela o chamou, ele logo se juntou em sua observação, mas sem os sentidos apurados, ele não conseguia ver muito bem. Por ser metade do tipo Dark, Kinney conseguia ver perfeitamente por trás da cortina da janela, mas Galvanis também poderia ver concentrando um pouco mais a sua visão. O contorno de uma senhora, o observava por uma gretinha da cortina bege. Mas logo que reparou que o jovem a estava olhando, ela abriu um pouco a cortina para tentar ver seu rosto.

Por ter ouvido seu nome ser chamado, aquilo devia ter despertado a curiosidade de Ellie, e assim ela tentava ver se era um rosto conhecido. Mas era um estranho, e aquilo deixava a senhora ainda mais perplexa. Assim, ela puxou a cortina completamente, e acenou para Galvanis. Em seguida fez um movimento indicando que ele fosse até a porta, sumindo de vista em seguida.

Kinney sorriu animada, já que pode ser de grande ajuda naquele assunto em que parecia não ser capaz de ajudar. Então foi a primeira a correr de volta em direção à casa, deixando com Galvanis o trabalho de chamar os outros.

A Weavile já estava esperando à porta, quando ela esta se abriu. Também já tinha dado tempo de Galvanis e os outros a alcançarem. A senhora que tinha idade aproximada aos 65 anos, abria a porta com bastante cautela. E deixando ainda a tranca de segurança presa, ela colocava o olho na greta e perguntava: - Quem é você? E o que deseja de mim? – Sua voz repassava uma nítida desconfiança.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Sex Set 18 2020, 17:01


Demorei um pouco para conseguir identificar a silhueta de uma senhora pela janela, observando eu e Kinney. Depois ela discretamente abriu a cortina e sinalizou para que nos aproximássemos. Meus olhos se iluminaram junto com o rosto de Kinney. - Muito bem, garota! - elogiei minha parceira, minha escudeira fiel, enquanto ela ligeiramente se adiantava, muito feliz, para a entrada da casa. - Pessoal, vamos indo! Comam no caminho! - voltei para minha equipe e os comandei para que nos seguissem, e logo eles fizeram sem muita demora. Ainda não estava acreditando que talvez estivéssemos indo finalmente falar com Ellie!

Assim que cheguei na porta pude ver uma Weavile gesticulando e tentando falar alguma coisa com uma senhora com seus 60 anos atrás da porta entreaberta, com a trava de segurança posta. Kinney estava realmente animada! - Haha, calma Kinney, vou fazer a tradução simultânea! - também estava bem empolgado e não contive a alegria. Tive que parar e respirar fundo para continuar aquela conversa, meu coração batia muito forte - Sra. Ellie Docter, presumo? - comecei do início, seguir protocolos ajudam nesses momentos - Meu nome é Galvanis Vitale, não nos conhecemos ainda, mas acredito que tenha conhecido uma pessoa que lhe conhece bem. O nome Carl Fredericks lhe soa familiar? - mencionei o nome do Sr. Carl para tentar ilustrar melhor as toneladas de informação que viriam a seguir - Ele me pediu para entregar esta carta. - estendi o envelope pela fresta da porta, com a mão um tanto trêmula - Sei que parece uma história bem estranha e difícil de acreditar, mas eu só peço um minuto de seu tempo para explicar toda a situação! Vim de Mauville exclusivamente para entregar esse envelope em suas mãos! - me afastei um pouco e fiz uma reverência, curvando o corpo para frente. Naquele momento percebi que todo o meu time fazia o mesmo. Todos nós estávamos na mesma sintonia, na mesma vontade. E esta era realizar aquela tarefa envolvida em tantas emoções diferentes.                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Dom Set 20 2020, 15:20



Galvanis e Kinney estavam bastante animados com a provável conclusão daquela aventura. Assim, eles e os outros pokémon da equipe seguiam em direção à porta. Galvanis chegava logo depois de sua inicial, e começava a falar com a idosa. Quando ele questionava sobre a identidade da senhora, ela apenas confirmava com a cabeça, ainda fazendo uma expressão desconfiada. Em seguida ele se apresentava, confirmando as suspeitas da senhora. Mas quando ele tocava naquele nome que lhe trazia uma lembrança nostálgica de tão distante no passado, ela tentava disfarçar um sorriso enquanto reproduzia uma estranha expressão de dúvida. Mas ela preferiu não confirmar nem “desconfirmar” ainda, esperando para ouvir o restante do que o jovem tinha à falar.

Mas sem falar muito mais, Galvanis apenas comentou sobre a carta e a estendeu par que a senhora a pegasse. Ele fazia uma reverência, educada, o que deixava Ellie bastante constrangida por não ter pego a carta imediatamente. Assim, ela rapidamente estendia sua mão esquerda para fora, e pegava o envelope. - Só um momento por favor. – Ela se projetava para trás e fechava a porta por um instante. Dava para ouvir o som do papel do envelope sendo aberto com bastante cuidado, e em seguida a carta sendo aberta. Um silêncio permaneceu por alguns instantes e logo em seguida a porta foi aberta, por uma Ellie bastante chorosa. Sem dizer nada, ela apenas sinalizava para que Galvanis e seus pokémon entrassem.

O que estava escrito na carta? Isso Galvanis poderia nunca saber, mas era suficiente para que Ellie chorasse como um bebe, sem que o jovem conseguisse entender se ela estava triste ou feliz. Ela permaneceu daquela forma por mais um tempo, apenas gesticulando para o jovem que lhe entregara aquela carta. Ela estava sem palavras.

Convidando-o para se sentar no sofá, ela se sentava exatamente a seu lado, segurando suas mãos enquanto as lagrimas escorriam de seus olhos. No fim, a parte que parecia ser tristeza ia embora, deixando sobrar apenas um grande sorriso no rosto da senhora, mas sem que as lagrimas se extinguissem.

Era um clima bem estranho, e que deixava qualquer um, um pouco constrangido. Kinney se aproximava e colocava suas mãos sobre as mãos da senhora e de seu treinador, mostrando consolo.

- Desculpem por isso. Mas nunca pensei que ele estivesse me esperando por todo este tempo. Fiquei triste por não ter tido forças para lutar por meus próprios desejos, mas... mas... – E ela começava a soluçar novamente depois de finalmente ficar mais calma. Era o esperado, mas ainda nem tinha chegado a notícia mais preocupante.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Dom Set 20 2020, 18:39


Não haiva como prever a reação de Ellie ao receber ou ler a carta, ainda mais se tratando de uma pessoa com histórico de vida tão reservado, por assim dizer. As reações dela enquanto falava não eram positivas ou convidativas, mas o nome do Sr. Carl lhe trouxe boas lembranças. Enquanto ela recolhia a carta e a lia, a porta permanecia fechada. Fiquei imóvel, gélido, encarando meu time com nítida dúvida no rosto. Era aquilo? Era o fim? O som do envelope abrindo seguido de soluços vindo de trás da porta somavam aos meus batimentos cardíacos na sinfonia da ansiedade! Inspirei fundo e tentei controlar o fluxo de ar. “Acalme-se, ainda tem muita coisa pra ser contada aqui…”, pensava comigo mesmo.

Quando a porta abriu-se novamente, desta vez em sua amplitude total, o rosto de Sra. Ellie já estava coberto por lágrimas, suas bochechas avermelhadas. Não sabia que sentimento era aquele, não conseguia ler de forma alguma. Sem dizer nada, ela gesticulava para que entrássemos. Sinalizei para todos limpassem os pés e patas na mesma hora. - Pessoal, comportem-se! - falei baixinho para minha equipe, sei que eles podem ficar agitados de uma forma não muito comportada rapidamente, porém parece que eles entendiam bem o que era aquela situação e compreendiam, até mesmo Logan, o mais frio e indiferente, estava com uma expressão mais aberta!

Sentei-me no sofá após o convite da senhora, e ela logo sentou-se o meu lado, segurando minhas mãos. Aquele momento foi me deixando mais emocionado, a confirmação das suspeitas de todas as pessoas que encontrei e que me ajudaram a chegar até aqui. Kinney tinha sentidos sensoriais incríveis, mas parece que sua empatia também era, já que se aproximou de forma cuidadosa e carinhosa. Olhei de relance para meu time, Rolf e Logan estavam sentados, em prontidão com o semblante mais sério, como dois animais de guarda altamente treinados. Lucy sentou-se ao lado de Cassidy que, bem… digamos que o tapete era bem fofo, logo se tornava um ótimo lugar para “meditar”. Respirei fundo novamente, hora de contar a história toda.

- Sra. Ellie, eu sou muito jovem ainda, não sei nada sobre a vida. Mas sei como as coisas podem mudar de uma hora pra outra… - comecei a falar, ainda de cabeça baixa. Retomei a conexão de olhares com a senhora e engoli em seco. - Deixe-me contar como esta carta chegou em minhas mãos. Como disse, me chamo Galvanis. Sou recruta do Corpo de Resgate de lavaridge, e recentemente foi admitido na sociedade dos The Wolves. Auria, a pessoa que me recrutou, é amiga de Bela, que é amiga de sua neta. Já Bela é neta de Agatha, uma vizinha de seu antigo endereço, e ambas me ajudaram muito a chegar até aqui. - tentei trazer uma maior quantidade de detalhes acerca de todos os envolvidos em minha busca para que Ellie entendesse da melhor forma possível, mas ainda restava a parte mais difícil - Encontrei-me com Sr. Carl nas ruas de Mauville, havia recém chegado na cidade. Por um infortúnio do destino, ele foi acometido por um mal súbito do coração e veio a sofrer uma parada cardíaca no meio da rua. Corri a seu encontro e consegui reanimá-lo a tempo para que os paramédicos o levassem com vida para o hospital St. Germany. A última notícia que obtive dele foi ontem a noite, ele ainda estava em estado grave, sob observação… - havia um protocolo dentro da corporação para relatar esses acontecimentos, e tentei seguí-los à risca, da melhor forma possível. Porém um nós foi se formando em minha garganta e as palavras se tornavam difíceis de serem ditas.

- Sra. Ellie, eu não sou daqui… - fechei os olhos, parecia que uma tempestade se formava em meu peito - Sou de Olivine, em Tohjo. Meus pais eram resgastistas marítimos, e eu passei a infância vendo eles salvarem inúmeras vidas, humanas e de Pokémons… - levei uma das mãos até o pingente em meu peito - Depois de um grave acidente, minha mãe nos deixou. Meu pai ficou desolado, não sabia o que fazer. Eu era muito pequeno. Meu pai amava o mar, mas o som das ondas e o cheiro do oceano trazia lembranças dolorosas. Ele decidiu se mudar, para Lavaridge, trocou o mar pelas montanhas, e me criou da melhor forma possível… - senti um aperto forte no peito, o rosto aquecido, lágrimas querendo escapar - Meu pai só conseguiu porque tínhamos um ao outro! Pode parecer que não, mais ainda há tempo! Talvez… não! Certeza que o que Sr. Carls precisa para se recuperar é ter a senhora ao seu lado! - olhei no fundo dos olhos dela, algumas lágrimas percorriam meu rosto - Não sei nada da vida, como disse… mas sei que todos podemos salvar vidas! - disse com toda a convicção do meu ser. Senti meu corpo se aquecendo de uma forma diferente. Cassidy estava em meu ombro, sorrindo. Lucy saltou em meu colo, Rolf esfregava seu rosto em meu braço e Logan sentou-se próximo ao meu pé esquerdo, sorrindo. Aquela era a nossa convicção como time, afinal: salvar vidas!                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Seg Set 21 2020, 17:43



Galvanis estava tendo uma experiência bastante constrangedora, e emocionante ao mesmo tempo. Não era qualquer um que conseguia passar por aquilo e ainda manter uma postura adequada, mas o jovem rapaz era bastante empenhado e conseguia permanecer calmo e centrado.

Seus pokémon não agiam diferente. Cada um se comportava muito bem de sua própria maneira, não atrapalhando o momento dos humanos. Eles conseguiam sentir e ver que Ellie estava passando por uma turbulência de emoções, e respeitavam o momento da senhora.

Então, depois que Ellie começou a chorar novamente, sem conseguir continuar proferindo suas palavras, Galvanis sentiu que estava no momento de começar a contar o que tinha presenciado até aquele momento. Ele tentava segurar seus sentimentos, já que também estava ficando bastante emocionado com a situação. Mesmo sem saber exatamente as palavras que estavam escritas na carta, agora já estava óbvio que era exatamente aquilo que todos pensaram ser. Ele começava a falar e voltava a olhar nos olhos da senhora, enquanto ela tentava se acalmar para ouvir.

Enquanto ele ia contando os passos para encontrar seu endereço, falando os nomes de todos os que o ajudaram, ela ia acompanhando enquanto mexia a cabeça positivamente. Até que, o jovem decidiu contar sobre o Sr. Carl. Ellie arregalou os olhos, enquanto um novo mar de lágrimas começou a descer por seu rosto. Galvanis também tinha suas dificuldades, já que dar notícias ruins a qualquer pessoa, não era uma tarefa fácil, ainda mais sendo um novato.

Depois de engolir um grande nó que se formou em sua garganta, já com as lagrimas lhe banhando a face, o jovem contou sua própria história, na tentativa de acalmar a senhora que começava a parecer inconsolável. Mas foi aí que tudo mudou repentinamente, virando uma confusão sem sentido.

Um som de derrapada do lado de fora da casa, veio seguido de uma batida forte. Uma voz familiar gritou: - Ele está lá dentro! Eu o vi entrar. A voz que Galvanis poderia reconhecer como pertencendo à senhora do Skitty. Segundos depois, a porta da frente se abriu com violência, enquanto um homem de meia idade entrava com uma expressão demasiada irritada. - QUEM DIABOS É VOCÊ? E QUE PORRA ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA? – O homem gritou imediatamente. Mas assim que sues olhos bateram em Ellie, o ódio tomou conta de seu ser. - O QUE FEZ COM ELA, MOLEQUE? – Ele já estava pronto para avançar em Galvanis, quando Rolf e Logan se jogaram entre eles. Os dois rosnavam ferozmente, deixando o homem assustado.

- Acalme-se James! – Ellie dizia se levantando e tentando parar de chorar. - O garoto não fez nada... – Ellie tentava ser forte, para evitar que algo ruim acontecesse por ali. Seu filho estava irritado e nervoso, tirando conclusões erradas a respeito do que estava acontecendo.

- Mas, mãe! Então porque eu chego em casa, e tem um estranho aqui. E ainda por cima te encontro em prantos! O que quer que eu pense? – Ele dizia tentando se aproximar mais uma vez, mas Rolf o avançava.

Em seguida, a senhora de antes enfiava a cara para dentro da porta, com os olhos esbugalhados. Com isso, dava para se deduzir o motivo da confusão, e talvez o melhor a se fazer, era Galvanis tentar explicar o mal entendido, antes que alguém acabasse ferido.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Seg Set 21 2020, 23:39


Compartilhavamos ali de um momento muito intenso. Obviamente saber o destino do Sr. Carl trouxe ainda mais dor para Sra. Ellie, e eu não podia imaginar o que se passava em sua mente. Somente segurava a mão dela e, quando terminei de falar, enxuguei minhas próprias palavras e apenas me calei, deixando que ela processasse tudo aquilo.

Porém o momento de contemplação foi brutalmente interrompido por uma algazarra no lado de fora da casa. As atenções de todos foram atraídas para o tumulto, e pude ouvir a voz da senhora que antes havia me convidado para sua casa atrás de informações sobre o motivo de estar ali. A porta abriu-se de maneira violenta, e dela surgiu o vulto de homem de meia idade, visivelmente alterado e esbaforido. Possivelmente era James, filho de Sra. Ellie, que havia chegado mais cedo que o informado pela fofoqueira. O homem logo de cara soltou todo o tipo de farpa sobre mim, falando palavrões e sendo bem agressivo. Também pudera, havia um estranho dentro de sua casa, com sua mãe em um estado bem fragilizado. Somente pude erguer minhas mãos e pedir um momento para falar, onde fui interrompido com um rompante e uma tentativa de agressão.

Foi quando Logan e Rolf saltaram pela sala e se colocaram na frente do homem. Pude ver estática saindo dos pêlos eriçados de Logan e um brilho diferente, intimidador, nos olhos de Rolf. Eles estavam levando aquilo bem a sério. O avanço de meus Pokémons freiou o avanço do homem, e deu tempo para Sra. Ellie tentar falar algo. Porém devido a sua estado, pouco pode falar. Lucy correu em sua direção para consolá-la, e somente nesse momento percebi Cassidy flutuando no ar, encarando o homem com seriedade. Kinney apenas me observava.

- Todos vocês, acalmem-se! Rolf, Logan, para trás! - comandei meus parceiros e olhei para Kinney. Apenas fiz um maneio com a cabeça, e ela juntou-se a Lucy para confortar Sra. Ellie. Após esse momento, vi a figura da senhora fofoqueira aparecer na porta da casa, ávida por notícias e novidades. Isso explica tudo. Respirei fundo e encarei James, agora com identidade confirmada por Sra. Ellie, com o semblante calmo e fechado. - Está havendo um grande mal entendido aqui, Sr. James. Sou Galvanis Vitale, do Corpo de Resgate de Lavaridge e membro dos The Wolves, é um prazer finalmente conhecê-lo. - não estendi a mão para cumprimentá-lo, não naquele momento - Sra. Ellie, pode me passar a carta, por gentileza? - estendi a mão para a senhora com um leve sorriso desenhado no rosto e voltei-me para James - Tudo que o senhor precisa saber está nessa carta. Vim pessoalmente entregá-la depois que Sr. Carl, o remetente, caiu enfermo devido a uma parada cardíaca nas ruas de Mauville. O setor de emergência do hospital St. Germany poderá lhe confirmar toda a história. - disse, então, com um tom de voz baixo, tranquilo, sem excessos, palavrões ou algo do tipo - E vejo que está em companhia da senhora que me recebeu assim que cheguei na rua e me deu todas as informações acerca da rotina de sua casa, como horário que o senhor volta para o almoço, horário que sua esposa retorna para casa e que sua mãe estava sozinha. Ela faz parte da família? Perdão não ter aceitado o convite prévio para o chá, estava focado em minha missão. - cruzei as mãos atrás das costas e derramei aquelas palavras inundadas de sarcasmo e veneno com o semblante de quem pergunta as horas para um desconhecido na rua. Tenho que agradecer ao comandante Gordon mais tarde pela inspiração.                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Ter Set 22 2020, 20:17



O clima era bem tenso, mesmo depois de ter se acalmado um pouco pelas palavras da senhora idosa. James não sabia o que fazer, então apenas aceitou ouvir as explicações de Galvanis. O jovem começava a falar, e pegando a carta com Ellie, ele explicava o mal-entendido. James não parecia duvidar, visto que sua mãe estava sendo consolada pelos pokémon do estranho. No fim de suas palavras, Galvanis aproveitou até para destilar um pouco de veneno contra a vizinha, a denunciando das informações que havia passado a um estranho.

- Veja como fala garoto. Eu só fiz o que toda vizinha faria. Liguei para o sr. James, para informar que poderia estar acontecendo alguma coisa com sua mãe. Já que um estranho apareceu e ela estava aos prantos. – Ela dizia nervosa tentando se justificar. - Não disse nada disso que ele está falando. Ele está inventando isso.

- Chega, Edith! Eu acredito nesse jovem. Todos sabem que você é fofoqueira, e fica se esgueirando pela vizinhança. – James dizia descontando sua raiva agora na senhora que arregalava os olhos e se afastava um pouco. - Agora saia daqui! Não te quero mais em minha casa, e não se atreva a me ligar mais! Se acontecer isso mais uma vez, vou te denunciar para a comissão de moradores, e vamos dar um jeito de te mandar embora daqui!

Edith fechou a cara e logo saiu, lançando um olhar de ódio para Galvanis. Assim que ela saiu, James bateu a porta atrás dela, e logo seguiu se desculpando.

- Sinto muito por isso. Desde que minha mãe veio para cá, eu fiquei super protetor. Ela ainda está em um momento muito frágil. – Agora, que a vizinha tinha ido embora, James começava a se acalmar. Ele estendia a mão para Galvanis. - Me desculpe. Não sou desse jeito.

Com o clima voltando ao normal, Ellie se sentava novamente, e voltava a se concentrar em seu choro. Galvanis não tinha mais nenhuma notícia para lhe dar sobre Carl, e aquilo a deixava desconsolada. James nem chegara a ler a carta, não estava com cabeça para aquilo no momento, mas as atitudes de sua mãe o deixava bem crente da história de Galvanis.

- Mãe, fique calma. Quem é esse Carl? Por que isso está te afetando tanto? – Ele perguntava agora se aproximando sem a interrupção dos pokémon. - Garoto, vá até a cozinha e pegue um pouco de água com açúcar. O copo deve estar no escorredor na pia, o açúcar fica no armário bem acima do escorredor. – James se sentava ao lado da mãe, com os pokémon que a consolavam ficando do outro lado.

O clima já estava novamente calmo, ficando apenas aquela névoa de tristeza no ar. Galvanis era pedido para ir até a cozinha, que ficava bem ao lado da sala. Dava para ver pela porta aberta em frente ao sofá. Como James havia explicado, não tinha erro, era só pegar a água e voltar. Mas como Ellie ainda não estava bem para falar, talvez fosse melhor que o rapaz tentasse explicar melhor a situação para o homem.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Ter Set 22 2020, 22:41


Confesso que um “quê” de satisfação correu por mim quando vi a fofoqueira tentando se explicar e ser recebida com o restante de fúria guardada no Sr. James. Me segurei ao máximo para não esboçar nem um sorriso sequer e manter a compostura quando ela me lançou aquele olhar de ódio e vi a porta batendo em suas costas. Virei-me para minha equipe, ainda em prontidão. - Descansar, todos. - dei o comando com um pequeno sorriso de satisfação no rosto, o tempo de reação de minha equipe foi impecável! Cassidy logo voltou para sua “meditação” e Rolf voltou para onde estava. Logan o seguiu, mas mantinha os olhos fixos no homem. - Não tem problema algum, Sr. James, é totalmente compreensível! - sorri finalmente para ele e retribuí a mão estendida.

Lucy e Kinney chegaram para o lado, deixando que o filho confortasse sua mãe. Ouvi o pedido de Sr. James e prontamente segui para a cozinha. Busquei a vasilha com açúcar no local indicado, peguei o copo e uma colher no escorredor e coloquei um pouco do pó branco no vasilhame de vidro. Completei o mesmo com água de um filtro ali próximo e segui novamente para a cozinha. - Aqui está. - estendi na direção dos dois. - Eu não sei que está escrito na carta, Sr. James, mas tenho a impressão de ser algo do passado de sua mãe, um antigo amor, talvez… - sentei-me em um poltrona próximo aos meus parceiros caninos, acariciando o pelo de Rolf - Como disse, me encontrei ao acaso com Sr. Carl nas ruas de Mauville, no instante em que sua parada cardíaca ocorreu. Isso foi na manhã de ontem. Desse ponto em diante meu único foco foi encontrar esse endereço e entregar essa carta. Sra. Agatha, uma vizinha do antigo endereço de sua mãe, e sua neta Bela me ajudaram, e muito, a chegar até aqui. - expliquei toda a situação com palavras rápidas, mesmo com o ar de calmaria ainda, haviam muitas emoções envolvidas para processar todas aquelas informações. Depois desse momento, em um instante de silêncio acalentado com pelos soluços de Sra. Ellie, percebi que minha presença ali já não era mais necessária. Tomei um pequeno bloco de anotações de minha mochila e anotei o telefone do hospital St. Germany. - Aqui, o número do hospital para onde levaram Sr. Carl. Se explicarem toda a situação para sua família, garanto que eles irão lhes dar mais informações. - estendi o pedaço de papel e deixei sobre uma pequena mesa de centro na sala. - Acho melhor seguirmos nosso caminho, pessoal. Desculpe por esse alvoroço, Sra. Ellie, Sr. James. - me levantei e fiz uma reverência, indicando para minha equipe fazer o mesmo nos prepararmos para partir. - Ah, já ia me esquecendo! - dei um tapa na cabeça quando me atentei a um detalhe muito importante que já estava passando despercebido. Retirei o outro pacote da padaria do Sr. Yama - Antes de vir para cá passei nessa padaria, e o Sr. Yama me pediu para dar isto para a senhora, Sra. Ellie! - deixei o pacote próximo do papel com o número do hospital, sobre a mesinha de centro.                      

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 3 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos