Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Workshop] Vs. Chaz #12

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Workshop] Vs. Chaz #12 Empty[Workshop] Vs. Chaz #12

more_horiz
Off escreveu:
Oi Koi. Vamos nos divertir :3

14h32min  
"Sol forte, poucas nuvens. 25ºC"

Faltavam poucos dias para terminar o Workshop de Lísia e Chaz que acontecia em Lilycove. Em breve, mais um Contest iria dar continuidade às atividades dos coordenadores mais conhecidos do mundo Pokémon. Para Kiki aquela era uma oportunidade ímpar para poder aprender mais, já que era um evento que ela gostaria de participar e ganhar novas experiências. A menina descia do seu Pokémon recém nascido, mas que já tinha uma habilidade nata para voo naquela tarde. O barulho do mar ficava ao fundo, enquanto ela seguia pela praça onde o grande Contest Hall ficava.

Eram os últimos dias, então tinha menos gente. Os ansiosos e curiosos lotaram aquele campo no começo do evento, no inicio da semana, mas naquele dia, poucos se aventuraram entrar ali, tanto que nem fila tinha. A menina ia até o monitor que explicava bem o que ela tinha ou não. Nem deu para tirar a jaqueta de voo, ela já estava ali para aprender um pouco mais... Se aventurar! O monitor ficou curioso pela negativa dela, mas em seguida, conversou algo em seu ponto de ausculta, mexeu no seu tablet e pediu a menina que o acompanhasse até o Hall, após a menina registrar a sua participação encostando a sua Pokédex no leitor...

Era uma tarde bem iluminada. O Contest Hall tinha um teto removível e por isso aproveitava de toda a luz vespertina no centro do palco. Ao redor, arquibancadas, que tinha um ou outro cidadão ainda curioso para saber se teria alguma combinação que o surpreendia depois de tanto dias de evento. Kiki fora conduzia aos bastidores. Embora a noite com os refletores o Contest Hall ficasse bem glamuroso, naquela tarde, sem refletores, o local não perdia sua grandeza. Em uma ala, várias costureiras trabalhavam a finco para reparar as últimas fantasias encomendadas. Kiki fora conduzida até detrás dos palcos, enquanto Lisia saia para um lanchinho, passando pela menina de pele preta e apenas sorrindo para ela.

- Por sorte, você é a próxima...- dizia o monitor, acho que o nome dele era Shane. A menina ficou ali detrás dos palcos, quando o rapaz falou que já poderia entrar. Poucos passos ela deu até se encontrar com o homem alto de cabelos loiros escuros, sorriso bobo e uma pose de galã de novela. Será que ele fazia novela?

- Bem vinda ao Contest Hall de Lilycove, Nakeisha - Chaz era bonito, mas estava visivelmente cansado. Claro, dias e mais dias em um Contest como aquele fazia o homem ficar mais cansado mesmo, mas isso não diminuía, nem um pouco, o empenho dele para executar uma boa tutoria. - A ideia aqui é ajudar os novos coordenadores a conseguirem um espaço no mundo dos Contests! Acho que não preciso me especificar nas apresentações, mas sim na parte da batalha e na soma de pontos.- dizia o homem com empenho, lançando uma esfera para cima e liberando um Kirlia em campo. - Este é Quinn e ele me ajudará nesta mentoria... Mas você sabe o básico: golpes que combinam com este palco rosado do Contest de Lilycove e golpes que combinam com outros golpes, produzindo efeitos visuais fantásticos.- explicava.

O palco? Uma tonalidade rosada tomava conta, com tecidos que caiam por ele e alguns puffs rosados. Tinha um telão no alto com a imagem de Chaz e Kiki, possivelmente “roubados” de sua pokédex. Embaixo, barras onde seriam acumulado os pontos.

[Workshop] Vs. Chaz #12 Kirlia

description[Workshop] Vs. Chaz #12 EmptyRe: [Workshop] Vs. Chaz #12

more_horiz
Ok. Eu estava lá, finalmente. Diante do meu objetivo mais imediato. Meu coração palpitava de ansiedade e eu podia sentir minhas mãos suadas de nervoso, por isso nem ousava encostá-las no rosto, pra não tirar qualquer porcaria de maquiagem apressada que eu tivesse conseguido executar antes de entrar na arena.

Eu nunca tinha estado em um Contest Hall daquele lado do oceano, e nem fiz questão de disfarçar os suspiros de encanto que teimavam em sair. Afinal, eu tava muito deslumbrada e isso tirava muito da minha atenção. A outra parte da minha mente se dedicava em registrar cada detalhe do ambiente: dimensões do palco, distância do teto, disposição da arquibancada, cores, posição dos holofotes... Se eu ia embarcar naquilo, ia levar a sério como tudo que sempre fiz. Então, estudar o lugar da apresentação era o mínimo.

A coxia foi responsável por abrir uma terceira janela na minha cabeça, ao ver aquele monte de figurinos e acessórios sendo confeccionados. Era ali que a vida do espetáculo começava! E quem vem lá? Eita. É a Lisia... "Sorria e acene", disse a mim mesma. Mas minha personalidade era mais do que isso, então talvez eu tenha exagerado demais no aceno... Pelo menos secou minha mão direita.

Ah, tá bom, eu era a próxima. Encarar aquela escadinha que levava ao palco me trouxe lembranças agradáveis, de infância, de quando eu ainda aceitava toda doutrinação de dondoca e dama. Oh, isso não é uma reclamação, não me entenda mal. Talvez se não fosse por aquilo, eu não estaria aqui hoje. Enfim... Sem enrolações, eis o palco.

"Quantos passos até o centro? E até a borda? A altura do teto? Até onde o público vê?", fazia mais notas mentais. Ou tentava, já que Chaz estava bem ali, sozinho e galã, me esperando. Aliás, como é estranho quando um homem bonito sabe seu nome, né? Apesar disso ser mais que a obrigação dele no momento, mas... Sei lá. Só sei que agora o palco é meu e eu já não dou mais espaço pro nervosismo. Kiki confiante e determinada de volta ao controle.

– Oi, Chaz. É um prazer estar na sua presença e aprender com você. – um sorriso e uma reverência sutil ao cumprimentar um cavalheiro; mais um afago ao ego masculino – Conheça Eglantine. – libertei minha ave plumosa que flutuou com sua nova echarpe rosa no topo da cabecinha, contrastando lindamente com seu azul natural.

Precisei respirar fundo algumas vezes, absorvendo toda tensão e convertendo-a em atenção. Tinha ensaiado aquilo inúmeras vezes na minha cabeça. Era hora de agir.

– Eglantine, é hora de desarmar Quinn com seu canto encantado por Disarming Voice e Growl!

Swablu era praticamente uma ave canora. Ou seja, um de seus melhores atributos é o canto. Quando Eglantine cantasse, os feixes rosados de Disarming Voice voariam em ondas até o adversário. Mas, como um verdadeiro presente de grego aquelas ondas levariam consigo não só o dano, como seriam literalmente capazes de desarmar Kirlia, graças ao efeito de Growl que faria o feixe róseo agitar e tremeluzir em ângulos agudos.  

Bom, na minha cabeça faz sentido!

Off escreveu:
Oi Ayzinho xuxu <3
Uma vez mentor, sempre mentor! Vamos lá ^^

[Workshop] Vs. Chaz #12 D2KsFu7
Hiro ♡

more_horiz
Off escreveu:
)o)

14h32min  

Os passos receosos da treinadora tocavam o palco principal. Poucas pessoas estavam nas arquibancadas, mais conversando com seus amigos do que assistindo. Foram dias longos de contest... Chaz sorria para Eglantine, que se apresentava com seu piar agudo de ave. A treinadora, por sua vez, entendia bem o que o seu mentor estava dizendo. Combinar! Tem que tudo combinar! Era um desafio complicado, mas ela tentaria.

– Gostei da sua ideia inicial!- revelava Chaz ao passo em que ouvia os primeiros comandos de Kiki. - Quinn, acompanhe sua oponente com o memso canto: Disarming Voice. Em seguida, evoque um pilar de luz pra combinar com toda esta opera e dance junto!

A batalha se dava inicio. O temporizador que estava no telão iniciava. Uma leve olhava mostrava os 5 primeiro segundos. Em campo, os segundos pareciam longos, porém, passavam na mesma frequência que conheciam. Swablu abria o seu bico. Seu peito azulado inchava levemente e assim ela começava o piar com doçura e logo o som aumentava em súbito na medida em que emitia várias ondas sonoras rosadas em tom de corações. O tecido que caia sobre o palco balançava com a frequência da voz de Eglantine, um puff vibrava seu tecido com o som. Do outro lado do campo, Kirlia apenas mantinha sua ponta de pé enquanto abria a voz com o som de mesma frequência, porém timbres diferentes.

Um show de música pairava sobre o palco do Contest, quase no mesmo tempo, com uma sincronia invejável. Swablu recebia o golpe [-6 HP| 31], assim como Kirlia [-2 HP| 43], fazendo que tanto asa de algodão como as extensões em forma de roupa da fada vibrassem e se balançassem com o ritmo do canto. Aquilo realmente chamou a atenção do público. Embora Kirlia parasse de cantar, Eglantine imendava sua música. Um canto agudo surgia em seguida, combinando melodias e deixando ainda o véu sobre o campo, assim como Scarf em volta de si, mexerem em frequência suave e linda.

Embora Quinn recebesse aquele som, preferiu rodopiar em uma dança clássica, digna de balé, enquanto um pilar de luz verde azulada envolvesse seu corpo. De ambos os lados os pontos saltitavam, enquanto a batalha tinha apenas começado. Claro, Chaz ficou surpreso!

- Nossa, quando vi que era caloura, não esperava isso! – o rosto de surpresa de Chaz era claro, principalmente enquanto ele conferia a pontuação no telão. - Sei que terei que tomar cuidado contigo... Mas a base é esta mesmo.. Usar golpes que combinam entre si e com o campo. Difícil dizer se não chegou já no ápices... me mostre mais: Quinn, use Swift em campo, enquanto gira em um Charm.

Tempo: 1:01

Nakeisha Laouali

10
Chaz

8

Quinn:
- 1 Atk
Safegaurd 1/6

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn

43/45
[Workshop] Vs. Chaz #12 Swablu
lv14 Eglantine

31/37
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
[Workshop] Vs. Chaz #12 Bag_Pink_Scarf_Sprite Pink Scarf
Eglantine:
Normal

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. De dia, mas cheio de ornamentações rosadas pelo palco todo. Ao lado, Chaz batalha com outro coordenador.

more_horiz
Surpreendentemente, a primeira rodada era minha! Sorte de principiante? Talvez. Mas aquilo com certeza me dava um gás pra seguir adiante, somado aos elogios de Chaz que aumentavam minha determinação.

– Obrigada! Sinceramente? Acho que eu mesma me subestimei... – confessei; de guarda baixa pelo elogio dele, mas sem vacilar a atenção aos seus comandos – Linda Eglantine, proteja-se com o escudo azulado de Protect e enquanto estiver guardada, concentre seu canto de Disarming Voice, para que ele exploda em uma esfera de energia rosa contra Quinn!

Não tinha muito mais o que explicar disto. Enquanto o Protect estivesse erguido, as ondas de Disarming Voice ficariam concentradas por detrás do escudo, reunindo aqueles feixes rosados que seriam lançados direto contra o oponente assim que a proteção fosse rompida. Eu poderia chamar aquilo de explosão cor de rosa!

Hiro ♡

more_horiz

14h32min  

Realmente Kiki estava em outro nível dentro do nível dos calouros. A menina tinha potencial e Chaz notou isso no primeiro minuto de tutoria. O homem não tinha mais o que falar. A sua oponente tinha captado a essência de um Contest. Talvez uma habilidade nata? Talvez... O rapaz não ficou com um pé atrás, muito pelo contrário, ele deixou de se segurar. Embora Kirlia não fosse o melhor Pokémon para isso, dava pro gasto...

Quinn rodopiava em um espacate no ar. O Pokémon invocava estrelas douradas que rodavam em campo e alguns ainda permaneciam em volta dele, enquanto Swablu invocava o seu escudo esmeralda, de cor brilhante e que por si só já entrava em harmonia com as cores do campo, fora o seu cachecol que vibrava em seu pescoço. Dentro da esfera de luz sólida do Protect, o canto de Swablu começava. As ondas sonoras rosadas em forma de coração se chocavam na parede do Protect, de forma interna, e externamente o brilho aumentava, assim como um som abafado, mas peculiar que tinha ali. Mais uma vez, choque de plateia e de Chaz.

Kirlia, que tinha algumas estrelas ainda em sua volta, soltava agora posições de balé bem fofa, chamando a atenção para si, tal como os pontos que subiam. As estrelas ao redor dele apenas ornamentavam o Pokémon, que com uma cara doce, soltava coraçõeszinhos de energia. Quando Protect caiu, lá vinha o som!!! Primeiro, do abafado ele ganhava altura em volume. Em seguida, a energia rosada era espalhada pelo campo em um canto alto que cobria o corpo de Kirlia, balançado a seda e fazendo um puff rosado rolar para o lado. Fora uma combinação linda, e os pontos reagiam de mesma forma. [-2 HP| 41]

Tempo: 2:04

Nakeisha Laouali

20
Chaz

16

Quinn:
- 1 Atk
Safegaurd 3/6

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn

41/45
lv14 Eglantine

31/37
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Eglantine:
-2 Atk

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, ao ponto de visualizar a imagem de quem passa por ela, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon. De dia, mas cheio de ornamentações rosadas pelo palco todo. Ao lado, Chaz batalha com outro coordenador.

more_horiz
Os efeitos visuais daquele duelo eram melhores do que eu esperava, vistos de perto. Eu só tinha uma pequena noção da beleza daquilo vendo pela TV, e agora ficava mais claro pra mim. Por que essa não é uma prática comum fora daqui? Tornaria minhas aulas extracurriculares muito mais interessantes!

Eu definitivamente já nem olhava tanto para o contador de pontos. Depois do que vi meu Pokémon executar... Saído a partir de um conjunto de ideias aleatórias que matutei no chat com um colega de Sociedade mais experiente... Nossa. Pontos pra que? Vamos só dar um show e tá tudo bem!

Apesar desse sentimento, preciso calcular meus movimentos com calma. Eu só tinha mais uma combinação eficiente e outra coringa. Não tinha como prever as próximas escolhas do meu adversário. Mas, talvez pudesse me dar ao luxo de arriscar com meus pontos de vantagem... Ah, que seja, a hora de errar é agora.

– Eglantine, mostre a beleza dos Voadores! Envolva-se com penas brilhantes de Roost e dance! Baile até Quinn e encerre a dança em um golpe de seu bico afiado com Peck!

Um movimento simples e honesto. Até onde eu tinha estudado, aquela combinação fugia da categoria padrão da arena. Mas, é certo que independente disso eu poderia arrancar alguns suspiros com a dança agressiva, que lançaria penas esverdeadas para todos os lados enquanto Eglantine avançava voraz contra sua presa! Depois, ainda tinha a rodada final e meu trunfo... Só espero não ter comprometido minha vantagem com aquela brincadeira...

Hiro ♡

more_horiz

14h32min  

A menina já tinha desviado seu olhar do telão há tempos. A ideia agora era aproveitar aquele espetáculo. Chaz, depois de toda a semana ali, tutorando, orientando, não esperava que no último dia viesse alguém com tamanha técnica em palco. Claro, contest tinha a ver com técnicas, mas também emoção. Era uma arte, em que se pode estudar para melhorar, mas no fim o que contava era o poder da sensibilidade e boa noção. Kiki queria só aproveitar isso.

- Querida, as suas combinações estão lindas! Espero que participe do Contest de Lilycove, pois com isso você irá longe. Quinn, use Swift, enfeite sua dance e cante com DIsarming Voice.

Swablu planava pelo campo aberto. As asas de algodão do Pokémon começavam a brilhar, mas antes, o giro na pirueta de Quinn invocava várias estrelas douradas que rodopiavam em campo e empurravam a ave para trás em um golpe crítico. [-11 HP| 21] Eglantine não se intimidou. Suas asas já brilhavam azul, assim como seu bico, que crescia levemente de tamanho demonstrando toda aquela energia acumulada. [+8 HP| 29]

A ave de Kiki descia. Seu Peck estava pronto, enquanto suas asas brilhavam. Parecia um cometa azulado de pura energia indo até o seu alvo. Ainda com algumas estrelas ao redor, Kirlia abria seu vozeirão, que espantava as estrelas e dava espaço para aquelas ondas sonoras atingirem a ave. [-6 HP| 23] Eglantine perfurava centralmente aquelas ondas sonoras e deferia o seu golpe perfurante sobre o tronco de Kirlia, derrubando-a no chão. [-3 HP| 38]

- Perfeito!- era a reação de Chaz. - Você ganhou menos pontos, porque não combina muito com o palco, mas de certo foi muito bonito. Quinn, vamos finalizar: use Safeguard e crie um pilar de luz onde você possa usar Charm com foco.  

Tempo: 3:01

Nakeisha Laouali

27
Chaz

23

Quinn:
- 1 Atk
Safegaurd 5/6

Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn

38/45
lv14 Eglantine

23/37
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Eglantine:
-2 Atk

more_horiz
Tive uma confirmação da parte de Chaz de que aquele movimento que executamos não era o ideal para o propósito dali. Porém, também tive um elogio sobre a combinação, o que me deixava feliz por ter ousado. Quer dizer, significava que, na pior das hipóteses, eu podia confiar na minha intuição!

– Muito obrigada, Chaz! Eu não imaginava que ficaria tão empolgada fazendo isso... Então dei tudo de mim aqui. E pode deixar, eu vou vir ao Contest sim! – não sei dizer o tamanho do meu sorriso ao responder os elogios.

Não resisti e olhei pro contador. Nem que Chaz tirasse uma Mega Lopunny da cartola - e ele realmente podia fazer isso -, eu não precisaria gastar todas as minhas cartas ali. Afinal, minha visão periférica registrava as pessoas nas arquibancadas. E minha experiência no mundo das artes me lembrava de nunca alcançar a nota mais alta do refrão durante o ensaio na coxia... Melhor guardá-lo pra apresentação. Enfim, eu já estava mais que satisfeita com todo o processo, podia só reproduzir alguma outra coisa:

– Eglantine, vamos dar algo para Quinn dançar e encerrar o show como começamos. Então cante para eles sua espetacular combinação de Disarming Voice e Growl! – veríamos de novo aquelas ondas rosadas e vibrantes tomarem conta do palco.

Cada um na sua praia. Chaz queria encerrar com dança, através de Kirlia. E eu? Eu canto!

Hiro ♡

more_horiz

14h32min  

A animação da aspirante à Contest crescia. Kiki não era uma leiga no mundo das artes, mas participar de Contests iria muito além ao mundo da emoção. Era uma mistura de técnica, estratégia, mas também emoção. A menina sabia trabalhar bem isso tudo e deixava a batalha muito mais empolgante, fazendo com que Chaz se surpreendesse. Agora, os segundos finais davam um fim na competição, sem competição.

O grito de Swablu ecoava. Todos ali já sabiam daquela combinação bonita. Enquanto Kirlia recebia o golpe Fairy [-2 HP| 36], Kirlia girava em sua dança clássica, enquanto um pilar de luz iluminava o seu redor. O canto de Eglantine continuava após o golpe, mais agudo e perturbador, enquanto Kirlia jogava charmes pelos lados e deixava a batalha em um tom agradável. Era uma batalha a parte, mas tinha harmonia entre si. Enquanto Swablu tocava, Kirlia dançava. Os dois tinha suas capacidades aumentadas com aquela união de cantora e dançarino.

O tempo acabava!

Tempo: 4:00

Nakeisha Laouali

37
Chaz

31

Quinn:
- 2 Atk  
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv20 Quinn

36/45
lv14 Eglantine

23/37
Trait:
Natural Cure
Hold Item:
Eglantine:
-4 Atk

O telão emitia um grande letreiro embaixo da foto de Kiki: “Winner”;  A menina tinha conseguido mais pontos após o sinal sonoro soar no fim da combinação. Chaz se aproximava junto de Quinn, sorrindo para a menina: - Você não sabe o quanto me surpreendeu! - dizia o loiro, enquanto seu semblante estava aberto para ela - Não esperava isso de uma calouro, tenho que ser sincero. Esperava menos ao notar que iria me divertir tanto.. Não sei se você sentiu esta harmonia entre o canto de sua Swablu e a dança de Quinn. Você é merecedora dos prêmios que virão!- dizia o homem, agradecendo pela batalha e estalando os dedos continuamente, até que um funcionário se aproximava, saindo da coxia.

O funcionário conduzia Kiki de volta para os bastidores, com a promessa de vários prêmios, que ele ia lendo no tablet que tinha. No caminho, ele abria uma porta dupla e a menina via o “exército” de costureiras preparando fantasias e acessórios. Duas já vieram com fita métrica. Puxava a menina sem dizer mais. Eram senhoras de idade, mas eram super ativas. Tiravam medidas enquanto o funcionário respondia ao em seu ponto de escuta e em seguida dava atenção para a menina.

- Sim, sobre seus prêmios, você tem preferências?

Hora da Exp

- Eglantine recebeu 1792 EXP por empate no Workshop Vs Chaz
  • Eglantine foi para o Lv. 17 [326/809]
  • Eglantine pode aprender Round. Deseja substituir algum move?
  • Eglantine recebeu +9 pontos de felicidade [54]

more_horiz
Acabava, finalmente. Mais rápido do que eu pensei, mas também parecia ter levado todo tempo do mundo. O melhor de tudo é que, no fim, mesmo sem planejar nós todos encerramos a disputa com um pequeno show de canto e dança.

Ai, lá vem o Chaz... De repente ele já não parece mais tão cansado e até sorria largamente. Pra melhorar ele se rasgava em elogios ao meu desempenho. Eu poderia estar mais tímida, se não fosse a adrenalina daquele desafio. Inclusive, espero que a mesma adrenalina não se comunique com minha impulsividade e me leve a fazer ou dizer bobagens.

– Sim! De alguma forma eu senti que, no fim, podíamos dar um espetáculo em conjunto. Acho que deu certo, hehe! – de fato, a partir de um ponto eu só segui minha intuição – Bem, eu agradeço a oportunidade de te conhecer e aprender. Também fiquei surpresa com tudo aqui. E olha que ainda nem é o Contest! – alerta de impulsividade! Alerta de impulsividade! – Obrigada, Chaz e Quinn. Até a próxima! – antes de acompanhar o monitor eu atravessei os poucos metros que me separavam do artista e lhe dei um abraço gentil.

O que?! Ai, é só um abraço. Nada demais. É minha forma de agradecer boas pessoas que cruzam meu caminho. Então, é isto. Depois eu segui o outro carinha estranho até os bastidores e ali fui engolida por uma avalanche de mulheres armadas com fitas métricas, tecidos e agulhas. Eglantine também foi, servindo como modelo para alguns dos acessórios.

– Err... Sim, só um minutinho, por favor! – pedi, tentando me desvencilhar das coisas para acessar minha mochila e tirar dali meu PokéNav que continha as referências de tudo que eu precisava – Esses são meus modelos. E tem uma notinha ao fim com as sugestões dos melhores tecidos e costuras... Desculpe, não quero dizer a vocês como fazerem seu trabalho. É só que eu confio muito nas ideias do meu sócio. – esse era o Luke; ele tinha uma aptidão incrível com moda, e eu seria uma boba de não lhe pedir conselhos e dicas para os meus looks. Principalmente porque um deles era basicamente uma armadura com asas e eu precisava que fosse minimamente confortável de usar.

Lista de desejos escreveu:
Fantasias:
[Workshop] Vs. Chaz #12 Bag_Contest_Costume_F_Sprite - Dríade Primaveril
[Workshop] Vs. Chaz #12 Bag_Contest_Costume_F_Sprite - Amazona de Ouro

Acessórios:
[Workshop] Vs. Chaz #12 Tiara - Tiara de cristal
[Workshop] Vs. Chaz #12 Crown - Coroa real
[Workshop] Vs. Chaz #12 Y75yGEl - Coroa de flores
[Workshop] Vs. Chaz #12 Gorgeousspecs - Óculos de sol
[Workshop] Vs. Chaz #12 GlitterPowder - Glitter

Shards: azuis.

Scarf: amarela.

TM/TR de status: - Baton Pass.

Do Monitor Shane, ensinar:
> Roost para: Taillow [no lugar de Quick Attack]; Beautifly [no lugar de Poison Sting]; Pidove [no lugar de Leer]; Skarmory [slot vazio]; Swoobat [no lugar de Steel Wing]; Emolga [no lugar de Quick Attack]; Tropius [no lugar de Leer]
> Double Team para Swoobat [no lugar de Aerial Ace];

Off: Ensine Round no lugar de Peck pra Swablu, por favorzinho ^^

Hiro ♡

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder