Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque

3 participantes

descriptionQue a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 EmptyRe: Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque

more_horiz
Girls Just whanna have fun

Click-me :

Enquanto limpava o excesso de doce que estava deixando seu companheiro um pouco grudento, Raíssa observava mais algumas barracas de vendas.. se aproximava da de doces comentando com Magnas

-Quem sabe eles não tem Pewter crunchies? Meu pai sempre comprava pro Arcanine dele...

Levada pelo saudosismo... a garota se aproximava da tenda perguntando pela guloseima

descriptionQue a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 EmptyRe: Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque

more_horiz

Se aproximando da barraca conseguia ver o nome, Candice's Candy, vários doces eram exibidos em uma estufa os mais famosos de da regiões. Sobremesas conhecidas por "cuidarem da saúde de seu pokémon", mesmo em batalha, mas o foco aqui não é apenas para os monstrinhos, mas também para as pessoas que queiram aproveitá-las realmente algo maravilhoso, chegando ate ela uma jovem falava.

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 120px-VSPicnicker

_ Olá, eu sou a Candice, eu tenho uns doces que acabei de fazer aqui com a ajuda da mamãe. O preço pra todos é o mesmo. Pode escolher.
Relação de Mercadoria:

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 PewtercrunchiesPewter Crunchies
Preço: PK$ 100

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 RagecandybarRage Candy Bar

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 LavacookieLava Cookie

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 OldgateauOld Gateau

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 CasteliaconeCasteliacone

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 LumiosegaletteLumiose Galette

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 BigmalasadaBig Malasada

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 ShaloursableShalour Sable

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 Sweetheart Sweet Heart

Agora restava a treinadora escolher o que iria querer.

more_horiz

Click-me :

Havia encontrado uma banca que vendia o doce que lhe lembrava dos pais...o que a fazia pensar por onde eles e seus amigos de infância andariam... os pesquisadores que a acopanharam até Pallet, Casto... parecia que havia sido há ainda mais tempo que que realmente havia passado... talvez por seus dias agora serem sempre muito densos

-AH sim! seis pewter crunchies por favor!

O metálico olhava preocupado para sua treinadora, que não costumava ser sempre enérgica e muito animada... mas lembrar de casa a havia deixado pensativa e um pouquinho distante por alguns instantes... percebendo isso afagava Magnas o tranquilizando

Vamos ver o que mais temos por esse parque?? ^^

more_horiz

Após uma comprar algumas guloseimas a treinadora voltava a andar em seu passeio pelo Park, estava muito feliz com o que tinha comprado agora na barraquinha, seu companheiro ainda com algumas bolas de açúcar em fios de algodão, olhando e rindo deste acabava por mais uma vez esbar entre em outro grupo de estabelecimentos para ir restava a jovem escolher onde ir e quais aproveitar.

Mais duas barraquinhas lhe chamavam atenção uma com pinturas para poke-bolas feitas por uma artista e outra era composta por diversos poke dolls incluindo uma placa que dizia que podia confeccionar um especial com alguns itens, para a surpresa da jovem ela tinha tudo com ela, agora a mono treinadora interessada em alguma das duas?

more_horiz

Click-me :

Raíssa, como uma criança que era gostava de brinquedos... e desde que tinha visto pokemons de pelúcia tinha se encantado... era algo que conseguia levar consigo sem muita preocupação... e ainda deixava as coisas mais seguras para seu portátil remodelado pelo Wattson... então ao ver que tinha os materiais necessários chegava empolgadíssima na Banca de costura...

Sério que vocês fazem uma dessas pelúcias de trazer o material??? me faz um de Bannete pixelada?? ^^

era mesmo uma menina fácil de se agradar, riso fácil e animada... e as vezes era difícil medir sua empolgação

more_horiz

Vendo a barraca cheia de Doll a garota não tardava e corria direto para esta, sendo bem recebida e sem demora pegando seu kit com os materiais e entregando para conseguir uma bonequinha fantasmagórica:
Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 VSSchoolgirl
_ Hoooooiiii! Eu sou a pequena Plushie e estou aqui para recolher aquele material de costura que você pegou nas Barracas de Captura. A gente pode fazer pra você as bonecas na lista do banner aqui do lado, e esperamos que você possa dar ela para nós logo em seguida. A gente não vai te deixar sem nada, vamos fazer aquele serviço bacana pra um de seus pokémons na nossa loja em Ecruteak. É, aquele negócio dos movimentos, não esqueça de passar lá e deixar todas suas bonecas para nós.

Com imensa pericia a jovem fazia seu trabalho e em instantes estava completo, recebendo uma bonequinha linda com garras purpuras e um corpo todo costurado, realmente era identico a pokemon original, a jovem ainda ficou sabendo mais sobre onde ir para conseguir os serviços, e se divertindo com isso, o que a jovem escolheria fazer agora?

more_horiz

Click-me :

Raíssa pulava de felicidade com seu brinquedo novo... abraçando a pelúcia fofa agradecia a Plushie que havia feito bem rápido, mas com muita perícia deixando a ruivinha praticamente hipnotizada...era algo incrível de se ver... mas tão rápido quanto começava... terminava, e logo se via caminhando pelo parque mais uma vez... passando por uma barraca onde pintavam pokebolas...

A garota achava muito bonitas as diferentes cores de pokebolas... e perguntava a seu companheiro.. que lhe acompanhava bem vagarosamente, observando tudo a seu redor, e parava diante da banca

Gostou Magnas? qual cor gostou mais?

Ele pairava em meio as amostras... parando próximo da amarela, se virando para sua treinadora, respondendo a sua pergunta

Olá! ele gostou da amarela... tudo bem?

more_horiz

Com uma felicidade sem fim a treinadora acabava por se deparar com a uma barraquinha artistica, de forma tão energética quanto a treinadora a mulher falava.

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 VSArtist_F
_ Eu tenho aqui uma oferta interessante. Sabe esse pokémon que tá com você? Eu posso pintar a pokébola dele de graça, se você quiser. É isso aí! Totalmente de graça! É só um favor que eu faço em nome da organização de Contests de Johto, as cores são as tradicionais.

A treinadora escolhia a cor e entregava a pokebola logo a que a artista recebia usava um solvente limpando completamente a  esfera te toda a sua cor e em seguida, esta era pintada recebendo um tratamento ao final para manter o tintura lustrosa e perfeita, a ruivinha logo recebia sua esfera de volta com a cor que tanto gostava e com seu magnético amigo balançando no ar de felicidade.

more_horiz

Click-me :

Os artistas extremamente talentosos que participavam do evento sempre impressionavam muito a ruivinha que era mais uma vez agraciada com a parformance de mais uma artista... que dessa vez personalizava a esfera de seu metálico que estava igualmente radiante com a novidade... arrancando um sorriso ainda maior de sua treinadora... (como isso era possivel... dificil dizer kkkk)

Mas gora podiam prosseguir explorando as atrações disponíveis no evento... e assim a ruivinha continuava sua caminhada pelo evento, dando uma breve olhada em um panfleto que listava as principais atrações, e comentando

O que acha de ver os resultados do treino lutando contra esse cainha aqui?

mostrva a Magnas a foto do Mega Sableye que estava aceitando desafios.. ao que o metalico respondia com um flutuar animado e um olhar determinado...

more_horiz

Após resolver seu assuntos e ganhar alguns brindes a treinadora seguia para para sua proxima atividade, uma gigantesca tenda escrito Speed Runner.

Que a diversão começe! uma garota e seu magneton em um parque - Página 4 Speed_10
_  Ola, quer tentar mostrar seu poder?

Tente aguentar 3 rounds de uma batalha contra um Mega Sableye, caso seu companheiro nocauteie o adversário ou não consiga, mas não tenha sido nocauteado consideramos isso uma vitória, caso nocauteie e seja nocauteado, será um empate, caso seja nocauteado e não nocauteie, então já sabe é uma derrota.

Como eu disse batalha terá a duração de 3 rounds (3 posts meus), seu objetivo é derrubar o Freedy, dentro desse tempo.

Vamos lhe dar um premio com base no seu desempenho então aceita o desafio?

A treinadora era apresentada as regras e via que atrás do jovem havia um grande ring, ela então toparia?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos