Pia
Ostrea Marinus
Cidade Natal:
Desconhecido.
Classe:
Treinadora
Profissão:
Nenhuma.
Idade:
20 anos.
Altura:
1.69 m.
Peso:
58 kg.
Descrição Física!
O maior destaque em seu visual é tido como seu cabelo, que por sua vez possui uma coloração rósea, dando um grande destaque para sua aparência. Seus fios de cabelo caem até um pouco acima de sua cintura, adquirindo algumas mechas encaracoladas em suas pontas. Em sua pálida face, o foco visual viaja todo para seu olhar... Pia é dona de um belo par de olhos vermelhos penetrantes. Sua vestimenta não fica para trás no quesito inovação; a bela usa geralmente um vestido simples em tons azulados, tendo sobre tal vestido diversas faixas em um fino tecido branco perolado.
Personalidade!
Pia é naturalmente divertida, pode-se dizer também que é uma garota completamente imprevisível. Possui uma grande, curiosa e misteriosa afeição por... Peixes. Sim, peixeis. A jovem é apaixonada por peixes, aparenta manter uma boa relação com grande maioria dos pokémons aquáticos, detestando vê-los sendo mal tratados, dizendo sempre que o melhor lugar para estes pokémon é ao seu lado, ou ao lado de sua família ao mar. Os únicos tipos de peixes que a garota aparenta possuir certo desgosto são lulas; talvez seja algo relacionado ao seu passado.
Seus gostos favoritos são observar a lua e o mar, peixes, todos os tipos de sucos que vier em sua mente, misturar vários ingredientes peculiares à fontes termais e banhar-se nelas, vestir-se de sereia em alguns momentos... E seus maiores desgostos são lulas, acredita que elas são maus, não gostando também da chuva, muito menos de tempestades.
Biografia!
A garota não conheceu seus pais, ou ao menos é oque imagina, sofreu um longo surto de amnésia quando criança, e a única coisa que se lembra foi de quando foi encontrada à beira do rio de Aquacorde Town por Sakuya, uma garota um ano mais nova que ela. Sakuya a levou até sua mãe, no Inn de Aquacorde, um local onde alguns viajantes costumam manter-se amparados durante a noite ou tempos ruins. Sua mãe de imediato foi contra cuidar da garota, mas aos poucos, sobre os pedidos e clamores de sua filha, terminou por adotar Pia.
Para Pia, Sakuya e Shino eram as coisas mais importantes em sua vida, vivendo unicamente para elas e por elas durante um determinado periodo, para ela, cuidar das fontes termais que corriam atrás do Inn de sua "mãe", era sua função... Pia sempre foi considerada por muitos dos poucos habitantes da cidade como, estranha, talvez seja seu modo de agir sempre imprevisível ou muitas vezes falando coisas sem ligações visíveis. Comumente era vista à beira do rio que cortava a cidade, durante a noite, observando o reflexo da lua que era exercido sobre a superfície da água, tendo vários flashbacks de ver a lua porém em outra posição, como se estivesse no fundo do lago.
Certo dia, um jovem que havia se mudado recentemente para a cidade conseguiu mudar seu ponto de vista, não era por que foi salva por Sakuya e Shino que teria que servir-lhe para sempre, e se realmente elas a amassem, a deixaria partir para encontrar seu próprio modo de agir, e talvez quem sabe descobrir o mistério que ronda sua origem. Eis que a bela garota, apoiada por sua família, saiu de Kalos e viajou até Kanto, onde decidiu por re-começar sua história, onde vivera diversas aventuras após conhecer Lysander.