Rafael aceitou o desafio e já foi se preparando para o desafio contra o monstrinho do tipo noturno e fantasma. Aquilo seria com toda certeza muito complicado para se realizar, mesmo assim ainda dava uma sensação muito boa de ansiedade no garoto que mal via a hora de conseguir batalhar contra o adversário.
O homem esquisito levou a dupla até um campo de batalha especialmente projetado para aquele parque tão maravilhoso. Ainda, o homem deixou que a dupla se preparasse e mega evoluiu seu monstrinho de antemão, explicando as regras em seguida:
- Vou estipular um tempo específico e seu objetivo é apenas derrubar meu Pokémon. Dependendo do quão cansado você deixa-lo eu posso aumentar os prêmios... mas não pense que será fácil hahahaah
O homem esquisito levou a dupla até um campo de batalha especialmente projetado para aquele parque tão maravilhoso. Ainda, o homem deixou que a dupla se preparasse e mega evoluiu seu monstrinho de antemão, explicando as regras em seguida:
- Vou estipular um tempo específico e seu objetivo é apenas derrubar meu Pokémon. Dependendo do quão cansado você deixa-lo eu posso aumentar os prêmios... mas não pense que será fácil hahahaah
Progresso - RAFAEL :
TODOS OS PRÊMIOS SERÃO DADOS NO FINAL DA ROTA
- 200 PR$
- 1500PR$
+ 10 Atk para HIppowdon
+ 1 Pelúcia da Bruxa da Noite
+ 1 Rage candy bar
+ 1 Sweet Heart
+ 1 Iron ball
+ 1 Nugget
+ 1 Smooth rock
+ 3 Friend Ball
+ 1 Salac Berry
Agulha - tecido - Espuma
+ 1 Fire Stone x 01
Escolheu : Froakie - Sem egg move. - Hidden - Sem shiny!
- 200 PR$
- 1500PR$
+ 10 Atk para HIppowdon
+ 1 Pelúcia da Bruxa da Noite
+ 1 Rage candy bar
+ 1 Sweet Heart
+ 1 Iron ball
+ 1 Nugget
+ 1 Smooth rock
+ 3 Friend Ball
+ 1 Salac Berry
Agulha - tecido - Espuma
+ 1 Fire Stone x 01
Escolheu : Froakie - Sem egg move. - Hidden - Sem shiny!