Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pausa para diversão, só que não!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Out 05 2020, 12:11

Off: Nossa, outra Thunder Stone \o/









- Hum, você parece ser sincero nas palavras, mas vamos ao que interessa. Me traga as seguintes técnicas, e faremos negócio. Começando pela Super Fang(4 green), Seguido por, Muddy Water(6 blues) 2 Scalds(6 blues), Sludge Bomb(5 reds) e 2 U-Turns(8 green).


Igneel faz seu pedido, e enquanto o homem recolhe todas aquelas técnicas o jovem treinador trata de por o pagamento sob a mesa.

- Aqui estão, pelas minhas contas, cinco reds, doze greens, doze blues, shards.





Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Escavalier
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Gaulvists Qua Out 07 2020, 09:59




Sábado, 10:20min
Céu limpo  

Vendo que as palavras do vendendo era verdadeiras logo começa a trata de negócios solicitado certos tipos de movimentos e já colocando em cima do balcão as shards

- Yo! Gostei de você e da maneira que faz negocio e já vou pegar seu pendido.

O jovem entra para os fundos e depois de alguns minutos trás todos os movimentos dentro de uma caixa protegido por saco bolhas.

- Yo! Vai querer embrulha para presente?

Então o jovem pega todas as shard correspondente ao valos dos itens e já agradece por comprar ali.
Agora para onde irá o jovem lobo?






Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pausa para diversão, só que não! - Página 5 B446mbV

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Gaul10
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem14
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Out 07 2020, 22:17










- Parece que fizemos um bom negócio dessa vez, esses TR me serão muito úteis.

Igneel satisfazia-se facilmente, depois de tudo o treinador havia tido boas conquistas, mas Erza ainda resmungava, único desafio dela não pôde ir até o fim, frustrada e esperançosa a escavalier aguardava o que viria a seguir.

- OK , Erza vejo melhor as coisas, como seu ataque de lanças é forte vamos solicitar uma passagem na barraca de arqueologia.







Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Escavalier
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Gaulvists Qui Out 08 2020, 10:38




Sábado, 10:40min
Céu limpo  

Com a compra feita o jovem lobo traça seu próximo objetivo e tendo como base a força de sua parceiro tomar uma decisão de ir até a barraca de arqueologia que ficavam do outro lado do lugar onde se encontravam e assim caminhou para lá e assim que chega acaba pegando uma fila para pode entra na atração.

- Venha todos aproveita esse momento caloroso que chegar em nossos corações enquanto buscamos dentro da terra algo que já foi a muito tempo e que mesmo assim faz nossa alma queima de animação.

Falavam um jovem de cabelos branco e longos com uma roupa vermelha e que tinha um ar de ser alguém super grudento com irmãos.
npc:






Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pausa para diversão, só que não! - Página 5 B446mbV

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Gaul10
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem14
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Out 08 2020, 16:13

Off: Hey Gaulvi, 2 observações, viu q eu abrir a segunda caixa né? Veio mais uma thunder stone, e eu já deveria ter ganho a boneca da bruxa né?












- Olha só, que boa ideia, permitir que treinadores ajudem nas escavações durante o parque, isso é realmente empolgante.

Igneel analisava como os outros se comportavam e já arrumava suas coisas para começar.

- Então onde começamos? Estou pronto para cavar.







Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Escavalier
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Gaulvists Sex Out 09 2020, 11:00




Sábado, 10:45min
Céu limpo  

Depois de espera um tempo na fila o jovem lobo entra na atração e já procura saber onde se começavam a escavar e já aproveitavam para deixa claro que estavam proto para isso e assim o Rapaz de cabelos brancos e longos abraça ele de lado e fala.

- Eu consigo sentir..., sim conseguir sentir vindo de você o deseja ardente para saber do passado..., Ah minha alma está queimado muito...

Então o rapaz o solta e o chama para ir mais ao centro daquele local e assim apresenta um grande buraco e onde várias pessoas se encontravam cavando em busca dos segredos do passado.

- Aqui nesse balde tem uma vassourinha, uma picareta, um martelo e uma pazinha para ser utilizado e me mostre o quanto a alma de vocês dois está queimado em desveda os segredos do passado e me deixe sentir os seus desejos.


Falavam o jovem para o jovem lobo.






Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pausa para diversão, só que não! - Página 5 B446mbV

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Gaul10
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem14
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Out 10 2020, 15:04

A explicação não poderia ser melhor, o treinador faz todo seu preparativo, dessa vez seus músculos seria necessários, a força de um humano para garantir o avanço da ciência.

- Hora de cavar, muito bem se é para fazer que seja bem feito, cavarei mesmo que derrame todo meu sangue em forma de suor. Apenas me avisem se virem algo e para que eu interrompa a escavação.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Red Sáb Out 10 2020, 15:04

O membro 'Igneel Scarlet' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Abilitycapsule

_________________
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Gaulvists Dom Out 11 2020, 12:49




Sábado, 11:20min
Céu limpo  

O jovem lobo entra na área de escavação com sua determinação pegando fogo e assim começa a cavar uma certa parte do lugar sem parra e Erza fornecia auxilo removendo a quantidade de terra e pedras que era acumulado ali até quando ela ver algo diferente e alerta seu mestre.
Igneel finalmente para de cavar com o rosto escorrendo o suor e assim passa a usar outras ferramentas para remove a terra em voltar sem danificar o objeto ali até retira um ability capsule.

- Nossa que sorte que você teve..., Continue com essa determinação para descobrir os segredos do passado e você gostaria que eu guarda-se a ability capsule para pegar quando for sair da atração?






Evento progresso:



_________________
Local dos segredos Lupinos:


Pausa para diversão, só que não! - Página 5 B446mbV

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Gaul10
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem14
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Out 11 2020, 14:42

Igneel parece suar bastante, o treinador de Kanto esforça seu corpo e de cavada em cavada vai minando tudo que pode da terra, até que num rápido pedido ele interrompe a escavação para que a equipe de arqueologia avaliasse o achado.

- Ótimo, finalmente o trabalho começa a dar frutos, isso serve para me motivar ainda mais, vamos lá, me dêem espaço, hora de ir mais a fundo.

Igneel prepara e com todo gás novo que recebeu depois de achar algo põe-se a postos, para reiniciar e só parar quando encontrasse algo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pausa para diversão, só que não! - Página 5 Empty Re: Pausa para diversão, só que não!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos