Gustavo escreveu: oie
1 - tem alguma combinação de tipo específica que você gostaria que existisse e não existe ainda?
2 - quais seus decks favoritos no legends of runeterra?
3 - você faz faculdade ou tem alguma vocação profissional?
1- Um Fairy/Fire seria muito legal!! Ou um Psychic/Ghost que não fosse lendário
2- Eu amo jogar de Elise e Kalista!! Decks da Leona e Lulu também são muito bons
3- Faço Filosofia, mas trabalho com produção de festas e como DJ há um tempo.
Artie escreveu: 1- O que achou do clipe de 911 da Lady Gaga?
2- Você também ficou de cara que a participação da Cardi B no clipe da An17ta foi toda feita com chroma key?
3- Não é bem uma pergunta, mas queria que você soubesse que eu me solidarizo com sua situação acadêmica. Se a química que é uma ciência exata já tá super boicotada no Brasil, imagino que a situação de seu curso esteja catastrófica. :
1- Olha só: Começo dizendo que Lady Gaga é a artista do milênio. O clipe ficou muito bom e eu foi totalmente diferente do que eu esperava. Fiquei em choque do inicio ao fim, repleto de referências e simbologias, achei incrível!! A música tb eh perfeita né, o clipe só fez ela ficar ainda melhor
2- Eu nem sabia que tinha lançado e fui procurar pq vc falou kkk Ficou mt bom a Cardi no Pelourinho kkkkk me acabei de rir.
3- Nossa, não tá fácil pra ninguém né. O curso já tem vários problemas dentro da Universidade, os professores não tão recebendo dinheiro e quase não haviam aulas. Com a pandemia ficou terrível, piorou tanto que eu decidi trancar e me afastar do ambiente acadêmico que tava só me dando dor de cabeça e nenhuma perspectiva de futuro :c Pretendo voltar quando as coisas se acalmarem e sei que ainda vai ficar pior, mas nem tem muito o que fazer né kkk
Tielo escreveu: 1 - Qual seu elo no lor?
2 - Vc treinaria um Unown? Qual letra gostaria de ter?
3 - Se vc pudesse criar um Pokémon Normal/Ghost, como ele seria?
1- Eu sou Prata I, mas quase não jogo ranqueadas, os laboratórios tão bem mais divertidos.
2- Jamais!!! Nem cogito ter uma letra, porque não vai rolar
3- O conceito seria baseado naqueles fantasmas cobertos em um pano branco, que é a ideia mais comum que se tem de fantasma. Pensei tb numa variante regional do Sawsbuck, baseado no Bambi, em que a mãe more kkk