Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Victoria Sex Set 18 2020, 19:54


OFF: Já aviso que todos os pokémons de Sabrina ficarão no level máximo (42). Boa sorte :>

Um ginásio novo. Nicholas já havia experimentado grande parte dos desafios de Hoenn, e era novo para ele poder se aventurar em tão alto nível pelas cidades de Kanto. Quando saíra dali, era apenas um jovem fraco. Hoje é forte: hoje pode desafiar a Sabrina. A garota não parara no tempo também; mesmo sem seu ginásio, teve árduas lutas e treinamentos. Nicholas teria que enfrentar uma mulher reformada; dona de uma carga psíquica enorme.

Ao cruzar os corredores, ele já percebia. O ar dali era diferente dos demais! Isso acontece porquê o ginásio de Sabrina era um dos mais novos ginásios do mundo. Ela não era tão recém-formada quanto as donas de Sienna, mas certamente tinha seu mérito. Em Saffron havia outro ginásio: um lutador, que fora abandonado ao Sabrina vencer um duelo justo.

Depois disso a garota seguiu com o trabalho, alterando a dinâmica da capital para um ponto de treinamento de psique. Muitos clubes-de-lutas foram fechados; não por pressão governamental da líder, mas por falta de demanda. Aos poucos Saffron foi virando referência a quem tinha interesse em aprender mais sobre as artes paranormais.

Uma outra curiosidade da líder, é que ela é uma ex-Rocket. Conhece melhor que Nicholas o Mr. D, e sabe muito bem que ele não é flor que se cheire. Odeia mono-steels e prefere não demonstrar respeito a essa gente muito fria. Não que ela seja quente, animada e sensitiva, mas os homens de aço... ah, esse não. Esses são cruéis.

Apesar de ter índole questionada, usar seus poderes para coisas anti-éticas e ter um histórico de furto, Sabrina sente culpa pelas mortes em Tohjo. Fora enganada e Kyogre ressurgira com fúria graças ao seus vacilos. Ah, não importa né?! No fim Nicholas não entraria ali e descobriria nada sobre Sabrina, na verdade ele que seria analisado de cima a baixo.

Cuidado meu rapaz: assim que você entrou ela te olhou de relance. Entendera que você não era um simples-rapaz desafiante e vira em ti o contato com Mr. D e a organização Rocket. Ficara um pouco aliviada em saber que você não tem se metido com eles recentemente, mas receava que isso mudasse. A garota fez questão de te receber ela mesma, foi até você e lhe dera um aceno:
- Nicholas né?! - Você não tinha dito seu nome ainda, mas ela sabia de alguma forma - Mono Steel.... hmm, interessante. Será que vai prestar essa luta?!

Era difícil saber se ela falava sobre si ou sobre Nicholas. Ela achava ter level o suficiente (no time de ginásio, é claro) para dar trabalho ao rapaz? Ou achava que ele não chegaria aos seus pés?! Sinceramente... nem eu sei.
Sabrina então dera as costas ao garoto, seu trio e o robô, esperando que eles a acompanhassem até o campo. A lona beje delimitava os limites do 'tatame'. Não havia borda! Sem grades, arames, balcões, corrimões nem nada. O que separava os treinadores da batalha era apenas uma escada. Se quisessem ir ao campo, teriam que descer dois degraus.

Sabrina nem falara muito; sabia que não precisava. Com a reforma em Tohjo ainda acontecendo (em menor nível, claro), não tinha nenhum monitor, juiz ou aprendiz a cargo do julgamento. Seria uma batalha sem júri, o que não devia ser um problema, não é mesmo? Ela jogara seu primeiro desafio (gatilho) em campo, esperando que Nicholas fizesse o mesmo logo em seguida.

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Espeon

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Ran Sex Set 18 2020, 21:26

Esse sem dúvidas é um dos ginásios mais estranho que já entrei… E ao mesmo tempo muito interessante. As paredes tingidas com cores variadas me deixou tonto depois de olhar por algum tempo, mesmo assim não consegui deixar de encarar.

Felizmente Sabrina não demorou a aparecer, o que foi uma surpresa. Normalmente os líderes não fazem a recepção de seus desafiantes. Senti seu pesado olhar sobre mim… E quando digo pesado, não é no sentido figurado. Ao mesmo tempo senti um leve vertigem e minhas pernas quiseram ceder por algum momento. Ela não tem um presença assassina como o Grão-Mestre que derrotei ontem, por outro lado emana um poder diferente e de certa forma mais forte.

É claro, eu conheço a fama de Sabrina. Esse é um dos motivos de eu ter vindo a esse ginásio. No entanto… Nunca dei muita credibilidade. Ler mentes? Eu nunca conheci alguém, além de Pokémon, com essa habilidade antes. Mas agora… Mesmo que ela não tenha dito nada, eu senti minha cabeça totalmente escaneada com direito a relatório detalhado no e-mail dela.

E como se para provar seu poderes, ela soltou do nada que sou mono Steel. Eu não preenchi nenhum formulário e dos três Pokémon  que me acompanham nenhum é Steel. Talvez ela conheça o Mr. D e o Cthaeh tenha me entregado? Não… Isso apenas lhe diria que sou aprendiz dele e não um especialista no tipo.

Resolvi lhe acompanhar em silêncio até o campo, que para minha surpresa se mostrou um tatame. Que estranho para um ginásio Psychic. Sem dizer uma palavra ela jogou seu primeiro Pokémon em campo.

Epeon…

Gatilho…

Eu já esperava por isso na verdade. E algo me diz que ela já esperava que eu esperasse por isso. Será que ela também é Psicóloga? Porque a depender do resultado da batalha, eu e meus Pokémon vamos precisar de um. Bem, se ela não for, também temos a narradora como uma opção.

- Robb, você começa. Duplo Flare Blitz.

Eu não tenho certeza se esse Espeon é tão forte quanto o de Anabel. Algo me diz que na verdade ele é ainda mais, já que o dela tinha seu poder limitado o que não é o caso de Sabrina. Por isso resolvi iniciar com uma estratégia mais ofensiva e suicida, nada de novo.


Off: Olha se não é minha narradora (entre todos) favorita. <33




Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Victoria Sab Set 19 2020, 02:13


OFF: Você fala isso para todos :jigg:

Não precisava o analisar muito a fundo para saber que a energia daqueles dois não bateria. Justamente por essa certeza, Sabrina tinha um interesse óbvio em Nicholas. Era acostumada a fazer presunções, mas havia aqui um pequeno receio; um aprendiz de Mr. D não aprendera a lhe enganar?! Uma antena parabólica ao topo da cabeça de Sabrina era (METAFORICAMENTE) ligada e a garota seria uma esponja; absorveria tudo no ar.

Ela sabia que Nicholas não tinha plena consciência de seus desentediamentos, mas também sabia que o garoto não daria tão mole quanto outros adversário. O próprio olhar dela pesara sobre o Rocket; o fazendo dar para trás. A distância podia não ser útil, mas Nicholas tentou manter! Para dar-lhe o conforto de volta, Sabrina deu as costas.

Não adiantou muito, a apreensão já se tornara inevitável.

Bem, isso não era problema dela. Deu de ombros e escolhera justamente o maior pesadelo de Nicholas (e de Robb também). Um Espeon. O arrepiar do homem lhe deu um sorriso sádico na face:
- Você não gosta muito dela? - Indagou, já sabendo a resposta - Me conta um pouco da sua relação com o metal, Nicholas. Te achei interessante, quero saber porquê esse interesse repentino seu, depois de treinar um Ígneo com tanto empenho...

A menina se preocupava mais em conversar a que dar ordens. Isso acontecia pelo simples fato dela não precisar falar para que Espeon entedesse o que ela queria fazer. Sua telepatia dizia ao pokémons: leve o golpe e use Yawn. Fora isso que aconteceu. No primeiro ato o símio pegara força do canto do tatame. Digo tatame por uma contradição lógica; apesar do cenário de luta & lona, Sabrina era uma psíquica.

O que muitos esqueciam é que ela também é atleta. Seu corpo delineado podia facilmente imitar o Infernape. Até cogitou o fazer; mas preferiu ver o golpe antes. O inicial pegara impulso com os calcanhares, enquanto corria enchia-se de chama e num ataque-suicida, se jogava contra Espeon causando danos grandes demais (-37 em Espeon | -12 em Infernape).

Um só golpe: um só suspiro. Espeon em respondera aquilo caindo ao chão. Por um instante Robb cogitou já ter ganho com um só golpe. O principal motivo dessa suspeita era o fato de que Espeon não levantou. O canino ficara ali no chão mesmo; dera um bocejo preguiçoso e apenas esperou o próximo golpe... que veio.
- Mas tu gosta de ginásio, em?! - Falou uma segunda voz. Sabrina desta vez até tiltou; normalmente é ela quem faz os outros ouvirem vozes do além. Quando fitara a direção do som, viu Cthaeh - Oi Sabrina. Quanto tempo - Continuou o robô.
- ... eu posso te pedir para desligar essa merda irritante? - Fora a única coisa que respondeu, sendo mais grossa do que costuma ser.

A conversa paralela não parara a batalha. Nessa altura os dois haviam perdido o segundo ataque-suicida do Infernape (-37 em Espeon | -12 em Infernape). A Eevolution mal havia pisado no campo e já consumia sua Sitrus Berry (+27)! Apesar do dano sofrido, Espeon demonstrava certa calma; usara o Calm Mind que Sabrina a recomendou e esperou por uma próxima rodada.

A líder não iria falar; não precisava. Talvez isso desesperasse Nicholas, mas ao Mailson deixou aqui a informação: Espeon usará Calm Mind novamente e depois Morning Sun.

Ah é, antes que eu vá embora... se lembra o bocejo que a canina deu lá atrás?! Pois é, resultou num sono agradável. Agora seu Robb está dormindo e você não tem sorte mesmo... em?!


Espeon:
+1 SpD +1 SpA
Hold Item:
Sitrus Berry
Trait:
Magic Bounce

lv42 Espeon


59/106
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Espeon
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Infernape
lv53 Robb


120/144
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium Z
Robb:
Sleepy (0/3)

Campo: Tatame quadrado de lona beje. Os treinadores tem completa visão de deus espaços.

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Ran Sab Set 19 2020, 05:18

- Não… - Respondi a primeira pergunta de Sabrina, um pouco sem graça. Eu achei que a Sabrina seria igual a Christina, que não disse uma palavra durante todo o combate. Inclusive, até hoje eu me pergunto se ela fala. Contudo, a leader Psychic está se mostrando bastante aberta. Talvez seja uma contrapartida…

- Você sabe minha relação com os metálicos, apesar de eu não ter dito ou demonstrado nada… Mas não sabe o motivo? - Perguntei um pouco curioso e sem nenhum deboche. Eu realmente quero saber qual a extensão dos poderes de Sabrina.

Mas parando para pensar nisso… Em que momento eu decidi treinar Pokémon Steel? - Eu de fato comecei como um Mono-Fire e Robb foi meu inicial por conta disso. Acho que eu nunca parei para decidir que treinaria Pokémon Steel, apenas em algum momento eu me dei conta que estava cheio deles. Mas Kelsier e Haliax tem um grande peso nisso. - Eu disse os apelidos dos Pokémon ao invés de seus nomes, estou curioso para saber se ela vai descobrir de quem se trata.

Eu pensei que a batalha havia começado bem, com o poderoso Flare Blitz de Infernape. No entanto, ao ver o Espeon bocejar eu já sabia o que ia acontecer em seguida. O mais é estranho é que Sabrina não deu nenhuma ordem… Será que Espeon sabe o que fazer sozinho ou ela também pode conversar por telepatia. Por Arceus… Onde me meti.  

Nossa atenção foi retida por Cthaeh que resolveu falar com Sabrina. - Vocês se conhecem? - Essa de fato foi uma pergunta estranha, já que ele é apenas um robô. - Se você souber como desligá-lo, me diga por favor.  

Apesar do Yawn, ao menos Robb conseguiu tirar a Sitrus de Espeon. Se eu o deixar em campo, ela provavelmente vai usar vários Calm Mind até que o seu dano seja indefensável pelo macaco. Alakazam é uma boa opção, já que com sua Mega não tem como ela adormecer, mas com os Calm Mind seu dano será reduzido consideravelmente. Steelix deve ter um bom dano, contudo se o Espeon tiver um movimento de cura a batalha contra Anabel irá se repetir. Se bem que… Aqui eu posso usar algo que não podia usar contra Anabel.

Sem dizer nada retornei Infernape e joguei Steelix em campo. Diferente de Sabrina, infelizmente eu preciso emitir meus comandos em voz alta. - Dragon Tail.  

Não quer lidar com Espeon agora, então vamos para o próximo Pokémon.


Off: Fak... Você é a única. :c




Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Victoria Sab Set 19 2020, 13:42


Aquele Espeon... aquele Espeon era chato. Infernape foi rapidamente retornado para sua esfera; ato incomum para o Símio, que depois de um tempo, só sabia sair de campo nocauteado ou com U-Turn. Bem, exceções, né?! Os ginásios de Tohjo talvez deem mais trabalho (e mais graça) à Nicholas do que deveria.

Além das batalhas mais complexas, ele certamente teria um embate histórico mais forte.

- É complicado eu saber de algo que nem você saiba... - Respondera com a maior sinceridade do mundo. Além disso ler mentes também é um exercício cansativo; pegar o resumo de um artigo é muito mais prático do que ler a obra toda de uma vez - Você era outra pessoa no começo de jornada, né? Quando pisou aqui mudou toda a atmosfera. Tu tem histórias mal escritas com Saffron... da pra ver.

Mesmo com o lenga-lenga de Sabrina, a batalha não parava.

Apesar do novo adversário em campo, Espeon não deixara de meditar uma segunda vez. Isso não era lá muito agradável; levantaria sua guarda atoa, já que logo mais sairia de campo. Ainda que soubesse disso, ela não deixou de obedecer: aumentou sua defesa especial & seu poderio para, logo em seguida, recuperar um tanto de vitalidade (+22).

Como já imaginado, isso não ficaria assim: Steelix fizera seu primeiro movimento (-12 em Espeon | -12 em Steelix), já jogando o Canídeo em direção as escadas do Tatame. Quando o viu fora dos limites legais do campo, rugiu. Se tivessem na mente de Kelsier, poderiam ouví-lo gritar "VAI EMBORA DESGRAÇAAAAAAAAAAAAA". Sabrina estava, Sabrina ouviu e Sabrina riu da situação.
Obedecendo o regulamento, a líder pegou uma de suas outras cinco esferas bicolor sem olhar, como num sorteio-cego. O pokémon que veio logo em seguida foi seu pouco conhecido Slowbro.

Pokémon forte, mas que certamente ela não estava tão acostumada a usar. A líder tem uma preferência por psíquicos-puros... não sei porquê.
- Você curte isso de tomar dano sozinho... em? - Questionara Cthaeh, fazendo Sabrina dar uma pequena risadinha - ... dizer que eu conheço isso é complicado. Eu e Mr. D somos amigos... se é que me entende. Se quiser eu quebro ele pra ti, desligar eu não sei não.


Slowbro:
Normal
Hold Item:
~x~
Trait:
Oblivious

lv42 Slowbro


132/132
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Slowbro
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Steelix
lv44 Kelsier


108/120
Trait:
Life Orb
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Tatame quadrado de lona beje. Os treinadores tem completa visão de deus espaços.

Sabrina
Espeon - lvl 42 - Magic Bounce - Sem Item - Normal
69/109

120/144
Infernape - lvl 53 - Blaze - Firium Z - Domindo [0/3]
Nicholas

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Ran Sab Set 19 2020, 14:42

Eu tenho história em Saffron? Desculpa Sabrina e narradora, faz tanto tempo que Kanto inundou que eu não lembro de mais nada. Vou apenas balançar a cabeça e acenar concordando. Se ela diz, provavelmente é verdade. Depois eu tentarei me lembrar disso com mais calma.

Tenho que dizer que não é necessário ler mentes para entender o que o Steelix disse ao jogar Espeon para fora do campo com sua cauda. Além disso, eu compartilho o sentimento. Esse foi sem dúvidas o melhor momento do combate até agora.

Ignorei o comentário de Cthaeh revelando meu lado masoquista... Ou seria o lado sadista com meus Pokémon? Acho que a narradora pode dizer isso melhor do que eu. - Vocês são inimigos? - Perguntei surpreso. O que faria Mr. D se inimigo de Sabrina? - Vocês são parecidos de certa maneira… Ambos sabem muito sobre mim mesmo que eu não tenha dito nada. - Ou talvez isso só revele minha incapacidade de ter uma vida mais “reservada”. - Mas… Você já se mostrou uma Gym Leader mais forte que ele. - Comentei olhando diretamente para lente do Cthaeh com um sorriso ladino brincando em meus lábios. Talvez… Só talvez eu tenha escolhido o mestre errado?

Foco no combate… Sabrina não parece muito contente com o Slowbro. Contudo, foi uma ótima opção contra Steelix. Eu acho que ele ganha no um contra um, mas deve ficar em um estado lamentável. Isso se não acabar caindo primeiro. Além disso, se o movimento Water de Slowbro for Scald, as chances de Steelix acabar queimado são grandes e isso com certeza vai favorecer o Water. Eu posso jogar Alakazam, mas o Trace vai acabar pegando a trait do Slowbro e eu não quero isso. Jolteon seria uma boa opção, contudo percebi agora que esqueci de colocar o Volt Switch o que me daria uma grande vantagem. Assim me resta Haliax e Cruella… Apesar do Halix ter o mesmo problema do Steelix em relação ao Scald, ele poderá ser um pouco mais útil contra os outros Pokémon.

Respirei fundo depois de tomar minha decisão. Não sei se é a certa ou se irei ganhar esse ginásio. Mesmo assim.. Tenho que dizer que essa é uma batalha emocionante. Diferente da maioria dos outros ginásios que venci com bastante facilidade. Tenho que dizer que esse está se saindo muito mais difícil até mesmo em comparação com a Christina. Estou me reverenciado mentalmente para você, Sabrina.

- Kelsier, volte por enquanto. - Ao lhe retornar joguei meu segundo Steel em campo. - Haliax, Toxic. - Eu não sei se Slowbro sabe Protect, contudo minha opção mais safe seria usar Curse. No entanto, a chance de adiantar uma rodada do Toxic me parece mais vantajoso do que um Curse.



Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Victoria Seg Set 21 2020, 20:07


Nem Nicholas lembrava as duas batalhas da Copa União que ele perdeu naquela cidade. Ok, não era uma ~troca de órgãos~, mas era algo de se rememorar. Sabrina queria mais dizer sobre esse início pouco agradável ao jogador, mas certamente podia maximizar a experiência para o confronto no antigo ringue de Saffron.

Bem, não vou ficar aqui explicando a moça demais; na verdade a gafe foi minha, por ter confundido a cidade em que o homem sofrera a cauterização forçada. Posso por qualquer coisa para tapar buraco nessa torpe falha, mas estou com preguiça. Apenas me desculpe e considere que quando pegou um trem para algum lugar de Tohjo, teve que parar em Saffron para alguma escala forçada e teve seu casaco roubado. Ou ainda que um ônibus te molhou com uma poça d'água.

Pode ser qualquer frustração cotidiana, se assim preferir.

Que seja, Sabrina logo tratou de dar um pequeno tapinha de pelica em Nicholas ao fazer um comentário um tanto quanto desnorteada:
- É desfile de pokémon agora? - Indagou, revirando os olhos tonta - Ok ok, fica difícil acreditar que você ganhou do Mr. D sem deixar um pokémon em campo nunca. Com aqueles Spykes?!

Cthaeh teve que rir. Ele nunca pensou que concordaria tanto com Sabrina, mas aquela mudança toda de pokémons chegava a ser cômica, para não dizer desesperadora. A garota mal fizera alguma coisa; só usou seus golpes defensivos mesmo, ainda assim Nicholas parecia estar completamente tiltado. E se ele soubesse que Slowbro aprende Flamethrower? O que ele iria fazer?

Bem, Sabrina não diria isso a ele; antes disso ordenava mentalmente para que seu pokemon usasse duplo Iron Defense. Slowbro se viu na perfeita situação de melhorar suas defesas. Fizera isso duas vezes até tomar um veneno bem na cara. Ótimo, ao menos agora Nicholas fez alguma coisa ao invés de chorar. O veneno tomara o corpo do aquático-psíquico, causando danos míseros (-8)... por enquanto.

Não muito preocupada com aquele Toxic, a garota apenas ordenou mentalmente: Calm Mind e Scald, já antecipando mais uma possível troca.
- Cê ta bem?! Você parece meio pálido... - Perguntara Cthaeh, num tom um tanto quanto debochado - Mandar um metálico usar Toxic é bem vergonhoso... em. De novo isso? Você parece não se dar bem batalhando contra mulheres... alguém já te disse isso?

Sabrina, mais uma vez, riu.


Slowbro:
+4 Def
Baddly Poison (1)

Hold Item:
~x~
Trait:
Oblivious

lv42 Slowbro


124/132
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Slowbro
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Ferrothorn
lv46 Haliax


128/128
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Haliax:
Normal

Campo: Tatame quadrado de lona beje. Os treinadores tem completa visão de deus espaços.

Sabrina

Espeon - lvl 42 - Magic Bounce - Sem Item - Normal
69/109



120/144
Infernape - lvl 53 - Blaze - Firium Z - Domindo [0/3]
108/120
Steelix - lvl 44 - Sheer Force - Life Orb - Normal

Nicholas

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Ran Ter Set 22 2020, 05:46

Sabrina pareceu incomodada com minhas trocas constantes. Sinto lhe dizer que isso é apenas o começo. - Bem, sinto muito se você não pode fazer o mesmo. - Em seguida ri do seu comentário em relação do Mr. D. - Eu só precisei de dois Pokémon para derrotar ele. Inclusive seu main tomou OHKO. - Olhei para a lente do robô de soslaio, se o Mr. D estiver assistindo agora provavelmente não gostou muito do comentário.

Felizmente Sabrina não atacou com Scald ou mesmo Flamethrower, deixando Haliax com seu HP completo. Ao invés disso ela fortaleceu a defesa dele com Iron Defense, o que não faz diferença já que não pretendo lhe atacar por enquanto.

- Cala a boca ou vou pedir para Sabrina destruir você. Ainda não esqueci o que você fez no Valley Of Steel. - Comentei lembrando o erro de Cthaeh  que quase me custou a missão.

Enquanto Sabrina ria, eu mais uma vez retornei meu Pokémon e agora joguei Infernape em campo. Ele provavelmente sofrerá um ataque ou dois, contudo ao menos eu o terei desperto ou mais perto disso. Caso ele acordasse, mandaria que atacasse com Earthquake, apenas para não perder o turno.


Off: Vai ter 3856234647 trocas sim, vc que lute





_________________
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 SPOILER_nicolas
Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Victoria Ter Set 22 2020, 19:12


Meu narrando me odeia e eu posso provar. Toda rodada isso de fazer code bicho... meu Deus. Sabrina ao menos não parecia indignada, ela se DI-VER-TIA com a difamação de Nicholas & de Mr. D por consequência.
- Sério isso? Certeza que ele decaiu... Agora que voltou Kanto, não vai ter um espacinho pra aquele ginásio dele. A galera de Hoenn é meio falidinha mesmo, eu reparei quando estive lá. Eles gostam de uns ginásios fáceis, parece.

A luta continuava; Cthaeh gravara o exato momento em que Nicholas o xingou. Ele já tinha um enorme HD de vídeos e clipes onde o garoto se comportava mal. Certamente Mr. D teria MUITO material para analisar. Nesse momento o robô apenas se afastou; se tivesse pele, certamente estaria enrugada e vermelha de raiva. Como não tinha, apenas deu as costas e fora upar aquela atitude para seu 'chefinho'. Isso lhe fez ficar longe por um tempo, o que tanto Sabrina quanto Nicholas davam graças a Deus.

Bem, com Robb de volta ao campo (dormindo), podemos dizer que as coisas voltaram ao habitual. O Slowbro ergueu suas forças psíquicas e mentalizou um poderio maior. Tinha maior resistência especial & maior ataque. Não esperávamos menos daquele pokémon! Ele era bastante chato. Slowbros são conhecidos por serem burros, mas aquele grande & lerdo aquático era esperto até demais. Sua cara abobalhada disfarçava, mas tinha tanto poder que ao soltar um jato d'água fervente em Robb, causou danos consideraveis (-33).

Sabrina observava Cthaeh de longe, muito curioso com sua atitude repentina... a batalha parecia estar acabando por ali, salvo o Badly Poison (-16), que atacava mais uma vez o corpo do pokémon psíquico.


Slowbro:
+4 Def +1 SpD +1 SpA
Badly Poison (2)

Hold Item:
~x~
Trait:
Oblivious

lv42 Slowbro


108/132
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Slowbro
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Infernape
lv52 Robb


87/144
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium Z
Robb:
Dormindo 1/3

Campo: Tatame quadrado de lona beje. Os treinadores tem completa visão de deus espaços.

Sabrina

Espeon - lvl 42 - Magic Bounce - Sem Item - Normal
69/109



128/128
Ferrothorn - lvl 46 - Iron Barbs - Rocky Helmet - Normal
108/120
Steelix - lvl 44 - Sheer Force - Life Orb - Normal

Nicholas

_________________
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Ran Ter Set 22 2020, 22:28

Não tenho certeza se o Cthaeh me obedeceu ou se estava gravando aquele momento para usar contra mim. Acho que eu realmente não sou um bom aprendiz, depois que terminei a missão não fui relatar ela de imediato, indo para Kanto logo depois… A verdade é que não faz muita diferença se eu me tornar um aprendiz ou não, se não conseguir do Mr. D, existem outros líderes de ginásios. E verdade seja dito, não me sinto muito bem em ser aprendiz de alguém mais fraco que eu.

Robb recebeu um Scald dormindo e mesmo com o Calm Mind não pareceu receber muito dano. Eu esperava que ele ao menos acordasse no segundo turno, mas isso não aconteceu. O que significa que ele vai dormir por pelos menos mais dois turnos. Acho que ele aguenta dois ataques, com sorte Sabrina irá usar outro Calm Mind ao invés de atacar duas vezes. Dessa forma Infernape pode acordar sem sofrer tanto dano.

- Ataque com duplo Earthquake! - Ordenei esperando que ele me ouvisse e acordasse. Mesmo sabendo que com minha sorte, isso não irá acontecer no primeiro turno.






Ran
Ran
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01 Empty Re: [GYM BATTLE] Vs. Sabrina #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos