Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #12 - Combate C

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 00:09


- Estamos nos aproximando dos minutos finais e Ninjask faz uso de outro substituto se aproveitando das luzes da troca para soltar sua praga. É um rastro bem bonito, mas quem já viu a peste deve ter uma opinião adversa.

Vivian realmente não era fã de insetos ou apenas do movimento Infestation como algo "cute", mas segundo a classificação oficial ele estava valendo, assim como aquela combinação esquisita, deixando parecer que o boneco usou o golpe (-2), quando na verdade o voador se escondia por detrás dele e isso tinha um motivo. O Ninjask 2 tinha 14 de HP, retirados do real-oficial.

- Azumarill por outro lado nos agracia com esse movimento esférico e fica todo redondinho na preparação e execução da combinação!

E o azulado realmente o fazia com um combo datado que insistia em fortalecer a base defensiva para passar o rolo compressor por cima do boneco bug (-41) destruindo ele como biscoito de polvilho.

- Daisuke e Ninjask que se cuidem, porque o tempo esta passando e o rolo compressor chamado Azumarill também!

Vivian não estava pra brincadeira. Rollout só tendia a aumentar o dano.

TEMPO: 0:55


Daisuke

30
Aiden

28,5


Azumarill:
infested (-5) 5/6
-1 SP.ATK
+1 DEF

Hold Item:
Contest #12 - Combate C - Página 2 PinkscarfPink Scarf
Trait:
Huge Power

lv23 Azumarill


63/79
Contest #12 - Combate C - Página 2 Azumarill
Contest #12 - Combate C - Página 2 Ninjask
lv21 Ninjask


29/57
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Contest #12 - Combate C - Página 2 PinkscarfPink Scarf
Ninjask:
+6 SPD
-2 DEF
-2 ATK


Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.

Progressos da Batalha:


CONTEST BATTLE: Daisuke Tachikawa vs. Aiden Delano!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Delano Qua Set 23 2020, 01:35

Menos de um minuto restava e os ânimos permaneciam a flor da pele para nós dois. Ao presenciar o rumo da luta e como a pontuação se mostrava apenas com um ponto e meio de diferença, um misto de ansiedade e impaciência pairava naquele caos e eu decidia quebrar o gelo então.

- Daisuke, se você ganhar isso aqui, você paga a conta. Se você perder, também. - Proferi, querendo provar a mim mesmo que estava tudo sobre controle. Controle esse que havia sido perdido no momento que eu tinha dito as primeiras ordens. - Vai ter que me pagar no mínimo um milkshake quando isso terminar, mas enquanto isso... Azumarill, continua com o Rollout e se caso ele decidir se proteger ou cancelar isso, meta um Aqua Tail na cara dele e o nocauteie sem dó com toda a sua doçura! Hora de finalizarmos!

Não havia muito o que fazer, afinal eu tinha ido até que bem longe até ali. Provavelmente Daisuke levaria aquilo, mas estava tudo nos conformes. Eu já tinha me surpreendido o suficiente para decidir aparecer no próximo contest...
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Kazehaya Qua Set 23 2020, 10:29




E foi assim que as coisas terminaram, tanto Daisuke como o adversário conquistavam uma quantidade de pontos significativos durante toda aquela partida. Para surpresa de Tachikawa o adversário se mostrava receptivo, Aiden era muito simpático e isso deixava o jovem de Cerulean mais calmo diante de toda tensão:

- Com toda certeza, depois daqui vai aceitar um milkshake de morango ou de chocolate? Você me surpreendeu muito durante toda a batalha, seus combos foram tão belos! - O rapaz dizia, o elogio era verdadeiro e com toda certeza ficaria de olho em Aiden nos próximos contests da vida. - Ninjask, vamos terminar com mais um combo brilhante com Substitute! Faça mais uma vez um novo casulo brilhante e, de dentro dele, lance novamente Infestation, deixe a praga tomar conta do campo novamente, finalize com chave de ouro meu cavaleiro do apocalipse!

Era mais uma vez o combo utilizado anteriormente, se tratava de utilizar o casulo vazio do substitute para lançar a praga contra o adversário. Daisuke representava a morte naquele contest e, estava perfeitamente coerente utilizar aquele ataque para terminar a batalha com chave de ouro utilizando o golpe Infestation.

No fundo, Tachikawa sabia que seu Pokémon poderia ser nocauteado com apenas um golpe vindo de Azumarill, contudo, devido a sua velocidade muito superior, iria completar o combo perfeito para o grand finale e conquistaria uma nota redonda para Daisuke. Era algo pensado principalmente em relação aos pontos, mas o garoto sabia que depois teria de recompensar a mariposa com muitos mimos para que ela o perdoasse por aquilo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 12:00


- Esse é o último minuto e Azumarill parece estar acumulando poder durante essa rolagem circense pelo palco. Mas vejam só, Ninjask está a abusando da criação de substitutos para se manter vivo, o que de quebra perde alguns pontos de vida, mas se eu estivesse na mira de Azumarill também ia jogar as boneca pra rolo! Ao menos assim Daisuke consegue alguns pontos com a praga pegando os resquícios de brilho da substituição.

Vivian estava certa em dizer que aquele Rollout era um perigo, mas com o boneco no percurso de Azumarill, tudo que ele fazia era estourar o falso Ninjask (-81) enquanto sofria as avarias da infestação (-2), mas isso não foi tudo, pois o aquático ainda tinha um movimento e agora Ninjask estava sem proteção alguma, ficando totalmente exposto no caminho do rival levando um dano clássico, super efetivo e critico (-183)!

- QUE REVIRAVOLTA SENHORAS E SENHORES!! AIDEN DELANO E SEU AZUMARILL SÃO OS VENCEDORES DESSE COMBATE POR 0,5 PONTOS!

Ninjask realmente fora amassado naquele combate, restando apenas Azumarill de pé. Era então a imagem de Delano que surgia no telão no segundo final com os dizeres: VENCEDOR!

- Uh, acho que esse Ninjask virou um Shedinja depois desse Rollout.

Restava apenas se despedir e aproveitar os outros combates dos colegas enquanto as notas não eram divulgadas.

TEMPO: 0:00


Daisuke

40
Aiden

40,5


Azumarill:
infested (-5) 1/6
-1 SP.ATK
+1 DEF

Hold Item:
Contest #12 - Combate C - Página 2 PinkscarfPink Scarf
Trait:
Huge Power

lv23 Azumarill


56/79
Contest #12 - Combate C - Página 2 Azumarill
Contest #12 - Combate C - Página 2 Ninjask
lv21 Ninjask


00/57
Trait:
Speed Boost
Hold Item:
Contest #12 - Combate C - Página 2 PinkscarfPink Scarf
Ninjask:
+6 SPD
-2 DEF
-2 ATK
KO


Campo: Centro do Contest Hall de Lilycove. Não há nada de especial no solo, apenas um campo plano com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.

Progressos da Batalha:

OFF: Façam suas despedidas e considerações finais que em breve eu libero.

CONTEST BATTLE: Daisuke Tachikawa vs. Aiden Delano!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Delano Qua Set 23 2020, 13:20

- Meu Deus, o que tá acontecendo aqui? - Proferi, incrédulo. O placar se mostrava tão igual que quando a mestra de cerimônias assumia no fim do tempo eu mal podia acreditar que havia vencido por meio ponto. - Não sei nem o que dizer, sinceramente, ainda é bem esquisito pra mim. Daisuke, mesmo assim, me sinto honrado de ter sido seu oponente. Fomos ótimos juntos, deveríamos fazer isso mais vezes! Obrigado por tudo, afinal você faz parte da minha evolução nesse mundo dos contests.

Curvei-me diante dele, afinal era um veterano, dos jurados e da própria plateia. Tudo estava meio zonzo, então corri para dentro procurando uma água pra me acalmar ainda tentando organizar tudo na minha cabeça.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Kazehaya Qua Set 23 2020, 13:24

Off:




Daisuke não se espantava com o nome de Aiden aparecendo no telão, muito pelo contrário, ele sabia que aquela batalha havia sido super disputada e, no fim, o adversário tinha uma estratégia melhor que a sua para levar aquela disputa no final das contas. Ainda assim, o moreno sorriu contente para a pontuação que havia conseguido diante daquela disputa com Delano, recolheu Ninjask o agradecendo pelo esforço naquela batalha e foi então até o adversário:

- Cara, você foi muito bem! Aquele Azumarill destruiu meu Ninjask, boa sorte nos próximos contest e espero te ver mais vezes também, nós formamos uma ótima dupla. - Daisuke proferia para Delano. - Acho que estamos páreo a páreo para conquistar essa fita. - Ele dizia enquanto puxava o garoto para um aperto de mãos. Após isso, olhava para a plateia se despedindo. - Obrigado Lilycove, vocês foram ótimos comigo!

Enfim, Tachikawa saiu dali satisfeito com tudo o que havia feito. Mas ainda estava ansioso para o que viria a seguir, afinal, tinha que esperar o resultado definitivo para comemorar de verdade.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por thito Qua Set 23 2020, 13:53



@DELANO

- 2919 de EXP para Growlithe pela Apresentação Artística-Visual + 5 de felicidade [49]
- 4888 de EXP para Azumarill pela Vitória na Apresentação de Batalha

Growlithe upou 2 níveis e foi para o Lv. 21 [822/1486] + 5 de felicidade [54]
Azumarill upou 2 níveis e foi para o Lv. 25 [1482/2097] + 5 de felicidade [09]

Growlithe pode aprender Agility. Deseja substituir? Azumarill pode aprender Play Rough. Deseja substituir? Caso sim, me envie a resposta por MP ou Discord antes de abrir rota.

+1 BC por Concluir um Contest com êxito! [12]

@KAZEHAYA

- 3197 de EXP para Alolan Ninetales pela Apresentação Artística-Visual + 5 de felicidade [23]
- 2930 de EXP para Ninjask pela Derrota na Apresentação de Batalha

Alicia upou 2 níveis e foi para o Lv. 21 [988/1486] + 5 de felicidade [28]
Ninjask upou 2 níveis e foi para o Lv. 23 [653/1765] + 5 de felicidade [21]

Ninjask pode aprender Absorb. Deseja substituir? Caso sim, me envie a resposta por MP ou Discord antes de abrir rota.

+1 BC por Concluir um Contest com êxito! [09]

OFF: Liberados. Premiações serão depositadas nas fichas imediatamente após a publicação das notas.

CONTEST BATTLE: Daisuke Tachikawa vs. Aiden Delano!



_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #12 - Combate C - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #12 - Combate C - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #12 - Combate C - Página 2 Empty Re: Contest #12 - Combate C

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos