V. Soothing
Route 121
- Argh, que ser mais irritante. Primeiro quase devora meu parceiro, depois faz o favor de meter Kadabra nessa enrascada. - É, talvez as coisas tinham ficado bem infelizes naquele momento. O venenoso fazia questão de usar aqueles seus movimentos de status para tentar prolongar a sua vida naquela luta por apenas algum tempo, até a psíquica acordar. Era um grande pé no saco, mas sabe-se lá o que ele queria fazer ou o que tínhamos interrompido-o a continuar fazendo.
Kadabra estava lá, em sua pose de maior preguiçosa do mundo, deitada no chão enquanto apoiava o braço que segurava a colher sob a sua cabeça que produzia um ronco maior que o estômago de Gulpin. Nada podia acordá-la, a não ser isso aqui. - ÔOOOOOH, PREGUIÇOSA! - Berrei, tentando chamar a sua atenção. - BORA! ACORDA AÍ, OLHA O VENENO! Usa o Confusion quando você acordar, antes que eu derreta debaixo desse mormaço!
Kadabra estava lá, em sua pose de maior preguiçosa do mundo, deitada no chão enquanto apoiava o braço que segurava a colher sob a sua cabeça que produzia um ronco maior que o estômago de Gulpin. Nada podia acordá-la, a não ser isso aqui. - ÔOOOOOH, PREGUIÇOSA! - Berrei, tentando chamar a sua atenção. - BORA! ACORDA AÍ, OLHA O VENENO! Usa o Confusion quando você acordar, antes que eu derreta debaixo desse mormaço!