Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

V. Soothing

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Sáb 26 Set - 0:10

V. Soothing
Route 121
- Argh, que ser mais irritante. Primeiro quase devora meu parceiro, depois faz o favor de meter Kadabra nessa enrascada. - É, talvez as coisas tinham ficado bem infelizes naquele momento. O venenoso fazia questão de usar aqueles seus movimentos de status para tentar prolongar a sua vida naquela luta por apenas algum tempo, até a psíquica acordar. Era um grande pé no saco, mas sabe-se lá o que ele queria fazer ou o que tínhamos interrompido-o a continuar fazendo.

Kadabra estava lá, em sua pose de maior preguiçosa do mundo, deitada no chão enquanto apoiava o braço que segurava a colher sob a sua cabeça que produzia um ronco maior que o estômago de Gulpin. Nada podia acordá-la, a não ser isso aqui. - ÔOOOOOH, PREGUIÇOSA! - Berrei, tentando chamar a sua atenção. - BORA! ACORDA AÍ, OLHA O VENENO! Usa o Confusion quando você acordar, antes que eu derreta debaixo desse mormaço!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Sáb 26 Set - 11:29

O rapaz estava irritado e gritava para sua psíquica continuar adormecida. Gulpin aproximava-se e dava uma pancada nela. Pound causava danos consideráveis.

Kadabra continuava dormindo e uma aura rosa envolvia o venenoso. Que fazia uma cara "avoada" e aumentava seu Sp. Def com Amnesia. Assim acabava a rodada, Kadabra acordava e o envenenamento lhe causava mais alguns danos.





Gulpin:
+2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


38/58
V. Soothing - Página 2 Gulpin
V. Soothing - Página 2 Kadabra
lv16 Kadabra


22/38
Trait:
INNER FOCUS
Hold Item:
---
Kadabra:
Sleeping (3/3 Turnos), Wake Up (para a próxima rodada), Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Sáb 26 Set - 12:50

V. Soothing
Route 121
Era divertido observar aquele ser não identificado lendo os movimentos do Kadabra. Vejamos se ele conseguiria aguentar dois movimentos ao mesmo tempo, principalmente com atributos de poder diferentes. Ter uma luta difícil com um Pokémon selvagem era até algo interessante, mas aquele não era o momento. Eu só queria relaxar ao som do mar, admirar umas paisagens...

- Kadabra, acorda minha filha! Preciso de você! - Berrei, enquanto pegava a Poké Ball da ave de novo. Sem os aplausos, Taillow poderia dominar o campo novamente. - Kadabra, quando acordar vá com o Confusion! Taillow, cubra o sono dela com o Wing Attack!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Sáb 26 Set - 14:10

O garoto perdia a paciência com a selvagem e apostava na vantagem numérica.

Taillow entrava em campo, mas demorava 1 turno para poder atacar. Kadabra estava acordada e lançava seu Confusion, fazendo uma aura rosa ao redor do Gulpin, que tremia de dor. A peçonhenta sofria menos danos do que antes, graças ao seu Buff de Sp. Def.

Mas ainda assim, era o bastante para fazer a bola de veneno começar à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Então bocejou novamente, atingindo Kadabra com seu Yawn. Deixando-a sonolenta.

O segundo turnos começava, o rapaz cometia um erro e não dava comando para o segundo turno de Kadabra. Portanto, ela ficava sem saber o que fazer e por isso não fazia nada, apenas olhava para o treinador. Como se perguntasse "e agora?".

Mas então Taillow usou suas asas para atingir Gulpin, ela gemeu de dor e começou à ofegar mais ainda. Estava em estado crítico. Mas bocejou mais uma vez, agora atingindo a ave com seus gases soníferos.

Com o fim da rodada, kadabra caía adormecida mais uma vez, Taillow estava sonolento. E ambos sofriam os danos de seus respectivos envenenamentos. E mesmo adormecida, Kadabra começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.




Gulpin:
+2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


14/58
V. Soothing - Página 2 Gulpin
V. Soothing - Página 2 KadabraV. Soothing - Página 2 Taillow
lv16 Kadabra


19/38
lv20 Taillow


40/46
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Kadabra:
Sleeping (1/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada)
Taillow:
Sonolento 1/2 Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Sáb 26 Set - 14:30

V. Soothing
Route 121
Off:

A vantagem numérica parecia mostrar um efeito interessante naquele desfecho e, por causa disso, decidia manter aquela dupla por ali durante algum tempo. Era melhor do que um Pokémon dormindo.

Eu precisava apostar as minhas fichas caso eu quisesse sair bem daquele turno, mas mesmo assim, acreditava que não conseguiria derrotar o Pokémon venenoso naquela hora ali. Aceitando ter que perder mais um tempo, eu já sentava no chão, abria minha mochila, colocava meus óculos escuros e começava a ler uma revistinha enquanto dava uns goles na minha garrafa d'água. Aquilo ainda trilharia um longo caminho tarde adentro. - Ah, não vou nem insistir. Caso acordem, façam o que peço e é isso ai. Kadabra, encha-o de Confusion e Taillow, duplo Wing Attack!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Sáb 26 Set - 16:12

A batalha continuava, com a psíquica caída no chão, adormecida. Taillow dava mais uma asada na bola de veneno, causando mais danos. Deixando a pequena selvagem quase nocauteada. Mas ela resistia firmemente, apesar de ofegar demasiadamente.

Então ela disparou um spray ácido, Acid Spray (obviamente), que cobria a psíquica, causando-lhe danos e reduzindo sua Sp. Def, consideravelmente. Assim, o turno acabava e Taillow caía adormecido.

Kadabra também estava dormindo e a venenosa disparava mais uma Spray ácido, que agora causava ainda mais danos e também, reduzia ainda mais Sp. Def dela. E mesmo adormecida, a raposa amarela bípede, ofegava mais do que nunca. Estava em estado crítico.

E com o fim da rodada, os envenenamentos causaram ainda mais danos aos pokémons do jovem treinador. E com esses danos, a raposa não resistia e era nocauteada. As coisas estavam complicadas...




Gulpin:
+2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


05/58
V. Soothing - Página 2 Gulpin
V. Soothing - Página 2 KadabraV. Soothing - Página 2 Taillow
lv16 Kadabra


00/38
lv20 Taillow


37/46
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Kadabra:
Sleeping (3/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada), -2 / -4 Sp. Def, Fainted
Taillow:
Sonolento (2/2 Turnos), Sleeping (1/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada)

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Sáb 26 Set - 16:37

V. Soothing
Route 121
Off:

Kadabra por ser atingida constantemente pelos bocejos grosseiros do venenoso ultimamente sucumbia ao Acid Spray. Acho que a psíquica nunca mais iria querer se lembrar daquela derrota tão besta. Era de se esperar, mas aquilo era até vantajoso para o voador que, assim, ele poderia pegar toda a experiência sem dividir e deixá-lo ainda mais perto da evolução - ou até desbloqueando esse poder. Olhei fixamente para o venenoso, cruzando os dedos, esperando que ele caísse para a próxima saraivada de ataques. - Taillow, quando acordar tente atingi-lo com o Quick Attack várias vezes antes que ele perceba que está sob ataque! Eu confio em você!
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Sáb 26 Set - 21:11

Kadabra "jazia" no chão e o treinador seguia com a batalha, dando comandos para a andorinha adormecida ao lado da psíquica.

Gulpin disparava mais um Acid Spray, agora na ave, causando-lhe danos e diminuindo sua Sp. Def, consideravelmente. Taillow continuava dormindo e a venenosa disparava mais ácido, causando ainda mais danos e uma queda ainda maior de Sp. Def.

Taillow ofegava levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Mas então, o envenenamento lhe causou novos danos, fazendo-o ofegar ainda mais, apesar de estar adormecido. A situação era extremamente complicada, Taillow estava em estado crítico e não aguentaria muito tempo. O que fazer naquela situação?

Gulpin provava-se um oponente bem mais desafiador do que o jovem imaginara...



Gulpin:
+2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


05/58
V. Soothing - Página 2 Gulpin
V. Soothing - Página 2 KadabraV. Soothing - Página 2 Taillow
lv16 Kadabra


00/38
lv20 Taillow


13/46
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Kadabra:
Sleeping (3/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada), -2 / -4 Sp. Def, Fainted
Taillow:
Sleeping (3/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada), -2 / -4 Sp. Def

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Delano Dom 27 Set - 11:19

V. Soothing
Route 121
A criatura se mostrava muito mais chata que de costume. Ao passo que a luta andava, parecia que o venenoso tinha objetivo só de me fazer voltar pra cidade anterior mesmo. Sentado e esperando alguma coisa, eu me guiava apenas pelo som.

- Taillow, Quick Attack e Wing Attack... - E voltava pra minha revistinha.
Delano
Delano
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Sckar Dom 27 Set - 12:29

A andorinha continuava adormecida e então, Gulpin atacava com um Acid Spray, assim como nas vezes anteriores. Mas agora, a defesa da ave estava muito reduzida e por isso, sofria um dano bastante aumentado. E por isso, fora suficiente para nocautear a ave.

A falta de uma estratégia sólida do garoto, desde o início, havia custado 2 pokémons. Poderia mandar um terceiro, com algum plano melhor formado e tentar virar o jogo.

A bola de veneno voltava a babar ao ver o pássaro caído nocauteado e aproximava-se dele com a boca aberta, maior que seu próprio tamanho. Preparando-se para comer a ave. Talvez, fosse melhor recolher ambos os pokémons nocauteados, antes de mandar um terceiro para o embate. Afinal, faltava muito pouco para derrotar Gulpin.

Depois da batalha, poderia procurar berries, ou alguma outra forma de curar seu time nocauteado.



Gulpin:
+2 Sp. Def
Hold Item:
---
Trait:
Sticky Hold

lv20 Gulpin


05/58
V. Soothing - Página 2 Gulpin
V. Soothing - Página 2 KadabraV. Soothing - Página 2 Taillow
lv16 Kadabra


00/38
lv20 Taillow


00/46
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Guts
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Kadabra:
Sleeping (3/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada), -2 / -4 Sp. Def, Fainted
Taillow:
Sleeping (4/? Turnos), Poisoned (-3 HP por Rodada), -2 / -4 Sp. Def, Fainted

Campo: Grama alta, pradaria leste, com o mar atrás do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


V. Soothing - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
V. Soothing - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10V. Soothing - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

V. Soothing - Página 2 Empty Re: V. Soothing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos