Rose tentou esquecer a ansiedade e ir para as barracas, porém infelizmente aquela era uma de suas mais poderosas características, então mesmo depois de muito tentar resistir, ela decidiu ir para uma das atrações principais.
Sua Haunter sem pestanejar concordou em seguir a coordenadora, e assim, as duas seguiram caminho. O caminho era fácil, o mapa nem sequer era necessário, pois aquela atração era a segunda maior de todo o local e para a sorte da treinadora, a fila não estava tão longa.
De onde estava, ela podia ver o funcionário deste evento, excêntrico seria um adjetivo fraco para o descrever, com terno e cartola branca e detalhes em roxo, as pupilas de seus olhos eram estranhas, ao invés de redondas, elas eram ovais e pontudas nas pontas verticais, seu cabelo apesar de coberto pelo chapéu, poderia ser descrito apenas como longo e azul e estranhamente combinavam com sua barbicha de cor semelhante, Em suas mãos o homem usava luvas de cor lilás e possuía um guarda-chuva rosa que usava como bengala e quase nunca tocava o chão.
O homem fazia gestos grandiosos e expressões esquisitíssimas enquanto falava sobre as maravilhas que poderiam acontecer tenda a dentro e a cada cliente ele mudava a fala e os gestos, era divertido ver aquele homem com certeza.
Na vez de Rosemary, ele parou por alguns segundos, encarando a moça, mas logo voltou a sua persona
- Bem vinda, bem vinda minha querida coordenadora. Hoje meus maravilhosos amigos, temos uma celebridade entre nós. Por favor deem seus aplausos a magnífica Rosemary. - Ele então apontou para a menina com seu guarda-chuva e depois o colocando entre os braços para poder aplaudir a garota. -
Para vocês que não conhecem está belíssima dama, deve saber que ela participou do contest de Lilycove, infelizmente ela foi derrotada...Nesse momento, o homem fez uma pausa, olhou para a garota com seu assustador sorriso sínico, e logo voltou a falar.
- MAS!! Engana-se quem acredita que ela perdeu amargamente e as pessoas que tiveram o prazer de assistir esta moça batalhando, mas ainda sim acreditem que este foi o caso... Só posso os chamar de tolos, quem sabe até... Loucos. - Ele então se aproximou da garota e falou mais baixo para ela ouvir -
E se é o que a senhorita acredita, então também é louca.Ele subiu então acima de um banco que tinha por perto.
- Se é o que alguém aqui pensa devo dizer!! Que estão redondamente enganados. Foi uma luta entre profissionais e para quem não percebeu!!! O Pokémon dela não tinha um arranhão sequer! Ele foi acertado? Claro!! Mas as habilidades de cura do Pokémon eram tão poderosas que ele saiu completamente bem! Me digam, quão bem aquele Pokémon deve ter sido treinado, para poder ter uma habilidade de cura tão incrível!Ele então se aproximou da garota e pegou em sua mão, fazendo gigantescos gestos com a mão que ele ainda tinha livre e com o seu corpo enquanto se abaixava para beijar.
- Então hoje, eu Mephisto Pheles sou muito mais que o apresentador deste maravilhoso evento, sou um fã e tenho duas perguntas para senhorita!!! Que barracas deseja visitar? E a senhorita poderia me dar um autógrafo?
Assim que ele falou tais palavras, ele abriu um caderno e um banner, o banner mostrava quais tipos apareciam em quais tendas, e o caderno, era uma coisa bem mais óbvia.
1ª Tenda
Grass, Bug e Poison;
2ª Tenda
Fire, Water e Ice;
3ª Tenda
Electric, Dark e Steel
4ª Tenda
Fighting, Rock e Ground;
5ª Tenda
Psychic, Ghost e Fairy
6ª Tenda
Normal, Flying e Dragon
OFF :
Desculpe pela biblia, estou me empolgando demais, vou começar a diminuir meus textos. Aliás não só te desejo sorte, como também te desejo que consiga um pseudo-lendario, Shiny, com Hidden e femea.